Foi este video né Frances? Ficou mesmo com MUITO boa qualidade
que saudades de Zorro... Era um dos meus desenhos animados favoritos do Batatoon, quando eu era pikinina .o:... Ver essas imagens assim tão nitidamente, dá uma nostalgia..
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ah que saudades deste anime o que eu gostava de rever isto, tenho de fazer uma procura nos hipers aqui da zona
Obrigado Amigo Secreto
o que eu adoirava ver isto em miuda .o: .o: istu faz-me lembrar que era tao bom ser criança e puder ver desenhos animados/ animes de jeito na televisão...sim porque agora é só noddy's e companhia! vamos ter uma geração de castelos brancos :: ::
Eu ontem andei afazer uma rusga pela net, a procura d videos e links para ver os episodiso e nd! o maximo são so q aparecem no youtube Que tristeza:S
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
k saudades! o video tava excelente! este anime era tão fantastico!! keria tanto poder ver de nvo!! bem k a tvi podia disponibilizalo! lol
eu vi todos os episodios! adorava o diego! era tão desajeitado ás vezes. lol
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Pois...eu ja nem me lembro das partes finais da historia, so tenho 3 DVDs :zangado:
eu tou a procurar por torrents. mas n sei se akilo depois vem em ingles ou alemao
Eu adorava este anime! A sério, foi uma autêntica paixão de infância. Nem consigo expressar por palavras o quanto eu gostava deste anime (até porque a voz do Diego na versão portuguesa era a do grande Carlos Macedo, aquele que dá a voz de Kenshin). Vi todos os episódios, mas já não me recordo de todos, claro, o que é uma pena... Mas lembro-me perfeitamente do último ^_^
eu tambem gostava muito deste anime. vi todos os episodios, nunca perdia um. era um anime mesmo fabuloso. lá vou eu tentar achar episodios para recordar, assim como fiz com a nossa querida sailor moon. lol
tou farta de tentar procurar! ja vi em todos os sites de torrents ( e o maston deu-me uma lista mesmo grande) e não enconto em lado nenhum.. =(
POssas quero rever este anime maravilhoso ((((((((( Não estou é a ver como
Tchiiiiiii, o Zorro, o que eu adorava ver isso *.* É de mais..
O meu irmão comprou uma cassete de video da Mulan em que vinha a abrtura do Zorro XDD, cada vez que tenho saudades é só por a Mulan e ver a abertura do Zorro XDD
Tão baos recordações
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
oohhh eu tive a ver no youtub tem la o ultimo episodio em portugues, fiquei mm com vontade de rever isto. Alguem sabe onde posso sacar pelo menos legendado em PT ou em ingles?
eu lembrome deste anime!! dava a tard no batatoon!! as vezes ate me xateava kuand pasava pk eles davam a scolher entre o zorro e o dartacao e eu gostava mais do dartacao mais dp vinha sp o raio do zorro lolololol mas lembrome de ver.... no entanto lembrome mt melhor d outros cmo a cinderela e o simba
no youtube existem episódios completos em portugues deste anime
EDIT: com muita pena minha só existem 6 episódios
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
os episodios que existem la sao os existentes em dvd *começa a chorar* embora ache que haviam 9 episodias em pt *sao tres dvd's e acho que cada um tem 3 episodios. eu tenho dois dos dvd's, mas nao me lembro xD*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.