Zanga?! - 1 de Abril :]
Eu não acredito...... como é k vocês foram capazes?????? stou boquiaberta!!!!! seus impostores!!!!! dveriam ser banidos!!!!!
muito bem.... dpois de esta reacção.... devo dizer k vocês consguiram enganar-me... eu ainda pensei.. "bem , hoje é dia das mentiras... não será coincidência??? mas com tanto asneiredo e confusão, dev sério...." não era!!!!!
parabéns... *retiro-me*
muito bem.... dpois de esta reacção.... devo dizer k vocês consguiram enganar-me... eu ainda pensei.. "bem , hoje é dia das mentiras... não será coincidência??? mas com tanto asneiredo e confusão, dev sério...." não era!!!!!
parabéns... *retiro-me*

Bane Tsukino escreveu:patrakas escreveu:AH só me resta dar os parabéns a todos akeles k nunca acreditaram...voces sabem quem sao... demonstraram que nos conhecem mesmo bem, e sabem que uma situação destas JAMAIS se iria passar à vossa frente;)Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon
Sammu, Patrakas, Szinha.o:
.o:
.o:
.o: meus amores.. a Bane só diz que vocês são o máximo AMOVOS a todos!!! e que só tive pena de não puder ajudar á festa!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agora já chega de beijos á Patrakas babados Sammu .. daqui a pouco temos o fórum inundado![]()
*me salta pas cavalitas da Bane*
he he
mim tmb te amora mto
eu ja lhe disse pa parar, mas ele ker ver se isto (o fórum) toma um banho 
ana claudia escreveu:
adorei a partida foi interessantee já tenho saudades da sign da patrakas ke fikou sem destake e do roxo
.o: que eu tanto adoro
Para quem tava a dizer que já não podia ver roxo à frente...
(eu por acaso fikei enjoada
' agora tenho k fazer outra
')Star Uranus escreveu:
Segundo porque, sim senhor, todos dizemos palavrões (e sabe Deus a quantidade que eu digo por dia) mas se isto era uma brincadeira, podiam ter-nos poupado essa parte. Há crianças aqui, que também devem dizer palavrões, claro está, mas já deviam de saber que os moderadores e, principalmente, administradores, são quase como "idolos" para essas crianças... Enfim...
Não percebo quando vocês dizem: era para ver quem tomava partidos, quem eram os verdadeiros utilizadores do fórum, quem está aqui só por causa dos episódios...
Ah, outra coisa, o dia 1 de abril vai desde as 0H às 23:59. Que eu saiba, as mentiras não transitam de um dia para o outro.
Se o vosso objectivo era rirem-se às custas dos outros, parabéns, isso conseguiram.
Uranus, sabes muito bem que aqui ninguém é santo, portanto não adianta ninguém ficar escandalizado porque dissemos asneiras
' é como tu dizes, tu próprio o fazes durante o dia, toda a gente o faz hoje em dia, portanto virem com o "fikei escandalizada/o" é um bocadinho de contraditório nao? 
Ninguém disse k andavamos atrás dos falsos, o k dissemos é k mais uma vez deu para ver quem está aki por determinadas razoes

Claro que o dia 1 começa à meia noite, mas para a partida ser credível, tal como já foi dito, tinhamos que começar umas horinhas antes (ou seja, 2 ou 3 antes da meia noite). Claro que nem assim conseguimos enganar aqueles que conhecem verdadeiramente o Sammu, a Patrakas e a Sailor S... a Di foi logo ter comigo no msn la pas 2 se nao me engano com a conversa de kem já nos tinha topado à légua, eu ainda a tentei despistar mas já não valia a pena

E qual é o objectivo do dia 1 de Abril? Pregar partidas aos outros, e
rir-se das reações deles, e os que levam com as partidas, têm que ter "desportivismo" e preparar-se para a guerra do ano seguinte
não se ganha sempre, este ano enganamo-vos bem, para o ano se for preciso são vocês que nos pregam a nós uma partida p exemplo, é tudo uma questão de ter a "cabeça aberta" para estas cenas
Claro que podem não ter gostado, obvio que compreendemos isso e longe de nós censurar-vos, mas vale a pena ficar assim? Eu sinceramente acho que nao
Vocês sabem bem (ou se não sabem deviam saber) que nós gostamos verdadeiramente disto, e de vocês, senão nem sequer nos davamos ao trabalho de arranjar cenas e isto tava entregue aos "animais" salve seja 
Tou com a ligeira sensação que ia dizer mais klk coisa... n me lembro
' mas knd me lembrar meto
Uranus não fiques chateado conosco

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Kasei escreveu:Makoto escreveu:Ai chocada, chocada..
Quem é a membra de menor idade armada em boa?
Que eu me lembre foi o que me chamaram, ou nao foi?
Foi o q te chamaram e com a tua atitude provaste q tavam certos.
Não vês MCA mas aparentemente absorveste mt bem os "valores" a q o Sammu se refere.
Então pensem o que quiserem de mim que eu já nem quero saber.
SIM makoto agiste mal, não tem defesa o que fizeste, portanto como crescidinha que deves querer ser, admite o erro. E nada de haver confusões a sério agora, já bastou a brincadeira.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Bem... Eu prefiro nem comentar... Vocês nem imaginam o susto k me pregaram, fogo! E eu k tava praki a pensar k isto td ia acabar e tal!
Se bem k no princípio eu tivesse pensado k isto devia ser partida do dia 1 de Abril, mas dps com o tempo as discussões ficavam cada vez piores e eu comecei a acreditar que fosse mesmo a sério. Ainda ontem kd saí do fórum por n aguentar mais tanta asneirada (e tb pk n podia), mas kd voltei a ligar o pc hoje foi com a esperança k isto td n tivesse passado de uma partida do dia 1 de Abril. E parece k as minhas esperanças se realizaram!
Agora... n consigo deixar de estar revoltada por causa de td isto, ultrapassou os limites de uma "partida de mau gosto" e deixou mt gente zangada. Eu esperava k a partida do ano passado (na kual eu n participei por ainda n estar no fórum, mas k vi na sala do arquivo) tivesse acabado com estas ideias... mas pelos vistos só piorou.
Bem... Parabéns ao Patrakas e ao Sammu pk conseguiram msm fazer-nos acreditar k estavam zangados e conseguiram pôr mt gente nervosa. É o k tenho a dizer! Agora, o k eu n me ri com a S passada! Fogo, tavas doida mulher!
(Sammu, agora de castigo n comento a tua fic durante o próximo mês! E nem penses k nos compras com episódios!! Pelo menos a mim... XD) ok, ok, kem sou eu pra falar? Até parece k aguentava mt tempo zangada com alguém
~
Bem... vou esquecer o sucedido e lembrar-me de pró ano n pôr aki os pés no dia 1 de Abril, como o Star Uranus já disse. XD XD
Se bem k no princípio eu tivesse pensado k isto devia ser partida do dia 1 de Abril, mas dps com o tempo as discussões ficavam cada vez piores e eu comecei a acreditar que fosse mesmo a sério. Ainda ontem kd saí do fórum por n aguentar mais tanta asneirada (e tb pk n podia), mas kd voltei a ligar o pc hoje foi com a esperança k isto td n tivesse passado de uma partida do dia 1 de Abril. E parece k as minhas esperanças se realizaram!

Agora... n consigo deixar de estar revoltada por causa de td isto, ultrapassou os limites de uma "partida de mau gosto" e deixou mt gente zangada. Eu esperava k a partida do ano passado (na kual eu n participei por ainda n estar no fórum, mas k vi na sala do arquivo) tivesse acabado com estas ideias... mas pelos vistos só piorou.
Bem... Parabéns ao Patrakas e ao Sammu pk conseguiram msm fazer-nos acreditar k estavam zangados e conseguiram pôr mt gente nervosa. É o k tenho a dizer! Agora, o k eu n me ri com a S passada! Fogo, tavas doida mulher!
(Sammu, agora de castigo n comento a tua fic durante o próximo mês! E nem penses k nos compras com episódios!! Pelo menos a mim... XD) ok, ok, kem sou eu pra falar? Até parece k aguentava mt tempo zangada com alguém

~Bem... vou esquecer o sucedido e lembrar-me de pró ano n pôr aki os pés no dia 1 de Abril, como o Star Uranus já disse. XD XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Pelo pouco que eu venho aqui ao fórum, infelizmente.. já dá para conhecer os admins e moderadores..
Quando cá cheguei ontem vi logo que isto era uma partida de 1 de Abril...
Nunca ninguém no seu perfeito juizo (acho eu!) viria com este tipo de discussões para o fórum... ainda por cima fizeram-no dia 1.. Estava-se mesmo a ver que era mentira...
Adorei! Vocês mereciam alguma coisa por serem tão bons actores.. ehehe

Quando cá cheguei ontem vi logo que isto era uma partida de 1 de Abril...
Nunca ninguém no seu perfeito juizo (acho eu!) viria com este tipo de discussões para o fórum... ainda por cima fizeram-no dia 1.. Estava-se mesmo a ver que era mentira...

Adorei! Vocês mereciam alguma coisa por serem tão bons actores.. ehehe

*Di dá o ar da sua graça*
Quando dei conta que tinha "começado" eu fiquei "LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOL outra vez! Adoro! xD"
Pôh, e consegui ser banida e kickada da chatbox pelo patrãozinho *.* Ai, como é bom! (ainda passo por masoquista xD)
Ahahahah, mas gostei! A Lumi esteve muito bem! Sabia que tu sabias (LOL) mas falaste mesmo "à lá Lumi-caso-não-soubesse-o-que-se-passava" LOOOOOOL xD
A mestre foi a Cloninha *bows* Cloninha Powaaa! xD Embora ache que já não posso ver a tua assinatura à frente LOOOOL xD Ahahahah, mas adorei *.*
Pxéé, patrãozinho! Então tiraste o teu escalão super lindo? LOL OMG, a sério, isso do escalão foi muito bem pensado! Parabéns a quem se lembrou disso xD
Ahahahah, a Kasei esteve bem xD E ainda lhe ensinei maneiras mais belas de mandar enfiar coisas no off LOOOL
Xiii, e a mana S? LOOOOL Adorei! xD Ali a tentar fazer de voz da razão, como sempre, mas recorrendo a métodos pouco... convencionais, digamos xD Yeey double-post \o/
E com isto até pude matar saudades de uma velhíssima amiga minha que veio atraída pela voz do Demo *-* Ai, devia ter vindo achincalhar mais cedo só para aproveitar o momento, mas estava toda podre ;_;
Ai, mas tentarei voltar a entrar em contacto com ela. De certo que gostarei de falar com ela, mas para a próxima com mais tempo. Espero que o seu desejo se torne realidade... ok, quem quero enganar? Espero que NÃO se torne realidade e que, em vez disso, seja democraticamente forçada a vir cá, só para ter uma converseta comigo *-*
Houve umas revelações que me deixaram de boca aberta : O Não que não estivesse à espera que tais criaturas fossem assim, mas não contava que se fossem expor de uma maneira tão estúpida. Tsc, tsc, devem ser criaturas com o crânio cheio de oxigénio.
Xiii, e para a próxima vejam se não me põem com o dilema interno de apoiar a brincadeira da minha Cloninha ou apoiar a brincadeira da minha Mana! LOOOL Pelo menos ponham-se logo do mesmo lado! xD
Ai, voltem a repetir sáxavori *-* Mas cuidado com as contas dos cardiologistas dos membros do fórum xD
Viva a revolta e a libertação da vossa "inner-pita"! LOOOL
*Di delira com a beijoca internetica* *-*
Ai, mas não sei se fui eu que disse tal coisa ou não xD Mas tem mesmo ar de coisa parva que eu diria xD
LOOOOL, e nunca se convive demais comigo! Só se convive a menos!
Convenhamos, Makoto! Não foi uma atitude muito brilhante, pois não? Nem diria que é "a membra de menor idade armada em boa" mas sim "a membra de menor idade armada em esperta" porque ninguém cai em certas coisas, Makoto. Creio que temos aqui uns membros (já não digo todos, já que uns têm um nível de inteligência abaixo do dos macacos que reciclam) bem mais esperticos do que pensas, logo, se é para "aldrabares"/"mudares de lado"/"fingires de santa"/"fazeres-te de vítima"/"fazer chantagem emocional", vale mais ires de vez para outra freguesia. Até porque bem sabes que para ter os episódios (ou lá o que queres para ainda aqui estares) não precisas de nos aturar nem de levar connosco. Se vires bem, só estás cá porque queres. Não vale as fitas emocionais, queres ir vai. Mas não fiques aqui só "por favor" aos outros, que duvido que alguém queira tal favor, muito menos depois de certo comment do dia de ontem que ainda tive o prazer de responder. Alias, muitos membros já deixaram bem claro que desses membros não se quer por aqui (agora se falam a verdade ou por conveniência conforme o público presente na conversa, já não sei. Mas tu bem sabes que eu tenho razão quando te digo isto)
Ps:
Quando dei conta que tinha "começado" eu fiquei "LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOL outra vez! Adoro! xD"
Pôh, e consegui ser banida e kickada da chatbox pelo patrãozinho *.* Ai, como é bom! (ainda passo por masoquista xD)
Ahahahah, mas gostei! A Lumi esteve muito bem! Sabia que tu sabias (LOL) mas falaste mesmo "à lá Lumi-caso-não-soubesse-o-que-se-passava" LOOOOOOL xD
A mestre foi a Cloninha *bows* Cloninha Powaaa! xD Embora ache que já não posso ver a tua assinatura à frente LOOOOL xD Ahahahah, mas adorei *.*
Pxéé, patrãozinho! Então tiraste o teu escalão super lindo? LOL OMG, a sério, isso do escalão foi muito bem pensado! Parabéns a quem se lembrou disso xD
Ahahahah, a Kasei esteve bem xD E ainda lhe ensinei maneiras mais belas de mandar enfiar coisas no off LOOOL
Xiii, e a mana S? LOOOOL Adorei! xD Ali a tentar fazer de voz da razão, como sempre, mas recorrendo a métodos pouco... convencionais, digamos xD Yeey double-post \o/
E com isto até pude matar saudades de uma velhíssima amiga minha que veio atraída pela voz do Demo *-* Ai, devia ter vindo achincalhar mais cedo só para aproveitar o momento, mas estava toda podre ;_;
Ai, mas tentarei voltar a entrar em contacto com ela. De certo que gostarei de falar com ela, mas para a próxima com mais tempo. Espero que o seu desejo se torne realidade... ok, quem quero enganar? Espero que NÃO se torne realidade e que, em vez disso, seja democraticamente forçada a vir cá, só para ter uma converseta comigo *-*
Houve umas revelações que me deixaram de boca aberta : O Não que não estivesse à espera que tais criaturas fossem assim, mas não contava que se fossem expor de uma maneira tão estúpida. Tsc, tsc, devem ser criaturas com o crânio cheio de oxigénio.
Xiii, e para a próxima vejam se não me põem com o dilema interno de apoiar a brincadeira da minha Cloninha ou apoiar a brincadeira da minha Mana! LOOOL Pelo menos ponham-se logo do mesmo lado! xD
Ai, voltem a repetir sáxavori *-* Mas cuidado com as contas dos cardiologistas dos membros do fórum xD
Viva a revolta e a libertação da vossa "inner-pita"! LOOOL
Makoto escreveu:Assim já não fico tão zangada.. hehe*laughs incredibly loud and snorts*
Kasei escreveu:convenhamos q houve praí muita reacção inesperada, houve... esperava q toda a gente começasse a tentar acalmar, pôr água na fervura, mas afinal houve quem mandasse mais achas para a fogueira... Enfim, nestas alturas vê-se de tudo...Mas essas achas tornam tudo bem mais belo : O Digo-lhe, muito sinceramente, já não me admira ;P
Sammu escreveu:Well, é mesmo típico da geração MCA...Ai, como eu te adoro, homme *.*
Kasei escreveu:Ayamezinha linda, a do "seriómetro avariado" foi minha!!! Embora tb pudesse ter vindo da Di... Se calhar tb já ando a conviver muito com ela! LOOOL! *mim dá uma beijoca internetica à Di* XDLOOOOOOL
*Di delira com a beijoca internetica* *-*
Ai, mas não sei se fui eu que disse tal coisa ou não xD Mas tem mesmo ar de coisa parva que eu diria xD
LOOOOL, e nunca se convive demais comigo! Só se convive a menos!
Makoto escreveu:Ai chocada, chocada..Ai, chocada estamos todos nós, que te tínhamos em tão alta consideração... oh pera... ok, não estou (de certeza) a falar de mim mim.
Quem é a membra de menor idade armada em boa?
Que eu me lembre foi o que me chamaram, ou nao foi?
Convenhamos, Makoto! Não foi uma atitude muito brilhante, pois não? Nem diria que é "a membra de menor idade armada em boa" mas sim "a membra de menor idade armada em esperta" porque ninguém cai em certas coisas, Makoto. Creio que temos aqui uns membros (já não digo todos, já que uns têm um nível de inteligência abaixo do dos macacos que reciclam) bem mais esperticos do que pensas, logo, se é para "aldrabares"/"mudares de lado"/"fingires de santa"/"fazeres-te de vítima"/"fazer chantagem emocional", vale mais ires de vez para outra freguesia. Até porque bem sabes que para ter os episódios (ou lá o que queres para ainda aqui estares) não precisas de nos aturar nem de levar connosco. Se vires bem, só estás cá porque queres. Não vale as fitas emocionais, queres ir vai. Mas não fiques aqui só "por favor" aos outros, que duvido que alguém queira tal favor, muito menos depois de certo comment do dia de ontem que ainda tive o prazer de responder. Alias, muitos membros já deixaram bem claro que desses membros não se quer por aqui (agora se falam a verdade ou por conveniência conforme o público presente na conversa, já não sei. Mas tu bem sabes que eu tenho razão quando te digo isto)
Ps:
Makoto escreveu:Áh, e já agora não vejo MCA T.TXiii, se é isto e não vê... imaginem se visse Ô-o

Sammu escreveu:sailor sun escreveu:patrakas escreveu: Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono)
obrigado por te esqueceres da melga'''
Sim, porque tu nunca acreditaste...
pois não, nunca acreditei que fosse verdade, disse varias vezes, e voltei a rpetilas, postei num tópico e ainda tirei fotos ao que disse, disse a Ana e a Ayame, varias pessoas zangaram-se comigo por estar sempre a dizer isso e ainda me disseram que tinha começado no dia antrior, e eu disse, claro para não dar "cana"
acho que não presiso de dizer mais nada para teres a certeza que nunca acreditei :Blaaargh!: :anjo3: :g8:
Eu continuo chateada. Não gostei.
Não tenho cabeça para cenas destas, ainda para mais quando é brincadeira.
Eu pensei seriamente em mandar isto à fava.
PS: Sammu, já lambeste as urtigas?
Não tenho cabeça para cenas destas, ainda para mais quando é brincadeira.
Eu pensei seriamente em mandar isto à fava.
PS: Sammu, já lambeste as urtigas?
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Di escreveu:Ai, chocada estamos todos nós, que te tínhamos em tão alta consideração... oh pera... ok, não estou (de certeza) a falar de mim mim.
Convenhamos, Makoto! Não foi uma atitude muito brilhante, pois não? Nem diria que é "a membra de menor idade armada em boa" mas sim "a membra de menor idade armada em esperta" porque ninguém cai em certas coisas, Makoto. Creio que temos aqui uns membros (já não digo todos, já que uns têm um nível de inteligência abaixo do dos macacos que reciclam) bem mais esperticos do que pensas, logo, se é para "aldrabares"/"mudares de lado"/"fingires de santa"/"fazeres-te de vítima"/"fazer chantagem emocional", vale mais ires de vez para outra freguesia. Até porque bem sabes que para ter os episódios (ou lá o que queres para ainda aqui estares) não precisas de nos aturar nem de levar connosco. Se vires bem, só estás cá porque queres. Não vale as fitas emocionais, queres ir vai. Mas não fiques aqui só "por favor" aos outros, que , muito menos depois de certo comment do dia de ontem que ainda tive o prazer de responder. Alias, duvido que alguém queira tal favor muitos membros já deixaram bem claro que desses membros não se quer por aqui (agora se falam a verdade ou por conveniência conforme o público presente na conversa, já não sei. Mas tu bem sabes que eu tenho razão quando te digo isto)
Agora tenho de responder e não quero saber de mais nada.
Olha menina grande mestra Di, os teus discursinhos estúpidos a mandar bocas já enervam!
Eu estou aqui porque gosto de SM, ao contrário de ti que gostas de estar aqui para te armares em boa.
Lá porque tenho só 12 anos vocês não me podem tratar assim.
Vocês devem mesmo pensar que sou um 0 á esquerda.. Pois enganam-se sou á DIREITA, ok?
Eu também sei ser nojenta e mandar bocas, tá?
PS: E depois posto uma mensagem que uma certa pessoa no msn me enviou "o forum nao é nada sem ti" ;P
Edit: Áh, agora para não dizerem "Deixa-me ver.. 12 aninhos.." pus 98.
Agora vão treinando a frase ;P
Makoto escreveu:Di escreveu:Ai, chocada estamos todos nós, que te tínhamos em tão alta consideração... oh pera... ok, não estou (de certeza) a falar de mim mim.
Convenhamos, Makoto! Não foi uma atitude muito brilhante, pois não? Nem diria que é "a membra de menor idade armada em boa" mas sim "a membra de menor idade armada em esperta" porque ninguém cai em certas coisas, Makoto. Creio que temos aqui uns membros (já não digo todos, já que uns têm um nível de inteligência abaixo do dos macacos que reciclam) bem mais esperticos do que pensas, logo, se é para "aldrabares"/"mudares de lado"/"fingires de santa"/"fazeres-te de vítima"/"fazer chantagem emocional", vale mais ires de vez para outra freguesia. Até porque bem sabes que para ter os episódios (ou lá o que queres para ainda aqui estares) não precisas de nos aturar nem de levar connosco. Se vires bem, só estás cá porque queres. Não vale as fitas emocionais, queres ir vai. Mas não fiques aqui só "por favor" aos outros, que , muito menos depois de certo comment do dia de ontem que ainda tive o prazer de responder. Alias, duvido que alguém queira tal favor muitos membros já deixaram bem claro que desses membros não se quer por aqui (agora se falam a verdade ou por conveniência conforme o público presente na conversa, já não sei. Mas tu bem sabes que eu tenho razão quando te digo isto)
Olha menina grande mestra Di, os teus discursinhos estúpidos a mandar bocas já enervam!
Eu estou aqui porque gosto de SM, ao contrário de ti que gostas de estar aqui para te armares em boa.
Vocês devem mesmo pensar que sou um 0 á esquerda.. Pois enganam-se sou á DIREITA, ok?
PS: E depois posto uma mensagem que uma certa pessoa no msn me enviou "o forum nao é nada sem ti" ;P
makoto, eu nao m keria meter num assunto k n era meu...mas o sammu ja avisou...chega d off topic...existem mp's k foram criadas p alguma razao...
mas ja k vou postar (boss n m mates, please)...se o k o sammu disse é verdd...porke é k aki continuas???para os epis e manga, tens o site, e p gostares d SM ha o outro forum onde foste falar mal de nós...se gostas mais deles, e achas k o nosso administrador é uma criança, pk n passas para la???
ficares aki "p favor" a alguem...tipo, se n gostas d aki estar sai...é o melhor k tens a fazer...mesmo para ti...
mais uma vez, descpem ter entrado em off topik, mas komo ia postar, aproveitei pa expressar a minha opiniao...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sailor sun escreveu:Sammu escreveu:sailor sun escreveu:patrakas escreveu: Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono)
obrigado por te esqueceres da melga'''
Sim, porque tu nunca acreditaste...
pois não, nunca acreditei que fosse verdade, disse varias vezes, e voltei a rpetilas, postei num tópico e ainda tirei fotos ao que disse, disse a Ana e a Ayame, varias pessoas zangaram-se comigo por estar sempre a dizer isso e ainda me disseram que tinha começado no dia antrior, e eu disse, claro para não dar "cana"
acho que não presiso de dizer mais nada para teres a certeza que nunca acreditei :Blaaargh!: :anjo3: :g8:
realmente kando lhe comunikei não ligou muito
pensasse ke fosseno meu caso deram me a volta inicialmente pensei ke era partida mas a meio comecei a preocupar me
grandes actores apesar de ser partida mostrou que tem confiança um no outro suficiente para fingirem ke se zangam e etc...
ana claudia escreveu:
(...)
no meu caso deram me a volta inicialmente pensei ke era partida mas a meio comecei a preocupar megrandes actores apesar de ser partida mostrou que tem confiança um no outro suficiente para fingirem ke se zangam e etc...
e kem foi k esteve a falar c a minina, kem foi???
aki a moonie, klaro esta...:Blaaargh!:
*mim continuar orgulhosa p n ter acreditado, no k tanta gente c + experiencia p estes lados acreditou...*
:g1:
_______
Se for sincero acreditei por momentos que podia ser verdade pois achei os insultos um pouco mais do que o aceitável mas quero dizer que representaram muito bem e como já foi dito lá a tras se este ano foi assim eu nem quero pensar o que vai ser para o ano.
Só espero que em 2009 consigam surprender toda a gente como fizeram ontem.
Só espero que em 2009 consigam surprender toda a gente como fizeram ontem.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Makoto escreveu:Di escreveu:Ai, chocada estamos todos nós, que te tínhamos em tão alta consideração... oh pera... ok, não estou (de certeza) a falar de mim mim.
Edit: Áh, agora para não dizerem "Deixa-me ver.. 12 aninhos.." pus 98.
Agora vão treinando a frase ;P
Em primeiro lugar quem chama a Di de mestra sou eu e mais ninguem xD
Em segundo lugar os discursos da minha mestra adorada n são estupidos, bem pelo contrario, e ela não esta aqui armada em boa como certas pessoas.
Em terceiro lugar lá por pores 98 anos na idade isso não faz com que deixes de ter 12, e todos sabem k é essa a tua idade.
Em quarto lugar achei engraçado a maneira como disses-te que tb sabes ser nojenta e mandar bocas...que giro, ate parece que isso é um motivo pa te orgulhares.
Em quinto lugar k eu saiba ninguem disse que eras um 0 à esquerda....mas se tu o achas é porque tens noção de algumas das tuas atitudes
E mais n digo pa n fazer ainda mais off topic.
*Me vai ter c a Mestra Di*
E pronto po ano kero ver o k vao inventar, pa proxima kem ca ainda tiver n vai cair, pelo contrario, vai-se fartar de rir *me a tentar desesperadamente fugir ao off topic*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

'''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.