Vídeos Engraçados
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Agora que já tenho o microfone (tarde de mais para o que queria
) fiz esta pequena dobragem hilariante! 
Tirei ideias dos vídeos do Frances! Espero que gostem!
Ver vídeo no YouTube
) fiz esta pequena dobragem hilariante! 
Tirei ideias dos vídeos do Frances! Espero que gostem!
Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz toma la um video engraçado para te animares!
https://www.youtube.com/watch?v=_tpEnuxI4Ss
Eu pelo menos achei piada! XD A sun e que se vir mata-me porque ela adora as vozes!
https://www.youtube.com/watch?v=_tpEnuxI4Ss
Eu pelo menos achei piada! XD A sun e que se vir mata-me porque ela adora as vozes!
GoIs escreveu:Ya parto-me toda! XD Ja tas animado? Ou e preciso ir buscar mais uns videos?
Mais ou menos, mas obrigado pela preocupação! Fico sempre uma beca triste quando não dão opnião dos meus vídeos.
Fico mais triste de não ver ninguém comenter do que falar mal dos meus vídeos!
Mas já estou melhor obrigado!

:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.
que coisa tao estranha XD "pudim pudim" lalala XD

(té tinha k estudar para 2 testes de segunda enão estudei nada o dia todo... so keru xkecer este dia..
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.