Vídeos Engraçados

Sailor_Di escreveu:x'D

coitado. imagino um homem muito magrinho com a calça ateh cah cima e oculos grandes a levar uma sova dela e dizer as pessoas que foi contra a porta de casa xD

ahahahahahahahah x'D
AHAHAHAHAHAH devo dizer que naum concordo que tenham submetido a mulherzinha a isto... mas que estah lindo estah AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA
Eu não fazia ideia de quem era esta Sónia, até pensava que era daquilo da Marta.

Epa acho isto muito mau! Estarem a aproveitar-se da mulher para gozarem com ela! Ainda por cima metem o rótulo que as empregadas (que pelo menos foi o que li que ela era) são inferiores às pessoas normais! Nem toda a gente tem a mesma vida e com certeza que ela precisa de terapia da fala.. É que o video nem sequer mete piada! Com cada gente mais insensivel..

From Yesterday *
tipo eu ri-me mas nem sequer liguei a eles dizerem que as empregadas sao inferiores e naum sei que... se calhar ate tenho tias que tambem dizem assim xD *di prepara-se para perguntar ah primeira tia que lhe aparecer*
Eu quando vi isto pela primeira vez fiquei sem palavras xD

Quer dizer discutir por causa de sites e isso da Net, bahhh que falta de chá ^^

Mas pronto..
Vocês tentaram ver os hi5 delas?
Eu nunca consegui encontrar ^^
Oh que pena Matreiro

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool

* Sofia a brincar Razz *
Ela me dah medo Shocked .... me faz lembrar dos puxões de orelha q a minha avó me dava quando eu aprontava ^^
Spoiler:

Eu pelo menos não conheço mais nenhum hi5 xD
SofiaFlower escreveu:As mias avós nunca me deram tau tau ^^

Matreiro

eu sempre aprontava, era um capetinha mesmo ^^... quando num tava aprontando eu tava na aula ou de castigo lol! lol! ... a coisa mais inssana que fiz foi incendiar um hotel Simpatico2 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Spoiler:

E mim adiciona tu Matreiro

No hi5 da Ami Matreiro

Tá por baixo da mia assinatura Wink
Ah? incendiast um hotel? tas a brincar certo?
EU smp fui uma santinha! xDD
SofiaFlower escreveu:E mim adiciona tu Matreiro

No hi5 da Ami Matreiro

Tá por baixo da mia assinatura Wink

Ainda naum peguei o geito do hi5 mais axu q vc tah addedada albino albino
Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade