Eu já tinha visto há bastante tempo, em Dezembro julgo É brutal, a 1ª vez que vi isso ri-me como já não me ria há muito tempo!
#1.183
Tá super engraçado.. Brigado por pores isto aki..tava mesmo a precisar de dar umas boas gargalhadas...
#1.184
Já conheço isso há mt tempo, mas fiquei de boca aberta qd vi o anúncio na televisão pra pôr isso no telemóvel... Gostava de saber se o gajo sabe e se está a receber os devidos direitos de autor...
De qq maneira recomendo q procurem tb os outros personagens dele, há coisas de morrer a rir!
#1.185
Kasei escreveu:Já conheço isso há mt tempo, mas fiquei de boca aberta qd vi o anúncio na televisão pra pôr isso no telemóvel... Gostava de saber se o gajo sabe e se está a receber os devidos direitos de autor...
De qq maneira recomendo q procurem tb os outros personagens dele, há coisas de morrer a rir!
Tais como ? É que gostava mesmo de saber , se gostei deste , de certeza que vou gostar dos outros.
#1.186
eu adoro o achmed saquei esse video porque adorei msm lool depois tambem ha o Walter, que é mencionado nesse video do achmed, que tambem é fantastico
em relaçao as outras personagens ainda nao vi tudo, mas ja nao achei tanta piada ao video que vi com o super heroi (que tem uns super poderes fantasticos :': )
#1.187
Eu já conhecia isto...é mesmo de partir a rir mostrei aos meus pais e eles desmancharam-se a rir...ja para n dizer quando o vi na TV...acho que n aguentava de tanto rir... Este Achmed é mesmo engraçado
Pois, conheço este, o Walter, o Jose Jalapeño... Há mais, a maioria nem me lembro dos nomes, mas o mais fácil é mm procurar pelo nome no ventríloquo, aparecem logo vários!
#1.194
Hum... tenho de ver outros. Este estava de morrer!!!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.195
OMG OMG
as aparência iludem XDDDD
já tava a ver que raio de video tinhas ca posto capu
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
#1.196
jasus as coisas que as pessoas se lembram de fazer
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
#1.197
tão giro .o: , está mesmo muito bem feito, os sons o jogo encaixa mesmo na musica
#1.198
omg eu nem me consegui rir, fiquei foi com pena dele:S
#1.199
Não é que é mesmo perfeito xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Tá excelente!
~O meu blog~
#1.200
OMG
Isto é o máximo!! xDDDD
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.