Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zanga?! - 1 de Abril :]

Peço desculpa a todos os administradores/moderadores mas não posso deixar passar isto em branco!
Sammu, desculpa, não vou seguir o teu pedido desta vez. (Só esta.)
Vou comentar a atitude da menina makoto.

Minha querida:

Dizes que tens 12 anos e acredito piamente que os tens.

Tiveste uma atitude menos bonita para com as pessoas que dedicam grande parte do seu tempo livre a este espaço. Não agiste correctamente mas podias redimir-te pedindo perdão. Não te ficou nada nada bem acusar outras pessoas de deslizes. Cada um tem de ser responsável pelos seus actos. Isto é que é um sinal de maturidade!

Falaste que as pessoas te julgam pela idade. Eu discordo! Tenho alunos mais novos que tu e, na sua maioria, são bem mais responsáveis que tu e assumem os seus erros! A idade não é sinónimo que maturidade ou inteligência. As nossas atitudes podem revelar a nossa maturidade ou a nossa mesquinhez.

Minha querida, tenho quase 32 anos, tenho 12 turmas de +-18 alunos do 1º Ciclo ( sou Professora AEC) e nem neles vejo comportamentos como o que tiveste.

Saber reconhecer que se errou e pedir desculpa é um acto muito nobre!

Esta crítica é de carácter construtivo, para ver se aprendes alguma coisa.

Muito sucintamente vou dizer-te a impressão com que fiquei de ti:

Uma menina mimada, caprichosa, que tem a mania que é adulta, pouco confiável e com pouco senso do ridículo!

Com este pequeno texto acabo a minha reflexão.

Fim do comentário

Sammu:

Não penses que todos os adolescentes são assim!!!! A makoto representa, pelo menos é a ideia que dá, a parte menos boa desta geração e que , graças a deus, é uma pequena parte.
O meu irmão tem 15 anos e sempre foi muito responsável sempre revelou grande maturidade (ai dele que não fosse!!!!).

Tu, se calhar não te lembras mas, a minha geração foi chamada de "geração rasca" e sempre detestei que me dissessem que eu era como aqueles que realmente eram "rascas". Tem de haver sempre "dois pesos, duas medidas".

Agora relativamente à partida de 1 de Abril, quase tive uma síncope!!!!! Malta, isto não se faz uma trintona!!!! :dança: (brincando!!!!!!)

Para o ano, se precisarem, podem contar comigo para as partidas!!!!

Beijinhos para todos! flower

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Eheheh Ainda bem que também achaste piada à partida Silva =) gostei muito de ler o teu comentário! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ainda bem... Já agora... Sou Silva... É o meu apelido... O meu nome é Sónia.

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Silva escreveu:Ainda bem... Já agora... Sou Silva... É o meu apelido... O meu nome é Sónia.

Uuuups =X já alterei lol

Obrigada pela correcção!!!! Very Happy

Silva escreveu:

Minha querida:

Tiveste uma atitude menos bonita para com as pessoas que dedicam grande parte do seu tempo livre a este espaço. Não agiste correctamente mas podias redimir-te pedindo perdão. Não te ficou nada nada bem acusar outras pessoas de deslizes. Cada um tem de ser responsável pelos seus actos. Isto é que é um sinal de maturidade!

Falaste que as pessoas te julgam pela idade. Eu discordo! Tenho alunos mais novos que tu e, na sua maioria, são bem mais responsáveis que tu e assumem os seus erros! A idade não é sinónimo que maturidade ou inteligência. As nossas atitudes podem revelar a nossa maturidade ou a nossa mesquinhez.

Minha querida, tenho quase 32 anos, tenho 12 turmas de +-18 alunos do 1º Ciclo ( sou Professora AEC) e nem neles vejo comportamentos como o que tiveste.

Uma menina mimada, caprichosa, que tem a mania que é adulta, pouco confiável e com pouco senso do ridículo!

Fim do comentário

Sammu:

Não penses que todos os adolescentes são assim!!!! A makoto representa, pelo menos é a ideia que dá, a parte menos boa desta geração e que , graças a deus, é uma pequena parte.
O meu irmão tem 15 anos e sempre foi muito responsável sempre revelou grande maturidade (ai dele que não fosse!!!!).

Tu, se calhar não te lembras mas, a minha geração foi chamada de "geração rasca" e sempre detestei que me dissessem que eu era como aqueles que realmente eram "rascas". Tem de haver sempre "dois pesos, duas medidas".

Agora relativamente à partida de 1 de Abril, quase tive uma síncope!!!!! Malta, isto não se faz uma trintona!!!! :dança: (brincando!!!!!!)

Antes de mais muito prazer em te conhecer Silva, concordo com tudo o que dizeste, os adolescentes de agora não tem respeito nenhum por ninguém, e esta rapariga não soube realmente, aceitar uma brincadeira e levou tudo o que aconteceu muito a peito. Mas pronto ainda há-de crescer e aprender o que é a vida, espero é que não seja da pior maneira.
E pertencemos à geração rasca, eu e os meus colegas também éramos apelidados de sermos da geração rasca. E esta que temos agora é geração quê? É geração da falta, falta de educação, de respeito, de valores, têm tudo de mão beijada, não fazem um esforço que seja e tem as mordomias todas, e são bem capazes de nem agradecerem aos pais o esforço que estes tem para lhes darem o que querem. Precisam é de saber o que custa a vida.
Mas tem que ver que enfim... é normal, as crianças não tem maturidade e fazem asneirada! Não podemos implicar a uma criança uma mentalidade adulta!
Eu por exemplo nunca teria feito isso, mas isso já são mentalidades e educações!
Ah pais que se esforçam e não conseguem e outros que nem tentam!
O que as crianças precisam mesmo de saber é o que custa a vida, deixam logo infantilidades de parte!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Olá, adorei a partida deste ano! De qualquer modo como a patrakas falou cmg no msn e me avisou do que se passava fiquei mais descansada. Razz
Ainda me lembro da partida do ano passado, disseram que o site tinha fechado! Naquele dia apanharam-me mesmo de surpresa, quando li aquilo fiquei tão triste!!! Mas passados 5 min acalmei-me e lembrei-me que era dia 1 de Abril Razz
Este ano como já estava meio prevenida do ano passado não fiquei tão surpresa mas mesmo assim estava um pouco confusa porque não sabia ao certo o que se estava a passar! Smile Espero que para o ano seja ainda melhor!!!
Teru Teru Momiji!

Manon escreveu:
O que as crianças precisam mesmo de saber é o que custa a vida, deixam logo infantilidades de parte!

Acredita, isso é a mais pura das verdades Manon! A minha vida n é mt dificoil, mas confesso q tantu eu cm o meu irmao e a minha mae já tivemos alguns problemas... Acho que se deve a isso a nossa maturidade!
Mim tb ser criança, mas estejam descançados que da minha parte não terão problemas!
---------------------FIM DO OFF TOPIC-------------------

Nas partidas tive mt sorte pq o meu mano smp mas contou! Pq senão dava-me uma coisa má!

Sign em construção.....
Silva escreveu:Peço desculpa a todos os administradores/moderadores mas não posso deixar passar isto em branco!
Sammu, desculpa, não vou seguir o teu pedido desta vez. (Só esta.)

Minha querida:

Fim do comentário

Sammu:

Já expliquei o que se passou, se quiseres vai ver, tá?
Fogo, param com isso?
Agora é insultos para cá e para lá..!

Não falo mais disto!

Manon: Olha que não tenho vida de rainha e sou mais educada do que tu pensas, e tenho uma vida mais dificil também. Se não me ofendessem, não ofendia ninguém! Simples!
Antes de já, quero pedir desculpas pelo off-topic, antes que leve nas orelhas Matreiro

Makoto... se queres provar que tens maturidade suficiente, não o digas; prova-o mesmo. Porque se realmente tens maturidade, não o estás a demonstrar... porque não páras de dizer coisas do género "ah, sou muito madura... ah, eu tenho uma boa educação... ah, eu gosto muito de vocês (ou não)... ah, eu tive uma vida muito dificil... ah, eu sou um zero há direita!... ah, disseram-me que o fórum não era o mesmo sem mim (ou algo do género)..." porque uma vida dificil todos temos ou vamos acabar por ter. Mas há que não lamentar e superar as dificuldades, e sermos fiés a nós próprios. Isso é maturidade.
Demonstrares que a tens era também o facto de tu reparares que se não gostas que te ofendam, não ofendas. Porque esse do "só ofendo porque me ofendem" não pega... porque se isso não é do teu agrado, então não o faças. Aliás... aqui as pessoas só te estão a tentar chamar à razão, para que possas ser uma pessoa melhor. Não considero isso um insulto... aliás, se algumas palavras te magoaram, podes te expressar sem insultar ninguém.

Não gostei da frase "Tenho uma vida mais dificil..." que dirigiste à Manon...
Por mais obstáculos que tenhas... epá, há sempre pessoas em piores situações, tem consciência disso.
E eu sei que por vezes é dificil superar os nossos problemas...
Por isso, apesar de TUDO, se necessitares de algo, não me importo em te ajudar se for necessário.
E porquê? Porque apesar de se calhar considerares este comentário um insulto como tens feito com os outros, eu não o considero assim...
apenas te estou a tentar ajudar.
Porque acredito que estar para aqui a culpar-te, a insultar-te ou etc não vai mudar a situação.
Portanto... tira as tuas conclusões. Penso que não necessito de acrescentar mais nada, porque tudo o resto já foi, de facto, dito.

--------------------

Quanto à partida do 1 de Abril...
OMG, assustaram-me Matreiro No inicio pensei que seria apenas uma partida, pois tinham-me falado sobre o ano passado... mas a maneira como vocês falaram era mesmo realista! Embora eu tivesse em mente que era uma partida (acredito que nem o Sammu nem a Patrakas fariam do fórum um campo de guerra), confesso que por momentos me deixei enganar...
Principalmente pela S, que até palavrões dizia Matreiro (confesso que dessa parte não gostei muito, mas enfim).
Deu-me para rir um bom bocado "dA sun moderadorA" Rolar Rolar E do resto também Razz
Pois já foi e estou afratde ouvir o mesmo.. Falem o que quiserem que já não respondo.. Sou assime vou continuar a ser.. pronto.. Há gente que gosta..
A partida deste ano foi realmente mt fixe(detesto esta palavra, mas não me lembrei de nenhuma similar), mas eu não cai .. Very Happy .. também não estive mt tempo aqui nesse dia, por isso é que não cai, pois se estivesse acho que caia que nem uma patinha.. Embaracoso'' desatenta como sou nem dava conta.. pelo menos aquelas petas que me tentaram pregar na escola, não foram mt bem sucedidas, pois não cai em nenhuma .. Very Happy..
Uma vez que não pude cair nesta.. (ainda bem, por que assim ficam na duvida se resultava.. Very Happy). fico ansiosa, pelo próximo dia 1 d Abril, para ver se caio... mas eu sei que não vou cair.. Very Happy .. (só me gabo Embaracoso)
Mas pelos vistos nem tudo foi brincadeira, e já deu para perceber que algo correu mal, mas também nem quero saber, cada um que se entenda como deve ser ..Embaracoso

PS - Sammu e Patrarcas, vocês soides os dois um filhos da policia.. para armar uma engenhoca destas.. Embaracoso Very Happy
Rolar

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
....

Retiro o que disse e peço desculpa Embaracoso

Sammu, desculpa-mee! *ajoelha-se e agarra-se ás pernas do Sammu, ele dá-me um chuto e eu agarro-me outra vez, depois saco umas algemas e prendo-lhe as pernas (algemas tamanho XXXXXXXXL x'D)*
Makoto escreveu:Sou assime vou continuar a ser.. pronto.. Há gente que gosta..
Makoto escreveu:....

Retiro o que disse e peço desculpa Embaracoso*
Lol? scratch

Makoto, acho curioso as tuas desculpas logo a seguir ao suposto fecho do teu outro fórum... Ao contrário do que podes pensar, eu não bano ninguém por andar noutros fóruns, apenas quando têm atitudes AQUI que o mereçam. Tiveste atitudes lamentáveis LÁ, por isso não tenho legitimidade para fazer nada.
Desiludiste-nos? Claro que sim, mas como também nunca tive confiança contigo tudo continua exactamente na mesma.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Makoto escreveu:....

Retiro o que disse e peço desculpa Embaracoso

Sammu, desculpa-mee! *ajoelha-se e agarra-se ás pernas do Sammu, ele dá-me um chuto e eu agarro-me outra vez, depois saco umas algemas e prendo-lhe as pernas (algemas tamanho XXXXXXXXL x'D)*

Makoto, acho curioso as tuas desculpas logo a seguir ao suposto fecho do teu outro fórum... Ao contrário do que podes pensar, eu não bano ninguém por andar noutros fóruns, apenas quando têm atitudes AQUI que o mereçam. Tiveste atitudes lamentáveis LÁ, por isso não tenho legitimidade para fazer nada.
Desiludiste-nos? Claro que sim, mas como também nunca tive confiança contigo tudo continua exactamente na mesma.

Não é por causa de todos os posts que dizem que o devo fazer, e eu também coloquei a mão na consciência.

Mas se nunca tiveste confiança comigo, tá bem..
Confia em quem tu quiseres.
Não estou a pedir para confiares, estou a pedir para me desculpares.
Eu não tenho nada para desculpar porque não me considero ofendido. Se queres pedir desculpa talvez seja às pessoas que ficaram ofendidas ctg e não pedir desculpas a mim Wink
Sammu, és fixe!
estou certa que não sou uma das pessoas que fale mais contigo ou com qualquer outro membro do forum por acaso tenho uma conta la mas nunca la postei, quando li la o que postas-te senti-me ofendida.

Porque enquanto que andavas por aqui a dizer uma coisa la andavas a dizer outra completamente diferente, não quero ofender ninguem mas detesto pessoas falsas.

Obrigado Amigo Secreto
olhem vou deixar a minha opinião...
é assim eu conheço por alto a mako, e ela não me parece tão "má peça"... teve uma atitude reprovável é verdade! mas olha agora o k s há de fazer...
eu fui dos primeiros a ir lá commentar e embora não tenha entrado na onda dos palavroes (bem me apeteceu mas achei q não valia a pena...).
Não achei graça nenhuma a dizerem essas coisas por uma paartidinha... (eu vi a partida e a mim deu m vontade de perseguir os administradores depois d ver a vdd, mas não fui a outros foruns falar mal...)
e deploravel mas prontos passou... por mim esta esquecido...
se eles querem apagar o fórum... bem só demonstra que gostam de se fazerem de viimas mas isso não vem cá ao caso...
por mim olha é na boa desde que não faças mais nenhuma destas mako estas perdoada
;-)
Haruhi escreveu:
Principalmente pela S, que até palavrões dizia xD (confesso que dessa parte não gostei muito, mas enfim).

Não deves ter gostado menos de ler, do que eu de escrever xD
Mas pronto... eu também tinha de fazer o meu papel, não podia deixar a parte pior toda pra patrakinhas coitada =P LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco