Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Angel_Hayate escreveu:Poseidon o que me ri com a tua montagem!

Eu não fiz montagem nenhuma lol! Vi isso na net, e fartei-me de rir igualmente.
O míudo ficou todo contente porque recebeu uma Nintendo64 lol!
Se recebesse uma PSP matavasse! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Frances, os meus parabens os teus videos tao de mais! tive a ver os da sailor moon dobrados os trailiers, fantasticos mm de ++++!!!
COmo e k fizeste a dobragem, ker dizer tirar as vozes e meter as tuas e manter os sons de fundo?! Muito bom!

uma flor malefica vem atacar as guerreiras do sexo, será que vaí conceguir????

Vídeos Engraçados - Parte I 26 Vídeos Engraçados - Parte I 27 Vídeos Engraçados - Parte I 28 Vídeos Engraçados - Parte I 29 Vídeos Engraçados - Parte I 30
Pitz16 escreveu:O míudo ficou todo contente porque recebeu uma Nintendo64 lol!
Se recebesse uma PSP matavasse! lol!

LOOOOL parece k nunca receberam uma prenda na vida!

From Yesterday *
lol eu sofria quando via as prendas em baixo da árvore, sabia quais eram para mim, e não as podia abrir.

Uma vez cheguei a abrir uma sem ninguém saber lool, mas só vi a caixa, nem cheguei a perceber o que era.
demais msm
lllllloooooolllllllll
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
ticarv escreveu:Frances, os meus parabens os teus videos tao de mais! tive a ver os da sailor moon dobrados os trailiers, fantasticos mm de ++++!!!
COmo e k fizeste a dobragem, ker dizer tirar as vozes e meter as tuas e manter os sons de fundo?! Muito bom!

uma flor malefica vem atacar as guerreiras do sexo, será que vaí conceguir????

Vídeos Engraçados - Parte I 26 Vídeos Engraçados - Parte I 27 Vídeos Engraçados - Parte I 28 Vídeos Engraçados - Parte I 29 Vídeos Engraçados - Parte I 30

sao uns dvd que tenho que dá para tirar as vozes e guardar os efeitos sonoros
Bem eu fartei-me de rir quando vi este vídeo! lol!
Espero que se riem muito tal como eu me ri!

https://www.youtube.com/watch?v=3y1LYPTGK_w
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
LOL ia mesmo por esse video agora aki xD vio ontem LOLOL pkausa ke eu costumo ver os da floribella alternativa ke sao um gozo autentico xDD mas esse video ta demais '' ja venho vou so fazer coco '' LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu