Zanga?! - 1 de Abril :]
*patrakas entra,
solenemente*
Boas pessoal, antes de mais… Feliz dia das mentiras :]
Eu bem sei que para alguns isto vai ficar com xeirinho a “partidinha de muito mau gosto” mas quero que fique bem claro que foi uma partida sim, não de mau gosto, mas com intensão de trazer também uma lição a todo o pessoal do fórum...
Lembram-se daquelas pessoas que andam smp atras de voces a dizer “não façam double post...nao escrevam sms... cuidado co tamanho das assinaturas... leiam as regras...”? poisé... durante o dia de hoje, os papeis inverteram-se e essas pessoas decidiram que iam ser vocês a tentar meter ordem na casa... Para aprenderem o quanto custa gerir uma coisa destas e mante-la saudável
Hoje deu para ver aquilo que já se via, que há pessoal que tem mais em mente episódios e mangas, do que comunidade, alegria, paz e loucura saudável
mas não é nada que não soubessemos, no entanto só peço que se lembrem, uma coisa destas dá trabalho e
demora tempo e quem está envolvido nos projectos, tem vida além do Sailor Moon Portugal
Muitas coisas foram ditas, algumas em segredo que assim permanecerão, boas e más, só espero que todos tenham aprendito qualquer coisa com isto

Uma coisa...comecei a avacalhar as 13... por volta das 16 já me sentia super mal
’ sim porque esta brincadeira custou-me muito a fazer...andar à pancada com o Sammu e S... enfim... nunca mais mesmo
’ não sabem o esforço enorme que fiz para não me desbroncar...afinal...a camela maior fui eu ne?
’
Isto estava planeado desde dia 29 do mes passado, amanha posto screens dos planos e uma conversa interessante k tive com o sammu no msn
AH só me resta dar os parabéns a todos akeles k nunca acreditaram...voces sabem quem sao... demonstraram que nos conhecem mesmo bem, e sabem que uma situação destas JAMAIS se iria passar à vossa frente
Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono
)
AAAAAH E OUTRA!!!! Sammu, devias ter falado comigo!!!!! >_< MUAHAHAHAH :]
*patrakas bows*
*patrakas retira-se*
solenemente*
Boas pessoal, antes de mais… Feliz dia das mentiras :]
Eu bem sei que para alguns isto vai ficar com xeirinho a “partidinha de muito mau gosto” mas quero que fique bem claro que foi uma partida sim, não de mau gosto, mas com intensão de trazer também uma lição a todo o pessoal do fórum...
Lembram-se daquelas pessoas que andam smp atras de voces a dizer “não façam double post...nao escrevam sms... cuidado co tamanho das assinaturas... leiam as regras...”? poisé... durante o dia de hoje, os papeis inverteram-se e essas pessoas decidiram que iam ser vocês a tentar meter ordem na casa... Para aprenderem o quanto custa gerir uma coisa destas e mante-la saudável

Hoje deu para ver aquilo que já se via, que há pessoal que tem mais em mente episódios e mangas, do que comunidade, alegria, paz e loucura saudável
mas não é nada que não soubessemos, no entanto só peço que se lembrem, uma coisa destas dá trabalho edemora tempo e quem está envolvido nos projectos, tem vida além do Sailor Moon Portugal

Muitas coisas foram ditas, algumas em segredo que assim permanecerão, boas e más, só espero que todos tenham aprendito qualquer coisa com isto

Uma coisa...comecei a avacalhar as 13... por volta das 16 já me sentia super mal
’ sim porque esta brincadeira custou-me muito a fazer...andar à pancada com o Sammu e S... enfim... nunca mais mesmo
’ não sabem o esforço enorme que fiz para não me desbroncar...afinal...a camela maior fui eu ne?
’Isto estava planeado desde dia 29 do mes passado, amanha posto screens dos planos e uma conversa interessante k tive com o sammu no msn

AH só me resta dar os parabéns a todos akeles k nunca acreditaram...voces sabem quem sao... demonstraram que nos conhecem mesmo bem, e sabem que uma situação destas JAMAIS se iria passar à vossa frente
Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono
)AAAAAH E OUTRA!!!! Sammu, devias ter falado comigo!!!!! >_< MUAHAHAHAH :]
*patrakas bows*
*patrakas retira-se*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
*Sammu rola no chão de tanto rir, consegue levantar-se e dá um beijo babado à patrakas*
*Patrakas saltas pás cavalitas do Sammu*
Dia 1 de Abril, ehehehe!
Foi esta a nossa partidinha de mau gosto deste ano! Para confirmar que isto foi tudo mentira, podemcarregar aquie ver o tópico onde tudo já andava a ser magicado no fim de semana. Começamos a nossa suposta “zanga” logo na chatbox no dia 31 de Março!
Patrakas e eu zangados e às turras? Isso é credível?
Depois há aqueles que nunca acreditaram em nós e sempre disseram que era partida de 1 de Abril Grrrrrrr!
Os envolvidos e informados foram: Todos os admins e moderas, mais a Kasei e a Lumi (sim, elas sabiam que era mentira!
). A “luta” era para ser entre todos os admins, mas depois eles não puderam vir, senão ia ser pior… *snif* Decidiu-se que a Patrakas iria ser a mod ebil deste ano 
Foi de mau gosto? Claro que foi, aliás como tem sido vindo a ser feito nos 1 de Abril!
Foi ordinária a linguagem? Também foi
.o: pedimos desculpas, mas nós somos mesmo ordinários lá no fundo e libertamos a tensão toda no dia 1 de Abril, sorry
’’’ (O trabalho que deu a desligar o filtro, aff!!)
O meu novo avatar, “Sammu o falso” ah que espectáculo!
Não foi a Patrakas que misturou os tópicos e mudou o visual, fui mesmo eu!
Mas gostei da reacção do pessoal, houveram uns mais inteligentes e outros nem tanto. Adorei especialmente duas pessoas que mandaram mensagens a dizer que queriam correr comigo do fórum. É engraçadíssimo que nunca mo disseram a mim e depois vêm perguntar pelos episódios. *Palmas para eles*
Aos outros que ficaram escandalizados, não se pronunciaram ou não tomaram partidos, os meus aplausos sinceros! Gostei muito da atitude deles, de referir a chou, silvia por exemplo (existem mais, mas de momento estes nomes vieram-me à cabeça).
Nem vale a pena referir que os ataques dos moderas/admins aos utilizadores eram no gozo, certo?
Para nos redimirmos aqui vão os links para dois episódios da série S:
Episódio 90
http://www.4shared.com/file/39116747/66fd23ae/Episdio_90.html
Episódio 91
http://www.4shared.com/file/39119450/bba72943/Episdio_91.html
P.S- Quando o Sun passou a ser “ModeradorA” não dava para desconfiar logo?
Obvio que este cargo não se manterá (cruzes credo ‘’
)
Vá lá, as nossas desculpas, mas admitam que foi um dia divertido. O mal é que tudo o que se passou hoje foi apagado, até as mensagens sérias… ‘’
gomen!
*Sammu volta para beira de patrakas e dá outro beijo babado*
Patrakas entra sorrateira no post do sammuzinho "ó filho eu pedi pa editares AQUILO"
agora editei eu :] bate-me se kiseres
*me foge do sammu a 7 pés 
*Patrakas saltas pás cavalitas do Sammu*
Dia 1 de Abril, ehehehe!
Foi esta a nossa partidinha de mau gosto deste ano! Para confirmar que isto foi tudo mentira, podemcarregar aquie ver o tópico onde tudo já andava a ser magicado no fim de semana. Começamos a nossa suposta “zanga” logo na chatbox no dia 31 de Março!
Patrakas e eu zangados e às turras? Isso é credível?
Depois há aqueles que nunca acreditaram em nós e sempre disseram que era partida de 1 de Abril Grrrrrrr!Os envolvidos e informados foram: Todos os admins e moderas, mais a Kasei e a Lumi (sim, elas sabiam que era mentira!
). A “luta” era para ser entre todos os admins, mas depois eles não puderam vir, senão ia ser pior… *snif* Decidiu-se que a Patrakas iria ser a mod ebil deste ano 
Foi de mau gosto? Claro que foi, aliás como tem sido vindo a ser feito nos 1 de Abril!

Foi ordinária a linguagem? Também foi
.o: pedimos desculpas, mas nós somos mesmo ordinários lá no fundo e libertamos a tensão toda no dia 1 de Abril, sorry
’’’ (O trabalho que deu a desligar o filtro, aff!!)O meu novo avatar, “Sammu o falso” ah que espectáculo!
Não foi a Patrakas que misturou os tópicos e mudou o visual, fui mesmo eu!

Mas gostei da reacção do pessoal, houveram uns mais inteligentes e outros nem tanto. Adorei especialmente duas pessoas que mandaram mensagens a dizer que queriam correr comigo do fórum. É engraçadíssimo que nunca mo disseram a mim e depois vêm perguntar pelos episódios. *Palmas para eles*
Aos outros que ficaram escandalizados, não se pronunciaram ou não tomaram partidos, os meus aplausos sinceros! Gostei muito da atitude deles, de referir a chou, silvia por exemplo (existem mais, mas de momento estes nomes vieram-me à cabeça).
Nem vale a pena referir que os ataques dos moderas/admins aos utilizadores eram no gozo, certo?
Para nos redimirmos aqui vão os links para dois episódios da série S:
Episódio 90
http://www.4shared.com/file/39116747/66fd23ae/Episdio_90.html
Episódio 91
http://www.4shared.com/file/39119450/bba72943/Episdio_91.html
P.S- Quando o Sun passou a ser “ModeradorA” não dava para desconfiar logo?
)Vá lá, as nossas desculpas, mas admitam que foi um dia divertido. O mal é que tudo o que se passou hoje foi apagado, até as mensagens sérias… ‘’
gomen!*Sammu volta para beira de patrakas e dá outro beijo babado*
Patrakas entra sorrateira no post do sammuzinho "ó filho eu pedi pa editares AQUILO"
agora editei eu :] bate-me se kiseres
*me foge do sammu a 7 pés 
Sammu, és fixe! Boa noite minha gente!
Venho por este meio informar os mais desatentos que hoje é dia 1de Abril, ou seja... DIA DAS MENTIRAS. Como tal... Não se deve acreditar em tudo o que se lê, ouve e vê...
Pois é, a Sailor S asneirenta, não existe assim com tanta facilidade! Uma patrakas doida varrida, só de forma saudável! Um Sammu cobardolas que deixa o fórum entregue às leoas, não seria o nosso querido Boss *-* Eheh... FELIZ DIA DAS MENTIRAS!!!!
Foram bem apanhados hein? eu sei eu sei... a seguir a esta mensagem surgirá uma chuva de revoltosos a quererem atirar-nos pedras pela "brincadeira de péssimo gosto!"...
Mas oh meus amigos... Sejam sinceros... Uma boa parte de vós, descobriu-se hoje só querer saber dos episódios e das fanfics.
Bem, estando tudo bem, não tendo tudo isto passado de uma grande partida, vocês terão tudo isso de volta!
Aos outros que de facto se preocuparam COM A CONFUSÃO EM SI, com as pessoas envolvidas e com o fórum enquanto comunidade, a essas pedimos desculpa se não gostaram, mas apelamos também ao seu bom humor para rir com as partes cómicas da coisa... relembrem a maior parte dos tópicos agora.. e vejam lá se a coisa não foi engraçada
Eu pelo menos fartei-me de rir com a minha guerra e da patrakas pra ver quem aguentava mais no "bloqueia-desbloqueia" Eheh...
Vá sorriam e pensem "para o ano já não caio nisto"
Beijocas a todos!
P.S.: oh po boss a querer comprar-vos com os episódios
não se deixem vender aos leões!!!
P.P.S.: "Nem vale a pena referir que os ataques dos moderas/admins aos utilizadores eram no gozo, certo?
" -- errr... Bem... sim.. tipo.. err... No geral sim
*me desata a correr a 10 anos luz por segundo, de forma a escapar da multidão enraivecida*
Venho por este meio informar os mais desatentos que hoje é dia 1de Abril, ou seja... DIA DAS MENTIRAS. Como tal... Não se deve acreditar em tudo o que se lê, ouve e vê...
Pois é, a Sailor S asneirenta, não existe assim com tanta facilidade! Uma patrakas doida varrida, só de forma saudável! Um Sammu cobardolas que deixa o fórum entregue às leoas, não seria o nosso querido Boss *-* Eheh... FELIZ DIA DAS MENTIRAS!!!!
Foram bem apanhados hein? eu sei eu sei... a seguir a esta mensagem surgirá uma chuva de revoltosos a quererem atirar-nos pedras pela "brincadeira de péssimo gosto!"...
Mas oh meus amigos... Sejam sinceros... Uma boa parte de vós, descobriu-se hoje só querer saber dos episódios e das fanfics.
Bem, estando tudo bem, não tendo tudo isto passado de uma grande partida, vocês terão tudo isso de volta!
Aos outros que de facto se preocuparam COM A CONFUSÃO EM SI, com as pessoas envolvidas e com o fórum enquanto comunidade, a essas pedimos desculpa se não gostaram, mas apelamos também ao seu bom humor para rir com as partes cómicas da coisa... relembrem a maior parte dos tópicos agora.. e vejam lá se a coisa não foi engraçada
Eu pelo menos fartei-me de rir com a minha guerra e da patrakas pra ver quem aguentava mais no "bloqueia-desbloqueia" Eheh...Vá sorriam e pensem "para o ano já não caio nisto"
Beijocas a todos!
P.S.: oh po boss a querer comprar-vos com os episódios
não se deixem vender aos leões!!!
P.P.S.: "Nem vale a pena referir que os ataques dos moderas/admins aos utilizadores eram no gozo, certo?
" -- errr... Bem... sim.. tipo.. err... No geral sim
*me desata a correr a 10 anos luz por segundo, de forma a escapar da multidão enraivecida*
*me anda nas cavalitas do Sammu pelo fórum* YAY 

Szinha eu continuo na minha...faziamos a vontade e pronto 
Sammu n tarda tenho k ir tomar banho de novo

Sammu n tarda tenho k ir tomar banho de novo

Sammu escreveu:
Mas gostei da reacção do pessoal, houveram uns mais inteligentes e outros nem tanto
*Houve

De momento não me consigo pronunciar, estou demasiado chateado.
Só consigo dizer que, no meio disto tudo, a única coisa com que me ri foi com a suposta foto da Patrakas na festa...
Sammu escreveu:
P.S- Quando o Sun passou a ser “ModeradorA” não dava para desconfiar logo?![]()
)
Sei lá, a Patrakas estava possuida... Mas pelo menos uma boa notícia... Cruzes credo mesmo.
Vou para a barreca, vou dormir e amanhã logo se vê.
Vocês precisam de um Óscar...

eu MATO-VOS....
vocês querem que eu tenha um ataque cardíaco... ai cruzes andei todo o dia com o coraçao nas maos por causa desta brincadeira....
verdade seja dita que sempre tive esperança que fosse uma partida mas voces exageraram mesmo....
ai pelo amor da santa... o que eu me enervei hoje e pra quê? pra nada... seus administradores MAUS
agora é que digo a minha opinião... quero que os admins sejam todos banidos

é engraçado pegar petas e tal mas para a proxima vejam se se controlam um bocado...
feliz dia das mentiras... atrasados :
:
vocês querem que eu tenha um ataque cardíaco... ai cruzes andei todo o dia com o coraçao nas maos por causa desta brincadeira....
verdade seja dita que sempre tive esperança que fosse uma partida mas voces exageraram mesmo....
ai pelo amor da santa... o que eu me enervei hoje e pra quê? pra nada... seus administradores MAUS

agora é que digo a minha opinião... quero que os admins sejam todos banidos

é engraçado pegar petas e tal mas para a proxima vejam se se controlam um bocado...
feliz dia das mentiras... atrasados :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu expressei a minha opinião na chatbox, e continuo na mesma.
Se fosse a sério, que se entendessem em privado.
Se fosse a brincar, era de muito mau gosto.
Da minha parte, ponho-vos a todos de castigo!
*Neph resmunga mais umas coisas*
Se fosse a sério, que se entendessem em privado.
Se fosse a brincar, era de muito mau gosto.
Da minha parte, ponho-vos a todos de castigo!
*Neph resmunga mais umas coisas*
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
OMG
Nem sabem o que eu me enervei esta tarde durante esta confusão toda! xD
Partidas destas não se fazem!!
Mas pronto, o que interessa é que afinal não passou tudo de uma partida (que me deu cabo do sistema nervoso xD) e o forum está direitinho, sem animos exaltados ou insultou pelo meio!!
Nem quero pensar no que será a partida do próximo ano LOL
Nem sabem o que eu me enervei esta tarde durante esta confusão toda! xD
Partidas destas não se fazem!!
Mas pronto, o que interessa é que afinal não passou tudo de uma partida (que me deu cabo do sistema nervoso xD) e o forum está direitinho, sem animos exaltados ou insultou pelo meio!!
Nem quero pensar no que será a partida do próximo ano LOL
Weeeee *.*
Foi tão giro *-*
Outra vez!! xDD
JK ;P
Opah, tentei reagir como reagiria normalmente numa situação dessas, mesmo sabendo para não denunciar ;P Espero ter conseguido o meu objectivo.... Especialmente no msn... O black andava aí só a dizer que era mentira -.- Epah, assim não tem piada -.-
E adorei o teatro da Patrakas e da S especialmente *-* Fantásticas x3
E adorei a Hanon do lado da Patrakas xDD
Fenomenal xDD
E a melhor parte, claro, o ver quem tá aqui pelo fórum e quem tá aqui por epis/fanfics/etc -.-
E já agora... Quem ameaçou não voltar, não quer cumprir? Ou então decidem ficar pelos epis :O
Foi tão giro *-*
Outra vez!! xDD
JK ;P
Opah, tentei reagir como reagiria normalmente numa situação dessas, mesmo sabendo para não denunciar ;P Espero ter conseguido o meu objectivo.... Especialmente no msn... O black andava aí só a dizer que era mentira -.- Epah, assim não tem piada -.-
E adorei o teatro da Patrakas e da S especialmente *-* Fantásticas x3
E adorei a Hanon do lado da Patrakas xDD
Fenomenal xDD
E a melhor parte, claro, o ver quem tá aqui pelo fórum e quem tá aqui por epis/fanfics/etc -.-
E já agora... Quem ameaçou não voltar, não quer cumprir? Ou então decidem ficar pelos epis :O

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
EU JÁ SABIA!
Mas confesso que estavam levando a sério demais... hehehe
Que bom! Agora divirtam-se com a minha voz...
EEEEEEEEEEEEEE, viva!
Mas confesso que estavam levando a sério demais... hehehe
Que bom! Agora divirtam-se com a minha voz...

EEEEEEEEEEEEEE, viva!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem, boa partida sim senhora. quando cheguei hoje á tarde ao forum saltei logo da cadeira mas o que faz a assinatura da patrakas pelo forum inteiro e o roxo tanto roxo ate enjoava antes de ir para os topicos pensei deve ser por causa do dia das mentiras, mas quando vejo na chatbox os dois (sammu e patrakas) as turras e ao palavreado disse bem isto esta mesmo mal. A bane ainda disse que era mentira, mas com o palavreado todo ainda disconfie disso. agora a noite quando a kasei começou às turras com todos ai e para o baile não pode ser, a kasei a agir assim, porem o sun como moderador certo, discutam lá que o fico a ver.
Acho que foi o que fiz melhor, já tou como a bane este ano cai que nem um patinho, para o ano never more xDD
Acho que foi o que fiz melhor, já tou como a bane este ano cai que nem um patinho, para o ano never more xDD

Obrigado Amigo Secreto
eu não participei. houve uns comments feitos.. acho que essas pessoas, caso fosse verdade não teriam estado paradas a ver passar isso sem dizer nada ou repreender-vos xD não me meti pois ''desenrascem-se sozinhos com as confusões feitas entre vós''-pensei eu claro 8D mas realmente acho e achei a mentira muito puxada
'' só pensava ''que isto seja mesmo zanga a mentir'' e ainda bem que é e foi xD grande acto que fizeram! palmas para vocês 8D *bate palmas*
'' só pensava ''que isto seja mesmo zanga a mentir'' e ainda bem que é e foi xD grande acto que fizeram! palmas para vocês 8D *bate palmas*era mt eskisito mesmo voces dizerem um ao outro akelas coisas terriveis... pq voces tem smp criticado isso... qd eu disse q voces tavam no gozo e o sammu respondeu sim, sim volta quarta. nao sei porque ainda fikei com mais certeza e ja nem disse mais nada, só axo q voces trataram-se mesmo mal, um bocadito exagerados 

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.