Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

Magnifico mesmo, tornei-me mesmo fan das tuas fanfics Embaracoso

Dizias não ter jeito, mas tá demais, NÃO pares Embaracoso

I I love you your fanfics amiga Embaracoso
Capitulo 6

Quando Bunny e Gonçalo chegaram à sala de reuniões, trinta minutos depois, já todos se encontravam sentados nos seus lugares, o Rei e a Rainha nos topos da mesa, as navegantes tinham-se sentado aleatoriamente deixando as duas cadeiras ao lado da Rainha vazias para quando eles chegassem. Mas parecia que não tinham esperado pelo casal para começarem com as explicações, pois o ambiente estava tão pesado que quase poderia ser palpável. De repente todos tomaram consciência de que Bunny e Gonçalo estavam presentes, pois todos se calaram de repente, como se estivessem estado a falar deles.

- Sejam bem vindos! – cumprimentou o Rei Endymion, levantando-se da cadeira. – Sentem-se, por favor.

E eles dirigiram-se para o lado da Rainha Serenidade, onde estavam as cadeira vazias.

- Finalmente podemos começar a falar de coisas sérias! – disse a Rainha entusiasmada, ao mesmo tempo que batia as palmas das mãos. – Antes de mais queria…

- Basta! – disse uma voz vinda da porta. – Majestade, por favor, não faça isso!

- Plutão, o que fazes aqui? – perguntou ela, sem entender. – Eu dei ordens para que…

- Eu consegui fugir! Não lhes diga nada, se eles souberem antes do tempo tudo poderá ser modificado e poderá acontecer uma catástrofe. – disse a misteriosa navegante ao dirigir-se para a Rainha.

- Calma, Plutão! – disse o Rei calmamente. – Nós sabemos o que estamos a fazer.

- Mas…

- Nada disso, Plutão! E agora deixem-me apresentar-vos a Navegante de Plutão, a guerreira que guarda os portões do tempo e do espaço. – apresentou Serenidade.

- Muito prazer! – disseram todos.

- Igualmente! – respondeu ela. – Mas podem chamar-me Setsuna. Têm mesmo a certeza que é isto que querem? Depois já não há volta a dar! – disse ela aos seus governantes.

- Sim! – disse a Rainha decidida. – Não te preocupes, tudo vai correr bem!

- Muito bem, que seja como quiserem, mas depois não digam que não vos avisei!

E seguiu da sala rapidamente, sem se despedir. De seguida, todos se voltaram para a Rainha Serenidade à espera que ela lhes desse a tão desejada explicação.

- Antes de mais, gostaria de pedir desculpa por esta interrupção. – disse o Rei. – Ela fica impossível de aturar quando alguém tenta estragar os planos que dizem respeito ao futuro.

- Acho que sei o que quer dizer, Majestade! – disse Rita, olhando de lado para Bunny.

- Hey! – disse esta. – O que queres dizer com isso?

- Atenção, meninas! – pediu a Rainha Serenidade. – Infelizmente, eu também vos devo um pedido de desculpas a todos, porque sou a principal culpada da vossa presença, aqui no futuro.

- A sério? – perguntou Bunny. – Eu não sabia que um dia eu iria ter assim tanto poder!

- Pois é, cabeça de serradura, só mesmo da tua cabeça oca para sair um ideia destas. – gozou Gonçalo.

- Gonçalo, é melhor acabares com esse tipo de comentários. – aconselhou o Rei. – Mais tarde poderás vir a arrepender-te de dizeres essas coisas.

- Finalmente, alguém que me compreende! – suspirou Bunny, deixando os reis com um sorriso na boca.

- E agora quero que todos fiquem em silencio e que tomem muita atenção ao que vos vou contar. – pediu a Rainha. – Bunny e Gonçalo, muitas das coisas que irei revelar de seguida serão difíceis de digerir pelos dois, mas com o tempo irão perceber que tudo acontece por uma razão.

- Sim! – disseram os dois com ar decidido.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ahhh nao podes parar agora AGORA! assim nao é justo... na hora H cortast?

e o rapaz a dar.lhe cm a cabeça d serradura, tadinha da bunny!

fg =( fico a espera entao... ta lindo pa!
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....que coisa..deixar assim uma pessoa...ainda tenho um ataque de ansiedade

brutal!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ta mal logo na melhor parte tinha de acabar o capitulo xD bem o k eu kero diser com isto e k kero mais pk tou a adorar isto!! xD
ANOKAS!!! Como te atreves a acabar o capítulo na melhor parte! Aiaiaiaiaiai! xDD

Tá muito fixeEmbaracoso! Tou ansiosa para saber o k se passa, afinal! Continua assim! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ai que me da um ataque de ansiedade, tinhas de parar logo no melhor momento, mas pronto.

continua com o bom trabalho.

Obrigado Amigo Secreto
ORA BOLAS TINHAS DE ACABAR!!!
Me querer mais akeles dois nao aprendem nunca mesmo....

MAIIIIIIIIISSSSSSS!
Esperancoso Surprised.o:
atao e o resto?Hmm?Hmm?? ai tá tão lindo..quero maissssssssssssss... Simplesmente fantastico Anokas.. parece que tou ms a ve-los a tdos enquanto leio!! =)
Li todos os capitulos, é muito lindo.. agora por favor escreve logo para nois o 7° capitulo... estou loukinhu para saber oq acontece depois ( num vale parar na melhor parte)
Spoiler:

Capitulo 7

- Para começar, acho que vocês deveriam revelar as vossas identidades! – disse a Rainha, para espanto de todas.

- O QUÊ???? – gritou a Rita, que logo de seguida se acalmou ao ver a cara da Rainha. – Não podemos, o Gonçalo…

- Então vocês montaram realmente um clube secreto? – gozou Gonçalo. – Rita, eu pensava que eras diferente da cabeça de serradura, mas afinal enganei-me.

- Basta, Gonçalo! – ralhou o Rei. – Meninas, não temos o dia todo. Agora transformem-se.

- Ele tem razão! – concordou Bunny. – Pelo poder sagrado do Prisma Lunar!

- Esta rapariga nunca tem calma! – resmungou Rita. – Pelo poder sagrado de Marte!

- Pelo poder sagrado de Mercúrio!

- Pelo poder sagrado de Júpiter!

- Pelo poder sagrado de Vénus!

Gonçalo nem queria acreditar no espectáculo de cor e luz que decorria na sua frente. Nunca na sua vida, iria imaginar que as guerreiras navegantes estavam tão próximas.

- Não posso acreditar! – disse ele, incrédulo, com uma mão na testa, no fim da transformação das raparigas. – Vocês são…Aiiiiiiiiiiiiii! – gritou ele, ao sentir aquela agonizante dor que aparecia sempre que a Navegante da Lua se transformava.

- Gonçalo! – disse Bunny aflita, enquanto se dirigia para ele. – Estás bem?

- Bunny, não te preocupes! – conseguiu ele dizer.

- Como não queres que me preocupe? Estás a sofrer!

- Já disse para teres calma, já vai passar!

E então para surpresa de Bunny, ele tirou do bolso interior do seu casaco verde uma rosa vermelha e de repente transformou-se em Mascarado.

- Não pode ser! – sussurrou Bunny, sem querer acreditar. – Devo estar a sonhar, só pode ser isso! Daqui a pouco a Luna vai-me saltar em cima e vou acordar e perceber que tudo isto não passa de um sonho, ou melhor, de um pesadelo.

- Bunny… - começou Rita tentado acalma-la.

- Não, Rita! Não digas nada, porque não vou acreditar. – disse Bunny, olhando para Gonçalo com rancor. – Não vou acreditar que o homem que me salva todas as noites é o mesmo que todos os dias goza comigo por tudo e por nada!

- Pára de ser infantil, Bunny! – ralhou Gonçalo. – Achas que também é fácil para mim? Nunca na vida eu iria suspeitar que uma cabeça de serradura como tu seria a Navegante da Lua! Vê se cresces!!!!

- Quem tem de crescer? Quem é? – respondeu ela zangada.

- Parem de discutir! – ordenou a Rainha. – Eu ainda nem comecei a revelar os pormenores mais sórdidos e vocês já estão a discutir dessa maneira?

- Desculpe! – disseram os dois envergonhados.

- Voltando ás revelações! Como já devem ter percebido, eu sou a Bunny do futuro. – revelou ela com cuidado, ao mesmo tempo que olhava Bunny com atenção. – Mas o que é verdadeiramente importante neste momento, Bunny, é que tu percebas o teu papel no desenvolvimento deste planeta, porque tu não és apenas a Navegante da Lua.

- Não sou? – perguntou ela, sem perceber.

- Não, Bunny, tu és a reencarnação da princesa da Lua, a princesa Serenidade! – revelou a Rainha, deixando todos de boca aberta.

- Não pode ser! – disseram Bunny e Gonçalo ao mesmo tempo.

- Então quer dizer que a Bunny é a princesa que procurávamos à tanto tempo? – perguntou Amy.

- É isso mesmo, Amy! – disse o Rei a sorrir, depois voltou-se para Gonçalo. – E tu, Gonçalo, és a reencarnação do príncipe da Terra, o príncipe Endymion, noivo da princesa Serenidade.

- Então quer dizer que tu és...

- Sim, Bunny! – confirmou a Rainha. – O Gonçalo é o príncipe com quem tens sonhado desde o dia em que nasceste.

- Mas como sabes tudo isso? – perguntou Bunny.

- Estás a esquecer-te que eu sou tu? – disse a Rainha sorridente.

- Tal como a Bunny é a princesa com quem tens sonhado recentemente, Gonçalo. – finalizou o Rei.

- Mas porque nos contam todas essas coisas? Tenho a certeza que esta não seria a maneira com que deveríamos descobrir tudo isto. – disse Amy.

- Pois não, Amy! E podes culpar a minha querida esposa por cometer esse enorme erro. – disse o Rei abraçando carinhosamente a Rainha.

- Então quer mesmo dizer que… - disse Bunny para si mesma.

- É isso mesmo Bunny! Quer dizer que um dia irás casar com a tua alma gémea, o Gonçalo, e iras ter uma linda filha, a quem irás chamar de Small Lady. – afirmou a Rainha.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Opahhhh! Não é justo... Acabas sempre na melhor parte! Snif! Surprised.o:

Tá tão girooooEmbaracoso! Tou ansiosa para ver a reacção deles! De certeza que vai ser hilariante! Matreiro

ContinuaEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Opah es injusta!!! Nao acabes o capitulo assim! POR FAVOR! Ainda nos dá um ataque qualquer dia e quem paga as contas és tu e keruh ver como sais dessa!

QUERP MAIS!

Opah esta completamente totalmente optimo optimo optimo!
Adoro!
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco