Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Sailor_Di escreveu:x'D

coitado. imagino um homem muito magrinho com a calça ateh cah cima e oculos grandes a levar uma sova dela e dizer as pessoas que foi contra a porta de casa xD

ahahahahahahahah x'D
AHAHAHAHAHAH devo dizer que naum concordo que tenham submetido a mulherzinha a isto... mas que estah lindo estah AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA
Eu não fazia ideia de quem era esta Sónia, até pensava que era daquilo da Marta.

Epa acho isto muito mau! Estarem a aproveitar-se da mulher para gozarem com ela! Ainda por cima metem o rótulo que as empregadas (que pelo menos foi o que li que ela era) são inferiores às pessoas normais! Nem toda a gente tem a mesma vida e com certeza que ela precisa de terapia da fala.. É que o video nem sequer mete piada! Com cada gente mais insensivel..

From Yesterday *
tipo eu ri-me mas nem sequer liguei a eles dizerem que as empregadas sao inferiores e naum sei que... se calhar ate tenho tias que tambem dizem assim xD *di prepara-se para perguntar ah primeira tia que lhe aparecer*
Eu quando vi isto pela primeira vez fiquei sem palavras xD

Quer dizer discutir por causa de sites e isso da Net, bahhh que falta de chá Embaracoso

Mas pronto..
Vocês tentaram ver os hi5 delas?
Eu nunca consegui encontrar Embaracoso
Oh que pena Matreiro

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool

* Sofia a brincar Razz *
Ela me dah medo Shocked .... me faz lembrar dos puxões de orelha q a minha avó me dava quando eu aprontava Embaracoso
Spoiler:

SofiaFlower escreveu:As mias avós nunca me deram tau tau Embaracoso

Matreiro

eu sempre aprontava, era um capetinha mesmo Embaracoso... quando num tava aprontando eu tava na aula ou de castigo lol! lol! ... a coisa mais inssana que fiz foi incendiar um hotel Simpatico2 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Spoiler:

E mim adiciona tu Matreiro

No hi5 da Ami Matreiro

Tá por baixo da mia assinatura Wink
Ah? incendiast um hotel? tas a brincar certo?
EU smp fui uma santinha! xDD
SofiaFlower escreveu:E mim adiciona tu Matreiro

No hi5 da Ami Matreiro

Tá por baixo da mia assinatura Wink

Ainda naum peguei o geito do hi5 mais axu q vc tah addedada albino albino
Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco