Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

*usagi entra de mansinho no topico*

Após muito tempo sem vir aqui ao topico anokas nao me batas ca vim me actualizar ó anokas nao se para assim num momento tão critico.

quero mais, olha que eu sei onde trabalhas posso ir lá pressionar-te XDD

*usagi sai a correr do topico com medo da anokas*

Obrigado Amigo Secreto
Cá estou eu para cumprir com a minha palavra! Wink Anokas, li hoje toda a tua fanfic e estou aqui para comentá-la, ou pelo menos tentar, em palavras, resumir aquilo que achei e senti ao ler os capítulos da tua fanfic!

Pessoalmente, gosto muito de histórias que abordem outra perspectiva da primeira fase, a Classic. Para mim, é das que tem mais magia, quando eles descobrem quem, na verdade, são, quando a Bunny descobre a sua missão e que é a Princesa da Lua, o romantismo em torno da sua relação com o Gonçalo... Por isso, foi com muito agrado que li os primeiros capítulos, onde introduziste tudo isso! Os arrufos da Bunny com o Gonçalo, o primeiro "amor" dela, o Mário, quando descobriu que ele tinha namorada... A personalidade ainda infantil da nossa heroína Smile

Depois, o momento fulcral da tua história, que foi quando ela foi ter ao futuro. Achei muito engraçado quando a tal figura misteriosa bateu com o bastão na Plutão e decidiu "brincar" um bocadinho com o destino das nossas navegantes. E quando a Bunny acordou e viu aquela paisagem! Consegues descrever as coisas de um modo real e, ao mesmo tempo, introduzir os momentos de humor, principalmente no que diz respeito às navegantes e à relação Bunny/Gonçalo.

Quando a Rainha e o Rei apareceram, nem quis acreditar que eram eles que estavam por detrás de tudo aquilo. O Rei, que sempre foi tão consciente e responsável? E mesmo a Rainha? Achei que havia algo por detrás daquilo... Mas, até agora, fizeste uma inversão dos acontecimentos e essa minha teoria foi indo gradualmente por água abaixo.

Foste tocando, na tua história, alguns aspectos que sempre achei que faziam sentido que magoassem a Bunny; o facto de, às vezes, pensar que só estaria com o Gonçalo por obra do destino e que este se importasse mais com a Chibiusa. Exploras bem os sentimentos da Bunny e ao introduzires o passado transmites um maior misticismo (gosto imenso desses flashbacks). Para além disso, a relação da Bunny/Gonçalo é tão gira! Mostras os dois lados; o romantismo e a negação deste. São mesmo muito queridos! Embaracoso

Gosto bastante da maneira como escreves, não é maçadora e não é demasiado simples ou algo do género. Gostei particularmente do capítulo em que a Rainha ia revelando o passado à Bunny, ao mesmo tempo que o Rei o fazia o Gonçalo. Descreveste os sentimentos de ambas as personagens, os seus motivos, anseios... Gostei mesmo! Havia ali uma angústia misturada com receio... Muito bem, mesmo!

Outra coisa que gostei foi o aparecimento do Diamante (acho que faz todo o sentido Smile) e da referência aos Generais. Durante momentos, ainda pensei que fosses falar de casos amorosos com as navegantes, mas isso acabou por não acontecer Razz Pelo menos ainda!

E depois apareceram as navegantes... Agora estou curiosa para saber o que vem aí!

Continua, anokas, apesar do trabalho, espero que continues a colocar mais capítulos! Muitos parabéns pela fanfic, esteve sempre a melhorar! Very Happy *oferece um ovo Kinder como prémio*
Capitulo 18

Tinham passado vários dias desde que as guerreiras do século XX tinham voltado para casa e Cristal Tokyo mantinha-se em plena paz e serenidade, apesar da terrível ameaça do Príncipe Diamante pairar em cada esquina, em cada sombra! A cada dia que passava, Bunny encontrava-se cada vez mais apreensiva com a hipótese daquele homem lhe aparecer à frente, mas a principal razão para toda aquela angústia era a falta que sentia das suas amigas. Aquela era a primeira vez que estavam separadas e a ideia de lhes acontecer alguma coisa e não puder estar presente para as salvar era uma sensação horrível, uma dor tão forte que parecia que lhe queria quebrar o coração, mas era algo que tinha de ser feito, alguém tinha de procurar pelo Cristal Prateado enquanto ela se mantinha a salvo no futuro.

Todos os dias caminhava pelos longos corredores do Palácio de Cristal, corredores esses que estavam cobertos de artefactos que tinham sido recuperados do antigo palácio de Milénio Prateado, muitas vezes parava e observava aquelas obras de arte que sabia que pertencia à sua historia, ao seu legado, mas sentia um vazio imenso quando as olhava, nem uma delas lhe trazia recordações, apenas aquela sensação de saudade e vazio, sensações essas que estavam cada vez mais presentes na sua vida e que nunca a abandonavam. E então voltava a caminhar, sempre imersa nos seus pensamentos… tinha saudades das meninas, da Luna e do Artemis, dos seus pais, do seu irmão…aquela terrível peste que tantos problemas lhe trazia, mas que não deixava de adorar cada vez mais!

Saiu para o jardim, caminhava sem reparar por onde passava, nem para onde se dirigia. Parecia que tinham passado horas desde que tinha saído do seu quarto, quando apenas só tinham passado quinze minutos. Finalmente parou e respirou fundo, sentia-se cansada, física e psicologicamente, mas quando reparou onde estava ficou com os olhos cheios de lágrimas. Tudo tinha começado naquele sitio, toda a confusão em que a sua cabeça se encontrava tinha começado ali, com o beijo de Gonçalo…não conseguia esquecer o toque daqueles lábios contra os seus, o sabor do seu beijo, o seu calor, o seu sabor… Sacudiu a cabeça, não queria voltar a lembrar, só queria esquecer…

- Bunny? – disse de repente um voz vinda detrás de si.

Bunny ficou em alerta, o seu coração começou a bater muito depressa, não o queria ver, tinha passado todos aqueles dias escondendo-se dele e para quê? Para que a encontra-se no momento em que estava mais sensível. Voltou-se para ele e foi subindo o olhar aos poucos, por incrível que lhe parecesse encontrou nos seus olhos o mesmo cansaço que a trespassava, a mesma saudade de o ter nos seus braços…

- Gonçalo, o que fazes aqui? – perguntou ela, um pouco sem saber o que dizer.

- Estava a passear pelo palácio e como está um dia tão bonito pensei em vir dar uma volta até aqui, não há um local mais tranquilo em todo o Palácio de Cristal. Queres acompanhar-me?

Não sabia o que responder, tinha tanta vontade de o seguir…a ele e ao seu coração! Por instantes ficou parada ao olhar para aqueles enormes olhos azuis que tanto calor transmitiam naquele momento, queria confiar nele…tinha que o fazer. Finalmente acenou com a cabeça e começaram a caminhar em silêncio pelo jardim, novamente imersos pelos seus pensamentos, queriam falar, exprimir o que lhes ia na alma…tão absortos estavam que nem repararam nas terríveis nuvens negras que começaram a cobrir o céu de Cristal Tokyo. Eram cada vez maiores e mais carregadas e de repente….

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritou Bunny ao mesmo tempo que saltava para o colo de Gonçalo, fazendo com que os dois caíssem no chão.

- Bunny…Bunny, calma! – disse Gonçalo, tentando acalmar a rapariga que tinha nos seus braços, ainda sem perceber o que se passava.

Ela tremia, o medo estava a domina-la, não se conseguia controlar…estava mesmo aterrorizada! Olhou para os olhos de Gonçalo que continuava a tentar acalma-la, estava tão calmo, tão carinhoso, Bunny não conseguia perceber como é que ele conseguia agir com tamanha tranquilidade perante uma situação de risco daquelas, era mesmo corajoso.

Ele olhava-a sem conseguir perceber o que se estava a passar. Tudo estava a correr bem no passeio que estavam a dar e de repente Bunny saltava para o seu colo sem aviso prévio e sem qualquer explicação… Algo não estava mesmo bem com ela.

“Será que comeu demasiados doces ao pequeno-almoço?”, perguntava-se ele, mas depois tirava logo essas ideias que não tinham qualquer nexo, qualquer que fosse a razão devia ser mesmo horrível, para deixar a rapariga naquele estado.

Estavam muito próximos, nem mesmo eles tinham a noção. Os seus corpos estavam unidos de forma íntima, mas ao mesmo tempo natural…um completava o outro, disso não havia duvida…

- Mas afinal o que se passa de tão terrível, cabeça de serradura? – perguntou Gonçalo, destruindo o momento.

Bunny levantou-se rapidamente, ele nunca iria compreender o que se tinha passado.

- Não interessa! – respondeu ríspida.

- Vá lá, não sejas teimosa, depois de ver o teu estado tenho direito a uma esplicação! Não paravas de tremer, Bunny! – tentou ele, mostrando-se preocupado.

- Eu…bem, é que… - acabando por sussurrar a razão de tanto sofrimento.

- Será que podes repetir?

- Équederepenteouviumtrovaoeassusteime!

- Desculpa? Será que podes falar um pouco mais devagar para eu poder perceber!

Ela perdeu então a paciência e finalmente gritou aquilo que lhe ia na alma.

- O QUE SE PASSA É QUE OUVI UM TROVAO E ASSUSTEI-ME!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Anokinhaaaaas
Finalmente!

O início está lindo. As saudades que a Bunny sente das amigas, tão natural para ela. E a necessidade de as proteger (por mais "maricas" que a Bunny seja, quando se trata das amigas, nada a pára) o medo de não as conseguir salvar. Lindo.

Consegui imaginar tão bem a Bunny a andar pelos corredores. Dá para imaginar a confusão que se passa na cabeça dela, ver artefactos que sabe que estão ligados a si mas sem conseguir definir essa ligação, sem se conseguir lembrar. A sensação de vazio. As saudades da família, do irmão. Tão perfeito.

O subconsciente dela levou-a logo ao sítio onde tudo começou. E, por acaso, o menino Gonçalo foi passear para o mesmo sítio. Muitoo espertinha a menina Anokas. Razz Mas como é que a rapariga quer esquecer o beijo dele? Eu é que não queria de certeza! Mas, mais uma vez, está lindo. Percebemos as emoções dela, a confusão dentro da sua cabeça.

Com que então ela andava a esconder-se dele? Este rapaz tem um timing perfeito!

Passas para a comédia de uma forma tão suave, tão natural!

Ahahah, lá porque ela tem medo da Trovoada ele também tem que ter? Adoreeei. "Bunny não conseguia perceber como é que ele conseguia agir com tamanha tranquilidade perante uma situação de risco daquelas, era mesmo corajoso." Ahahahahahah

Aii minha deusa, o que eu me ri com isto! Os doces! Está BRUTAL!

O idiota tinha mesmo de lhe chamar cabeça de Serradura não tinha? Num momento que podia aproveitar para se aproximar dela não, estraga tudo. Idiota do rapaz! Mas depois já se mostra preocupadoo eheh.

O final! Ahahahahahahahah *fica sem ar de tanto rir*. Embora nos deixes com vontade de ler mais, tenho que te dizer que o final está perfeito.

Aquelas nuvens... tenho uma teoria. Ou duas, depende do ponto de vista. Ou é o Diamante que vai atacar... ou foi a navegante de Júpiter. Sim, que as navegantes estão a preparar alguma, podia perfeitamente começar assim.

Vou ficar à espera para ver.

Mas adorei anokinhas. Valeu a pena esperar. Very Happy Vale sempre a pena esperar pelos teus capítulos.

Oh, anokas, o que eu me ri com este capítulo Razz Mas vamos lá desde o início Smile

O começo foi muito promissor, com as descrições do ambiente físico que envolvia a Bunny, principalmente o palácio com os artefactos que fazem parte do passado da nossa navegante da lua. Mas, e sobretudo, os pensamentos dela e os seus sentimentos! Mostraste muito bem como ela se sentia, a dor, a dúvida, a ânsia... E as saudades das suas amigas, da Luna e da sua família (até mesmo do Chico).

E ela a fugir do Gonçalo...! Isso não deixa de ser tão querido... Porque ela teme o que possa vir a sentir, a dúvida, o conflito do que descobriu naquele futuro e no que sente no presente... Mas, quase como "instintivamente", lá foi dar com o seu Gonçalo naquele local onde aconteceu tudo Smile

E foi a partir daqui que me ri tanto! Eu à espera de um momento assim todo de confissões e acontece aquilo Razz Ai, esta Bunny! Achei tão engraçada a forma como ela se assustou dos trovões, as perguntas do Gonçalo (doces, anokas? Razz), tudo! Só de imaginar a cena perante os meus olhos... Dá-me sempre vontade de rir *ri-se*

- Équederepenteouviumtrovaoeassusteime!

A minha parte favorita Razz

E com isto tudo para dizer que gostei muito deste capítulo! A única coisa que quero reclamar é ter acabado mesmo ali... Isso não se faz Razz Eu quero mesmo saber o que vai acontecer!

*dá um grande ovo Kinder à anokas* Como suborno para que o próximo capítulo não tarde em chegar e também como recompensa por este Wink

EDIT: A teoria da Júpiter não me passou pela cabeça, sarrah, mas até faz todo o sentido, já que não disparou nenhum alarme ou coisa do género! Muito bem pensado Very Happy
Esta um capitulo muito engraçado!!!

Adorei a parte da Bunny saltar para cima do Gonçalo e antes a dizer que esteve a fugir dele, foi tao lindo. Mas o estupido do Gonçalo pensa que ela se atirou para cima dele porque comeu doces a mais e tinha tambem de vir com a Cabeça de Serradura. Que tristeza ele é um incensivel.
Esta parte foi de morrer a rir...

Amei a parte inicial esta muito bem descrita, consegui imaginar cada momento que descreveste.

Esta muito fixe este capitulo

Fico a espera de mais.

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
*mim entra com uma caixa de 2 metros e meio de altura cheia de kinders*
*mim sai*
*mim entra com outra caixa do mesmo tamanho com mon cherris e ferrero Rocher*
*mim suspira*
Ainda não é suficiente ;_;
*mim sai e assalta umas lojas de bebidas entrando de novo com um licorzinho*
Pronto acho que assim já chega!
acabei de ler agora toda a tua fic.
está espantosa! a maneira como descreveste os acontecimentos, as discussões tolinhas do Gonçalo e da Bunny!
fiquei um pouco intrigado com uma coisa. porque é que as navegantes do passado e do futuro não se podem ver? o endymion viu o Gonçalo e a Seenidade viu a Bunny.
E os 4 generais ficaram bons foi?
hmmmmmm começo a desconfiar qual será esse plano!
E PORQUE RAIOS É QUE ACABAS SEMPRE OS CAPITULOS NA MELHOR PATRTEEEEEEE? :g9:

Aqui fica este carrgemento de coisinhas docinhas e um licorzinho pra molhar a goelinha. a ver se tens mais inspiração!
LOOOOOOOOOL!!!

omg, omg, desta não estava à espera... Típico da Bunny, passar de um momento de tristeza e reflexão para o ridículo!

Capítulo pequenito mas muito muito bom!!! Oh pá, q riso! Gostei muito!

Os teus momento de introspecção continuam fantásticos... Nesse aspecto, a tua fic, juntamente com a da sarrah, são demais... Adoro as descrições dos sentimentos e pensamentos, principalmente os de tristeza, demonstram tanta profundidade...

Desculpa a demora no comentário! Mas finalmente aqui fica! Very Happy

adorei a tua fic. a historia ta reamente fantastica. kuando e k postas o novo capitulo? escreves mesmo bem ate a proximaI love you .
Capitulo 19

O som de gargalhadas ruidosas ecoava pelos corredores do Palácio de Cristal. Algo se tinha passado para que todo aquele barulho não terminasse, então a Rainha Serenidade deu por concluída a importante reunião que estava a ter naquele momento e começou a dirigir-se em direcção à sala de onde parecia vir todo aquele alarido. Primeiro começou a caminhar lentamente, mas houve uma altura que não se conseguiu conter mais e começou a correr pelos inúmeros corredores do Palácio. Quem passava por ela, olhava-a com um ar de desconfiança, não conseguiam perceber porque a sua rainha sempre tão correcta se estava a comportar como uma adolescente acabada de sair da escola. Finalmente encontrou-se em frente á porta de onde provinha o barulho, parecia que se tinham acalmado um pouco, mas não completamente. Pôs a mão no puxador dourado e rodou, ao mesmo tempo que a porta se abria, a Rainha Serenidade fez um enorme sorriso, parecia que o seu palpite estava correcto.

- Meninas! Eu sabia que só podiam ser vocês…

- Serenidade, ainda bem que chegaste! – disse Vénus, que se encontrava sentada numa enorme poltrona.

- Estou a ver que sim…Mas afinal o que andaram a tramar? – perguntou a Rainha, que já tinha percebido que as suas guerreiras navegantes tinham feito alguma trapalhada.

- Serenidade, devias ter visto a cara deles!

Ao recordarem toda a cena, voltaram a cair na risada.

- Deixem-se lá de tanto divertimento e contem-me o que se passou! – pediu Serenidade, também ansiosa por saber o que se tinha passado de tão engraçado.

- Pronto, nós contamos! Mas será melhor sentares-te primeiro, não vás cair no chão de tanto rir, cabeça de serradura. – avisou Marte com um ar de gozo. – Tudo começou quando…

Marte então começou a contar o que realmente tinha acontecido naquela tarde…

Flashback

Estavam as quatro naquela mesma sala, a pensar em como juntar Bunny e Gonçalo no mesmo sítio, tinha de parecer uma coisa do acaso, algo que só mesmo as malhas do destino poderiam tecer…

De repente, Júpiter olhou para a janela… ou seus olhos fixaram-se num ponto, parecia bom demais para ser verdade, mesmo na sua frente, naquele jardim onde tantas vezes presenciara os encontros da Princesa Serenidade e do Príncipe Endymion, encontravam-se Bunny e Gonçalo a caminhar tranquilamente. Pareciam sérios, absortos nos seus pensamentos, não pareciam notar a sua presença da janela.

- Júpiter, o que se passa? – perguntou Mercúrio, preocupada com o olhar perdido da amiga.

- Vocês não vão acreditar! – sussurrou ela.

- Acreditar? Do que estás tu a falar? – perguntou Marte, já a ficar sem paciência.

Então Júpiter levantou os olhos, virou-se e encarou as suas amigas com um ar pensativo. Não sabia como lhes explicar aquilo, mas as ideias estavam a formar-se e pareciam cada vez mais claras e certas. Respirou fundo ao mesmo tempo que se preparava para lhes anunciar o que se passava pela sua mente. Fechou os olhos mais uma vez e…

- Meninas… - começou ela. – Tenho uma coisa para nos anunciar!

As outras ficaram alerta com o que iria ser dito pela amiga, parecia ser algo muito importante para a missão que tinham em mãos.

- Tenho a anunciar que… - voltou ela a dizer com um ar sério. - …a Bunny e o Gonçalo se encontram a passear no jardim!– concluiu com um sorriso nos lábios.

As guerreiras navegantes correram para a janela para poderem observar o casal e todas concordaram que algo teria de ser feito naquele mesmo instante, o destino parecia que lhes tinha preparado horas e lugar ideais para os seus planos…apesar de naquele momento não haver ainda nenhum plano.

- O que fazemos agora? – perguntou Vénus, sem acreditar que ela, a Deusa do Amor e da Beleza, não conseguia encontrar nenhuma ideia.

- Acho que sei o que pode ser feito! – disse Júpiter.

Então de repente Júpiter fechou os olhos e pareceu concentrar-se. Marte podia ver claramente a sua aura a tornar-se verde, ou seja, estava a chamar os poderes do seu planeta guardião. Então abriu calmamente as janelas da sala, para que pudessem testemunhar o que iria suceder a seguir,

“Meu guardião Júpiter, entrega-me o teu poder!”, pedia ela mentalmente, “Guarda-me nesta jornada, ajuda-me a ter sucesso nesta missão. Júpiter, meu guardião eterno, traz tempestade, traz trovões…”

- Supremo Trovão!

Fim Flashback

- Então e depois? – perguntou a Rainha.

- Depois? – perguntou Marte aborrecida. – Depois a Bunny começou a gritar, caiu em cima do Gonçalo, mas ele acabou por estragar o momento.

- Como sempre… - disse Serenidade, ao mesmo tempo que esfregava a mão na testa.– E onde estão eles?

- Depois, a Bunny saiu a correr para dentro do palácio e o Gonçalo continuou a caminhar calmamente pelo jardim. – concluiu Mercúrio. – Pela análise que fiz á situação, as coisas não parecem muito favoráveis para o lado dele.

- Pois, o Gonçalo sempre teve uma enorme dificuldade em exprimir aquilo que realmente sente! – disse Serenidade, olhando pela janela, procurando-o pela jardim.

Então encontrou-o, no centro do labirinto, em frente á arvore onde tinha beijado Bunny. Parecia triste ao mesmo tempo que levantava a mão e a colocava no tronco como se tentasse absorver algum tipo de energia.

“Endymion, nunca mudas! Seja como Endymion ou como Gonçalo, será sempre um grandessíssimo teimoso em relação aos teus sentimentos!”, pensava a rainha ao observa-lo.

- Agora tenho de ir meninas! – disse ela, virando-se para a porta.

- Já? – perguntou Vénus, que estava divertida com a situação.

- Sim, graças a vocês tive de terminar uma reunião muito importante e agora tenho de ir rever todo o processo para se proceder a um novo encontro.

- Até parece que ficaste muito chateada com isso! – disse Marte no gozo.

- Isso, minha cara amiga, é algo que só vocês sabem!

E saiu da sala.

A muitos anos-luz da Terra, o Príncipe Diamante observava tudo o que se estava a passar. Olhava-a intensamente, os seus olhos vibravam sempre que a via, o seu sangue parecia ferver quando estava na frente dela.

“Hás-de ser minha, Serenidade! Seja o teu passado, presente ou futuro… um dia vais arrepender-te de me teres negado aquilo que eu sempre quis e vais suplicar junto aos pés para que sejas a minha Rainha”.

Forum Evangelion
Primeiro tenho de demostrar a minha alegria com a frase:

AHHHHHHHHH, tinha razão, tinha razão, tinha razão! A Júpiter foi a causadora da trovoada!

Uffa, agora que o momento de loucura passou posso comentar decentemente.

Seja como Bunny ou como Rainha Serenidade, aquela rapariga não muda! E é mesmo típico dela acabar uma reunião, ainda para mais uma importante, para ir ver a razão de gargalhadas.

Adorei. Adorei mesmo. E ainda não acredito que foi mesmo a Jupiter a causadora de tudo. O que eu me ri! O que será que aquelas quatro vão planear a seguir?

Quando falaste do Gonçalo. Com um pequeno gesto, com aquele toque no tronco da árvore, demonstrou tanto o que sentia em relação à Bunny. Surprised.o: Cada vez fico mais ansiosa pelo momento em que eles os dois se vão entender... AI!

O final. Que final, devo dizer! De meter medo! O Diamante tem que pôr o dedinho na felicidade da Serenidade, não é? Queria dizer que não é forma de se terminar um capítulo, mas não posso. Porque é um final perfeito, para contrabalançar a leveza do capítulo em geral.

A dona Anokinhas sabe como deixar uma pessoa ansiosamente à espera de mais, não é?

Quero mais!!!

Ai! *-* Novo capitulo Surprised.o:

A Júpiter é mesmo má! Assustou a pobrezinha da Bunny Matreiro
E a Venus ficou frustrada por não ter conseguido pensar em algoo! hahaha

E aquele momento em que a Serenidade viu o Gonçalo junto à árvore centenária Surprised.o: Um pequeno gesto que mostra o que ele realmente sente pela Bunny e que sofre por não se conseguir aproximar dela! (não consegue porque estraga sempre tudo :Sem pacienciaSmile

Lindo, como sempre Anokas!
Fico à espera de mais!

Editado pela última vez em

Uau que espectaculo!!!!!!!! Adorei

Lá estão as meninas navegantes a fazer das suas para os juntar. Acho muito bem, têm o meu apoio total.

Adorei a "brincadeira" da Jupiter..mas acho que ela exagerou um pouquinho ....coitadinha da Bunny..........ela tem pavor a trovões...

E lá vem o Diamante com os seus esquemas para ter a Serenity.

Fico à espera de um proximo capitulo

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Ah, anokas, então a Júpiter sempre foi a responsável pelos trovões! Ainda me lembro depois de colocares o capítulo anterior como eu e a sarrah falámos sobre isso e ela o mencionou Razz

Gostei muito do capítulo, claro! Principalmente do encontro da Rainha Serenidade com as guerreiras. Elas são mesmo travessas, hehe. Gostei da ideia da Júpiter, foi bem pensado da sua parte!

Cada vez gosto mais destas coisinhas que acontecem entre a Bunny e o Gonçalo, e estou ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir entre os dois, já que o plano das navegantes não resultou muito bem Razz Confesso que gostei muito quando descreveste o Gonçalo a passear pelo jardim, pensativo... É muito giro imaginar a cena!

E o final... Até me arrepiei só por causa do Príncipe Diamante. Este homem, sempre a desejar a Rainha... Espero que nada de mal lhe aconteça!

Vou ficar ansiosamente à espera do próximo! Parabéns, anokas Embaracoso *dá um Kinder Joy à anokas como subor- *aham* presente*
sarrah, pois é minha amiga acertas-te...sempre tive a intençao de pôr a jupiter a pregar essa partida...awwwwwwww o teu comentario foi tao fofo. obrigadaEmbaracoso

Likinhas minha linda, ainda bem que gostas-te...tb adorei escrever a parte da árvore centenária e fico contente que tinhas percebido a carga sentimental da mesma Surprised.o:

picky, realmente tens razao! as navegantes sao mesmo umas marotas, sempre a preparar alguma para tentar juntar aqueles dois...vamos ver o que aontece a seguir :Brincalhao:

minha Kaoru,tambem fico feliz que tenhas gostado do capitulo,vamos ver o que vai acontecer a seguir...achas mesmo que elas vao ficar por aqui? veremos...quanto ao diamante, bem, fico muito feliz de te teres arrepiado com essa cena, a ideia era mesmo essa... :Blaaargh!:

vamos lá ver quando virá o proximo capitulo...talvez quando vir mais comentarios :Brincalhao:

Forum Evangelion
bem eu adorei....esta simplesmente divinal...a descriçao...td, tens mt jeito para a escrita...
ja tens aqui uma fa Smile
posta outro rapidamente Smile
Petit_Sailer
Bem ja cumpri a minha promessa e já vim ler o novo capitulo... Está mesmo giro
Tenho q fazer como a sarrah AAAAAAH EU TAMBÉM SABIA!
bem me pareceu que aquele trovão era demasiado conveniente e era estranho ser só uma coincidência ...
o restante do capitulo...
LOOOL fartei-me de rir a imaginar a Bunny como rainha serenidade com aquele vestido super pesado e comprido a correr no corredor e ainda pior GRÁVIDA xDDDD
gostei de ver que ela não se tornou naquela adulta responsável super sisuda e perfeitinha (q é o q passam no anime plo menos)
Lol ponho-me a imaginar o q irão as navegantes do futuro fazer... já tou a ver a Rita pegar fogo ao palácio pra o Gonçalo salvar a Bunny xDDDDDD
O Gonçalo até é bem carinhoso... a Bunny é k fica logo toda coisinha por tudo e por nada Jasus! deem logo um beijaço de jeito e admitam q se gostam credo!
Adorei o momento do Gonçalo a olhar pra arvore... mt emocional!
E a intervenção do Diamante promete... o que será que se vai passar?
Ai deixas-me sempre com uma curiosidade parva!
me deixa 10 kider Joy e 1 kinder surpresa ( tenho contactos com os fornecedores) despacha-te a comê-lo antes que derreta!
Já tinha dado uma vista de olhos anteriormente Wink hoje só li os capítulos mais recentes, mas do que li gostei Wink

Continua assim Wink
Finalmente Anokinhas Esperancoso (anokas2757), heeeeere Very Happy

Lá vou eu Very Happy

Já de início a Usagi de notas baixas... xiii :Matreiro:

- É bem feita, Bunny Tsukino! Para a próxima toma mais atenção nas aulas e vê se consegues deixar de chegar atrasada. – respondeu-lhe a rapariga de longos cabelos negros.

Rolar Rolar Rolar

Ai ai... as brigas Mamoru/ Usagi :Matreiro:

- Sim, a namorada! Já percebi! Tu não sabias que ele era comprometido, não era? – perguntou ele com ar de gozo. – Esquece-o cabeça de serradura! Ao contrario de ti, a namorada dele é muito linda e uma óptima aluna, tudo o que tu nunca serás!

AI GONÇALOOOO! Mas que... :Matreiro: (tive que gritar em português :MatreiroSmile

Mas sem qualquer aviso, uma sombra apareceu por detrás da navegante e antes de lhe bater na cabeça com um bastão disse:
- Desculpa, minha amiga!

Quá! Justo a Setsuna? Rolar Esta eu quero ver, quem será que fez isso? Que comece o jogo!

A Usagi como sempre reclamando da relação com Mamoru, chega em casa e a Luna enche o saco dela :Matreiro:, gostei da citação:

Valha-me a Deusa Selene!
:Matreiro:

Ai tadinha... chorando...

E essa louca? Quem será?

Que confusão, e ela nem se deu por conta onde estava? :Incredulo:

Nem eu! :Matreiro:

Foi então que tomou novamente consciência de onde se encontrava e pela primeira vez desde que entrou naquele salão viu que em torno da enorme mesa estavam sentadas as suas amigas navegantes, que estavam a terminar o pequeno almoço enquanto assistiam a mais uma das brigas entre ela e Gonçalo.

Então viram a Luna em forma humana? Esperancoso

UUUh... desmaiaram, e que sonho Esperancoso, mas hilariante quando eles acordaram, implicância :Matreiro:

(Apesar de que os “eu” do passado não poderiam se encontrar, como me explicas isso?)

Então foi a Neo Queen Serenity que fez isso? :Incredulo: ai que... hahahahaha :Matreiro:

E a revelação? :Incredulo: :Matreiro:

- Mas porque nos contam todas essas coisas? Tenho a certeza que esta não seria a maneira com que deveríamos descobrir tudo isto. – disse Amy.
Very Happy

- Tu só querias ter mais um argumento para poder gozar comigo! – concluiu ela, num tom de voz frio e decidido.
:Incredulo: :Incredulo:

Usagi sempre teimosa... :Matreiro: :Matreiro:

- Eu…eu disse-lhe para ela não se preocupar, que o Gonçalo iria fazer tudo para que a primeira vez deles fosse inesquecível.
Convenciiiido... :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

Ai isso é tãão romântico... I love you Very Happy

- Aquela Bunny é uma safada! – disse Joana com cara de gozo, ao olhar para o casal. – Diz que não gosta dele, mas agora vai ali de mão dada com ele.

E como sempre... aaaaaaaaaaai é o amooor Very Happy

- Ai tinhas? – perguntou Rita irónica. – Então podes explicar-nos porque é que ainda na semana passada querias que a Bunny fosse sair com aquele rapaz que trabalha no quiosque do parque!

O papo todo das meninas curiosas... :Matreiro: :Matreiro:

E de repente... tchararam... o mal ataca novamente :Matreiro:

- Joana, não acredito que me paraste por cauda disso! Não temos tempo para essas coisa! – disse Bunny fingindo-se de ofendida, mas depois mudou a sua expressão e sussurrou à amiga. – Mas posso dizer-te que ele beija muito bem! – e recomeçou a correr deixando a amiga parada a olhar para ela.
Essa Minako... Rolling Eyes

Quando chegaram à sala de reuniões, o Rei e a Rainha já lá se encontravam com os chefes da guarda real, mas as navegantes não queriam acreditar que quem estavam sentados eram os terríveis generais da Rainha Beryl, Jedite, Nephite, Zoycite e Kunzite.

Yebah! Algo me diz que eu vou gostar ainda mais da história... :g12:

- Volto a repetir, o que fazes aqui, Diamante? – voltou ela a perguntar, deixando todos alarmados, com a excepção de Endymion, que conhecia aquela personagem pertencente ao passado de ambos.

- Serenidade! – interrompeu Endymion precipitadamente. – Ele não é o Diamante que conheceste à tantos anos atrás.

:Incredulo: Agora fiquei sem entender... (quando é temporal, o certo é há tantos anos atrás)

- É sempre a mesma coisa… - disse Serenidade furiosa. – Pára de pensar na Chibiusa pelo menos uma vez na vida! Eu também aqui estou, sabes? Achas que estou a gostar de rever o Diamante numa altura destas? É nestas alturas que penso se não te casaste comigo só para teres a tua querida filha contigo…
:g11:, nem aqui eles confiam no outro? :g11:

Eles vão ter de ficar? :Incredulo: e no meio do toró? Bei...

E a história do Milênio Prateado :Incredulo:

As emoções das duas e dos dois... intensas Very Happy

- Tu, melhor que ninguém, conheces-me. Achas que é necessário fazer essa pergunta? – perguntou sem pestanejar.
:Matreiro: mas gostei da resposta Very Happy

E elas voltam antes... nhé nhé nhé Razz Ué, a Vênus pensando junto com a Rainha? Amei Very Happy

Escondidas pelas sombras, as Navegantes do futuro olhavam o casal com um sorriso maquiavélico. Agora sim, podiam pôr o seu plano em acção, já não tinham que se preocupar com a presença das guerreiras do passado, das quais andaram escondidas para que não se cruzassem.

Surpresa! Oh-oh... :Incredulo:, então agora ocorre o contrário? :Incredulo: :Matreiro:

E a conversa entre eles... e a resposta:

- O QUE SE PASSA É QUE OUVI UM TROVAO E ASSUSTEI-ME!!!!

:Matreiro: :Matreiro: Essa Usagi sem emenda Very Happy

AAAAh, que medo que passei :Matreiro:, achei que elas estavam a ficar más, que medo :Incredulo:

Então a Júpiter fez isso :Matreiro: :Matreiro:

- Sim, graças a vocês tive de terminar uma reunião muito importante e agora tenho de ir rever todo o processo para se proceder a um novo encontro.

- Até parece que ficaste muito chateada com isso! – disse Marte no gozo.

Hehehehe... típico... Rolling Eyes

Ui ui ui que meda... e agora, Diamante?

*Chou corre de um lado para outro, feito barata tonta*

Amei demais Anokinhas Very Happy, valeu a pena tirar um tempinho pra ler Esperancoso, gostei Esperancoso, estou em frangalhos pelo próximo Very Happy

*Chou deixa uma rosa para Anokas em compensação por demorar quase dois meses depois do pedido*

Ah! A sign sai em breve, viu? Esperancoso, já tenho uma idéia... vamos ver no que dá Wink
Spoiler
Viagem ao futuro! - Página 9 Signviagemaofuturo
SURPRESA!!!! Espero que gostes Esperancoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

Quando vem novo capitulo? Ja' tenho saudades de ler esta fanfic

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco