Zorro (Kaiketsu Zorro) (1990)
Ou na loja das revistas a 8 euros, como eu comprei 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Andam á venda 3 DVD's do Zorro. (as capas deixam um pouco a desejar...) Na fnac estão a rondar os 16 euros e nos hipermercados (ao pé dos outros DVD's rascas que costumam estar todos misturados que mais parece a feira) e ai sao mais baratos (claro estao ao pe dos rascas) a +/- 9 euros.
Eu ainda só comprei o ultimo DVD (3) quando estava a ver umas revistas e ao lado estava um sector com DVD's infantis e tenho a sorte de encontrar o Zorro (mais uma vez junto de DVD's de "grande qualidade" ;P), a 8 euros
Eu ainda só comprei o ultimo DVD (3) quando estava a ver umas revistas e ao lado estava um sector com DVD's infantis e tenho a sorte de encontrar o Zorro (mais uma vez junto de DVD's de "grande qualidade" ;P), a 8 euros

Lyna escreveu:Ó meu deusagora so por causa disso amanha vou po vasco vasculhar tdo o que e papelaria e supermercado
assim ja posso chantagear os meus amigos mwahahahaha
Bigada pela info hanon e gois
De nada
Mas procura bem! é que com aquelas capas passa um pouco desprecebido 

Banana moon escreveu:IHHHHHHHHHH!!! Eu adorava isto! dava na tvi, não era?... Eram as manhãs passadas na companhia dos desenhos animados... Que eu me lembre eram: o Zorro, o Dartacão, a Sailor Moon (CLARO!) e a Cinderela... e depois alguns do canal Panda, mas estes eram os principais... um delírio totalíssimo!
VIVA AOS DESENHOS ANIMADOS DE JEITO!!!
hii banana tb vias a cinderela... wii eu adorei esse tempos... os meus desenhos animados favoritos... ultimament tnh visto os que dao nao valem nd (alguns)

ana claudia escreveu:eu adorava a música e a serie
eu ja n me lembro da musica, so me lembro de uma vez estar eu e a minha irma no Algarve com um gravador de cassetes encontasto a Tv para gravar a musica. O resultado final foi uma porcaria mas nos ficamos contentes
encontrei agora isto a musica n tinha letra ja n me lembro nd de nd
, lemrbo.m das imagens serem estas e a musica n me é estranho
https://www.youtube.com/watch?v=76pIZ_IWI-A&mode=related&search=
Tens de entrar para responderes neste tópico.

agora so por causa disso amanha vou po vasco vasculhar tdo o que e papelaria e supermercado 
bigada bjokas

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.