Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990)

O ppl já está "farto" de fazer esse comentário nos mais diversos topicos do forum... :S mas enfim.. E fazer mesmo isso? :S Té já houve ai uma cena em k mandamos todos emails para já não sei para a onde em relação à sailor moon... Eu por exmeplo ja enviei emails ao panda e à tvi s ñ m engano a pedir de volta uma "série" desses animes.. mas nada.. é axim a vida lol

zorro tb era mesmo mt fixe..

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
hmm.. akilu é mesmo o zorro de desenhos animados, aquele que dava na TVI?

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmm.. akilu é mesmo o zorro de desenhos animados, aquele que dava na TVI?

Se diz animação(tem "An" à frente do título) e é prisvideo, porque não? Há pouco editaram mais 2 volumes do Bocas e tinham interrompido...
Nesse site até mostra imagem dos outros dois volumes que têm títulos desses.

Esperemos que seja... Very Happy

Edit: Já está confirmado, vi à venda! Very Happy
hiiiiiiiiiiiiiaffraid
a tanto tempo k n vejo, ate ja tenho soudades
adorava ver kuando era + novo...
bem acho k e tudo Wink

Sailor Sun :eternalmoon:
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Uma amiga minha tem cassetes do Zorro e emprestou-me!!!! Vou ver já a seguir!
Eu tambem! Adorava! Star nao consegues por aqui uns episodios , mesmo sendo em cassete?
Ñ sei como é k é possível fazer isso... passar da cassete pra o pc mas se for digam como e eu faço-o! São só alguns episódios é mmo só pra matar a saudade...
eu via bue kuando era pekeno...

pq e k teem de tirar todos os animes da tv QuestionExclamation Question Exclamation Sad

gostava de saber...
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Eu nao sei como se faz tenho uma ideia! Tens que ter uns cabos e ligas o pc ao coiso do video ( esqueci-me do nome XD) Mas ha quem te explique melhor! Olha tens o ultimo episodio? O 52?
ñ só tenho os primeiros 6... como disse é só pra matar saudades... mas é possível passar de cassete pra pc??? Há parte do Zorro, adorava passar uns filmes pra o pc para os ter sem os gastar em cassetes... (bela e o monstro, e etc...) se alguém sabe diga!!!!
Eu já nem esses tenho.... vou devolver amanhã...Crying or Very sad Adeus Zorro! Gostei mt de te ver!
OH eu adoro o zorro e adorava ver na TVI... era tao bonitoooooooooooooooooo... k sdds gostava de ver outra vez????

:(arte):

~O meu blog~
Eu sei que existem lojas próprias onde convertem cassetes em DVD... assim podem passar o que têm em cassete em DVD. Ao estar em DVD já é possível passar para o pc Smile Agora onde existem exactamente esse tipo de loja não sei porque nunca converti uma cassete. Talvez no Colombo haja mas não tenho a certeza.
Teru Teru Momiji!

Ei mesmo lindo! Nao ha mais? Aquele que pos la no youtube nao tem mais! HAA mesmo lindo! JA tou feliz!
GoIs escreveu:Ei mesmo lindo! Nao ha mais? Aquele que pos la no youtube nao tem mais! HAA mesmo lindo! JA tou feliz!

ele vai meter mais Wink eu já lhe pedi Laughing

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
WEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Nao sabes se ele vai por o ultimo episodio pois nao?

Obrigada Hanon!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino