Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

When The Night Comes

Olaaaaa!!!
Estamos aqui (eu a Meimi_P) para vos apresentar a nossa mais recente fic: When the night comes!
Esta fic vai ser um cruzamento dos animes Card Captor Sakura e a Ladra Meimi, mas apenas as personagens foram retiradas, ou seja, a história destes animes não vai ter nada a ver com a história da fic.
Vamos lá começar com as apresentações!!

Sumário: Quando três raparigas perfeitamente fora do normal decidem tentar cruzar o planeta para salvar o mundo, ninguém está fora de perigo. A situação piora quando essas mesmo três raparigas são especiais. Meimi, Tomoyo, Sakura e muitos mais têm uma missão, mas nem sempre se pode controlar os imprevistos que aparecem sem aviso.

Género: Acção/Aventura/Romance/Comédia.

Descrição das personagens...

Meimi: 16 anos, alta e magra, cabelo liso ruivo até à cintura, olhos azuis claros. Usa magia através de uma varinha e de uma cartola (como se fosse os mágicos).

È muito alegre, divertida e perspicaz. Também sabe ser séria quando é preciso, e como vão ver não tem muita paciência… A pesar de não paracer, pode vir a crir bastante suspense e mistério com os seus relacionamentos amorosos

Sakura: 17 anos, alta e magra, cabelo castanho claro e curto, olhos verdes. A sua magia baseia-se no poder das cartas Sakura que usa através do bastão da estrela. Juntamente com Meimi formam uma dupla explosiva para criar problemas e situações cómicas. É bastante alegre, no entanto às vezes os seus descuidos a ponham em alguns problemas. Lá mais para a frente na fic, vai revelar-se tímida e talvez um pouco histérica ao conhecer um rapaz que lhe vai roubar o coração.

Tomoyo: 20 anos, estatura média e magra, cabelo preto comprido enrolado nas pontas, olhos azuis escuros, e pele muito clarinha. Não possui magia, no entanto percebe bastante de tecnologia e informática. O que mais a caracteriza é o seu espírito de liderança e perfeccionismo, o que a faz ser a personagem mais matura das três, não só pela idade mas também por controlar os impulsos das outras jovens. Apesar de ser séria quando é preciso, é muito divertida e adora alinhar nos esquemas mais malucos elaborados pelas amigas.

Para quem está confuso sobre o que estas jovens realmente são, pensem nelas como se fossem agentes secretas, espias ou asssim Embaracoso
Como dissemos, isto vai ser apenas uma apresentação, por isso o próximo capitulo só será postado depois...

Mas para vos deixar com um bocadinho de curiosidade... (nota: tem som!)

<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>

Não percam muito em breve... aqui no forum!!! Embaracoso

BEIJOOOOS!

A nossa fic vai ser demais!!!!

TWILIGHT - Coming soon...

Fã número 1 do Edward <3

^^
Ainda não temos certezas sobre a data para postar o primeiro capítulo... Mas fica atenta ... Pois o WTNC está para chegar!!!

Fã número 1 do Edward <3

^^
oh Sakura... tenx uma fic e nao dixias nada?
fico a' espera pa ler!
Desculpa, e k como tavas fora e eu e a rita (Meimi_P) começamos a escreve-la esta semana n deu pa avisar!!
Gostaram do trailer ???
O primeiro capitulo n vai demorar a sair! (ate pk ja ta escrito á seculos...)
estou anciosa que comece deve ser linda.....

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Muito obrigada!!!
Está para breve o começo da nossa fic! Fiquem atentas!!! Embaracoso

Fã número 1 do Edward <3

^^
fixe!
com kentao a meimi e' a rita...bem m parecia!!
eu fico a espera Embaracoso,

P.S. vou começar a escrever uma nova fic sobre a Sailor Moon!
eu depois digo.th o nome
bjx
a meimi, sakura e a tomoyo juntas deve ser lindu
quer dizer que vai haver romances diferentes dos animes??
se assimfor e pena pk eu adorava o romance entre a meimi e o azuka
lol
fico a espera do capitulo
Bem... esse assunto dos romances ainda vai ser um assunto que nos vamos discutir, por ixo dêm a voxa opinião... preferem ver as personagens com os pares dos respecivos animes ou com novas criações??

oh diana, n sabias k a Meimi é a rita?!
Depois tens k me contar td sobre a nova fic Embaracoso
Bjs pa vcs todos!
pois...n lembra.th k fui d ferias!
vai po msn k la' falamos melhor!
jokas pa ti
na minha opiniao eu gostava de ver os pares dos respectivos animes
mas e so a minha opiniao
eu voto o msmo k a dgirl!
mas Sakura....vai ao msn!!eu keru falar contigo!!
sff :$ vai la...
eu tambem acho que os pares deveriam ser os dos animes....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
tou curiosa por esta fic...

gostei do "trailer"... voces têm xeito!!!

eu gostava de ver os pares dos animes...
Muito obrigada por votarem Embaracoso Como a SakuraHime já disse amanhã postaremos o primeiro capítulo!! Espero que gostem tanto como nós estamos a gostar de escrever a fic!!!

Fã número 1 do Edward <3

^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco