Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Já conhecia! Matreiro Era um par de chapadas a cada uma, que o assunto ficava resolvido! Razz

(A voz da ruiva é irritante >.<)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH eu jah tinha bisto isto xD

oh pah a ruiva bem que podia pegar na mala e bater-lhe Oo

e tambem a outra eh estupida xD a ruiva comenta o hi5 do namorado dela a dizer que ele era bom e que o comia ou o carago e ela arma vasqueiro Oo eu jah vi o profile do gajo xD ele naum eh assim tao bom Oo e nem sei como eh que aquilo namora com uma pita daquelas xD ele tem mesmo ar de quem tem uma namorada jeitosa para alem daquela xD bolas a miuda eh bem histerica Oo eh soh um comentario a uma foto ~~' enfim : D
tem de defender bem o ke considera seu pelos vistos lol Very Happy
oh pah mas daí a fazer uma festa daquelas com a porcaria de um comentarioo Rolling Eyes
o k se há-de fazer? A jubentude de hoje em dia tá perdida! :mariaenfim:

Epah... a gaja, além de histérica, tem a mania k é boa... Pensa que assim ganha o respeito das pessoas...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ja conhecia este video..lool epa como é que há pessoas que armam estas confusões por causa do hi5??Matreiro
Navegante de Saturno
Sailor_Di escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAH eu jah tinha bisto isto Matreiro

Porque será? Razz

Eu tbm já tinha visto! Matreiro Eu gosto tanto de ver estas peixeiradas pah x) A voz da ruiva irrita, mas o que mete mesmo piada são os comentários das que estão a falar "a mim não me mandou" "a mim também não" xDDD

From Yesterday *
Ju escreveu:o k se há-de fazer? A jubentude de hoje em dia tá perdida! :mariaenfim:

Epah... a gaja, além de histérica, tem a mania k é boa... Pensa que assim ganha o respeito das pessoas...

perdida e numa noite escura...imagina ke o gajo lhe tinha posto os cornos...( ela secalhar ainda matava alguém) lol!
ó clona vai la komentar o profile do gaijo tu tmb pa ver se ela arma baskeiro po teu lado, se armar "agente" kai-lhe em cima RazzWink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
chibimoon escreveu:
Sailor_Di escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAH eu jah tinha bisto isto Matreiro

Porque será? Razz

porque bocê mostrou Matreiro

oh Clona tu tas com bontade de picar alguem naum? Matreiro bou ber se encontro o hi5 do jobem Matreiro
Eu tentei ver o hi5 delas, mas já tinha sido apagado, o que é normal, porque se eu fosse a elas tinha vergonha na cara >.<

Hum.. pensando agora nisso, o que terá acontecido a quem filmou isto? xD
xD para recordar e para mostrar as geraçoes futuras que naum se debem meter com ela sob o risco de ficarem surdos x'D
x'D

se eh que alguma vez vai ter netos Oo aquilo vai ser tudo badio xD
x'D

coitado. imagino um homem muito magrinho com a calça ateh cah cima e oculos grandes a levar uma sova dela e dizer as pessoas que foi contra a porta de casa xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco