Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990)

eu vi hoje os dvds do zorro na worten sao 2 volumes com 3 episodios cada
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Mas e mesmo deste zorro que tamos a falar? Se for vou ja comprar!cheers Zorro e do
2 volumes c 3 episodios cada? isso n dá mt poucos episodios? ou li mal?:s eu tinha ideia da anime ter ins uma quantidade razoável d episodios..confused

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu quero la saber! Eu eu quero e ver outra vez o Zorro! cheers Nem que so fossem 2 volumes com 1 episodio so eu quero comprar lol!
eu tnho mas é em vhs uns episodios...será que alguem sabe onde se converte de vhs para dvd??bjaooo:(moon5):
ASERIO???? affraid Hoje ja ganhei o dia! HEHEH! Acho que a lojas que fazem isso de passar vhs para dvd`s nao ha? Bunny Tsukino ganda noticia que me deste agora! cheers Por acaso nao tens o ultimo episodio pois nao?
os que tenho sao do meio da serie uma vez que em Portugal é muito dificil alguem encontrar desenhos animados, estes foram dos poucos episodios que encontrei... nao entendo porque que no estrangeiro tem tudo so nos e que nao encontramos nada!!!
ja a sailor moon o que tenho é em vhs...porque em dvd..
enfim..vou ter de procurar uma loja para converter isso..bjaoo:(diana):
Ok! E melhor que nada! Very Happy Eu concordo contigo! E depois se queremos encomendar e caro como sei la o que! Crying or Very sad Se encontrares fixe e boa sorte na procura! cheers
O primo de um amigo meu tem os episodios todos do Zorro! Heeee Very Happy Agora e que me vou viciar em Zorro! Eu depois disponibilizo episodios!
GoIs escreveu:O primo de um amigo meu tem os episodios todos do Zorro! Heeee Very Happy Agora e que me vou viciar em Zorro! Eu depois disponibilizo episodios!

A sério? :O que fixeeee many thx Gois! Very Happy
Ya! Eu quando soube disto ( que foi a meio de uma aula de historia, mas a prof adora-me pronto nao me mandou para a rua deixo-me ficar Very Happy) ate pinchei da cadeira! Very Happy

De nada sempre ao serviço! Ja que voces tambem fizeram este grande site e sao simpaticos conosco e vao disponibilizar os episodios em pt da Sailor moon porque nao tambem vos recompensar?
porque em dvd so tes os 6 primeiros
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
E tudo em cassete so que eu vou passar para dvd!
OMG!! Eu tb adorava esta série... Mas já quase n me lembro dos episódios. Lembro-me mt vagamente de algumas imagens, mas já nada de concreto.
Vocês depois, pra serem um bocadinho + simpáticos podiam pôr isso no youtube... Very Happy Adorava voltar a ver. Que saudades!
Eu nao me importo de por! Mas ainda vai demorar um bocado a ter tudo pronto! Sad
e ah i tal......
cmeçarmos a chatear BUE os canais d tv, para voltarem a por o Zorro ( e naum so.. afinal existem uma data de desenhos animados/animses qe o pssoal adrava.. [Sailor Moon.. Samurai X.......etc....]

..:(moon4):

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino