Vídeos Engraçados
Há mais:
"Eterna Sailor 69 ataca e transforma!""
Ver vídeo no YouTube
"Sailor 69 é descoberta!"
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem!
"Eterna Sailor 69 ataca e transforma!""
Ver vídeo no YouTube
"Sailor 69 é descoberta!"
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Desculpem o double post mas partem-se com este gajo!
https://www.youtube.com/watch?v=TdDG4YvHmzQ
" Eu nao sou nenhuma mulher ta? XD
https://www.youtube.com/watch?v=TdDG4YvHmzQ
" Eu nao sou nenhuma mulher ta? XD
De nada Sailor S!
Ya fui eu que fiz aquelas vozes!
Esse gajo é demais, pensava que ia conseguir desta vez, mas foi outra vez para casa sem nada!
Ya fui eu que fiz aquelas vozes!
Esse gajo é demais, pensava que ia conseguir desta vez, mas foi outra vez para casa sem nada!

"Sailor 69 - Os vibradores aparecem!"
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem!
Se não gostarem, olha foi um trabalhão em vão em fazer aquele grito da "Eugene" e a voz da Sailor Plutão!
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem!

Se não gostarem, olha foi um trabalhão em vão em fazer aquele grito da "Eugene" e a voz da Sailor Plutão!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

A voz é tua pitz?? 

PERNAS PARA QUE TE QUERO! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.