Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990)

NOME ORIGINAL: Kaiketsu Zorro
ORIGEM:japao/italia
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1990

Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990) Zorrodc0

----->Ver video

Olá, decidi criar um tópico para esta série, pois parece que há alguns
fãs por aqui:) era para dizer que não encontrei apenas a intro, mas
também o primeiro episódio no you tube!!! (mas em alemão, acho eu😢
), mas é melhor do que nada! Deliciem-se Wink

https://www.youtube.com/results?search_query=kaiketsu+zorro+anime&search=Search

https://www.youtube.com/results?search_query=kaiketsu+zorro+&search=Search

BTW, encontrei um bocado da EN, mas cá era maior e com a lolita a dançar num lago e o zorro a ver Razz https://www.youtube.com/watch?v=oKG-uj5VhzI

PS: se alguém conseguir encontrar a maravilhosa EN, digam sff😢

EDIT: Quem quiser rever esta série em PT-PT pode encontrar aqui os episódios disponíveis para download: GoldTugAnime.

Editado pela última vez em

Ha sim senhor! Eu pelo menos sou! lol! Eu tenho tres episodios mas e em arabe ou em alemao! E tenho o episodio em que o diego e a lolita se beijam!cheers
GoIs escreveu:Ha sim senhor! Eu pelo menos sou! lol! Eu tenho tres episodios mas e em arabe ou em alemao! E tenho o episodio em que o diego e a lolita se beijam!cheers

share with your friends here, now Shocked Surprised Very Happy

BTW, encontrei um bocado da EN, mas cá era maior e com a lolita a dançar num lago e o zorro a ver Razz https://www.youtube.com/watch?v=oKG-uj5VhzI
Eu nao me importo de partilhar com voces mas tenho e de falar com os admins para porem! lol!
GoIs escreveu:Eu nao me importo de partilhar com voces mas tenho e de falar com os admins para porem! lol!

okok lol! senhores mods, deixem lá a gente ver istoVery Happy era bom era conseguirmos arranjar a versão tuga que é maravilhosa...acho que teríamos que pedir à TVI😢

Editado pela última vez em

Pois e verdade! Era por sailor moon e o zorro e mais serie! Agora que o batatoon voltou podiam por estes desenhos animados a dar!
Eia, eu adorava essa série.... Lembro-me perfeitamente da música e de quando no ultimo episódio a Lolita descobriu que o Diego era o Zorro, estavam os dois numa gruta qualquer, huahuahua, recordações!

Mas digam lá o que querem fazer! Podem colocar os videos em algum host e dar aqui o link...

Sammu :(arte):

Sammu, és fixe!
Ou eu posso mandar-te os videos pelo msn e depois tu podes por aqui no site! Very Happy
Vi poucas vezes, mas a música desta série é inesquecível lol
Frances escreveu:adoro a musica do intro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu adoro a endinglol! e sim, quando ela descobre que ele é o zorro...deixou de ser um falhado...que na realidade nunca foi...heheh...adoro um episódio em que ele infiltra-se num convento e depois ela encontra-o como zorro e diz-lhe "porque usas batom?" LOLOL é que ele para entrar no convento mascarou-se de mulher Very Happy
lol! tu lembras-te disso? eu nao me lembro de nada! A nao ser do ultimo episodio!
GoIs escreveu:lol! tu lembras-te disso? eu nao me lembro de nada! A nao ser do ultimo episodio!

lembro-me porque também repetiu muitas vezes (mas não tantas como a Cinderela Sleep ) e este episódio apanhei-o muitas vezes Razz por outro lado, pouco me lembro do fim.
BunnyGirl escreveu:Eu fartei-me de rir com esse anime...

Mas é pena pois eu n me lembro da grande coisa...Sad

e eu queria arranjar episódios para rever Crying or Very sad
Tambem eu! Animes como o Zorro e muito dificil! Mas talvez a Karura arranje!cheers
Eu lembro-me que era doida por esse anime... muito fixe mesmo! Também gostava de rever.... Embaracoso lol
O Zorro.. claro Smile
Eu adorava.. para além da Sailor Moon foi o anime k mais vi na tv, em pekena...
Mas gostava mais dele cmo Diego.. Very Happy lol
E tenho pena.. mas tb nã m lembro d mta coisa...
Lembro-m bué bem da lolita Smile lolol
Pauwinha escreveu:O Zorro.. claro Smile
Eu adorava.. para além da Sailor Moon foi o anime k mais vi na tv, em pekena...
Mas gostava mais dele cmo Diego.. Very Happy lol
E tenho pena.. mas tb nã m lembro d mta coisa...
Lembro-m bué bem da lolita Smile lolol

um dia, o Zorro vem-me salvar e levar-me no seu cavalo branco (no caso do anime, que no filme é negro Very Happy) Laughing eu também gostava muito dele como Diego, fartava-me de rir Laughing de repente acontecia qualquer coisa e a expressão da cara dele mudava logo Razz e depois transformava-se e armava-se em bom (quer dizer nem por isso era a maneira de ser dele Razz) à frente da Lolita, e ela derretia-se toda... Laughing quando ela soube que "falhado" do Diego era o Zorro... Laughing

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun