Vídeos Engraçados
Kasei escreveu:Sailor_Di escreveu:naum eh por nada mas a ruiva tinha uma mala na mao. podia muito bem tê-la usado para se defenderenfim, a partir do momento que fazem este vasqueiro todo é porque têm mentes limitadas.
Podia ser... Eu pensei mais no "ela tem duas mãos"... É claro q eu nunca me veria numa confusão por causa do Hi5, logo eu q mal uso aquilo, mas em qq confusão q me visse, fosse pelo q fosse, e eu n sou pessoa de confusões, n ficava de certeza paradinha a apanhar...
Eu pensei no "ela tem 4 membros e uma voz esganiçada", já se defendia

From Yesterday *
Eu também mal vou ao hi5, ainda por cima não consigo adicionar alguns amigos (mas eu agora todos os dias mando 1 mail de reclamação po hi5) e também não irei fazer uma peixarada só por causa daquilo 
Além do mais as pessoas não vêem as definições pessoas do hi5, dá pa meter os vossos perfis escondidos das visitas dos outros users
ou seja tão anónimos 

Além do mais as pessoas não vêem as definições pessoas do hi5, dá pa meter os vossos perfis escondidos das visitas dos outros users
ou seja tão anónimos 

Ora, jobe!
Brigada
Isto foi um amigo meu k me mostrou, e achei que devia partilhar...
Brigada
Isto foi um amigo meu k me mostrou, e achei que devia partilhar...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
SofiaFlower escreveu:Quando volta o " Diz que é uma espécie de Magazine "?
Tou a morrer de saudades dos gatos!!
Até comprei 1 DVD de quando eles ainda tavam na Sic Radical
Acho que eles vão voltar brevemente, mas num formato diferente do Diz que é uma espécie de magazine, acho eu
De certa maneira ainda bem, gosto de os ver inovarem-se 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
...a onde e k mentalidade das miudas de hj xegou

ja n da pa ver
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.