Zanga?! - 1 de Abril :]
mercurio escreveu:Makoto escreveu:Di escreveu:Ai, chocada estamos todos nós, que te tínhamos em tão alta consideração... oh pera... ok, não estou (de certeza) a falar de mim mim.
Convenhamos, Makoto! Não foi uma atitude muito brilhante, pois não? Nem diria que é "a membra de menor idade armada em boa" mas sim "a membra de menor idade armada em esperta" porque ninguém cai em certas coisas, Makoto. Creio que temos aqui uns membros (já não digo todos, já que uns têm um nível de inteligência abaixo do dos macacos que reciclam) bem mais esperticos do que pensas, logo, se é para "aldrabares"/"mudares de lado"/"fingires de santa"/"fazeres-te de vítima"/"fazer chantagem emocional", vale mais ires de vez para outra freguesia. Até porque bem sabes que para ter os episódios (ou lá o que queres para ainda aqui estares) não precisas de nos aturar nem de levar connosco. Se vires bem, só estás cá porque queres. Não vale as fitas emocionais, queres ir vai. Mas não fiques aqui só "por favor" aos outros, que , muito menos depois de certo comment do dia de ontem que ainda tive o prazer de responder. Alias, duvido que alguém queira tal favor muitos membros já deixaram bem claro que desses membros não se quer por aqui (agora se falam a verdade ou por conveniência conforme o público presente na conversa, já não sei. Mas tu bem sabes que eu tenho razão quando te digo isto)
Agora tenho de responder e não quero saber de mais nada.
Olha menina grande mestra Di, os teus discursinhos estúpidos a mandar bocas já enervam!
Eu estou aqui porque gosto de SM, ao contrário de ti que gostas de estar aqui para te armares em boa.
Lá porque tenho só 12 anos vocês não me podem tratar assim.
Vocês devem mesmo pensar que sou um 0 á esquerda.. Pois enganam-se sou á DIREITA, ok?
Eu também sei ser nojenta e mandar bocas, tá?
PS: E depois posto uma mensagem que uma certa pessoa no msn me enviou "o forum nao é nada sem ti" ;P
Edit: Áh, agora para não dizerem "Deixa-me ver.. 12 aninhos.." pus 98.
Agora vão treinando a frase ;P
Em primeiro lugar quem chama a Di de mestra sou eu e mais ninguem xD
Em segundo lugar os discursos da minha mestra adorada n são estupidos, bem pelo contrario, e ela não esta aqui armada em boa como certas pessoas.
Em terceiro lugar lá por pores 98 anos na idade isso não faz com que deixes de ter 12, e todos sabem k é essa a tua idade.
Em quarto lugar achei engraçado a maneira como disses-te que tb sabes ser nojenta e mandar bocas...que giro, ate parece que isso é um motivo pa te orgulhares.
Em quinto lugar k eu saiba ninguem disse que eras um 0 à esquerda....mas se tu o achas é porque tens noção de algumas das tuas atitudes
E mais n digo pa n fazer ainda mais off topic.
*Me vai ter c a Mestra Di*
E pronto po ano kero ver o k vao inventar, pa proxima kem ca ainda tiver n vai cair, pelo contrario, vai-se fartar de rir *me a tentar desesperadamente fugir ao off topic*
Que giro, as aulas estão a ter resultados!
Também vais começar a dizer que sou uma membra menor, parvalhona e mimada!
E cá venho explicar o que aconteceu, como a moonlight sugeriu..:
Fui ao sm4ever, porque tinha dito que enquanto o fórum não voltasse ao normal não punha cá os pés.
Lá está um tópico sobre o SMP criado, que não fui eu que o criei.
Apenas contei o que se passou, o que disseram de mim, e que os administradores estavam a ser infantis mas porque se estavam a insultar e a chatear outros membros.
O que é verdade é que há muita gente que não em quer cá e faz questão de me mandar isso á cara.
Apenas desafei e muito bem desabafado!
A maior parte das pessoas podem ir lá conferir se está lá o seu nome, podem!
NÃO ESTÁ!
Makoto escreveu:Agora tenho de responder e não quero saber de mais nada.
Olha menina grande mestra Di, os teus discursinhos estúpidos a mandar bocas já enervam!
Eu estou aqui porque gosto de SM, ao contrário de ti que gostas de estar aqui para te armares em boa.
Lá porque tenho só 12 anos vocês não me podem tratar assim.
Vocês devem mesmo pensar que sou um 0 á esquerda.. Pois enganam-se sou á DIREITA, ok?
Eu também sei ser nojenta e mandar bocas, tá?
PS: E depois posto uma mensagem que uma certa pessoa no msn me enviou "o forum nao é nada sem ti"
Agora vão treinando a frase
Olha, ninguém aqui se importa que respondas
, a não ser que seja para dizer porcaria..upss : O foi o que fizes.te! 
Sim Makoto, tens razão, ela é grande sim (não falo em altura claro
mas por acaso é x'D) e sim é uma grande mestra
(Mercurio olhe que ela tambem é minha mestra!
) E olha, se te enervam, tens um bom remédio, não os leias
ninguém te obriga pah
E isso não é mandar bocas, mas sim ''relatar'' factos x'DEpah epah epah! : O Ela pode fazer muita coisa aqui, mas armar-se em boa, não.
1º porque não precisa disso

2º ela não tem o vício de copiar como tu

Olha, eu só tnh mais um ano que tu e ando aqui
E ninguém te está a ''tratar mal'' e sim a dizer que tu tens atitudes mt infantis
(e parece k não tens consciência disso
)E tal como a Mercurio disse, ninguém aqui disse que eras um 0 á esquerda (ou será k disseram e eu não sei? :O) mas se achas não teos culpa!

Querida, todos sabemos que sabes ser nogenta! x'DDD
Quem disse uma mentira dessas????? : O *escandalizada*
Makoto, todos sabemos k tens 12 *podia ser menos até
* e não é por dizeres, mas sim pk se vê no que tu dizes!
Mas...ja agr...já que ''es'' tão velha...tens acerteza que tomas.te os comprimidos?
LOOOOOOOOL
Enfim minha querida, se queres sair, sai, até fazes um favor á humanidade! x'D
P.S- agr percebi que pelos vistos falar mal das pessoas nas costas é um dos teus pontos fortes :O
Sorry o off-topic Sammu
' *oferece rebuçado 8D*Ok, sobre o assunto Makoto, querem um conselho?
Ignorar... Andar aqui a fazer off-topic só vai fazer com que a menina se enterre mais e continue a demonstrar ter atitudes infantis...
E Makoto... A idade muitas vezes não corresponde à maturidade, sabias? Só que essas tuas atitudes estão a ser complementes infantis... Por favor... Dizeres noutro fórum essas coisas, pronto, se é o que pensas enfim... Ninguém te vai obrigar a pensar doutra forma, penso eu, mas andares aqui com esse tipo de mensagens que só mostram a tua falta de maturidade -.- Por favor, acho que tanto tu como o resto do pessoal têm mais que fazer... -.-
Ignorar... Andar aqui a fazer off-topic só vai fazer com que a menina se enterre mais e continue a demonstrar ter atitudes infantis...
E Makoto... A idade muitas vezes não corresponde à maturidade, sabias? Só que essas tuas atitudes estão a ser complementes infantis... Por favor... Dizeres noutro fórum essas coisas, pronto, se é o que pensas enfim... Ninguém te vai obrigar a pensar doutra forma, penso eu, mas andares aqui com esse tipo de mensagens que só mostram a tua falta de maturidade -.- Por favor, acho que tanto tu como o resto do pessoal têm mais que fazer... -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Como não quero chatear ninguém, a Makoto terá o prazer de falar comigo por mp [Mas me aguardi, jovem! Que agora vou jantar, depois falamos, tá?].
-----------
Pôh, patrãozinho! Para a próxima incluam-me na brincadeira! Que eu quero LOOOOOL A sério! xD Acho que era desta que tinha um treco de tanto rir x'D
Ai, mas o Sun como moderadora deu demasiado nas vistas O-o Era tão óbvio que era mentira que nem acredito LOOOOL Oh, mas tadinho, agora toda a gente fala disso e goza com ele xD
God, ria-me tanto com os insultos xD E quando a Mana S ia desbloquear os tópicos? LOOOOOOOOOOOOOOL L I N D O xD
Mas tipo... as asneiras e os insultos... que abuso LOOOOOOOL Adoro!
*como uma criança que acabou de sair do carrossel* outra vez, outra vez *-*
-----------
Pôh, patrãozinho! Para a próxima incluam-me na brincadeira! Que eu quero LOOOOOL A sério! xD Acho que era desta que tinha um treco de tanto rir x'D
Ai, mas o Sun como moderadora deu demasiado nas vistas O-o Era tão óbvio que era mentira que nem acredito LOOOOL Oh, mas tadinho, agora toda a gente fala disso e goza com ele xD
God, ria-me tanto com os insultos xD E quando a Mana S ia desbloquear os tópicos? LOOOOOOOOOOOOOOL L I N D O xD

Sailor_Di escreveu:Como não quero chatear ninguém, a Makoto terá o prazer de falar comigo por mp.
-----------
subescrevo e assino por baixo xD
pode ser que para o ano me deixem ser administradorA xD
Sammu, deves de estar orgulhoso xD ainda não "limpei" o chão neste tópicoa toda a hora como costumava fazer xD
moonlight escreveu:ana claudia escreveu:
(...)
no meu caso deram me a volta inicialmente pensei ke era partida mas a meio comecei a preocupar megrandes actores apesar de ser partida mostrou que tem confiança um no outro suficiente para fingirem ke se zangam e etc...
e kem foi k esteve a falar c a minina, kem foi???
aki a moonie, klaro esta...:Blaaargh!:
*mim continuar orgulhosa p n ter acreditado, no k tanta gente c + experiencia p estes lados acreditou...*
:g1:
tu moonlight mtas
mas mim deixou se levar pela coisa
OMG!
Era uma partida!!! ufa... ainda bem...
Se calhar já venho tarde para comentar mas só agora vi que voltou tudo ao normal.
No início pensei mesmo que era uma partida, e achei piada ao fórum a ser apoderado principalmente à criação da tal "sala da mudança". Depois quando se começaram a atacar uns aos outros com um certo palavreado etc... comecei a acreditar que era verdade. Quando isto começou a tomar proporções mesmo “descontroladas” nem me meti, fui embora e só esperava que os animos acalmassem hoje.
O facto de ser nova aqui e de ainda não conhecer bem as pessoas contribui para acreditar mesmo na história e fiquei triste por uma comunidade de pessoas que se uniram por causa da sua paixão por sailor moon e aparentavam dar-se muito bem e ter vivido aqui bons momentos estarem com estas guerras e com as coisas a descambarem desta forma.
Hoje cheguei aqui e vi o look normal e vim ter a este tópico, mas que alivio a sério.
Muito bons actores sim senhor, a patrakas parecia mesmo possuída, que coisa bem planeada, deve ter-vos dado um
gozo...
Foi um susto mas não levei a mal porque tinha de ser realista para
acreditar-mos.... agora vão ter de se esmerar no próximo dia 1 de Abril...
Era uma partida!!! ufa... ainda bem...Se calhar já venho tarde para comentar mas só agora vi que voltou tudo ao normal.
No início pensei mesmo que era uma partida, e achei piada ao fórum a ser apoderado principalmente à criação da tal "sala da mudança". Depois quando se começaram a atacar uns aos outros com um certo palavreado etc... comecei a acreditar que era verdade. Quando isto começou a tomar proporções mesmo “descontroladas” nem me meti, fui embora e só esperava que os animos acalmassem hoje.
O facto de ser nova aqui e de ainda não conhecer bem as pessoas contribui para acreditar mesmo na história e fiquei triste por uma comunidade de pessoas que se uniram por causa da sua paixão por sailor moon e aparentavam dar-se muito bem e ter vivido aqui bons momentos estarem com estas guerras e com as coisas a descambarem desta forma.
Hoje cheguei aqui e vi o look normal e vim ter a este tópico, mas que alivio a sério.
Muito bons actores sim senhor, a patrakas parecia mesmo possuída, que coisa bem planeada, deve ter-vos dado um
gozo...
Foi um susto mas não levei a mal porque tinha de ser realista para
acreditar-mos.... agora vão ter de se esmerar no próximo dia 1 de Abril...
Tina_Xana escreveu:
tambem tenho de parabenizar a Sailor S, pois
adorava os posts dela em todos os topicos que foram bloqueados e nos
outros criados hoje, apesar de ficar super espantada com as palavras
usadas por ela, até cheguei a dizer que ela era a minha idola. lol
LOLOL mt obrigada tina_xana!

mercurio escreveu:
*me vai a correr atrás do boss, da Szita e da Patrakitas com a caçadeira*
Venham cá, não fugam xDDDD
*me liga o turbo para conseguir fugir, sã e salva, da mercurio violenta* eheheh

sar4hhh escreveu:
Tava muito boa mesmo! Parabens patrakas, Sammu e SE a quem mais juntou achas
*me agradece com vénia* mt obgd, mt obgda (sem paciência para escrever as palavras por extenso
)Lumi-chan escreveu:
E adorei o teatro da Patrakas e da S especialmente *-* Fantásticas x3
Awwww *-* O que eu fico babada quando recebo elogios da Lumi-chan!
.o:Bane Tsukino escreveu:
Sammu, Patrakas, Szinha.o:
.o:
.o:
.o: meus amores.. a Bane só diz que vocês são o máximo AMOVOS a todos!!! e que só tive pena de não puder ajudar á festa!!
![]()
![]()
![]()
eheheh muito obrigada bane!

Makoto escreveu:Ai chocada, chocada..
Quem é a membra de menor idade armada em boa?
Que eu me lembre foi o que me chamaram, ou nao foi?
*mim lê. Relê. Relê os comentários que antecederam este. Relê os seguintes. Me respira fundo. Me resolve ignorar e fazer de conta que nada se passou, até nova situação, altura em que tenciona mandar tudo cá para fora*
Mas... meteres-te com a Di não foi uma atitude... inteligente
Nem eu aguentaria com ela muito tempo... E olha que já tenho algum treininho, e muita convivência!
' "É tramado... Mas este jogo está acabado" :anjo2: Infelizmente para algumas pessoas.. as mensagens dela são tudo menos estúpidas
'Ana Mafalda escreveu:ai foi mesmo windo adorei . . . . voces
representam muito bem . . . adorei principalemente a briga entre a
patracas e a S com a against vampiras e a ultima estrela ai foi mesmo
windo .
Eheheh E na chatbox a patrakas não estava a gostar da minha missa na chatbox! :'S Por isso que a terminei a meio :g11: Baahh e eu que já estava a preparar outras músicas :g11: ...
_S.E.A_ escreveu:Agora, o k eu n me ri com a S passada! Fogo, tavas doida mulher!
AHAHAH I was on fire! :dança:
Sailor_Di escreveu:
Xiii, e a mana S? LOOOOL Adorei!Ali a tentar
fazer de voz da razão, como sempre, mas recorrendo a métodos pouco...
convencionais, digamosYeey double-post \o/
Sailor_Di escreveu:
Xiii, e para a próxima vejam se não me põem com o dilema interno de apoiar a brincadeira da minha Cloninha ou apoiar a brincadeira da minha Mana! LOOOL Pelo menos ponham-se logo do mesmo lado!
.o: *flood mode on*manaaaa... Mana mana manaaaa *-* *flood mode off*
Não tinha piada nenhuma se eu tomasse um partido, eu tinha que reagir contra os 2 lados, para ser tudo credível :xd2: :cigarrete:
Makoto escreveu:
Agora vão treinando a frase
Avisos
importantes: a pessoas de idade superior a 50 anos torna-se
completamente inadmissível atitudes... inferiores ao esperado numa
sociedade equilibrada, civilizada, comunitária... blá blá blá.
Como
tal, qualquer pessoa que apresente uma idade superior a 50 anos está na
obrigação, sem qualquer "benéce", de cumprir com toda e qualquer regra.
Ao mínimo desrespeito, uma pessoa com idade superior a 50 anos, sofrerá
de imediato o levantamento de um auto de contra-ordenação!
Como Tal, espero que todos ponderem bem a idade que colocam no seu perfil
Mentir também poderá, em caso de descoberta da fraude, ser considerada contra-ordenação MUITO grave.E tenho dito. A Todos. :anjo2:
sailor sun escreveu:uma pessoa que apresente uma idade superior a 50 anos está perto da morte Oo
Sun, shut up!
AOs 50 está perto da morte tal como uma pessoa de qualquer idade, ninguem esta imune aos acidentes... Por exemplo se tu morreses logo a seguir de ler esta frase estás mais perto da morte que uma pessoa de 50! :
:
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:sailor sun escreveu:uma pessoa que apresente uma idade superior a 50 anos está perto da morte Oo
Sun, shut up!
AOs 50 está perto da morte tal como uma pessoa de qualquer idade, ninguem esta imune aos acidentes... Por exemplo se tu morreses logo a seguir de ler esta frase estás mais perto da morte que uma pessoa de 50! ::
era bom não era? 
estás com azar Sammuzito :Blaaargh!:
estou vivo e para ficar :dança: :dança: :dança:
Sammu quero que sabas que adoro-te *_*
*_*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

grandes actores apesar de ser partida mostrou que tem confiança um no outro suficiente para fingirem ke se zangam e etc...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.