Zanga?! - 1 de Abril :]
Uranusssssssssssssssss onde estás tu quando preciso,irmao desnaturado???andas ás babes e depois deixas me sozinha...
faxavor de falar com o senhor sammu, ele ousou em chamar me aquele nome que só tu tens permissao de usar (para quem nao sabe: anokitas)! Vais deixar que tal aconteça? olha que te deixo fora do testamento
Larga lá as tuas deusas, tens de honrar o nome da tua querida mana!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Hanon escreveu: Pahhh o que eu me diverti xDDDD É pena que nao fiquem esses momentos para recordarDepois do ano passado quem é que voltaria a cair na mesma tanga? Adorei a sério, ficar do lado da patrakas, fazer spam por todo o lado txiii belos momentos apesar de pouco tempo
E o look! excelente :
: Enfim, os que perceberam que era treta aproveitaram bem, os outros... no comments :xd3:
Hanonzinha abençoados arquivos que tudo deixam ver
Muita gente caiu
*patrakas bows* tnx pelo apoio
confesso k fikei completamente enjoada da minha sign, tenho k ir fazer outra
ora nem mais, os k perceberam ainda ajudaram à festa 
samy escreveu: Parabéns a todose principalmente á Patrakas x'DDD
*patrakas bows* merci

Kasei escreveu: convenhamos q houve praí muita reacção inesperada, houve... esperava q toda a gente começasse a tentar acalmar, pôr água na fervura, mas afinal houve quem mandasse mais achas para a fogueira... Enfim, nestas alturas vê-se de tudo... A ideia foi boa, admitamos ao menos isso... E nunca esperei ver o pessoal tão exaltado, devo confessar! E o sun como moderadora... *cai novamente da cadeira* LOOOOL!!!!!!!!
pois, isso já é normal ver tudo o k é reaçao portanto...nada de novo ai
ja o ano passado foi igual
*patrakas ajuda a Kaseizita...mas tmb cai* 
Hanon escreveu: Yeee *-* Nao conseguia ficar de fora á parodiaVénia á Miss Patrakas *Amén* Nao podia perder a oportunidade de ter toda a gente a odiar-me :
:
*bows back to Hanon*
houve...eu tive uma altura em k ja nem me sentia bem com esta história, mas até foi fixe ser mazinha 
Sammu escreveu:Makoto escreveu:Assim já não fico tão zangada.. hehe
Makotozinho kiduxa, não foste tu que foste para a Sailor moon 4 ever falar mal do fórum, dizer que eles eram os maiores, eu era uma criança, dizer que não compreendias porque existem tantas pessoas aqui, que eram todos
antipáticos, etc etc? Compreendo teres dito isso de cabeça quente, mas a atitude de teres duas caras não fica bem, nem a uma pessoa com 12 anos que supostamente deveria ser honesta. Os Morangos com Açúcar é que dão estes exemplozinhos e as crianças seguem... Well, é mesmo típico da geração MCA... Mas ainda bem que não ficas tão zangada!
Sem comentários a isto... (não para ti sammu, mas sim para a Makoto)
mercurio escreveu: Depois de assistir aquela discussão entre a Patrakas e o Sammu ontem é obvio que eu acreditei. *me vai a correr atrás do boss, da Szita e da Patrakitas com a caçadeira* Venham cá, não fugam xDDDD
Pois, isso teve k começar antes k era para não ser tão obvio k era partida

Maston escreveu: Eu até estava a pensar que a Patrakas ainda ia ser banida lol. Mas tiveram uma ideia boa, foi muito bem pensado, apesar da linguagem usada, e parabéns representaram muito bem
Mais depressa bania eu o sammu, não viste como me apoderei do fórum
a linguagem...teve k ser, tinhamos k ser MESMO convincentes
gomen 
neptune escreveu: eu confesso que ao principio nunca acreditei muito..e acho que nunca fiquei muito convencida..ate porque sempre achei a patrakas uma krida e o sammu uma pessoa respeitadora..e nao os tava a ver a zangarem-se, muito menos desta maneira! e olha que foi preciso muita coragem para continuar mesmo quando certas pessoas se metiam contra voces! parabens outra vez! e depois vou ser sincera fartei-me de rir com o escalao do sammu e com a foto da "patrakas" no trabalho! oh de génio!!! Brutal mesmo! oh patrakas eu cheguei a dizer na chat box que me parecias a esmeralda!lol! juro que qd entravas e mandavas uns "muaaahh" e uns "eheehe" opa lembravas me ela! beijinho para todos!! e que continuem o excelente trabalho de equipa!
*bows to neptune* bigada
pois...foi complicado continuar a farsa
' essa da foto inda tenho k falar co sammu! >_<
eu n percebi ada esmeralda
xeguei a perguntar à Szinha no msn kem é a esmeralda mas ela tmb n me soube dizer
kem é?
continuaremos smp 
Ju escreveu:... enfim... DIA DAS MENTIRAS! Wee!Mas valeu bem a pena... Parabéns a todos. A Patrakas esteve mesmo fantástica na personagem de má da fita
![]()
*patrakas bows to Juzinha* brigada

Silva escreveu:Fico feliz em saber que se dão todos bem. Grandes Homens Bravas Mulheres!!!!!
A isto só consigo sorrir
*****anokas2757 escreveu:Uranus já viste? Tiveram a gozar com a nossa cara :g11: Patrakitas a serio,era giro ver sammuzitos e patrakitas a correr pelo forum com as fraldas todas sujas!
ewwwwwwwwww anokas
eu sou uma mulher comprometida, alem disso, com o sammu? LOL
nao dava mesmo
(no ofense sammy
)Tina_Xana escreveu:*mim dá os parabéns a todos, principalmente à patrakas e ao Sammu* por fim, quero pedir desculpas à patrakas por a ter chamado de criança e que s suas atitudes eram super infantis e outras coisas mais que lhe disse, mas que agora nao me ocorrem
LOL tnx
sem problemas
eu tava a esticar a corda mesmo para irritar todos, portanto no fundo já estava a espera, se bem k me custou bastante muitas coisas k foram ditas...mas eu sou rija

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu não me lembro de outra comparação melhor do que um campo de guerra. Na fase final já parecíamos uns "desterrados" a partilhar comida e ovos Kinder à espera que a tempestade passasse...!
Ontem estava num dia mesmo mau, a apanhar com muitas mentiras de muito mau gosto, a adicionar o facto de que se esqueceram de mim e outros assuntos pessoais. Quando vim aqui e vi isto... Credo, fui mesmo abaixo, nem sei porquê >.<
Apercebi-me, com esta brincadeira, que conheci pessoas mesmo simpáticas e queridas, prontas para ajudar quando necessário. Preocupei-me com elas, cheguei mesmo a ter medo que o fórum fosse abaixo! Vocês fingiram tão bem, encenando que já tinham feito outra mentira... Ficámos mesmo em choque
;
Por mais que não quisesse meter-me, acabava por pensar em certas pessoas que ficaram enervadas e em choque com a situação, e fico contente por dizer que acho que se estreitaram relações, como acontece em "tempos de crise"
Parabéns a todos os moderadores que se conteram e principalmente ao Sammu e Patrakas, porque apesar da brincadeira não deve ter sido fácil a troca de insultos e ter de ter ouvido coisas menos boas...!
Mas da próxima vez não se esqueçam que há pessoas com problemas de coração
PS: Com isto tudo, fiquei sem stock de ovos kinder
Ontem estava num dia mesmo mau, a apanhar com muitas mentiras de muito mau gosto, a adicionar o facto de que se esqueceram de mim e outros assuntos pessoais. Quando vim aqui e vi isto... Credo, fui mesmo abaixo, nem sei porquê >.<
Apercebi-me, com esta brincadeira, que conheci pessoas mesmo simpáticas e queridas, prontas para ajudar quando necessário. Preocupei-me com elas, cheguei mesmo a ter medo que o fórum fosse abaixo! Vocês fingiram tão bem, encenando que já tinham feito outra mentira... Ficámos mesmo em choque
;Por mais que não quisesse meter-me, acabava por pensar em certas pessoas que ficaram enervadas e em choque com a situação, e fico contente por dizer que acho que se estreitaram relações, como acontece em "tempos de crise"

Parabéns a todos os moderadores que se conteram e principalmente ao Sammu e Patrakas, porque apesar da brincadeira não deve ter sido fácil a troca de insultos e ter de ter ouvido coisas menos boas...!
Mas da próxima vez não se esqueçam que há pessoas com problemas de coração

PS: Com isto tudo, fiquei sem stock de ovos kinder

Bem depois da "tempestade", venho aqui comentar, embora o Sammu e a Patrakas já saibam a minha opinião. A brincadeira teve a sua piada para quem realmente sabia o que se estava a passar. Eu muito sinceramente não me acreditei que fosse verdade, já tenho idade suficiente para perceber estas coisas e já não caio tão facilmente e por aqui só tem pessoas bem educadas e formadas.
Para quem não sabia parece que lhes tinha saido o chão dos pés, estavam tão chateados a pensar que o site ia fechar.
Como disse exageraram foi na linguagem, mas já disseram que era para ser convincente e conseguiram.
Confesso que não entrei no chat, mas de fora ia vendo o que se passava, e houve muita maldade. Se entrasse talvez me chateasse também, visto que que quem lá estava, levava pela mesma medida, e talvez eu até saisse magoada se me falassem mais torto, nesse aspecto, confesso sou muito sensível. Assim preferi estar por fora.
Mas, no final disto tudo, tenho que vos dar os parabéns, porque acabou por se ver que, realmente, existem aqui pessoas que gostam do site e gostam de conviver, só por ai devem estar orgulhosos porque este vosso "bebé", é o vosso orgulho, fruto de um trabalho árduo que vai crescendo e que todos gostam de ver caminhar.
Mais uma vez parabéns e para o ano há mais...
Muitos beijinhos para todos
Para quem não sabia parece que lhes tinha saido o chão dos pés, estavam tão chateados a pensar que o site ia fechar.
Como disse exageraram foi na linguagem, mas já disseram que era para ser convincente e conseguiram.
Confesso que não entrei no chat, mas de fora ia vendo o que se passava, e houve muita maldade. Se entrasse talvez me chateasse também, visto que que quem lá estava, levava pela mesma medida, e talvez eu até saisse magoada se me falassem mais torto, nesse aspecto, confesso sou muito sensível. Assim preferi estar por fora.
Mas, no final disto tudo, tenho que vos dar os parabéns, porque acabou por se ver que, realmente, existem aqui pessoas que gostam do site e gostam de conviver, só por ai devem estar orgulhosos porque este vosso "bebé", é o vosso orgulho, fruto de um trabalho árduo que vai crescendo e que todos gostam de ver caminhar.
Mais uma vez parabéns e para o ano há mais...
Muitos beijinhos para todos
Sammu escreveu:Makotozinho kiduxa, não foste tu que foste para a Sailor moon 4 ever falar mal do fórum, dizer que eles eram os maiores, eu era uma criança, dizer que não compreendias porque existem tantas pessoas aqui, que eram todos
antipáticos, etc etc? Compreendo teres dito isso de cabeça quente, mas a atitude de teres duas caras não fica bem, nem a uma pessoa com 12 anos que supostamente deveria ser honesta. Os Morangos com Açúcar é que dão estes exemplozinhos e as crianças seguem... Well, é mesmo típico da geração MCA... Mas ainda bem que não ficas tão zangada!
De vez em quando, eu, pobre ingénua, digo "em relação à pessoa X já nada me surpreende"... Depois vejo estas coisas e vejo e me enganei... God, há coisas q n percebo mesmo... XDDDD
Hanon escreveu:Yeee *-* Nao conseguia ficar de fora á parodiaVénia á Miss Patrakas *Amén* Nao podia perder a oportunidade de ter toda a gente a odiar-me :
:
Ai Hanon, foste genial... Já tava mm a ver o pessoal bater-te! LOOOL!
anokas2757 escreveu:Uranus já viste? Tiveram a gozar com a nossa cara :g11: Patrakitas a serio,era giro ver sammuzitos e patrakitas a correr pelo forum com as fraldas todas sujas!
LOOOOOOOOL!!!!! ai anokas, imaginas cada coisa... MEDOOO!!! XDDD
ah, e já q n posso comentar o outro tópico das combinações "administrativas".... Ayamezinha linda, a do "seriómetro avariado" foi minha!!! Embora tb pudesse ter vindo da Di... Se calhar tb já ando a conviver muito com ela! LOOOL! *mim dá uma beijoca internetica à Di* XD
patrakas escreveu:AH só me resta dar os parabéns a todos akeles k nunca acreditaram...voces sabem quem sao... demonstraram que nos conhecem mesmo bem, e sabem que uma situação destas JAMAIS se iria passar à vossa frente![]()
Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon
OMG!! OMG!! OMG!!
Eu juro pela minha rica Santa mãezinha que não me ria tanto,mas tanto ...como os poucos minutos que pude passar aqui ontem.. Logo ontem tive de trabalhar tantas horas..
queria tanto ter estado aqui para ajudar á festa..Desculpem se eu quase estraguei a festa
OMG!! O novo estatuto do Sammu.. era de partir o coco a
e depois até o vocabulário usado. xd aiiiiiii o que eu me ri .. Sammuzinho tu és mais preverso do que eu pensava..
eheheheehe grande Sammu......Acham mesmo que a Bane ia cair? mas isso nunca.. nem no ano passado caí,e foi o primeiro ano..
PESSOAL é preciso conhecer melhor as pessoas a quem devemos tudo neste fórum.. O Sammu zangado com a Patrakas?
Isso só no dia de *São Nunca* ai aiiii meus queridos membros , tem de prestar mais atenção..
Desculpém mas é mais forte do que eu..Não acredito que o Star Uranus e a Anokinhas cairam, desculpem mas não aguento...

Sammu, Patrakas, Szinha
.o:
.o:
.o:
.o: meus amores.. a Bane só diz que vocês são o máximo AMOVOS a todos!!! e que só tive pena de não puder ajudar á festa!!
Mas agora já chega de beijos á Patrakas babados Sammu .. daqui a pouco temos o fórum inundado
Parabéns a todos, um grande beijinho todo babado da Bane para todos.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Com tantas partidinhas sauda'veis, escolheram uma bastante ma'... Tipo, uma pessoa vem aqui pa desanuviar, e apanha com umas discussões (e com um fundo no fo'rum que magoa os olhos)...
Eu sei que o intuito dessa "zanga" era bastante plausi'vel, ate' porque realmente gerir uma coisa destas não deve ser pro'priamente muito simples, mas acho que as pessoas têm noção disso (algumas, va'...). Eu pessoalmente dou imenso valor a quem trata disto, porque o fo'rum esta' sempre com um aspecto impeca'vel e bonito, não so' no que toca 'a sua aparência, mas tambe'm relativamente 'as pessoas que nele participam.
De resto, acho que podiam ter feito outro tipo de brincadeira...
Um beijinho aos marotos que se lembraram disto, e que me apanharam tão bem, que eu entrei no fo'rum, e sai' a correr xD*
Eu sei que o intuito dessa "zanga" era bastante plausi'vel, ate' porque realmente gerir uma coisa destas não deve ser pro'priamente muito simples, mas acho que as pessoas têm noção disso (algumas, va'...). Eu pessoalmente dou imenso valor a quem trata disto, porque o fo'rum esta' sempre com um aspecto impeca'vel e bonito, não so' no que toca 'a sua aparência, mas tambe'm relativamente 'as pessoas que nele participam.
De resto, acho que podiam ter feito outro tipo de brincadeira...
Um beijinho aos marotos que se lembraram disto, e que me apanharam tão bem, que eu entrei no fo'rum, e sai' a correr xD*
sailor sun escreveu:ARIGATO
pelos espisódios (Sammu)
e por ser moderadora.o:
=)
não sei se vais voltar a ser moderadora aki
mas sabes que adminstradora sempre posso por noutro sitio loladorei a partida foi interessante
e já tenho saudades da sign da patrakas ke fikou sem destake e do roxo
.o: que eu tanto adoro
Bem, já passou uma noite, já dormi e continuo aborrecido, o que não é bom, uma vez que os aborrecimentos me costumam passar quando durmo.
A ideia foi óptima, fazer com que os utilizadores abram os olhos para certas atitudes e tal, mas os meios foram péssimos. Sinceramente, não gostei mesmo da brincadeira. Acho que tenho sentido de humor, também costumo pregar partidas às pessoas que conheço, também gosto de rir e de galhofa, mas desta brincadeira não gostei e pelas mais vairadas razões.
Primeiro porque ultrapassaram em larga escala o que se chama de "brincadeira de mau gosto". Foi mesmo péssima e não me vou por a dizer "parabéns e tal, foi óptimo, diverti-me imenso", porque aí quem merecia o escalão de "o falso" seria eu. Também não vou dizer "ah e tal já sabia que era brincadeira". Não, não sabia, apesar de haver momentos em que fiquei na dúvida.
Segundo porque, sim senhor, todos dizemos palavrões (e sabe Deus a quantidade que eu digo por dia) mas se isto era uma brincadeira, podiam ter-nos poupado essa parte. Há crianças aqui, que também devem dizer palavrões, claro está, mas já deviam de saber que os moderadores e, principalmente, administradores, são quase como "idolos" para essas crianças... Enfim...
Não percebo quando vocês dizem: era para ver quem tomava partidos, quem eram os verdadeiros utilizadores do fórum, quem está aqui só por causa dos episódios...
Quanto aos episódios, acho que já deveriam de saber quem leva a vida a perguntar por eles. Quem, quando vocês pedem ajuda, nem sequer se dá ao trabalho de dizer "tenho pena mas não posso ajudar".
Só eu sei os nervos que apanhei quando a brincadeira começou. Sim, podem rir-se à vontade. Enervei-me, fiquei triste por ver duas pessoas de quem gosto estarem chateadas. Não vos conheço de lado nenhum, se calhar se nos cruzásse-mos na rua, nem vos conhecia, mas gosto de vocês. Não é por disponibilizarem episódios, ou a manga ou seja o que for, mas pronto, gosto de cá estar e fiz amigos. E estava a ver dois deles chateados, a ofenderem-se.
Enfim, espero que se tenham divertido muito às nossas custas e que tenham atingido os vossos objectivos.
Ah, outra coisa, o dia 1 de abril vai desde as 0H às 23:59. Que eu saiba, as mentiras não transitam de um dia para o outro.
Como não há Óscar, acabaram de ganhar uma torradeira a pilhas, um microondas a cores e um balde de pipocas.
Se o vosso objectivo era rirem-se às custas dos outros, parabéns, isso conseguiram.
No próximo ano, se eu chegar até lá, não ponho cá os pés a 1 de Abril.
E agora vou ver se como qualquer coisa para ver se fico mais bem-disposto. Tenham um bom dia.
Lá que queiras beijar o Sammu e a Celi, é lá contigo, mas guarda os teus beijos que não preciso deles. Não queiras ser tu a forma de eu descarregar...
A ideia foi óptima, fazer com que os utilizadores abram os olhos para certas atitudes e tal, mas os meios foram péssimos. Sinceramente, não gostei mesmo da brincadeira. Acho que tenho sentido de humor, também costumo pregar partidas às pessoas que conheço, também gosto de rir e de galhofa, mas desta brincadeira não gostei e pelas mais vairadas razões.
Primeiro porque ultrapassaram em larga escala o que se chama de "brincadeira de mau gosto". Foi mesmo péssima e não me vou por a dizer "parabéns e tal, foi óptimo, diverti-me imenso", porque aí quem merecia o escalão de "o falso" seria eu. Também não vou dizer "ah e tal já sabia que era brincadeira". Não, não sabia, apesar de haver momentos em que fiquei na dúvida.
Segundo porque, sim senhor, todos dizemos palavrões (e sabe Deus a quantidade que eu digo por dia) mas se isto era uma brincadeira, podiam ter-nos poupado essa parte. Há crianças aqui, que também devem dizer palavrões, claro está, mas já deviam de saber que os moderadores e, principalmente, administradores, são quase como "idolos" para essas crianças... Enfim...
Não percebo quando vocês dizem: era para ver quem tomava partidos, quem eram os verdadeiros utilizadores do fórum, quem está aqui só por causa dos episódios...
Quanto aos episódios, acho que já deveriam de saber quem leva a vida a perguntar por eles. Quem, quando vocês pedem ajuda, nem sequer se dá ao trabalho de dizer "tenho pena mas não posso ajudar".
Só eu sei os nervos que apanhei quando a brincadeira começou. Sim, podem rir-se à vontade. Enervei-me, fiquei triste por ver duas pessoas de quem gosto estarem chateadas. Não vos conheço de lado nenhum, se calhar se nos cruzásse-mos na rua, nem vos conhecia, mas gosto de vocês. Não é por disponibilizarem episódios, ou a manga ou seja o que for, mas pronto, gosto de cá estar e fiz amigos. E estava a ver dois deles chateados, a ofenderem-se.
Enfim, espero que se tenham divertido muito às nossas custas e que tenham atingido os vossos objectivos.
Ah, outra coisa, o dia 1 de abril vai desde as 0H às 23:59. Que eu saiba, as mentiras não transitam de um dia para o outro.
Como não há Óscar, acabaram de ganhar uma torradeira a pilhas, um microondas a cores e um balde de pipocas.
Se o vosso objectivo era rirem-se às custas dos outros, parabéns, isso conseguiram.
E agora vou ver se como qualquer coisa para ver se fico mais bem-disposto. Tenham um bom dia.
sailor sun escreveu:
ARIGATO
pelos espisódios (Sammu)
e por ser moderadora.o:
Sun beija Sammu
Sun beija Celi
Sun beija TODOS/AS
ARIGATO
=)
Lá que queiras beijar o Sammu e a Celi, é lá contigo, mas guarda os teus beijos que não preciso deles. Não queiras ser tu a forma de eu descarregar...

Sammu escreveu:Makoto escreveu:
Assim já não fico tão zangada.. hehe
Makotozinho kiduxa, não foste tu que foste para a Sailor moon 4 ever falar mal do fórum, dizer que eles eram os maiores, eu era uma criança, dizer que não compreendias porque existem tantas pessoas aqui, que eram todos antipáticos, etc etc?
Compreendo teres dito isso de cabeça quente, mas a atitude de teres duas caras não fica bem, nem a uma pessoa com 12 anos que supostamente deveria ser honesta. Os Morangos com Açúcar é que dão estes exemplozinhos e as crianças seguem...
Well, é mesmo típico da geração MCA...
Mas ainda bem que não ficas tão zangada!
Desculpem o off-tópic, mas só hoje é que reparei e tenho mesmo que me pronunciar.
Meu Deus, makoto tu foste dizer isto? Não esperava isso de ti, sinceramente. Mas o que é que te deu para ires dizer 1 coisa destas.
Mais uma vez desculpem-me

OMG!! Star Uranus!
Desculpa a Bane por não te ter dito que era uma brincadeira..por favor, eu nunca pensei que não o tivesses imaginado e tivesses ficado magoado.. aliás eu só estive aqui mesmo quase ás 6 da tarde.. e quando tu disses-te que a zanga do Sammu e da Patrakas era a sério. eu pensei que tu estivesses a par da situação..e brincando comigo.. que sabias ...tal como eu ...que só podia ser uma brincadeira..
O teu comentário foi como sempre muito sábio.. as tuas palavras muito emotivas e apropriadas, e se te sentes indignado de alguma maneira demonstraste-o com muita sabedoria...e maturidade como fazes sempre.
Mas não fiques triste por favor.. Porque agora também eu estou... de ver-te assim.
Já passou tudo.... houve por certo alguns excessos..(embora eu não os tenha visto, mas imagino que sim..) e tu claro que só podias reagir assim, sendo uma pessoa como és. Por isso admiro-te tanto!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Mesmo magoado e aborrecido ainda me fizes-te rir com o prémio que resolves-te dar aos administradores
.
Desculpa a Bane por não te ter dito que era uma brincadeira..por favor, eu nunca pensei que não o tivesses imaginado e tivesses ficado magoado.. aliás eu só estive aqui mesmo quase ás 6 da tarde.. e quando tu disses-te que a zanga do Sammu e da Patrakas era a sério. eu pensei que tu estivesses a par da situação..e brincando comigo.. que sabias ...tal como eu ...que só podia ser uma brincadeira..
O teu comentário foi como sempre muito sábio.. as tuas palavras muito emotivas e apropriadas, e se te sentes indignado de alguma maneira demonstraste-o com muita sabedoria...e maturidade como fazes sempre.
Mas não fiques triste por favor.. Porque agora também eu estou... de ver-te assim.
Já passou tudo.... houve por certo alguns excessos..(embora eu não os tenha visto, mas imagino que sim..) e tu claro que só podias reagir assim, sendo uma pessoa como és. Por isso admiro-te tanto!!
Mesmo magoado e aborrecido ainda me fizes-te rir com o prémio que resolves-te dar aos administradores
.
Oh Lumi.... =P Depois eu tentei redimir.me e comecei a armar confusão no msn!! xDD E axu k ainda consegui qqr coisita! =P
Eu qd vim ao fórum as 14 vi logo k era uma brincadeira (axu k tanto a patrakas como o Sammu repararam pelos meus posts) e depois a noite comecei assim a armar confusão e ao msm tempo ia dizendo k se calhar era mentira!! xDD
Mas gostei.... Acho k se esmeraram mesmo! =)

Eu qd vim ao fórum as 14 vi logo k era uma brincadeira (axu k tanto a patrakas como o Sammu repararam pelos meus posts) e depois a noite comecei assim a armar confusão e ao msm tempo ia dizendo k se calhar era mentira!! xDD
Mas gostei.... Acho k se esmeraram mesmo! =)

Épah... sim senhor.... lol
Mto bem feito...
no entanto houve partes que ainda acreditei, outras vezes ao ler os posts já não acreditava....
Uma confusão na minha cabecinha... enfim....:
:
No entanto, acho que a brincadeira fui por certos caminhos que eram indespensáveis...
mas pronto... levo como uma brincadeirinha do dia 1 de Abril
Mto bem feito...
no entanto houve partes que ainda acreditei, outras vezes ao ler os posts já não acreditava....
Uma confusão na minha cabecinha... enfim....:
: No entanto, acho que a brincadeira fui por certos caminhos que eram indespensáveis...
mas pronto... levo como uma brincadeirinha do dia 1 de Abril
Bah, deixaram o Uranus bravo... xiiii...
Vou correr com vocês à base do chinelo :
:
Calma Uranus, mas no fundo tens razão...
Eu pensei em fazer isso também :
:
REVOLTA! :
:
Vou correr com vocês à base do chinelo :
:Calma Uranus, mas no fundo tens razão...
Eu pensei em fazer isso também :
:REVOLTA! :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ai foi mesmo windo adorei . . . . voces representam muito bem . . . adorei principalemente a briga entre a patracas e a S com a against vampiras e a ultima estrela ai foi mesmo windo . . . . .
mas o sammu tambem teve muito bem . . . . .ora nos não nos chateamos é uma partidinha do dia 1 de Abril faz bem a toda a gente . . . .
eu ao inicio tambem pensava que fosse do dia das mentiras mas depois disseram-me que não era e tava a ver tanta confunsão entre o sammu e a patrakas que ja nem sabia o que pensar mas adorei mesmo a pertida e fartei-me de rir mesmo . . . . :
=D: :
=D:
p.s. - agora makoto nunca pensei que fosses fazer isso
mas o sammu tambem teve muito bem . . . . .ora nos não nos chateamos é uma partidinha do dia 1 de Abril faz bem a toda a gente . . . .
eu ao inicio tambem pensava que fosse do dia das mentiras mas depois disseram-me que não era e tava a ver tanta confunsão entre o sammu e a patrakas que ja nem sabia o que pensar mas adorei mesmo a pertida e fartei-me de rir mesmo . . . . :
=D: :
=D:p.s. - agora makoto nunca pensei que fosses fazer isso
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
Mas valeu bem a pena... Parabéns a todos. A Patrakas esteve mesmo fantástica na personagem de má da fita 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.