Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Tenho de ir ver o teu site! Depois nao te importas que comenta la pois nao ?Laughing

Adeus e fiquem bem!
é isso que ta previsto ser feito com sailormoon tenho os dvd dos films versao sem voz só com o efeitos por isso os filmes vao ser traduzidos por sailormoon portugal cheerscheerscheers
"A Próxima Vítima" foi a única novela que vi e gostei (para além da Vamp). Deu em 1995, quando era bem pequeno, mas lembro-me muito bem de a ver.
Repetiu na SIC há uns anos, e eu tentei ver quase tudo, mas dava à hora de almoço, e havia escola lol.

Vi este vídeo no youtube, relacionado com isto, que me fez fartar de rir.

Primeiro vejam a versão original (o primeiro link) e depois a montada (segundo).

Aviso-vos desde já que é muito mau... Laughing

https://www.youtube.com/watch?v=5AnuLhFPLvo

https://www.youtube.com/watch?v=Z2SNTwdO7Q0&mode=related&search=
lol! os putos ficam sempre tão felizes, parece que nada mais importa. Tá demais o vídeo lolol
lol! O presente devia ser mesmo importante!Eu a bater na caixa e tudo isso!lol! e a miuda que provavelmente deve ser irma a copia-lo!lol! Ta demais o video!
Poseidon os videos sao de partir a moca!lol! A transormaçao da setsuna lol! O bastao dela parecia um gelado! Poem mais desses!
naquela onde esta rita e goncalo fartei me de rir pois ela tem uma VOZ!!!!! parece sei la o ké parece uma telenovela mexicana a voz nao acompanha a boca

aquela de plutao até mete dó!!!!!!
Frances escreveu:naquela onde esta rita e goncalo fartei me de rir pois ela tem uma VOZ!!!!! parece sei la o ké parece uma telenovela mexicana a voz nao acompanha a boca

aquela de plutao até mete dó!!!!!!

A de plutão eu já conhecia Matreiro quando vi aquilo fiquei "WTF?!?!?!?!... O_O LOOOOOOOOOOOOOOOOL"

E a dobragem tá simplesmente altamente Matreiro Very Happy rimou! lol!
Tenma-chan LololololVídeos Engraçados - Parte I Icon_smile
Tá espectacular!!! O k eu m ri...
A voz do Sasuke parece dum quarentão... lolol e a do Naruto parece de rapariga...lololVídeos Engraçados - Parte I Icon_biggrin
Tá excelente...lolol adicionei aos favoritos... em comics claro...Vídeos Engraçados - Parte I Icon_biggrin

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.