Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

#1.201
Eu por akaso ja tinha visto isto À algum tempo, porke passava milhares de vezes na TV maldita publicidade.. e entao depois mandaram.me o link, ta mesmo de rir imenso xD
#1.202
eu só conhecia da tv e partis-me a rir, chamaram-me muitas vezes parva por isso... opá mas ver no total é ainda melhorVery Happy...
#1.203
Eu ja tinha visto isto... ai o que eu me ri! está mesmo bem feito! aquela frase dele "silence.... i'll kill you!"

Está mesmo demais xD

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
#1.207
Bem vou por aqui links de videos dos gato fedorento que me parto a rir com eles...

https://www.youtube.com/watch?v=82ZLjEkifBY

https://www.youtube.com/watch?v=FEcwCRUAEbA

https://www.youtube.com/watch?v=dhDjKZccieo

Vídeos Engraçados - Parte II - Página 5 Suedyb75673702oe2.th
Um segredo do passado-minha fic.
Unidos pelo destino,unidos por todos-fic da lulumoon.

Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you
#1.208
Ficou super-fixe! Os sons do jogo encaixam mesmo na música, msm giro!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.210
*me tem o espectaculo inteiro no pc*

hihihi

are you scare?
no, not really
bahhhh, and now?
no...
oh gog demet....humm i meen,ala demet...

se m disserem komo dividir o video k tenho posso postar o do velhote (cujo nome n m lembro) do kual o achmed tem medo pk o ataca kd jogam xadrez no Utube e po-lo aki...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.211
ai....a mentalidade pecaminosa...eu ja conhecia um parecido...ja era a enxer uma bola...
Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.212
esta gente invent acda uma...
n ha nada d util pa fazer...bem...plo mnx é (kuase inofencivo)...sim, pk podia ter corido mal e ela ter ido plo korrimao abaixo e dps passar pa as escadas e dps era so blood p ali...

-.-"
_______
#1.215
omg...
a minha mente ja ta tao porca, por causa dos meus amigos... mas aquilo parecia levar a outra coisa lol!
mas ta giro... ainda nao tinha visto Razz
#1.216
OMG , que toino xD
A nossa mente é que se retira logo para coisas perversas ( que é o obectivo do vídeo )
Lá se vai a namorada xD
#1.217
Uma amiga minha chegou a fazer isto no centro comercial de Coimbra xDD
Escusado será dizer que levámos com seguranças furiosos atrás de nós e escondemo-nos numa loja de peluches :'3

Depois mais tarde estávamos a comer gelado, eles passaram por nós outra vez e disseram tipo "Boa Tarde! ^_^" e a gente com cara de burras o__o'
Esqueceram-se completamente de nós! xDD
Jasus... x)
#1.220
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL há doidas pra tudo xD e doidos também xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco