Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Banana moon escreveu:Realmente... ela deu-lhe uns grandes safanoes! eu acho que fugia! xD

Fugias? Ela comigo levava
Lady BB escreveu:
Banana moon escreveu:Realmente... ela deu-lhe uns grandes safanoes! eu acho que fugia! xD

Fugias? Ela comigo levava

acho que ia ser pior pra mim -.-'' não tenho jeito pra dar porrada lol
Pois, eu nunca faria o que a gaja fez... gosto de ficar no meu cantinho sem chamar atenção, e quando ela cai sobre mim ou me escondo ou desato a fugir! xDDD
Já conhecia... Quase n dá pra acreditar... Há quem leve a internet demasiado a sério, definitivamente... Ainda por cima o Hi5... Ca ganda barraca... E a outra limita-se a ficar ali a apanhar!

Eu tou a pensar no quê que a gaja fazia se fosse uma espanhola... Ia a espanhar espancala? Devia ser comigo, devia! Levava um murro na cara que fugia de mim e não voltava a aproximar-se!!

Figurinhas pah! Eu e as minhas queridas colegas também fazemos muitas figuras na escola, mas isto é de mais!

Isto faz-me lembrar que a cacau tá numa sitoação parecida...
lol se fosse espanhola era um espetaculo axo ke a outra sai dela directamente para o hospital... Rolar
adorei akela parte "MAS N FOSTE TU O K" XD

isto deve ser uma especie de concurso para ver kem berra mais alto
lol xd tmb é possivel mas eu adoro é o local do espetaculo Embaracoso
naum eh por nada mas a ruiva tinha uma mala na mao. podia muito bem tê-la usado para se defender Matreiro enfim, a partir do momento que fazem este vasqueiro todo é porque têm mentes limitadas. Rolling Eyes
lol ñ reparei nessa Xd o a mala era pesada ou ela é mesmo parva!!!!
Sailor_Di escreveu:naum eh por nada mas a ruiva tinha uma mala na mao. podia muito bem tê-la usado para se defender Matreiro enfim, a partir do momento que fazem este vasqueiro todo é porque têm mentes limitadas. Rolling Eyes

Defender-se com a mala? x'D

From Yesterday *
Sailor_Di escreveu:naum eh por nada mas a ruiva tinha uma mala na mao. podia muito bem tê-la usado para se defender Matreiro enfim, a partir do momento que fazem este vasqueiro todo é porque têm mentes limitadas. Rolling Eyes

Podia ser... Eu pensei mais no "ela tem duas mãos"... É claro q eu nunca me veria numa confusão por causa do Hi5, logo eu q mal uso aquilo, mas em qq confusão q me visse, fosse pelo q fosse, e eu n sou pessoa de confusões, n ficava de certeza paradinha a apanhar...

so por causa do hi5?!
e por esdtas e por outas k eu nao tenho!!!! lol!

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com

A family + maluca do UNIVERSO!!

*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*

A Famlia + crazy de todo o Forum!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco