Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

When The Night Comes

so uma perguntinha (descupem la, axo k é um tanto ou kuando off topic) a meimi pertence a k anime/manga? tou curiosa...
A Meimi pertence ao anime: 'A Ladra Meimi', e assim que se chama aki em portugal Embaracoso mas noutros sitios pelo k eu vi na net chama-lhe 'Kaitou Saint tail' (saint tail é o seu nome quando ela faz de ladra)
Mais alguma duvida e so perguntares =D
Finalmente a chegada do primeiro capitulo do When The Night Comes, espero que gostem... Entrem nesta aventura conosco!!! Embaracoso

,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,

1º Capítulo – Checking the Plan, Again!! (Revendo o plano, outra vez!!)

23:00h – Moscovo, Rússia. (Casa de Sergay Kupavstef)

A noite escura abatia-se sobre a bela cidade de Moscovo, onde os delicados flocos de neve decoravam as ruas embelezando a paisagem invernal.

No meio do silêncio, somente a claridade da lua iluminava a sombria mansão, que era avistada no momento por um velho que passava, mal sabia ele do esquema que se lá se desenrolava… Parou por momentos ao ver os ramos da grande árvore que sobressaía pelos portões mexerem-se. Continuou o seu caminho, pensando que tinha sido apenas sua imaginação.

Dentro dos portões, por detrás de um arbusto no grande jardim, um par de brilhantes olhos pretos vigiava tudo e todos, pronto para atacar quem se aproximasse demais.

- PORRA, O HORROROSO DO TEXUGO NÃO SAI DALI…

- …Shhhhh… ainda acordas o sacana… não te lembras da outra vez…

- Flashback-

3 Semanas antes da investida contra Kupavstef

14:00h

O sol brilhava bem alto no céu, reflectindo-se nas janelas da mansão, num dos últimos dias de Outono. Os jardins da frente eram ocultados pelos enormes portões de ferro e pelo muro que rodeava toda a propriedade. Do lado de fora desses portões, um guarda adormecido cumpria o seu dever de vigilância, até que a sua sesta é interrompida por duas raparigas.

- Desculpe…- perguntou a primeira de brilhantes olhos azuis claros.

- …estamos perdidas… será que nos podia dar algumas informações? – Completou a segunda com uma doçura forçada na voz. O segurança ainda meio embaraçado com a beleza das duas jovens ajeita o seu uniforme, tentado realçar os músculos inexistentes. Apercebeu-se que eram estrangeiras, devido ao horrível sotaque com que falavam russo.

- Oh mas é claro, mademoiselles.

- Olha o atrasado pensa que somos francesas – comentou em voz baixa a de olhos de azuis para a outra, recebendo como resposta uma cotovelada nas costelas.

- Ah, são espanholas?! – Perguntou o guarda interessado na conversa privada das duas.

- No no… Nós querer saber o caminho para o shopping.

- Hum… ah sim… – disse o guarda vendo as suas esperanças por raparigas estarem interessadas nele irem pelo cano abaixo.

Não muito longe dali, um par de olhos verdes espiava a conversa, á espera do momento certo para saltar o muro. Felizmente, o guarda estava tão absorvido pela beleza das duas raparigas, que a sua tarefa não era um problema difícil de superar. Com a agilidade de um gato, a misteriosa figura transpõe o muro.

Á sua frente erguem-se os jardins, onde sobressaíam arbustos aparados de diversas formas e uma fonte do lado direito da casa. Ao fundo via-se então a grande mansão embelezada pelos belos tons de Outono que cobriam também o jardim. Ao centro, um caminho sem relva era destacado, que levava desde os portões de ferro até á entrada da casa em linha recta. Depois de analisar a paisagem por alguns momentos, a figura põe-se de novo em movimento, dirigindo-se para perto da fachada. Um barulho vindo de lá de fora sobressalta-a, e esconde-se atrás do arbusto mais próximo.

Vê os grandes portões a abrirem ruidosamente e a entrarem duas jovens, uma ruiva e outra de cabelos negros.

- Sakura! Sakura?! Onde estás? – Pergunta uma delas.

- Aqui!! – Indica-lhe a rapariga que sai de trás do arbusto. – O que é que vocês estão aqui a fazer?? Como é que conseguiram entrar?

- O segurança não resistiu ao meu charme natural. – Diz a ruiva. Sakura olha para a outra em busca de uma resposta mais credível.

- Dissemos que tínhamos que vir á casa de banho. – Respondeu a de cabelos negros.

- E ele deixou-vos entrar na casa dos patrões, que vocês não conhecem, apenas para vir á casa de banho?

- Ele disse qualquer coisa sobre WC no jardim, mas como não sou nenhuma craque em russo, limitei-me a sorrir e a fazer olhinhos.

- Bem, vamos lá começar. Alguma coisa até agora? – Pergunta a ruiva de olhos azuis-claros para Sakura.

- Pelo que me parece ele não tem qualquer tipo de segurança no jardim. – Falou enquanto andava em direcção á casa. – Isso é um ponto a nossa fa… – sentiu-se a pisar uma coisa fofa e pensou logo no pior. – Oh não, acho que pisei…

- UMA DONINHA?? – Grita a ruiva histérica ao olhar para debaixo da bota de Sakura.

- Na verdade é um texugo Meimi, não vês a diferença do pêlo? – Diz de cabelos pretos.

- O que é que isso interessa?! – Pergunta a de olhos verdes – AAAAH! O bicho mordeu-me!!

Quando Sakura se preparava para chutar o animal, uma voz grave ouve-se de fora dos portões.

- Mademoiselles… tenham cuidado, não pisem o texugo, ele é pouco amigável…

- Olha obrigadinha por avisares agora! – Disse Sakura antes de desferir um pontapé no texugo.

-Fim de Flashback –

Em cima de uma árvore razoavelmente grande e escondida, Tomoyo, uma rapariga de cabelos negros e olhos azuis escuros com uma tonalidade que fazia lembrar o violeta, recordava ás parceiras o seu desastre na missão de reconhecimento, que tinha acabado com uma marca na perna de Sakura, e muitos traumas…

- Percebem por que é tão importante não acordar o texugo? – Dizia repetidas vezes Tomoyo.

- Quando disseste sacana, pensava que estavas a falar do… Kupav… Kupas… Kupavs…

- Esquece isso Meimi! – Diz Sakura – Explica lá Tomoyo, porque é que ainda não entrámos em acção…

- Porque nos falta rever o plano! – Tomoyo procura qualquer coisa na sua mochila.

- Já o revemos milhares de vezes! Aposto que até a árvore já o sabe de cor!! – Diz Sakura ignorada por Tomoyo, que encontra os binóculos e se põe a observar a entrada da casa. Junto á porta um conjunto de raios laser visíveis apenas com os binóculos movimentavam-se para cobrir toda aquela área.

- Entrada vigiada. – Diz Tomoyo.

- Solução: janela. Sim, já sabemos!! – Respondem as outras num perfeito coro de vozes.

- Vocês são muito precipitadas, não se lembram daquela vez…

- Não precisamos de mais memórias Tomoyo. – Corta Memi. – Eu vou mas é… - quando se preparava para levantar…

PLOF

O ramo parte-se.

- Au!!

,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.

Espero que tenham gostado em breve teremos o segundo capítulo até lá fiquem atentos e comentem Embaracoso
Ola!! aki ta o primiere capitulo! parece gigante, secalhar exageramos nos espaços entre os dialogos Embaracoso'
So para dizer uma coisa!!
As falas em itálico são as que estão numa lingua estrangeira, neste caso o russo. Por isso as que estão normais são faladas na lingua delas. Perceberam?
Outra coisa! Parece estranho ter um texugo no jardim de uma mansão certo...? Mas talvez no proximo capitulo já irao descobrir para que e ele serve... (e mlhr calar-me antes k conte alguma coisa)
Bjs**
oh Surprised.o:
ta tao fixe!
mtx parabenx meninas!Eu axxu k sei o k e' o texugo Embaracoso
Ola!!
brigada!!
hehehehehe... tu deves saber o porque de nos termos escolhido logo um texugo não é xD Mas... (o que escondo eu huahahahaha...)
Bjs*!!
dah!tipu ontem nu msn tu tavas a falar com a rita e eu tb tava na sala de conversação!por isso sei o k o texugo e'!
ou n t lembras k eu tb la' tava?
n te lembras?
convidaxte.m pa conversa e voces depoix foram falandu da vossa fic...e se bem sei o texugo....
n digo nada pa n t xateares xD
o texugo e' ....o texugo Embaracoso
eu sei o k e' mas n posso dixer se não a Sakura e a Meimi matam-me Embaracoso
fixe Embaracoso
mas elas n devem demorar mt a postar o proximo capitulo
Ainda bem que gostaste =D
Um texugo é um animal parecido com a doninha, assim de tamanho maior que um coelho
When The Night Comes Azkon8rm9

é isto xD
Parece estranho no spormos um bicho tao esquesito na fic, mas ele vai ter uma surpresa! (como a Diana já sabe xP)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco