OMG Há cada maluco neste mundo! Como eu também sou assim um bocado pó tola, vou experimentar fazer isso nas Escadas Rolantes do Shopping! Para os Seguranças me expulsarem de lá AHAHA!
AKIYAMA MIO ♥
#1.164
É estúpido mas deve ser fixe x]]
#1.165
Spoiler:
#1.166
Tão giro *-* O jogo com o opening da Suzumiya Haruhi .o: E o jogo está dentro dos ritmos da música .o:
Edit: Não é o opening, é ending
------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=4191
#1.167
Looool, que fixe! Vou experimentar fazer isso da próxima vez que for a um centro comercial XD
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.168
Loool que estupidez pá... Devia ter maluco o gajo! O.o
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.169
Haruka Diz: "mg o homem ja devia tar msm bebedo looool eu axo q ele ve televisao a mais..."
Duvido que tenha televisão para a ver demais. É engraçado, mas chega a um ponto que dá pena do senhor...
#1.170
Opá está muito engraçado... também quero mas pronto é como a brunni diz, é mesmo bom para os seguranças nos expulsarem
#1.171
está perfeito aprovadíssimo
#1.172
está giro... já havia mas ele não queria fazer amor com a mulher então ele desceu e começou a encher uma bola e a mulher percebeu outra coisa...lol.. está muito giro... parabéns
#1.173
está giro.. mas eu não consegui fazer...
#1.174
Acho que têm que estar ligeiramente aquecidas, so assim é que funciona...
#1.175
Wee! Da próxima vez que for à Baixa de Faro, ou ao Fórum Algarve vou fazer isso! E depois chamam-me de louca XDD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.176
lol, fantástico, o que se lembram de fazer lol. Deve ser fixe A rapariga deve é ter ficado toda tonta depois de ter saído dali
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.