Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Danosse o video da sonia jah atravessou o atlaticoaffraid affraid affraid affraid affraid

dgirl escreveu:lol
kem e a sonia??
*a minha ignorancia ao maximo*

dgirl:

A sonia é uma brasileira q trabalha como empregada domestica, e devido a ignorancia e mediocridade de certas pessoas, que se aproveitam do semi-analfabetismo, para fazer chacotas e mostrar o quão é "divertido" é "brincar" com as pessoas que possuem pouco estudo.

Tenho repudio ao que submeteram à esta mulher. Ela está tendo os famosos "15 minutos de fama", e se sente bem com isso... Porem não percebe q esta ao mesmo tempo sendo humilhada e usada
Spoiler:

Finalmente vi o video e pronto desmanchei-me a rir..

Mas por 1 lado tenho pena da senhora..

E aqui já alguém viu a peixeira do hi5 mas no you tube?

É portuguesa, tenho de ver se arranjo o video pa postar xD
wouhh que cena marada

lol assinatura feita pela minha irma Dgirl esperuh que gostem
Capucena escreveu:Danosse o video da sonia jah atravessou o atlaticoaffraid affraid affraid affraid affraid

dgirl escreveu:lol
kem e a sonia??
*a minha ignorancia ao maximo*

dgirl:

A sonia é uma brasileira q trabalha como empregada domestica, e devido a ignorancia e mediocridade de certas pessoas, que se aproveitam do semi-analfabetismo, para fazer chacotas e mostrar o quão é "divertido" é "brincar" com as pessoas que possuem pouco estudo.

Tenho repudio ao que submeteram à esta mulher. Ela está tendo os famosos "15 minutos de fama", e se sente bem com isso... Porem não percebe q esta ao mesmo tempo sendo humilhada e usada

a minha mana na sua ignorancia maxima
lol
desmaxeime a rir

lol assinatura feita pela minha irma Dgirl esperuh que gostem
tenho pena da senhora Rolling Eyes ...mas enfim ñ consigo parar rir...sou mázinha Evil or Very Mad
bigada Capucena por me teres explicado quem ela era
apesar de achar graça tenhuh motes de pena dela
coitada da gaja de cabelos ruivos ela ficou a sangrar
fg estas gajas portuguesas sao cada vez mais toscas
lol
ya a descutir a beira da estrada XD ( com a mata ali ao lado)
dgirl escreveu:bigada Capucena por me teres explicado quem ela era
apesar de achar graça tenhuh motes de pena dela

Tudo bem pessoal,infelizmente isso é comum em qualker lugar, não precisão se desculpar... Porem gostaria que muitos aqui no brasil tivessem o mesmo ponto de vista que vc´s... Para os brasileiros se tiver "Pão e Circo", não precisam de mais nada No No No
Spoiler:

Eita danosse... Se eu estiver errado por favor me corrijam, porem pelo que entendi isto seria uma discrussão entre uma namorada ciumenta e uma garota q foi num sei onde do namorado da tal marilia, seria isso???

E qual o sgnificado literal de Peixeira do " Ai Fai "
Spoiler:

patrakas escreveu:peixeira: gaja k arma barracas
"ai fai": hi 5 (five)

Bem peixera é a mesma coisa aqui Embaracoso

Obrigado patrakas, ^_^
Spoiler:

infelizmente, há pessoas que se aproveitam dos outros pa gozar, é normal q as pessoas ao ver se riam, pq n tão à espera, quem gravou isto é q teve maldade, pois sabia mt bem q ela iria ser alvo de gozo... mas isso acontece em todo o lado...:mariaenfim:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:infelizmente, há pessoas que se aproveitam dos outros pa gozar, é normal q as pessoas ao ver se riam, pq n tão à espera, quem gravou isto é q teve maldade, pois sabia mt bem q ela iria ser alvo de gozo... mas isso acontece em todo o lado...:mariaenfim:

Disse tudo paty
Spoiler:

q mau aspecto!!!! isso é q ela tem confiança no namorado! bem, aqui está portugal no seu mais alto nível!!! q bonito... é quando vejo cenas destas q m pergunto onde é q isto vai parar!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
knd vejo cenas destas e olhem k ja foram mts dá-m vontade de rir da figura das pessoas...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco