Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

#1.221
Se fosse parar lá em baixo é que eu me ria xDDD

~O meu blog~
#1.222
Uma massagem daquelas deve fazer bem à pele e aos ossos! É melhor que ir a um instituto de beleza.

cyclops

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
#1.223
Ver vídeo no YouTube

Cuidado pais! Afastem os vossos filhos do Sporting!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
#1.224
HAHAH
O rapaz nao deve ser bom da cabeça , deve-lhe estar a dar um ataque , bem que com o sporting hihi xD
#1.226
Ver vídeo no YouTube

Cuidado pais! Afastem os vossos filhos do Sporting! Rolar

#1.227
Ui! >_<

Peço desculpa então!

Como vi alguns tópicos com videos nem me apercebi disso. Embarassed
Vou transferir o video para o seu respectivo tópico e aguardar que um moderador caridoso trate deste tópico.

Agora os comentários ao video deverão ser aqui ------>
https://sm-portugal.forumeiros.com/divertilandia-f9/videos-engracados-t6-180.htm#258634

#1.228
AHAHAHAHA!

Morri com isto XDD

Cuidado com o Sporting!
Spoiler
Já fo** o pc todo! Esta matou-me XDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.229
Maylene creio que não seria necessário (acho que os próprios moderadores/admin, tratam do assunto Wink

Eh Twisted Evil se ele escolhesse o SLB não tinha acontecido aquilo (ou acontecia pior Matreiro) ai meu rico SLB Matreiro mas o rapaz tava possuido!!! Pelo monstro do futebol mesmo Matreiro tá possuido!! Matreiro
#1.232
Ai então quando no fim ela diz "adoro" e na legenda aparece
Spoiler
cabra XD
Ai é que morro XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.233
lol esse do sporting XD o tipo tava doido! mas se fosse o benfica ainda ficava mais de certeza XD XD

Ice já me fartei de ver esse reclame na televisão, é mt fixe Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.235
Só mesmo os japoneses pra terem tamanha imaginação xD tá fixolas sim =P
#1.237
Resolvi partilhar isto, criando um novo tópico, porque o video em si não é cómico nem engraçado, mas a música Very Happy sim, oui, yes Very Happy

Linda Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco