Vídeos Engraçados
Já conhecia!
Era um par de chapadas a cada uma, que o assunto ficava resolvido! 
(A voz da ruiva é irritante >.<)
Era um par de chapadas a cada uma, que o assunto ficava resolvido! 
(A voz da ruiva é irritante >.<)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH eu jah tinha bisto isto xD
oh pah a ruiva bem que podia pegar na mala e bater-lhe Oo
e tambem a outra eh estupida xD a ruiva comenta o hi5 do namorado dela a dizer que ele era bom e que o comia ou o carago e ela arma vasqueiro Oo eu jah vi o profile do gajo xD ele naum eh assim tao bom Oo e nem sei como eh que aquilo namora com uma pita daquelas xD ele tem mesmo ar de quem tem uma namorada jeitosa para alem daquela xD bolas a miuda eh bem histerica Oo eh soh um comentario a uma foto ~~' enfim : D
oh pah a ruiva bem que podia pegar na mala e bater-lhe Oo
e tambem a outra eh estupida xD a ruiva comenta o hi5 do namorado dela a dizer que ele era bom e que o comia ou o carago e ela arma vasqueiro Oo eu jah vi o profile do gajo xD ele naum eh assim tao bom Oo e nem sei como eh que aquilo namora com uma pita daquelas xD ele tem mesmo ar de quem tem uma namorada jeitosa para alem daquela xD bolas a miuda eh bem histerica Oo eh soh um comentario a uma foto ~~' enfim : D

o k se há-de fazer? A jubentude de hoje em dia tá perdida! :mariaenfim:
Epah... a gaja, além de histérica, tem a mania k é boa... Pensa que assim ganha o respeito das pessoas...
Epah... a gaja, além de histérica, tem a mania k é boa... Pensa que assim ganha o respeito das pessoas...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAH eu jah tinha bisto isto
Porque será?
Eu tbm já tinha visto!
Eu gosto tanto de ver estas peixeiradas pah x) A voz da ruiva irrita, mas o que mete mesmo piada são os comentários das que estão a falar "a mim não me mandou" "a mim também não" xDDD
From Yesterday *
Ju escreveu:o k se há-de fazer? A jubentude de hoje em dia tá perdida! :mariaenfim:
perdida e numa noite escura...imagina ke o gajo lhe tinha posto os cornos...( ela secalhar ainda matava alguém)

ó clona vai la komentar o profile do gaijo tu tmb pa ver se ela arma baskeiro po teu lado, se armar "agente" kai-lhe em cima 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.