Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990)

:O
Quando era pequena era os meus "desenhos animados" preferidos *.*
nao perdia um ,até me mascarei de zorro uma vez xD

Clica, nao custa nada.
comprei um dvd de episodios numa loja com o nome get. lol
só é pena k as vozes sao diferentes.. e nao tao boas.. mas é mt fixe!
ah não sabia que o zorro tava ligado ao Japão!! lolada.... enfim...adorava ver o zorro!! ah mas para os fãs...ha alguns episodios dobrados em portugues..porque um dia destes lembrei-me de ir ao youtube ver se havia e puff!!! encontrei uns em portugues....sempre deu para matar saudades!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ha alguns episodios dobrados em portugues..porque um dia destes lembrei-me de ir ao youtube ver se havia e puff

Eu fiz a mesma coisa que tu, mas gostava de arranjar todos, ainda nao tentei mas talvez arrange na net
ai, eu amo o zorro!!!!
um dos meus animes preferidos de infancia...

o diego é demais..

no verao, fiz a minha irma amar sailor moon, agora é a vez do zorro!!! Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
não sei se alguem conhece a loja Get .. mas la tem dvds com episodios.. não sao é muitos.. mas prontos... lol
pois.. é melhor que nada.. vou ver se encontro essa loja..

até lá vejo em espanhol (que tbm sao poucos) Smile

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Mais um anime que marcou a minha infância! Era tão bom chegar da escola e ver o Zorro!
pessoallllllllll encontrei uma cassete vhs ca em casa com coisas gravadas e está la o ultimo episodio do zorro!!! alguem sabe cmo s passa de vhs po pc directamente? assim punha po pessoal ver
primeiro tens que passar para DVD.. só depois é que passas pro pc... (pebso que não outra forma)..

mas gostaria muito de ver o ultimo episodio em PT. já vi o espanhol (e é muito bom) mas o pt é aquela coisa.. (carlos macedo Esperancoso)

AnA_Sant0s escreveu:primeiro tens que passar para DVD.. só depois é que passas pro pc... (pebso que não outra forma)..

mas gostaria muito de ver o ultimo episodio em PT. já vi o espanhol (e é muito bom) mas o pt é aquela coisa.. (carlos macedo Esperancoso)

ya e giro o epi!!!! vio ontem a tarde e penso k o pessoal curtisse ver pk os unicos epis k tao noyoutube sao os 3 primeiros...

tenhu k pasar pa dvd?? ek kuand eu kero passar apenas o som da pa fazer directamente po pc....
oh meu deus eu AMAVA este desenho animado quando era mais nova *-*
Brincava a isto mtas vezes em que eu era a Lolita e o rapaz de quem eu gostava era o diego! Embaracoso
Belos tempos!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
meneses escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:primeiro tens que passar para DVD.. só depois é que passas pro pc... (pebso que não outra forma)..

ya e giro o epi!!!! vio ontem a tarde e penso k o pessoal curtisse ver pk os unicos epis k tao noyoutube sao os 3 primeiros...

tenhu k pasar pa dvd?? ek kuand eu kero passar apenas o som da pa fazer directamente po pc....

pois isso não sei... Nunca trabalhei com esses programas.. Mas VHS é muito antigo, não estou a ver outra forma de passar o audio para o computador sem antes passar para DVD...

AnA_Sant0s escreveu:pois isso não sei... Nunca trabalhei com esses programas.. Mas VHS é muito antigo, não estou a ver outra forma de passar o audio para o computador sem antes passar para DVD...

Duvido que seja possível passar directamente para o PC, não sem uma aparelhagem muito complexa. O melhor é passar para DVD e depois colocar no PC, é mais fácil.

Há um aparelho chamado DVD Recorder que permite passar fitas VHS para DVD. Se não tiveres oportunidade de adquirir um, acho que em certas lojas de informática fazem isso a preços muito acessíveis. Caso ainda queiras disponibilizar os episódios para o pessoal posso tentar procurar por lojas em Lisboa onde isso se faça.

Eu dava tudo para poder rever mais alguns episódios desta série e ficava-te eternamente agradecido.
entao como ja disse compras uma placa tv por 40€ tens uma
Bernardo escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:pois isso não sei... Nunca trabalhei com esses programas.. Mas VHS é muito antigo, não estou a ver outra forma de passar o audio para o computador sem antes passar para DVD...

Duvido que seja possível passar directamente para o PC, não sem uma aparelhagem muito complexa. O melhor é passar para DVD e depois colocar no PC, é mais fácil.

Há um aparelho chamado DVD Recorder que permite passar fitas VHS para DVD. Se não tiveres oportunidade de adquirir um, acho que em certas lojas de informática fazem isso a preços muito acessíveis. Caso ainda queiras disponibilizar os episódios para o pessoal posso tentar procurar por lojas em Lisboa onde isso se faça.

Eu dava tudo para poder rever mais alguns episódios desta série e ficava-te eternamente agradecido.

ok obg pelça dica...infelizmente so tnhu um epi gravado, e é o ultimo!
Eu também via, gravei a série em VHS e gosto dela! Aliás, até já fiz um post sobre ela no meu blog de Anime, de que já falámos por aqui! Decididamente, eu gosto muito de heróis de capa e espada! Wink

Recentemente, a série saiu em DVD (edição da Prisvídeo), mas infelizmente, como é hábito com esta editora, ficaram-se pelos 3 primeiros volumes... Mad
Ola pessoal!!!

fui contactada por uma rapariga atraves do youtube a pedir k lhe enviasse o audio pt do ultimo epi do zorro e enviei-lho ontem a noite!

existe um forum k é o goldtuganime que tem o projecto de reunir todos os audios tugas do zorro, tal como o sammu tinha o projecto de reunir os audios tugas de todos os epis da SM.

venho aqui pedir-vos para vasculharem as cassetes k tem pa ver s n tem nenhum epi do zorro gravado para dp enviarem o audio para esta equipa do goldtuganime! eles ja tem mtx episodios e era tão bom ficarmos com a serie completa nao acham? Very Happy

aki tem o link sobre o projecto, onde podem ver os audios k ja s tem e os audios k faltam!

http://goldtuganime.manganime.biz/forum/viewtopic.php?f=91&t=1642&hilit=zorro
Exactamente, como disse a user meneses estamos a tentar recuperar a série Zorro, e não só. A Cinderela, Robin dos Bosques e Simba - o rei leão, que davam na tvi na mesma altura também estão em andamento.
Os episódios que vão ser disponibilizados são de uma qualidade imbatível, por isso quem tiver essas relíquias gravadas, por favor ajude... ficamos todos a ganhar.
Olá a todos !

Registei me neste fórum por causa desta thread, e como vejo que ainda há muitos fãs por aqui, venho dar vos uma boa noticia.

A Prisvideo vai lançar o 4º DVD da serie com mais 3 episódios, por acaso encontrei numa das minhas pesquisas. Podem fazer a encomenda por aqui http://www.wook.pt/product/facets?palavras=zorro&restricts=8069&facetcode=temas a partir de dia 24 de Setembro. Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino