Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

sar4hhh escreveu:Ah? incendiast um hotel? tas a brincar certo?
EU smp fui uma santinha! xDD

não estou brincando naum.... a historia é longa mais vou tentar resumir.

Quando eu morava no Pará ( um dos estados brasileiros no qual o rio amazonas atravessa) minha mãe era advogada da funai ( um orgão do governo que serve para fisccalizar se os direitos dos indios estão sendo cumpridos).. nisso quase todo mes nois mudavamos de cidade, e era mais barato ficar em hoteis ou hospedaria... uma vez em 94 ficamos pouco mais de 6 meses aguradando para saber qual cidade ela seria transferida.. E esses 6 meses conhecidiram com o são joão e com a copa de 94 ( quando o brasil foi tetra afro )... e no hotel existia lah no fundo uns quartos feitos totalmente de madeira, porem estavam desativados a um bom tempo devido as pragas (cupins) q começaram a "devorar" a madeira. Eles iam ser desmontados brevimente.... Ai um dia quando eu naum tinha nada para fazer e resolvi aprontar, fui ateh a cozinha peguei uma caixa de fosforos, voltei ao quarto e peguei alcool e tbm um rolo de papel higienico... e fui para os quartos de madeira... eu pegava um pouco de papel molhava no alcool enfiava nos burakinhos onde tinha os bixos e acendia os fosforos... e fui de quarto em quarto fazendo isso ( ao todo eram 5 quartos)... quando os fosforos acabaram eu enjuei da "brincadeira" e fui pra frente do hotel... foi quando um amiguinho meu ( o filho do prefeito ) estava passando pela rua, ai fomos brincar na pracinha q ficava a umas 5 ruas do hotel... quando deu 5 da tarde eu tinha q voltar para o hotel... quando xeguei lah tinha bombeiro, policia, ambulancia e fumaça para tudo quanto era lado. Perguntei oq havia acontecido e me informaram q os quartos de madeira haviam pegado fogo... finji q num sabia de nada... ai um mes depois quando fomos para santanna do araguaia ( cidade para qual minha mãe foi transferida0 eu contei o q tinha feito.... minha mãe pegou um cipó e desceu cipuada nas minhas pernas... Resutado voltamos a redenção para pagar os prejuizos, tive que pedir desculpas a todos do hotel, sem eskecer bombeiros, policiais etc... e ainda minhas pernas ficaram inxadas de tanta cipuada e durante 1 semana eu tinha q ajuelhar em cima de grãos de milho pelo menos 1 hora por dia... pense q depois disso eu fikei menos capetinha lol! lol!lol!
Spoiler:

OMG

Foste uma terrorista Capucena xD

Nem eu que sou tão despistada sou assim..

Ah e pra quem não sabe ou não vê telenovelas brasileiras o " prefeito " que a Capucena referiu penso que equivale a Presidente da Câmara cá em Portugal.
SofiaFlower escreveu:OMG

Ah e pra quem não sabe ou não vê telenovelas brasileiras o " prefeito " que a Capucena referiu penso que equivale a Presidente da Câmara cá em Portugal.

Eu num fui terrorista naum... soh era um pouco danado demais...

Pergunta:

O que vem a ser despistada???
Spoiler:

Postem aqui seus videos favoritos, e tbm os que gostariam de compartilhar com a familia... Aqui vão os meus:

Joseph Climber

https://www.youtube.com/watch?v=XI9aK3rOUi4

Um geito fixee de matar a aula

https://www.youtube.com/watch?v=fBq58I3pajA

PEgadinha da caveira

https://www.youtube.com/watch?v=Dvl3-Kb4ot4

Magica com LASER

http://www.shoutfile.com/v/awWGqrhN/
Spoiler:

Capucena escreveu:

Pergunta:

Despistada = a pessoa distraida, que as coisas podem tar mesmo há frente delas e as pessoas não vêem...

Não é nada de mal xD

É apenas uma pessoa ser distraída xD

Se não souberes o significado de distraída é que vai ser mais dificil explicar xD
Capucena escreveu:

Pergunta:

Despistada= Distraída mesmo

E terrorista no sentido de ser um "bad boy" um pouco mal-comportado, não no sentido literal da palavra!! xD
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Capucena escreveu:

Foste uma terrorista Capucena Matreiro

Pergunta:

Despistada= Distraída mesmo

E terrorista no sentido de ser um "bad boy" um pouco mal-comportado, não no sentido literal da palavra!! Matreiro

Sammu eu num era mal-comportado, apenas gostava de "inventar coisas diferentes"... como desmontar um liquidificador e uma camera para ver como é por dentro, enfiar o dedo na tomada pra sentir as cossegas q a eletricidade fazia, fazer guerra de mamona, campeonato de qual o aviãozinhu de papel vai mais longe, apertar campainha e sair correndo lol! lol! , pegar panela, livros cadeiras, e tudo q tivesse pela frente e fazer um autodromo muito lokinhu, estourar bombinha dentro de tijolos e garrafas, jogar stalinhu perto de caxorros e gatos, fazer campeonato de bate-bate, pular murro pra pegar fruta direto do pé dah casa de algum visinho, mexer com fogo ( principalmente XD )... Em outras palavras, tive uma infancia muito ativa.

PS: E uma mania q tenhu ateh hoje é passar a aula toda fazendo um xodó na menina q esta na banca da frente.
Spoiler:

Bem, fiquei sem palavras...

P.S.- Adoro a nova decoração do fórum Sammu!! =)
SofiaFlower escreveu:Bem, fiquei sem palavras...

P.S.- Adoro a nova decoração do fórum Sammu!! =)

Sofia, encontrei uma foto minha com o filho do prefeito... Essa foto foi tirada +- um semana antes de eu "incendiar" o hotel.

http://bl.lins.fotosimg.uol.com.br/muitodoidas/images/Digitalizar0358.jpg

O da frente sou eu e o de tras é o filho do prefeito

PS: pelo que consta na foto eu deveria ter de 5 para 6 anos
Spoiler:

samy escreveu:HUU... K vó fixe!!Embaracoso

OMG!!!!!!!! Shocked

Capucena...ké ixu??? és louco!!! Axuxtas.m!!!

*samy esconde.s atras d sofá...*

Ho capucena.. n fotu tas mt fofuh!!!

Surprised.o:

Quandu criança eu sou muita mais bonito dq agora :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:
Spoiler:

MA GOD!!! xDDDDDD opa, eu chrei de rir... há uma pessoa neste mundo a falar pior ingles do que a minha mae! huahuahua! x'DD
Oo..existem pessoas que gostam de dar nas "vistas"..sinceramente ela podia ser mais discreta, não precisava de fazer tanta "ladrada"...Rolling Eyes por causa de um gajo..chiça...Rolling Eyes

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco