Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

waaaa! WTF!? esse video ta demais! xDDD Tive aqui a pesquisar e pelos vistos ele e as gajas já apagaram os seus hi5... :'( fiquei triste LOL xDD

EDIT: Lady BB, esses também estão demais! XD
Já agora duas coisas:
1º o que quer dizer "tu comigo não fazes farinha?" Matreiro nunca ouvi essa! :Incredulo:
2º que idade deviam ter as gajas? é que aquilo parece cenas de quem anda no ciclo, mas parece que já andavam no secundario... :Embaracoso':
Porque ela no video original diz a ruiva "tu comigo não fazes farinha" xD

Elas deviam ter uns 15/16 n??
bem adorei lol nunka pensei ke se fizessem tantas versões!!!! XD graças a deus ke eu ñ sou nenhuma delas
Lady BB escreveu:Porque ela no video original diz a ruiva "tu comigo não fazes farinha" Matreiro

Elas deviam ter uns 15/16 n??

eu sei que ela disse isso, só que não percebo o significado da expressão scratch lol

meu deus... esta gente ta cada vez pior, com essa idade a fazer destas cenas... e ainda por cima com aquele sotaque alentejano e a voz, no minimo caricata, da ruiva, só dá mesmo pra rir! Very Happy lol! ok ok, sou mazinha tongue
Tipo...é como dizer "n fazes nada comigo" ou "tas tramada comigo" não sei =/ mas deve ser assim

Eu riu-me tanto c isso xDD
ñ és mazinha banana mas sim realista eu se tivesse feito estas figuras a esta hora tava a porcura de um boraco pa me esconder XD
Já percebi! Matreiro Deduzi que fosse algo assim... Mas assim do nada ela vira-se com essa da farinha, OMG! ri-me tanto... e depois aquela cena que fizeram com a farinha Branca de neve... x'D Rolar
sim! Matreiro a gaja é passada dos carretos o_O' Já a tou a ver daqui a alguns anos num certo sitio, tou Rolling Eyes ... LOL

EDIT:
ana claudia escreveu:ñ és mazinha banana mas sim realista eu se tivesse feito estas figuras a esta hora tava a porcura de um boraco pa me esconder XD
ainda bem, já me sinto menos má! lol Acho que quem ficou pior foi a ruiva, não tou a ver a outra a ficar com vergonha por ter dado nas vistas... Rolling Eyes enfim :mariaenfim:
Lady BB escreveu:O video q a Di pos e a continuação esta demais...melhor que o video original xDD e ha outros também fixes q ate mostram algumas fotos dela e do namorado

https://www.youtube.com/watch?v=ASv0RpfqD1c&mode=related&search=

https://www.youtube.com/watch?v=le8b4STLNHE&mode=related&search=

https://www.youtube.com/watch?v=8a6qbfHSmhA&mode=related&search=

xDD..!! Meu deus...

Aquela marília..e o "tu comigo não fazes farinha"..será a frase "in" este verão..Matreiro

Há com cada uma :Matreiro: ...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Banana moon escreveu:sim! Matreiro a gaja é passada dos carretos o_O' Já a tou a ver daqui a alguns anos num certo sitio, tou Rolling Eyes ... LOL

EDIT:
ana claudia escreveu:ñ és mazinha banana mas sim realista eu se tivesse feito estas figuras a esta hora tava a porcura de um boraco pa me esconder XD
ainda bem, já me sinto menos má! lol Acho que quem ficou pior foi a ruiva, não tou a ver a outra a ficar com vergonha por ter dado nas vistas... Rolling Eyes enfim :mariaenfim:

é possivel lol eu tmb ñ gostava de ser espancada na beira da estrada e com o mato como fundo XD lol!
xD essa do mato também... deve ter sido a influencia dele que despertou os instintos básicos do Homem na Marilia: defender o que é seu! xDDDD
pois é possivel deve ser instinto primitivo do tima das cavernas XD
xDDD eu pagava era pra ver a cara do namorado depois disto tudo lol devia ter ficado muito... orgulhoso? xD
Banana moon escreveu:xDDD eu pagava era pra ver a cara do namorado depois disto tudo lol devia ter ficado muito... orgulhoso? Matreiro

o namorado deve ter pensado sim senhora namoro com uma altentica mulher das cavernas ke só da baracadas e ai por cima a beira da estrada com o mato como fundo lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco