Zanga?! - 1 de Abril :]
patrakas escreveu:
AH só me resta dar os parabéns a todos akeles k nunca acreditaram...voces sabem quem sao... demonstraram que nos conhecem mesmo bem, e sabem que uma situação destas JAMAIS se iria passar à vossa frente![]()
Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono
)
Pahhh o que eu me diverti xDDDD É pena que nao fiquem esses momentos para recordar

Depois do ano passado quem é que voltaria a cair na mesma tanga?
Lembro tão bem, o forum tinha fechado e só tinha uma unica sala, o resto estava tudo oculto e o pessoal "oi? o_õ" confesso que dessa vez, eu eu a Lumi, achamos mesmo de mau gosto. Este ano pensei "eles devem fazer uma coisa parecida desta vez nao vou reagir da mesma maneira idiota". Tantas conversas no msn de grupo que toda a gente estava a criticar os admin por fecharem o forum devido a um desentendimento entre o Sammu e a Staright se nao me engano

Adorei a sério, ficar do lado da patrakas, fazer spam por todo o lado txiii belos momentos apesar de pouco tempo
E o look! excelente :
: Enfim, os que perceberam que era treta aproveitaram bem, os outros... no comments :xd3:

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Epá eu só vi os topicos pelas 21 h e acreditei mesmo bem já tava a preparar um testamento a vocês pela zanga e já estava a ficar triste por ver um forum que até está na barra do Opera a ir por água a baixo, penso que vocês exageraram um pouco...mas ainda bem que tudo não passou de uma brincadeira
Vocês querem dar cabe do pessoal pá 
Vocês querem dar cabe do pessoal pá 
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
Que cena 
Eu quando entrei no fórum, vi o look todo mudado e só discussões por todo o lado
Até cheguei a pensar "ah, hoje é dia 1 e tal", mas fui depois fui vendo mais comentários da Patrakas e pronto, já nem sabia no que acreditar
Por um lado até foi bastante engraçado
, mas exageraram um bocadito 
Conseguiram ser todos bastante realistas
(Sun, felicidade
)

Eu quando entrei no fórum, vi o look todo mudado e só discussões por todo o lado

Até cheguei a pensar "ah, hoje é dia 1 e tal", mas fui depois fui vendo mais comentários da Patrakas e pronto, já nem sabia no que acreditar

Por um lado até foi bastante engraçado
, mas exageraram um bocadito 
Conseguiram ser todos bastante realistas

(Sun, felicidade
)
*mim tenta com toda a sua força voltar a subir para cima da cadeira depois desta hora inteira a rebolar no chão*
oh pá, foi bem giro... Tou como a Lumi, again! LOOOOL!
"velha frustrada" foi a melhor parte, o q eu me ri, meu deus...
convenhamos q houve praí muita reacção inesperada, houve... esperava q toda a gente começasse a tentar acalmar, pôr água na fervura, mas afinal houve quem mandasse mais achas para a fogueira... Enfim, nestas alturas vê-se de tudo...
A ideia foi boa, admitamos ao menos isso... E nunca esperei ver o pessoal tão exaltado, devo confessar!
E o sun como moderadora... *cai novamente da cadeira* LOOOOL!!!!!!!!
oh pá, foi bem giro... Tou como a Lumi, again! LOOOOL!
"velha frustrada" foi a melhor parte, o q eu me ri, meu deus...
convenhamos q houve praí muita reacção inesperada, houve... esperava q toda a gente começasse a tentar acalmar, pôr água na fervura, mas afinal houve quem mandasse mais achas para a fogueira... Enfim, nestas alturas vê-se de tudo...
A ideia foi boa, admitamos ao menos isso... E nunca esperei ver o pessoal tão exaltado, devo confessar!
E o sun como moderadora... *cai novamente da cadeira* LOOOOL!!!!!!!!
ok...foi um pouko exagerado...mas foi genial...
really...fartei-m d rir...e depois tive k tentar convencer pessoal plo msn k n valia a pena preocupar-se...k amanha estava tudo porreiro...e tal, e coiso...
mas a surpresa final tambem foi porreira...dois epis novos...
:dança:
atençao, n sou um dos k apenas ka esta plos epis...pa isso existe o site!!!
mas dois epis extra, no final d um dia como o d hoje...
e tipo, cereja em cima do bolo!!!
e eu sou bastante gulosa...

bem, espero k pa o ano haja +...

really...fartei-m d rir...e depois tive k tentar convencer pessoal plo msn k n valia a pena preocupar-se...k amanha estava tudo porreiro...e tal, e coiso...
mas a surpresa final tambem foi porreira...dois epis novos...
:dança:
atençao, n sou um dos k apenas ka esta plos epis...pa isso existe o site!!!
mas dois epis extra, no final d um dia como o d hoje...
e tipo, cereja em cima do bolo!!!
e eu sou bastante gulosa...

bem, espero k pa o ano haja +...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Lumi-chan escreveu:E adorei a Hanon do lado da Patrakas xDD
Fenomenal xDD
Yeee *-* Nao conseguia ficar de fora á parodia
Vénia á Miss Patrakas *Amén*Nao podia perder a oportunidade de ter toda a gente a odiar-me :
: Makoto escreveu:Áh pois.. Mas aproveitou-se para falar o que ia na alma..
Hmm... Parece-me que para alem te contentares com os novos episodios tambem nao tens sentido de humor

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Aos outros que ficaram
escandalizados, não se pronunciaram ou não tomaram partidos, os meus
aplausos sinceros! Gostei muito da atitude deles, de referir a chou,
silvia por exemplo (existem mais, mas de momento estes nomes vieram-me
à cabeça).
Que tem eu???? Sinceramente, não entendi...
:
:Eu só não acreditava até o post da Lumi-chan... malvada...

Seus exagerados!!! :
:Estou brincando, sei que posso contar sempre com vocês... :
:E vou colocar vocês no cantinho da disciplina :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Makoto escreveu:
Assim já não fico tão zangada.. hehe
Makotozinho kiduxa, não foste tu que foste para a Sailor moon 4 ever falar mal do fórum, dizer que eles eram os maiores, eu era uma criança, dizer que não compreendias porque existem tantas pessoas aqui, que eram todos antipáticos, etc etc?
Compreendo teres dito isso de cabeça quente, mas a atitude de teres duas caras não fica bem, nem a uma pessoa com 12 anos que supostamente deveria ser honesta. Os Morangos com Açúcar é que dão estes exemplozinhos e as crianças seguem...
Well, é mesmo típico da geração MCA...
Mas ainda bem que não ficas tão zangada!
Sammu, és fixe! *me entra de caçadeira na mão*
Ora vamos la ver isto
Depois de assistir aquela discussão entre a Patrakas e o Sammu ontem é obvio que eu acreditei.
já me tava a passar c o raio da discussão e com as pessoas que so se preocupavam c episodios e c fics........
Preocupei-me c a minha fic embora n tenha dito mas simplesmente pk eu tinha os capitulos num cd e a minha irma os riscou e se apagassem a fic eu perdia-a toda.
Mas nem seker me dei ao trabalho de referir isso, pk o forum é mais importante.
Bem ao menos deu para ver kem são realmente as pessoas k se preocupam com o forum.
Graças a Kaseizinha eu percebi que era brincadeira pois ela mesmo enervada nunca desceria akele nivel, e a partir dai começei a divertir-me a juntar-me a Di e a dixer k nao sabia de k lado ficaria, e a ler os posts xDDDDDD
Foi tb giro ver no msn k so eu e o Black dixiamos k era mentira, de resto tudo tava a acreditar xDDD
Acho k exageraram um pouco........tb nao era preciso tanto....e não gostei nada de porem os episodios cm recompensa pois isso so ira recompensar akeles k so se preocupam c isso, mas vocês é k sabem.
*me vai a correr atrás do boss, da Szita e da Patrakitas com a caçadeira*
Venham cá, não fugam xDDDD
EDIT: omg Makoto m foste capaz de faxer uma coisa dessas?
Ora vamos la ver isto
Depois de assistir aquela discussão entre a Patrakas e o Sammu ontem é obvio que eu acreditei.
já me tava a passar c o raio da discussão e com as pessoas que so se preocupavam c episodios e c fics........
Preocupei-me c a minha fic embora n tenha dito mas simplesmente pk eu tinha os capitulos num cd e a minha irma os riscou e se apagassem a fic eu perdia-a toda.
Mas nem seker me dei ao trabalho de referir isso, pk o forum é mais importante.
Bem ao menos deu para ver kem são realmente as pessoas k se preocupam com o forum.
Graças a Kaseizinha eu percebi que era brincadeira pois ela mesmo enervada nunca desceria akele nivel, e a partir dai começei a divertir-me a juntar-me a Di e a dixer k nao sabia de k lado ficaria, e a ler os posts xDDDDDD
Foi tb giro ver no msn k so eu e o Black dixiamos k era mentira, de resto tudo tava a acreditar xDDD
Acho k exageraram um pouco........tb nao era preciso tanto....e não gostei nada de porem os episodios cm recompensa pois isso so ira recompensar akeles k so se preocupam c isso, mas vocês é k sabem.
*me vai a correr atrás do boss, da Szita e da Patrakitas com a caçadeira*
Venham cá, não fugam xDDDD
EDIT: omg Makoto m foste capaz de faxer uma coisa dessas?

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Vocês são mauzinhos, eu acreditei-me na vossa discusão, e ainda
acreditei mais quando fui falar com o Sammu no msn a perguntar se a
discussão era asério ou a brincar, e eu a pensar que ele me estava a
dizer a verdade
.
Eu até estava a pensar que a Patrakas ainda ia ser banida lol
.
Mas tiveram uma ideia boa, foi muito bem pensado, apesar da linguagem usada, e parabéns representaram muito bem
acreditei mais quando fui falar com o Sammu no msn a perguntar se a
discussão era asério ou a brincar, e eu a pensar que ele me estava a
dizer a verdade
.Eu até estava a pensar que a Patrakas ainda ia ser banida lol
.Mas tiveram uma ideia boa, foi muito bem pensado, apesar da linguagem usada, e parabéns representaram muito bem

olha primeiro que tudo quero vos dar os parabens!!
imagino que tiveram muito trabalho e muito sentido de humor para fazer esta briga parecer tao real e é preciso muita confiança uns nos outros para falarem assim!
eu confesso que ao principio nunca acreditei muito..e acho que nunca fiquei muito convencida..ate porque sempre achei a patrakas uma krida e o sammu uma pessoa respeitadora..e nao os tava a ver a zangarem-se, muito menos desta maneira!
mas como nao os conheço assim tao bem..nunca se sabe!
e olha que foi preciso muita coragem para continuar mesmo quando certas pessoas se metiam contra voces! parabens outra vez!
e depois vou ser sincera fartei-me de rir com o escalao do sammu e com a foto da "patrakas" no trabalho! oh de génio!!! Brutal mesmo!
claro que a certa altura deixei de dizer que era uma brincadeira porque era engraçado ver diferentes reaçoes a tudo!!!
oh patrakas eu cheguei a dizer na chat box que me parecias a esmeralda!lol! juro que qd entravas e mandavas uns "muaaahh" e uns "eheehe" opa lembravas me ela!
passei um dia divertidissimo! embora po fim ja tivesse cansada de tanta discussao que se criou...ja estava a pedir para acabarem com as brigas...
bom..po ano nao caio de certeza!!lol! já to como a Bane, depois de uma nao se cai de certeza!!!
beijinho para todos!! e que continuem o excelente trabalho de equipa!
imagino que tiveram muito trabalho e muito sentido de humor para fazer esta briga parecer tao real e é preciso muita confiança uns nos outros para falarem assim!
eu confesso que ao principio nunca acreditei muito..e acho que nunca fiquei muito convencida..ate porque sempre achei a patrakas uma krida e o sammu uma pessoa respeitadora..e nao os tava a ver a zangarem-se, muito menos desta maneira!
mas como nao os conheço assim tao bem..nunca se sabe!
e olha que foi preciso muita coragem para continuar mesmo quando certas pessoas se metiam contra voces! parabens outra vez!
e depois vou ser sincera fartei-me de rir com o escalao do sammu e com a foto da "patrakas" no trabalho! oh de génio!!! Brutal mesmo!
claro que a certa altura deixei de dizer que era uma brincadeira porque era engraçado ver diferentes reaçoes a tudo!!!
oh patrakas eu cheguei a dizer na chat box que me parecias a esmeralda!lol! juro que qd entravas e mandavas uns "muaaahh" e uns "eheehe" opa lembravas me ela!
passei um dia divertidissimo! embora po fim ja tivesse cansada de tanta discussao que se criou...ja estava a pedir para acabarem com as brigas...
bom..po ano nao caio de certeza!!lol! já to como a Bane, depois de uma nao se cai de certeza!!!
beijinho para todos!! e que continuem o excelente trabalho de equipa!
Loooool! Foi L-I-N-D-O! Sim senhor
A sério que gostei. Andei aqui umas horitas a rir-me. Há bastante tempo que não me ria tanto aqui pelo fórum
Só tive pena de não ter chegado mais cedo...
Epah, quando a Anokas me falou ontem que a patrakas e o sammu estavam na chatbox a discutir, admito que fiquei um bocado... hum... receosa. Mas quando cheguei aqui hoje, vi como isto andava, o pessoal a insultar-se a torto e a direito, tópicos bloqueados por tudo e por nada (epah! adorei os "motivos" da patrakas) a S também a fazer double-post e a entrar na "discussão", o Sun como moderadorA (epah, esta aqui era mesmo de caras)... enfim... DIA DAS MENTIRAS! Wee!
Mas valeu bem a pena... Parabéns a todos. A Patrakas esteve mesmo fantástica na personagem de má da fita
Desculpem, mas... ADORO!
A sério que gostei. Andei aqui umas horitas a rir-me. Há bastante tempo que não me ria tanto aqui pelo fórum
Só tive pena de não ter chegado mais cedo... Epah, quando a Anokas me falou ontem que a patrakas e o sammu estavam na chatbox a discutir, admito que fiquei um bocado... hum... receosa. Mas quando cheguei aqui hoje, vi como isto andava, o pessoal a insultar-se a torto e a direito, tópicos bloqueados por tudo e por nada (epah! adorei os "motivos" da patrakas) a S também a fazer double-post e a entrar na "discussão", o Sun como moderadorA (epah, esta aqui era mesmo de caras)... enfim... DIA DAS MENTIRAS! Wee!
Mas valeu bem a pena... Parabéns a todos. A Patrakas esteve mesmo fantástica na personagem de má da fita
Sammu escreveu:Makoto escreveu:
Assim já não fico tão zangada.. hehe
Makotozinho kiduxa, não foste tu que foste para a Sailor moon 4 ever falar mal do fórum, dizer que eles eram os maiores, eu era uma criança, dizer que não compreendias porque existem tantas pessoas aqui, que eram todos antipáticos, etc etc?
Compreendo teres dito isso de cabeça quente, mas a atitude de teres duas caras não fica bem, nem a uma pessoa com 12 anos que supostamente deveria ser honesta. Os Morangos com Açúcar é que dão estes exemplozinhos e as crianças seguem...
Well, é mesmo típico da geração MCA...
Mas ainda bem que não ficas tão zangada!
Desculpem, mas... ADORO!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A todos os administradores e participantes desta "salsada":
Devo dizer que sempre desconfiei que algo não estava bem e que só podia ser uma partida!
Fico feliz em saber que se dão todos bem. Grandes Homens e Bravas Mulheres!!!!!
Continuem com o vosso excelente trabalho e mantenham sempre a vossa amizade viva! É bom ter amigos!
Peço desculpa se me excedi na mensagem que deixei na sala da mudança mas estava a custar a mentalizar-me que algo tão bonito poderia se perder. Eu assumo que tenho mau feitio e, às vezes, falo demais.
*Mulher do Norte envergonhada da sua atitude*
Com esta me despeço porque senão amanhã os meus alunos ainda dizem que pareço um zombie.
Beijinhos para todos
Devo dizer que sempre desconfiei que algo não estava bem e que só podia ser uma partida!
Fico feliz em saber que se dão todos bem. Grandes Homens e Bravas Mulheres!!!!!
Continuem com o vosso excelente trabalho e mantenham sempre a vossa amizade viva! É bom ter amigos!
Peço desculpa se me excedi na mensagem que deixei na sala da mudança mas estava a custar a mentalizar-me que algo tão bonito poderia se perder. Eu assumo que tenho mau feitio e, às vezes, falo demais.
*Mulher do Norte envergonhada da sua atitude*
Com esta me despeço porque senão amanhã os meus alunos ainda dizem que pareço um zombie.
Beijinhos para todos
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Patrakitas escreveu:Entao se o pessoal depois vai ver isto...peço desculpas a todos porque eu vou pegar por todo o ladotenho andado feita estupida a tentar provocar ja o sammu pa começar a guerra
mas voces tao a pensar que é amor
tipo o Uranitos e a Anokas... enfinhe
Uranus já viste? Tiveram a gozar com a nossa cara :g11:
Patrakitas a serio,era giro ver sammuzitos e patrakitas a correr pelo forum com as fraldas todas sujas!

bem meninos neste momento nao tou nada contente com esta brincadeira toda! fiquei mt chateada,sinto-me como se tivessem andado a gozar com a minha cara, principalmente porque se aproveitaram do momento em que dei a minha opiniao para começar esta brincadeira...mas amanha pode ser que ja me sinto mais bem disposta!!!Amanha coloco um comentario melhorzito sobre esta brincadeira toda...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
*mim dá os parabéns a todos, principalmente à patrakas e ao Sammu*
confesso que eu caí nesta partida de mau gosto, logo ontem, cheguei até a ficar bastante enervada e o que dizia só é que os dois deviam resolver as coisas em privado, pois aquilo nao era assunto para ser tratado aqui no forum. que deviam conversar civilizadamente. que estavamos todos ali para nos divertirmos, etc.
no dia de hoje foi a mesma coisa, para mim confesso que foi bastante pior, pois andava entristecida com a situaça em que o forum se encontrava. tentei ajudar a acalmar os animos, mas nao servia de nada e aí ficava mais irritada, pois achava que os dois se estavam comportando como duas crianças.
depois a criaçao daqueles topicos todos, para mim foi a gota de agua, aí é que me passei mesmo, cheguei a comentar isso com alguns users aqui do forum, que voces os dois estavam a ser infantis por completo.
quando surgiu aquele escalao no Sammu e o outro na patrakas, começei a suspeitar se nao seria uma partida, mas estava bastante duvidosa, porque voces se continuavam a insultar.
depois quando o Sammu disse que se ia embora, aí deixei de ter duvidas e pensava que era mesmo verdade. pensei, o que seria agora do forum? o que seria deste convivio que estavamos havendo? o que seria do futuro dos utilizadores que aqui se encontram?
tambem tenho de parabenizar a Sailor S, pois adorava os posts dela em todos os topicos que foram bloqueados e nos outros criados hoje, apesar de ficar super espantada com as palavras usadas por ela, até cheguei a dizer que ela era a minha idola. lol
por fim, quero pedir desculpas à patrakas por a ter chamado de criança e que s suas atitudes eram super infantis e outras coisas mais que lhe disse, mas que agora nao me ocorrem
e que fico felicissima por todos se darem tao bem
mais uma vez, PARABENS, conseguiram enganar-me bem neste dia das MENTIRAS.
confesso que eu caí nesta partida de mau gosto, logo ontem, cheguei até a ficar bastante enervada e o que dizia só é que os dois deviam resolver as coisas em privado, pois aquilo nao era assunto para ser tratado aqui no forum. que deviam conversar civilizadamente. que estavamos todos ali para nos divertirmos, etc.
no dia de hoje foi a mesma coisa, para mim confesso que foi bastante pior, pois andava entristecida com a situaça em que o forum se encontrava. tentei ajudar a acalmar os animos, mas nao servia de nada e aí ficava mais irritada, pois achava que os dois se estavam comportando como duas crianças.
depois a criaçao daqueles topicos todos, para mim foi a gota de agua, aí é que me passei mesmo, cheguei a comentar isso com alguns users aqui do forum, que voces os dois estavam a ser infantis por completo.
quando surgiu aquele escalao no Sammu e o outro na patrakas, começei a suspeitar se nao seria uma partida, mas estava bastante duvidosa, porque voces se continuavam a insultar.
depois quando o Sammu disse que se ia embora, aí deixei de ter duvidas e pensava que era mesmo verdade. pensei, o que seria agora do forum? o que seria deste convivio que estavamos havendo? o que seria do futuro dos utilizadores que aqui se encontram?
tambem tenho de parabenizar a Sailor S, pois adorava os posts dela em todos os topicos que foram bloqueados e nos outros criados hoje, apesar de ficar super espantada com as palavras usadas por ela, até cheguei a dizer que ela era a minha idola. lol

por fim, quero pedir desculpas à patrakas por a ter chamado de criança e que s suas atitudes eram super infantis e outras coisas mais que lhe disse, mas que agora nao me ocorrem

e que fico felicissima por todos se darem tao bem

mais uma vez, PARABENS, conseguiram enganar-me bem neste dia das MENTIRAS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Bane...Misatu...Ju...Kohta...Di...Hanon (e de momento nao me lembro de mais, mas depois adiciono 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.