Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

é morangos com açucar a mais...vêm as figuras parvas na tv e depx fazem cá fora uma imitaçao barata... Shocked...a onde e k mentalidade das miudas de hj xegou

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Kasei escreveu:
Sailor_Di escreveu:naum eh por nada mas a ruiva tinha uma mala na mao. podia muito bem tê-la usado para se defender Matreiro enfim, a partir do momento que fazem este vasqueiro todo é porque têm mentes limitadas. Rolling Eyes

Podia ser... Eu pensei mais no "ela tem duas mãos"... É claro q eu nunca me veria numa confusão por causa do Hi5, logo eu q mal uso aquilo, mas em qq confusão q me visse, fosse pelo q fosse, e eu n sou pessoa de confusões, n ficava de certeza paradinha a apanhar...

Eu pensei no "ela tem 4 membros e uma voz esganiçada", já se defendia Rolling Eyes

From Yesterday *
LOOOL, realmente aquela voz esganiçada se fosse usada com poder já fazia estragos...

Eu também mal vou ao hi5, ainda por cima não consigo adicionar alguns amigos (mas eu agora todos os dias mando 1 mail de reclamação po hi5) e também não irei fazer uma peixarada só por causa daquilo Embaracoso

Além do mais as pessoas não vêem as definições pessoas do hi5, dá pa meter os vossos perfis escondidos das visitas dos outros users Razz ou seja tão anónimos Matreiro
Ora, jobe! Embarassed BrigadaEmbaracoso

Isto foi um amigo meu k me mostrou, e achei que devia partilhar... Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
tb existe um video com um alemao a jogar football manager 2006

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Quando volta o " Diz que é uma espécie de Magazine "?

Tou a morrer de saudades dos gatos!!

Até comprei 1 DVD de quando eles ainda tavam na Sic Radical xD
SofiaFlower escreveu:Quando volta o " Diz que é uma espécie de Magazine "?

Tou a morrer de saudades dos gatos!!

Até comprei 1 DVD de quando eles ainda tavam na Sic Radical Matreiro

Acho que eles vão voltar brevemente, mas num formato diferente do Diz que é uma espécie de magazine, acho eu Embaracoso De certa maneira ainda bem, gosto de os ver inovarem-se Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco