Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

When The Night Comes

*2ª parte do 10º capitulo*

- Meimi! MEIMI!!

- Eu vou ver o que se passou, por favor não a percas de vista! – diz Tomoyo séria. Ao longe podia ouvir-se a voz de Asuka a gritar algo incompreensível.

- Mas...

- Sakura! – grita autoritariamente.

- Ok!

‘Se lhe aconteceu alguma coisa por tua causa eu juro que eu...’ pensa Sakura, enervada. Os postes começaram a interferir com o caminho. A mulher começa a ir na sua direcção propositadamente e Sakura tinha dificuldade em desviar-se àquela velocidade. Uma tontura baralha-lhe os sentidos. ‘Mas o que...

O bastão que carregava regressa subitamente à forma de chave, sem que Sakura o quisesse. ‘Oh não...

Nos segundos seguintes não teve tempo para raciocinar, tudo se passara demasiado depressa. A força mágica que fazia as suas pernas se movimentarem a uma velocidade sobre-humana, desaparecem. A jovem vê-se perder o controlo da parte debaixo do seu corpo ao tentar desviar-se de um choque eminente com um poste, e a quebra de energia fê-la continuar a andar a uma velocidade superior àquela que as suas pernas suportavam. Numa questão de segundos, o destino era inevitável.

Ao longe erguia-se um dos mais famosos monumentos franceses, o arco do triunfo. Este monumento havia sido erguido em honra das vitórias militares de Napoleão. Agora mesmo á sua frente erguia-se uma batalha, talvez a maior e mais perigosa de sempre. Infelizmente para seu horror por cima deste monumento encontrava-se Meimi que havia caído, quando a mulher que perseguiam usara os seus poderes para fazer desaparecer a sua cartola e rebentar os balões que ela tinha. A queda tinha-lhe provocado dores insuportáveis e fizera com que perde-se os sentidos. Perto do obelisco que se erguia na Place de la concorde Sakura também não estava melhor. Tinha ido contra um rapaz que pelo que parecia na altura estava com a sua namorada num passeio romântico. Passeio este que havia sido interrompido pela inoportuna e desiquilibrada Sakura , que na altura tinha perdido o controle da sua carta, também devido á misteriosa mulher que assombrava o passado de Tomoyo Este ao chocar com Sakura deixa cair o seu batido de chocolate mesmo em cima da camisola branca da namorada que dizia “J’aime Paris”. Ela berra qualquer coisa impreseptivel e começa a chorar e a bater com o pé no chão.

- Autch… vejamos dois braços duas pernas…acho que está tudo! – diz Sakura levantando-se, entretanto escorrega no batido derramado também pelo chão mas rapidamente o rapaz a agarra antes que cai-se novamente.

-Estás bem? – pergunta ele preocupado vendo a enorme nódoa negra que Sakura tem na cara.

-S-Sim… - diz corando ao ver finalmente a cara do “poste” com que ela tinha batido – Ei! tu é inglês!!

- Sim… - diz ele também admirando a beleza da rapariga e corando ligeiramente.

- O que é que vocês estavam a dizer ?! e porque é que estás corado?!!! – pergunta a namorada soluçando.

- Eu lheperguntei se elaestavabem. E eu nãoestoucorado !!

Passado um pouco os dois afastam-se de Sakura, o rapaz tentava consolar a rapariga mas esta respondia com berros e soluços. Mesmo antes de virarem a esquina, ele voltou-se para trás para se despedir de Sakura e verificar se ela se encontrava mesmo bem.

-Para onde é que estás a olhar?! – Guinchava ela com ciúmes.

- Para nada meu amor…para nada… - respondia fazendo caretas.

Então e agora? Será que Meimi está bem? Quem será este rapaz que Sakura "encontra" acidentalmente? Respostas a estas e outras perguntas no próximo capítulo de WHEN THE NIGHT COMES

TWILIGHT - Coming soon...

Fã número 1 do Edward <3

^^
pois....mas da namorada trata-se -lhe da saude Twisted Evil tas interesada em receber o teu "legendário sino de agua " mais cedo Question :Matreiro: :Matreiro:

fico a espera de mais Embaracoso
tipo se lermos os cap's seguintes não foi assim muito mau a meimi ter caido em cima do arco do triunfo!!!:Embaracoso':

Fã número 1 do Edward <3

^^
11º Capitulo - Near the sky (perto do céu)

No último capítulo…

Passado um pouco os dois afastam-se de Sakura, o rapaz tentava consolar a rapariga mas esta respondia com berros e soluços. Mesmo antes de virarem a esquina, ele voltou-se para trás para se despedir de Sakura e verificar se ela se encontrava mesmo bem.

-Para onde é que estás a olhar?! – Guinchava ela com ciúmes.

- Para nada meu amor…para nada… - respondia fazendo caretas.

*11º capítulo*

- Onde é que ela está? – diz Júnior esbaforido, correndo ao lado de uma preocupada Tomoyo. – Como é que ela está?

- Não faço a mínima. A última vez que ela falou, estava sob o arco do triunfo.

- Quê? Tipo... a voar?

- Sim!

- Mas... e se ela caiu?

Tomoyo não responde. O rapaz arranca-lhe o auricular com uma certa violência.

- Meimi! Meimi, estás a ouvir-me?!

- Não vale a pena, desligou-se.

Júnior aumenta a velocidade da corrida, e em pouco tempo estavam perto do arco do triunfo. Os dois olham em redor, rezando a Deus para não encontrarem nada.

- Ela está lá em cima. – diz Tomoyo.

- Como é que sabes? – a rapariga não soube responder, mas algo lhe dizia que Meimi estava lá em cima. Provavelmente inconsciente. Ou até mesmo...

- Hey!

Os dois jovens viram-se sobressaltados, e vêm Sakura a correr lentamente na sua direcção.

- Temos que tirá-la de lá! – grita Júnior, ignorando por completo a colega que chegava metade esfolada, metade viva.

- E como é que fazemos isso, exactamente?

“Pensa Júnior, pensa...” murmurava o rapaz movimentando-se como um animal enjaulado. Olhou em redor e viu que não havia pessoas, devido ás obras que estavam a fazer na estrada mais próxima. A escuridão da noite também ajudava ao seu plano.

- A Sakura tem magia!

- Sério? – pergunta a jovem irónica, enquanto se apoiava em Tomoyo.

- Tu podes voar até lá a cima, e tirá-la de lá!

- Ela está mesmo lá em cima não está? – pergunta Tomoyo atemorizada.

- Sim... – responde Sakura concentrando-se na aura de Meimi, que vinha do cimo do monstruoso monumento. – Acho que ela está inconsciente.

- De que é que estás á espera? Mexam-se minha gente! Alguém TEM de a tirar dali! – explode Júnior.

- A Sakura não está em condições de voar agora! Mas eu acho que tenho uma ide-

- Qual é?

Tomoyo respira fundo antes de continuar, para manter a calma.

- A Sakura não pode voar, é um facto, muito menos carregá-la. – olhou para as mãos esfoladas da jovem. – Mas, se ela usar a carta flutuação, pode levar-te a ti lá para cima!

- A... a mim? – perguntou Júnior corado.

- Sim, acho que isso deve dar. A pouca gente por aqui, se tiveres cuidado ninguém nos vê. – responde a rapariga de olhos verdes, que aproveita para se sentar no chão. Invoca novamente o bastão e escolhe a carta flutuação, que envolve Júnior numa bola rósea semi-transparente.

- Tem que ser mesmo cor – de – rosa esta bolinha? É muito pouco macho! – prostesta.

- Cala-te!

A bola começa a levitar até ao topo do monumento, com um Júnior apavorado mas orgulhoso demais para o admitir, no seu interior. ‘Não olhes para baixo...’ Porém, o que estava para vir deixava-o ainda mais assustado. Será que ela estava muito magoada? Engoliu em seco. Com que cara é que ia chegar lá a cima a dar numa de ‘salvador’? Também não tinha muito tempo para pensar nisso, pois a bolinha havia chegado. ‘Que rapidez... Mas... Como é que eu saio daqui?’ Levou as mãos á parede da bolinha, que continuaram rígidas. Começou a bater com violência na delicada forma rosinha.

- HEY! Isso não é nenhum saco de pancada, meu animal!! – grita Sakura numa voz mais estridente que o habitual, lá de baixo.

- Como é que eu saio daqui?? – retribui no mesmo tom, descarregando todo o seu stress que começava a fazer-se notar no seu aspecto, nomeadamente nalguns cabelos espetados e olheiras que pareciam tornar Júnior num recluso de um manicómio.

- Experimenta ir com calma!

- Hunf! – “Calma diz ela...”

Apesar de contrariado, Júnor assim o fez. Devagar, puxou uma perna para fora da bola e espantou-se quando viu que as paredes tornaravam-se trespassáveis. Num pulo, estava em cima do monumento. Analisou por momentos o chão cinzento bastante lisinho, com algumas manchas aqui e ali. O vento era bastante forte aquela altitude. Logo os olhos verdes escuros vão pousar na figura feminina adormecida a alguns metros dali.

- Meimi! – chama, correndo na sua direcção e esquecendo por momentos a distância a que estava no chão e que o impedir de dar passos com mais de 20 centímetros.

Chegou ao pé da ruiva, insconciente. Suspirou de alívio quando não viu sangue nas redondezas.

- Meimi! – sussurava, agitando-a levemente. – Meimi!! – a rapariga não acordava. – MEIMI!!

Lentamente, o azul claro dos olhos da jovem começa a aparecer por entre as pálpebras cerradas. Asuka desprende o ar que tinha nos pulmões, ao vê-la acordar. Vendo a sua cara de desconforto, pára de a chocalhar.

Meimi apenas consegue distinguir uma sombra á sua frente rodeada de uma luz um pouco escura, um dor lancinante no ombro direito - que era agitado como se fosse gelatina - e um vento cortante no nariz. Imediatamente faz um ruído de dor, que dera resultado pois quem quer que fosse que a estava a agitar, tinha parado. Pisca os olhos várias vezes para se acostumar á claridade, que nem era assim tanta. Depara-se com a cara do chefe um pouco acima da sua, a fitá-la preocupado.

- Estou a sonhar? – murmura Meimi, feliz.

- Ahm... não. – o rapaz ficou sem saber como interpretar aquela pergunta. Decidiu não pensar muito no assunto ou podia vir a corar. “Tarde demais...”

- Onde é que eu estou?

- Tu caíste dos balões, depois explico. – reparou na cara de sofrimento de Meimi. – O que é que te dói?

- Hum... o ombro. – Júnior tenta tocar-lhe, mas ela retrai-se como forma de protecção.

- Temos que ir ao hospital.

O rapaz passa uma mão por baixo do pescoço da rapariga com cuidado para não tocar no ombro aleijado, e com a outra agarra a parte detrás dos joelhos. Meimi dá um gritinho de surpresa quando se vê levantada no ar em tão pouco tempo e acaba por agarrar- ao casaco de Júnior para não cair, arrependendo-se imediatamente do acto pouco segundos depois. Envergonhada solta a o casaco amarfanhado da mão e trata de olhar para o chão. Nem queria acreditar que estava a ser carregada... por ele!

FIm do 11º Cap.
esta lindo adorei continua!!!!!!!!

quero mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
HELLOOOOOOO!!
Bem... estou a ver que temos mesmo que postar, senão qualquer dia já ninguem se lembra de nos!!
Pedimos desculpa por isto, só que grande parte dos capitulos adiantados que temos estao escritos em papel (feitos na aula de ciencias muhahahahaha...) e por preguiça (minha!) ainda não foram todos passados a PC! Mesmo assim já deveriamos ter postado, já que ainda temos uns 2 ou 3 capitulos a mais, mesmo já no computador!
Portanto, assim que falar com a Meimi, ela vai postar!
Bjs!
E nao se esqueçam de nós!
Feliz Natal!
Espero que tenham tido um bom natal, e estejam prontas para as continuações das nossas aventuras... Pois as nossas amigas vão regressar em grande... espero que não estejam muitos fartos de estar á espera, pois prometemos um capítulo em breve!!! Embaracoso

Fã número 1 do Edward <3

^^
A sakurahime mandou-me uma mensagem para eu postar (tinha-se esquecido de me dizer -_-’) por isso aqui vai:

- Eu... eu posso andar, não me dói nada nas pernas. – diz timidamente, rezando para que ele não fosse na cantiga dela.

- Deixa estar, não és assim tão pesada.

- Oh seu... – esquecendo por momentos o constrangimento, dá uma batida furiosa no peito do rapaz. Júnior, demasiado distraído a rir-se para prestar atenção ao caminho, acaba por tropeçar nas próprias pernas. E iria ser a segunda queda do dia, não fosse ele conseguir arranjar equilíbrio antes de chegar ao chão.

Meimi assusta-se com o repentino abano do seu ‘transporte’, e novamente agarra-se instintivamente ao seu casaco já meio amarfanhado. Quando os dois reparam que miraculosamente não iam ao chão, dão se conta do seu estado. Júnior agarrava Meimi com mais força contra si e esta agarrava-o pelo colarinho. Tinham as faces tão próximas que podiam sentir a respiração um do outro. O medo da queda iminente fizera-os aproximar mais do que era suposto, mas mesmo depois não se desprendem um milímetro. “Oh meu deus... é agora!”

Júnior e Meimi olham-se nos olhos por infinidades. A rapariga começa a ver os olhos verdes do chefe a aproximarem-se mais e mais... e fecha os olhos, a tremer de antecipação. Estava tudo perfeito até...

- ‘Tá tudo bem aí? – grita um voz fina feminina, muito mais alto do que o normal para os comuns mortais.

Os dois abrem os olhos em choque e Júnior recebe uma descarga eléctrica psicológica vinda da consciência. Meimi apenas sente os braços que a seguravam se abrirem num milésimo de segundo em que a voz estridente se faz ouvir, e solta um grito. Logo uma dor na parte traseira se junta á dor do ombro.

- Seu... deixaste-me cair! – grita furiosa, em parte pelos nervos da situação anterior, em parte pelo ódio que nutria agora por Sakura.

- Descul-pa... eu... – por mais que tentasse racionar, nada saía. Ao baixar-se para ajudar Meimi a levantar-se, acaba por levar um coice com o braço que esta tinha livre. A rapariga levanta-se num ápice e passa por ele, ignorando a dor latejante no ombro direito e bufando de raiva. Em passos largos e tensos segue até á bolinha que os esperava na ponta do monumento. Asuka começa a correr pois repara que mal Meimi entra e Sakura a vê, começa a fazer a bolinha descer ignorando se Asuka lá fica ou não. Quando chega á ponta do arco do triunfo, salta de maneira a entrar na bola, e por estranho que possa parecer até resulta. Lá dentro estava um silêncio tenebroso entre os dois, nenhum se virava para olhar para o outro e encontravam-se em lados opostos para ver Sakura mal ela aparece-se. Quando a bolha toca no chão rebenta, mas quer Asuka quer Meimi mantiveram um equilíbrio incrível, pois estavam mais interessados em fazer “alguém” sofrer pelo que tinha acontecido lá em cima.

- Que é? – pergunta Sakura ignorando o que os fizera passar.

-Vamos ter que ir a pé para o hospital? – Pergunta Tomoyo consolando Sakura que era constantemente agredida pelos olhares de Meimi.

-Podíamos ir os três na bolha da Sakura e ela ficava aqui… - diz Asuka num tom de vingança para com ela.

-Snif… é uma conspiração…

-Chama-mos um táxi! – propõe Tomoyo.

-Táxis não… odeio táxis!

-Não me vou meter num autocarro com dores no ombro!

-Parem com as reclamações … O que é que vos deu?

- Nada! – respondem os três.

- Não era contigo Sakura, só com aqueles dois ali.

-Até tu me desprezas Tomoyo… - reclama á beira das lágrimas.

-Aqui ninguém te despreza.

-Fala por ti!

-‘Tá vamos de táxi! – interrompe o rapaz.

-Ah, agora já queres ir de táxi?! – ataca Meimi.

-Será que foi por eu ter deixado fugir a tipa? – Interroga-se Sakura.

-Se a menina não quer ir nem de autocarro nem a pé temos de ir de táxi, não é ?!

- Mas eu não tenho problemas nenhuns com táxis, TU é que tens!!

- Eu juro que não fiz de propósito para não apanhá-la, só que a carta foi-se e eu choquei com um tipo e depois a namorada dele só guinchava e…

-Eu não tenho problemas com táxis!

-TENS SIM!

-PAREM DE EMBIRRAR COMIGO!

-CALA-TE SAKURA – berram os dois.

-CALEM-SE TODOS! O táxi chegou! – diz Tomoyo dirigindo-se para o banco da frente. Atrás dela Meimi, Asuka e Sakura entreolham-se mortalmente para a rapariga de olhos verdes, que ainda ignorava o porquê de tanta fúria.

Nos bancos da frente estavam o taxista francês e Tomoyo, que em poucos minutos viria a saber toda a vida do homem. Nos bancos de trás, pelo contrário, estavam todos muito calados embora o ódio fosse evidente. Numa das janelas encontrava-se Asuka resmungando para si mesmo muito baixinho. Na outra janela encontrava-se Meimi agarrada ao ombro e dando um gritinho cada vez que passavam numa lomba devido á sua dor traseira. Mas no meio estava a figura (muito assustada), de Sakura.

Cada vez que Asuka e Meimi olhavam um para o outro, ela levava as mãos á cara e murmurava “eu não fiz de propósito para a deixar a fugir”.

O táxi seguiu a toda a velocidade possível, numa sexta-feira á tarde, quando o trânsito aumentava. Meimi olha para a janela. Lá fora longas filas de trânsito preenchiam as estradas francesas, iria demorar horas até chegarem ao hospital! Seria melhor quebrar o silêncio ou iriam todos calados durante horas, o que faria a espera tornar-se muito mais longa.

-Então…- começa Meimi ignorando as dores, fazendo Asuka olhar de novo para ela – Sakura!

-AH!! NÃO FUI EU A SÉRIO!! Não fui eu.. – diz gritando.

-Eu ia perguntar se…

-NÃO! Não fui eu que a deixei fugir!!!

- …sabias porque é que tínhamos as duas caído…

-Ah! Isso… - diz Sakura respirando de alívio e rindo de uma forma esquisita – não faço ideia…

-Talvez…- diz Tomoyo interrompendo a autobiografia do taxista – talvez ela estivesse a usar os seus poderes para vos atacar! E assim paravam de segui-la…o que achas chefe?

-Oui! – diz Asuka num tom de superioridade

-Porque é que estás a falar assim? – Pergunta Sakura.

-Parce que… (porque…)

-És capaz de parar com isso ?! – diz Meimi irritada.

-Porquoi? Tu n’aime pas? (Porquê? Não gostas ?)

-Não, burro ! Porque assim o taxista percebe do que estamos a falar !

-Oh non… tu penses que c’est vrai? (oh não… tu achas que é verdade ?) – diz ele irritando Meimi

-Onde está a ementa de onde aprendeste isso? – diz Meimi ripostando

-Oh não! Outra vez não… - diz Sakura encostando-se ao banco com medo que eles começassem a lutar e sobrasse para ela

O carro começa de repente a acelerar numa rua onde não estava trânsito..

-VOCÊS SÃO CAPAZES DE PARAR DE DISCUTIR? – Grita Tomoyo com as poucas forças que tem por estar adoentada

-S-Sim Tomoyo… - respondem os dois em coro

-Acho melhor assim… bem Sakura o que é que aconteceu exactamente á tua carta?

O carro de um momento para o outro pára. Lá á frente um semáforo tinha ficado vermelho e fizera com que o taxista tivesse que travar de repente. À medida que se aproximavam ouve-se alguém a discutir.

-…

-Sakura??

-…

-Sakura????

Como sempre, Sakura está a pensar noutra coisa, ou será que está a OLHAR para outra coisa? E o que será?

As respostas a estas e outras perguntas no próximo capítulo do WHEN THE NIGHT COMES !!! Embaracoso

Fã número 1 do Edward <3

^^
lol! de qualquer maneira espero que estejas a gostar...

Fã número 1 do Edward <3

^^
ahhhh
já não venho comentar esta fanfic ha bue :Embaracoso':
tá comigo!até sei pa onde é que ela ta aolhar....aposto que sei.tadita da rapariga...aquela namorada...se calhar temos que ir buscar um clonezeco pra ela...pode ser que fike feliz

Moo-chan....Mei-Chan...POSTEM CAPITULOS DEPRESSA!!!
Xeeee...
Acho que a Di-chan acabou de tirar a fic das profundesas LOL
Temos mooooooontes de capitulos escritos! Mas... em papel! Eu tive de dar os papeis á Mei pq nc os passava para pc... por isso agora vou pedir lhe que tenha coragem e passe aqueles testamentos todos, pa ver se a fic se ilumina de nv xDDDDD
Well, brigada pelo comment <3 ! Mas por mim a namorada n merece um clone ò.ó
Kissu Embaracoso
ok...então podemos sempre dar-lhe um tratamento a Sweeney todd XD
mas vá...eu quero ler mais caps *_*
eu quero ver a sakura e o syaoran juntos!!!!!!!!!
quero sim!!!(olha....podes por o fey...e o mokona pelo meio??)
pois...mas ele as vezes mete piada Surprised.o:
mas pelo menos o korogane pa fazer parzinho com uma certa personagem daqui Surprised.o: o fey pa ajuda-las Embaracoso (ja agora a yuko Matreiro)
Temos que ver o que acha a Mei...! O kurogane era pa Tomoyo-chan, certo? Nos realmente aidna nao temos par para ela, desgraçada... Por acaso gosto mais do Fay, mas é mt abichanado pa Tomoyo...

Offtopic:
QUE ASSINATURA É ESSA?! TB QUEROOOOOOOOOOOOO, CA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco