Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zanga?! - 1 de Abril :]

*patrakas entra,
solenemente*

Boas pessoal, antes de mais… Feliz dia das mentiras :]

Eu bem sei que para alguns isto vai ficar com xeirinho a “partidinha de muito mau gosto” mas quero que fique bem claro que foi uma partida sim, não de mau gosto, mas com intensão de trazer também uma lição a todo o pessoal do fórum...

Lembram-se daquelas pessoas que andam smp atras de voces a dizer “não façam double post...nao escrevam sms... cuidado co tamanho das assinaturas... leiam as regras...”? poisé... durante o dia de hoje, os papeis inverteram-se e essas pessoas decidiram que iam ser vocês a tentar meter ordem na casa... Para aprenderem o quanto custa gerir uma coisa destas e mante-la saudável Wink

Hoje deu para ver aquilo que já se via, que há pessoal que tem mais em mente episódios e mangas, do que comunidade, alegria, paz e loucura saudável Wink mas não é nada que não soubessemos, no entanto só peço que se lembrem, uma coisa destas dá trabalho e
demora tempo e quem está envolvido nos projectos, tem vida além do Sailor Moon Portugal Wink

Muitas coisas foram ditas, algumas em segredo que assim permanecerão, boas e más, só espero que todos tenham aprendito qualquer coisa com isto Razz Wink

Uma coisa...comecei a avacalhar as 13... por volta das 16 já me sentia super mal Embaracoso’ sim porque esta brincadeira custou-me muito a fazer...andar à pancada com o Sammu e S... enfim... nunca mais mesmo Embaracoso’ não sabem o esforço enorme que fiz para não me desbroncar...afinal...a camela maior fui eu ne? Embaracoso

Isto estava planeado desde dia 29 do mes passado, amanha posto screens dos planos e uma conversa interessante k tive com o sammu no msn Razz

AH só me resta dar os parabéns a todos akeles k nunca acreditaram...voces sabem quem sao... demonstraram que nos conhecem mesmo bem, e sabem que uma situação destas JAMAIS se iria passar à vossa frente Razz Wink Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono Razz)

AAAAAH E OUTRA!!!! Sammu, devias ter falado comigo!!!!! >_< MUAHAHAHAH :]

*patrakas bows*
*patrakas retira-se*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
*Sammu rola no chão de tanto rir, consegue levantar-se e dá um beijo babado à patrakas*

*Patrakas saltas pás cavalitas do Sammu*

Dia 1 de Abril, ehehehe!

Foi esta a nossa partidinha de mau gosto deste ano! Para confirmar que isto foi tudo mentira, podemcarregar aquie ver o tópico onde tudo já andava a ser magicado no fim de semana. Começamos a nossa suposta “zanga” logo na chatbox no dia 31 de Março!

Patrakas e eu zangados e às turras? Isso é credível? Matreiro Depois há aqueles que nunca acreditaram em nós e sempre disseram que era partida de 1 de Abril Grrrrrrr!

Os envolvidos e informados foram: Todos os admins e moderas, mais a Kasei e a Lumi (sim, elas sabiam que era mentira! Matreiro Matreiro Matreiro). A “luta” era para ser entre todos os admins, mas depois eles não puderam vir, senão ia ser pior… *snif* Decidiu-se que a Patrakas iria ser a mod ebil deste ano Matreiro

Foi de mau gosto? Claro que foi, aliás como tem sido vindo a ser feito nos 1 de Abril! Matreiro

Foi ordinária a linguagem? Também foi Surprised.o: pedimos desculpas, mas nós somos mesmo ordinários lá no fundo e libertamos a tensão toda no dia 1 de Abril, sorry Embaracoso’’’ (O trabalho que deu a desligar o filtro, aff!!)

O meu novo avatar, “Sammu o falso” ah que espectáculo!

Não foi a Patrakas que misturou os tópicos e mudou o visual, fui mesmo eu! Matreiro

Mas gostei da reacção do pessoal, houveram uns mais inteligentes e outros nem tanto. Adorei especialmente duas pessoas que mandaram mensagens a dizer que queriam correr comigo do fórum. É engraçadíssimo que nunca mo disseram a mim e depois vêm perguntar pelos episódios. *Palmas para eles*

Aos outros que ficaram escandalizados, não se pronunciaram ou não tomaram partidos, os meus aplausos sinceros! Gostei muito da atitude deles, de referir a chou, silvia por exemplo (existem mais, mas de momento estes nomes vieram-me à cabeça).

Nem vale a pena referir que os ataques dos moderas/admins aos utilizadores eram no gozo, certo? Matreiro

Para nos redimirmos aqui vão os links para dois episódios da série S:

Episódio 90

http://www.4shared.com/file/39116747/66fd23ae/Episdio_90.html

Episódio 91

http://www.4shared.com/file/39119450/bba72943/Episdio_91.html

P.S- Quando o Sun passou a ser “ModeradorA” não dava para desconfiar logo? Matreiro Matreiro Obvio que este cargo não se manterá (cruzes credo ‘’Embaracoso)

Vá lá, as nossas desculpas, mas admitam que foi um dia divertido. O mal é que tudo o que se passou hoje foi apagado, até as mensagens sérias… ‘’Embaracoso gomen!

*Sammu volta para beira de patrakas e dá outro beijo babado*

Patrakas entra sorrateira no post do sammuzinho "ó filho eu pedi pa editares AQUILO" Razz agora editei eu :] bate-me se kiseres Razz *me foge do sammu a 7 pés Matreiro

Sammu, és fixe!
Boa noite minha gente!

Venho por este meio informar os mais desatentos que hoje é dia 1de Abril, ou seja... DIA DAS MENTIRAS. Como tal... Não se deve acreditar em tudo o que se lê, ouve e vê...

Pois é, a Sailor S asneirenta, não existe assim com tanta facilidade! Uma patrakas doida varrida, só de forma saudável! Um Sammu cobardolas que deixa o fórum entregue às leoas, não seria o nosso querido Boss *-* Eheh... FELIZ DIA DAS MENTIRAS!!!!

Foram bem apanhados hein? eu sei eu sei... a seguir a esta mensagem surgirá uma chuva de revoltosos a quererem atirar-nos pedras pela "brincadeira de péssimo gosto!"...

Mas oh meus amigos... Sejam sinceros... Uma boa parte de vós, descobriu-se hoje só querer saber dos episódios e das fanfics.
Bem, estando tudo bem, não tendo tudo isto passado de uma grande partida, vocês terão tudo isso de volta!

Aos outros que de facto se preocuparam COM A CONFUSÃO EM SI, com as pessoas envolvidas e com o fórum enquanto comunidade, a essas pedimos desculpa se não gostaram, mas apelamos também ao seu bom humor para rir com as partes cómicas da coisa... relembrem a maior parte dos tópicos agora.. e vejam lá se a coisa não foi engraçada Brincalhao Eu pelo menos fartei-me de rir com a minha guerra e da patrakas pra ver quem aguentava mais no "bloqueia-desbloqueia" Eheh...

Vá sorriam e pensem "para o ano já não caio nisto"

Beijocas a todos!

P.S.: oh po boss a querer comprar-vos com os episódios Suspect Suspect Suspect não se deixem vender aos leões!!! Rolar

P.P.S.: "Nem vale a pena referir que os ataques dos moderas/admins aos utilizadores eram no gozo, certo? Matreiro" -- errr... Bem... sim.. tipo.. err... No geral sim silent

*me desata a correr a 10 anos luz por segundo, de forma a escapar da multidão enraivecida*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
*Sammu dá um beijo babadíssimo na patrakas*
Sammu, és fixe!
Szinha eu continuo na minha...faziamos a vontade e pronto Very Happy
Sammu n tarda tenho k ir tomar banho de novo Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:
Mas gostei da reacção do pessoal, houveram uns mais inteligentes e outros nem tanto

*Houve Smile

De momento não me consigo pronunciar, estou demasiado chateado.

Só consigo dizer que, no meio disto tudo, a única coisa com que me ri foi com a suposta foto da Patrakas na festa...

Sammu escreveu:
P.S- Quando o Sun passou a ser “ModeradorA” não dava para desconfiar logo? Matreiro Matreiro Obvio que este cargo não se manterá (cruzes credo ‘’Embaracoso)

Sei lá, a Patrakas estava possuida... Mas pelo menos uma boa notícia... Cruzes credo mesmo.

Vou para a barreca, vou dormir e amanhã logo se vê.

Vocês precisam de um Óscar...

eu MATO-VOS....
vocês querem que eu tenha um ataque cardíaco... ai cruzes andei todo o dia com o coraçao nas maos por causa desta brincadeira....
verdade seja dita que sempre tive esperança que fosse uma partida mas voces exageraram mesmo....
ai pelo amor da santa... o que eu me enervei hoje e pra quê? pra nada... seus administradores MAUS Matreiro

agora é que digo a minha opinião... quero que os admins sejam todos banidos Matreiro Matreiro

é engraçado pegar petas e tal mas para a proxima vejam se se controlam um bocado...

feliz dia das mentiras... atrasados :Sem paciencia:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu expressei a minha opinião na chatbox, e continuo na mesma.

Se fosse a sério, que se entendessem em privado.
Se fosse a brincar, era de muito mau gosto.

Da minha parte, ponho-vos a todos de castigo!

*Neph resmunga mais umas coisas*
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
OMG
Nem sabem o que eu me enervei esta tarde durante esta confusão toda! xD

Partidas destas não se fazem!!

Mas pronto, o que interessa é que afinal não passou tudo de uma partida (que me deu cabo do sistema nervoso xD) e o forum está direitinho, sem animos exaltados ou insultou pelo meio!!

Nem quero pensar no que será a partida do próximo ano LOL
Weeeee *.*

Foi tão giro *-*

Outra vez!! xDD

JK ;P

Opah, tentei reagir como reagiria normalmente numa situação dessas, mesmo sabendo para não denunciar ;P Espero ter conseguido o meu objectivo.... Especialmente no msn... O black andava aí só a dizer que era mentira -.- Epah, assim não tem piada -.-

E adorei o teatro da Patrakas e da S especialmente *-* Fantásticas x3

E adorei a Hanon do lado da Patrakas xDD
Fenomenal xDD

E a melhor parte, claro, o ver quem tá aqui pelo fórum e quem tá aqui por epis/fanfics/etc -.-

E já agora... Quem ameaçou não voltar, não quer cumprir? Ou então decidem ficar pelos epis :O

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que exageraram um pouco, mas compreendo que tenham de ter sido realistas, senão davam muita cana. Mas teve mau gosto... isto foi... incrível.

Depois já comento melhor.
LoOL! Mim já sabia, quer dizer, desde as 4 da tarde quando fui pedir explicações ao Sammuzeco e ele explicou-me***** É o que dá sr irmã do boss, tntei esconder, foi por isso q respondi smp à Patrakas a insultar tb!! LoL

Sign em construção.....
Áh pois.. Mas aproveitou-se para falar o que ia na alma..
ARIGATO
pelos espisódios (Sammu Matreiro)
e por ser moderadora Surprised.o:
Sun beija Sammu
Sun beija Celi
Sun beija TODOS/AS
ARIGATO
=)
Bem, boa partida sim senhora. quando cheguei hoje á tarde ao forum saltei logo da cadeira mas o que faz a assinatura da patrakas pelo forum inteiro e o roxo tanto roxo ate enjoava antes de ir para os topicos pensei deve ser por causa do dia das mentiras, mas quando vejo na chatbox os dois (sammu e patrakas) as turras e ao palavreado disse bem isto esta mesmo mal. A bane ainda disse que era mentira, mas com o palavreado todo ainda disconfie disso. agora a noite quando a kasei começou às turras com todos ai e para o baile não pode ser, a kasei a agir assim, porem o sun como moderador certo, discutam lá que o fico a ver.

Acho que foi o que fiz melhor, já tou como a bane este ano cai que nem um patinho, para o ano never more xDD

Obrigado Amigo Secreto
eu não participei. houve uns comments feitos.. acho que essas pessoas, caso fosse verdade não teriam estado paradas a ver passar isso sem dizer nada ou repreender-vos xD não me meti pois ''desenrascem-se sozinhos com as confusões feitas entre vós''-pensei eu claro 8D mas realmente acho e achei a mentira muito puxada Embaracoso'' só pensava ''que isto seja mesmo zanga a mentir'' e ainda bem que é e foi xD grande acto que fizeram! palmas para vocês 8D *bate palmas*
era mt eskisito mesmo voces dizerem um ao outro akelas coisas terriveis... pq voces tem smp criticado isso... qd eu disse q voces tavam no gozo e o sammu respondeu sim, sim volta quarta. nao sei porque ainda fikei com mais certeza e ja nem disse mais nada, só axo q voces trataram-se mesmo mal, um bocadito exagerados Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco