Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

anokinhas, eu ja tinha lido a tua fic à algum tempo, mas nunca me deu pra comentar...

mas agora tenho mesmo que comentar....
e faço minhas as palavras da kasei, tu tens o dom da palavra. nunca imaginei que escrevesses assim.... surpreendeste-me pela positiva claro....

parabens e continua Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
EU JURO QUE TE ESGANO ANOKAS!

SO ISTO?

SO?

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh............

Eu quero mais (vou fazer birra xD)

Ficou um lindo capitulo sem duvida. Devem ser as outer, so pode.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
muito obrigada pelos elogios...nem calculam como fico contente ao ler as vossas palavras Razz

oh pessoal entao mas o que se passa?nao há mais comentários?eu tambem queria comentários gigantes, cheios de ideias e soposiçoes... olhem que fico triste,depois entro em depressao e ja nao escreevo mais...XD

vá,nao se zanguem, tou a brincar convosco...

espero realmente que tenham gostado deste capitulo,agora o proximo (que espero que seja para breve) virá assim que tiver bocadinho,pois vou voltar ao trabalho...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:Capitulo 16

E depois havia a história com o Gonçalo…ou melhor, com o Endymion, aquele lindo e maravilhoso príncipe que parecia ter arrebatado o seu inocente coração no passado, e segundo parecia no futuro também. Não conseguia descobrir quais as qualidades que a tinham atraído naquele homem, para além de ser um idiota, arrogante e convencido, tinham também a mania que sabia tudo e mais alguma coisa, sem contar com a terrível mania de lhe chamar “Cabeça de Serradura”, na verdade parecia que adorava vê-la furiosa…mas não podia negar que bem no fundo do seu coração havia algo mais, porque apesar de todos esses defeitos, Gonçalo era simplesmente lindo, com apenas dezoito anos conseguia encher de inveja muitos homens mais velhos, era alto, corpo atlético, cabelo preto e sempre bem cortado e os seus olhos…ao mesmo tempo que pensava nos olhos do rapaz, Bunny corou. Os olhos dele eram azuis como o céu de uma noite sem nuvens, com um simples olhar parecia que conseguia ler a alma a qualquer mulher.

Meu Deus Anokas, estou até sem palavras..Tu tens um talento especial para escrever Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .Descreves tudo de uma forma que chega até a ser arrepiante.Gostei mesmo muito, está lindoEmbaracoso
Fiquei :='(: :='(: com a forma como descreves-te o Gonçalo:o.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Que lindo Anokas.

Gostei tambem imenso dos dialogos entre o Gonçalo e o Endimion, fiquei bastante surpreendida, nunca imaginei que o conseguisses fazer desta forma, assim como da Usagi e a Rainha Serenidade Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: que lindo Anokas como desenvolves-te estes dialogos... Agora estou curiossissima por saber como vais continuar o capitulo.....
Olá.

Gostei mto da tua fic. De quanto em quanto tempo Postas?

Excelente Trabalho.. Smile
oh anokas, MOÇA eu vou responsabilizar.t pelos danos causados as mnhs unhas! EU TB QERO SABER O SEGREDO! Mad

a seriu este capitulo é d arrancar os cabelos, é só segredos!

anokas2757 escreveu:Capitulo 16

E depois havia a história com o Gonçalo…ou melhor, com o Endymion, aquele lindo e maravilhoso príncipe que parecia ter arrebatado o seu inocente coração no passado, e segundo parecia no futuro também. Não conseguia descobrir quais as qualidades que a tinham atraído naquele homem, para além de ser um idiota, arrogante e convencido, tinham também a mania que sabia tudo e mais alguma coisa, sem contar com a terrível mania de lhe chamar “Cabeça de Serradura”, na verdade parecia que adorava vê-la furiosa…mas não podia negar que bem no fundo do seu coração havia algo mais, porque apesar de todos esses defeitos, Gonçalo era simplesmente lindo, com apenas dezoito anos conseguia encher de inveja muitos homens mais velhos, era alto, corpo atlético, cabelo preto e sempre bem cortado e os seus olhos…ao mesmo tempo que pensava nos olhos do rapaz, Bunny corou.

esta é a mnh duvida smp q m ponho apensar nisto: cm é q o gonçalo, estudante da univ e td mais, olha pa usagi. Rolling Eyes
achei engracado pores isto aqi, significa q ja n sou só eu. :Matreiro:

continua anokas q tens jeito pa isto!

Ohh esta fic ficou em stand by Sad

AMORO esta fic!! Surprised.o:

A descrição do Gonçalo, oh God! O.O até arrepiou Matreiro

Escreves tão bem anokas Esperancoso não podes parar agora Matreiro

Eu sei que o teu tempo também é curto Wink mas faz lá um esforçozinho por nós Razz

Aguardo por mais capitulos Matreiro
comecei a ler esta fic antes de me inscrever no forum

agora que me increvi tenho de a comentar

ora bem o que ei-de dizer esta simplesmente lindaaaaa

parabens, desde que comecei a ler que gostei muito e cada vez esta a ficar melhor

espero ansiosamente pelo que se segue

quero mais!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
as historia é muito boa, mas por favor sê mais rapida a por os capitulos
linda a história é tao linda
adoro a maneira como descreves as coisas é linda msmo
fantástica
naun sei o q dzer Surprised.o:

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Capitulo 17

Serenidade caminhava apressadamente. Algo tinha que ser feito, elas não se podiam cruzar, isso iria causar ainda mais problemas do que aqueles que já tinha causado, na verdade nem queria imaginar as consequências daquele possível encontro. Estava quase lá, mais uns metros e chegaria ao seu destino. Abriu uma porta, abriu outra, finalmente entrou na sala e viu aquilo que mais temia. Sentadas confortavelmente em sofás encontravam-se aquelas que protegiam o planeta, as guerreiras navegantes de Cristal Tokyo.

- Posso saber o que estão aqui a fazer? – quis saber furiosa.

- Decidimos voltar! – disse Marte, calmamente.

- Isso estou eu a ver! Vocês tinham uma missão, posso saber porque não a cumpriram?

- E quem te disse que não a cumprimos? Apenas resolvemos as coisas mais depressa do que o previsto. Agora explicamos o motivo de todo este alarido! – respondeu Júpiter, visivelmente zangada com o comportamento da amiga.

- O que se passa é que tenho visitas no palácio…visitas essas que não vos podem ver!

- Não me digas que… Serenidade, não acredito que cometeste uma imprudência dessas! – disse Mercúrio.

- Minha grande cabeça de serradura, nem com a idade te tornas um bocado mais esperta!

- Marte, eu não sou assim tão burra! A ideia era torna-la mais forte para o encontro com a Beryl e também acabar com as brigas parvas entre ela e o Gonçalo…as brigas eram giras ao inicio, mas aos poucos começaram a ser aborrecidas de morte. E porquê desperdiçar o tempo em que poderiam ser felizes? Só eu sei o que sofri, no momento em que descobri que o amava foi o momento em que mo tiraram, não queria que ela passasse pelo mesmo… - respondeu Serenidade perturbada.

- Eu sei, amiga! Fizeste aquilo que achaste correcto e seguiste o teu coração…Mas agora explica-me, qual é a tua ideia para o próximo passo? – perguntou Vénus que se tinha mantido pensativa até ao momento.

Serenidade voltou a ter um sorriso nos lábios, agora que estavam juntas o seu plano poderia resultar e tornar-se um pouco mais maquiavélico, juntas eram terríveis.

- Bem, a ideia era enviar as guerreiras navegantes para o passado, encontrar os cristais arco-íris com um identificador fornecido por mim e depois voltar para o futuro…enquanto isso, a Bunny e o Gonçalo ficariam connosco e…

- Pronto, acho que já percebemos a tua ideia! – interrompeu Vénus com um sorriso malandro. – Acho melhor enviares as guerreiras para Tokyo o mais rapidamente possível para que possamos pôr esse teu maravilhoso plano em acção!

Passaram vários dias, todo o palácio se preparava para a partida das guerreiras navegantes do passado que tinham sido convocadas pela Rainha para que esta lhes desse as informações necessárias para que a missão de encontrar os cristais arco-íris fosse bem sucedida, receberam também o identificador de portadores dos cristais que foi rapidamente incorporado nos transmissores e novas canetas de transformação para facilitar a tarefa de derrotar os demónios da Rainha Beryl. Teriam de ter muito cuidado, para que esta não percebesse qual seria a nova missão que tinham, pois ainda era muito cedo para que a busca pelo Cristal Prateado fosse iniciada.

O dia da partida foi o mais difícil de todos, reuniram-se todas em frente ao portão do tempo/espaço, choraram abraçadas durante vários minutos, seria a primeira vez que iriam lutar sem a Navegante da Lua e ainda nem sabiam como contar à Luna e ao Artemis toda aquela aventura. Provavelmente os gatos iriam rir nas suas caras no momento em que anunciassem que a Bunny era a Princesa da Lua, mas há coisas que não podem ser evitadas e essa era uma delas. Separaram-se então depois de várias juras de amizade e no momento que saltaram para o espaço intemporal Gonçalo aproximou-se de Bunny e apertou-lhe o ombro em sinal de força, não deixaria que nada lhe acontecesse enquanto estivessem no futuro…a vida já tinha sido muito severa com ele, não deixaria que lhe roubasse também o amor da sua vida.

Ao se aperceber no que estava a pensar corou. Nunca tinha pensado nela daquela forma, realmente sempre sentiu algo, mas nunca pensou nela como o amor da sua vida. Estava determinado, haveria de tê-la…só não sabia como, nunca tinha tido muito jeito com as raparigas, porque normalmente elas é que vinham ter com ele e não o contrário, mas haveria de conquista-la, nem que fosse a ultima coisa que fizesse.

Ao sentir aquela mão no seu ombro, Bunny estremeceu, sabia quem estava a tentar conforta-la e mesmo assim ainda não se sentia à vontade com ele…apesar do beijo que tinham trocado no jardim! Tudo aquilo era novo para ela, saber que se casaria com ele, que teriam uma filha…era tudo muito estranho, mas também sentia que era o que estava certo. Apesar de todas as brigas, sabia que lá no fundo o amava, que ele era o homem certo para ela. Mas era muito mais fácil discutir com ele do que confessar aquilo que sentia…

“Um dia…um dia serei capaz de confessar tudo o que sinto por ele!”, pensava ela, enquanto via as amigas partirem.

Escondidas pelas sombras, as Navegantes do futuro olhavam o casal com um sorriso maquiavélico. Agora sim, podiam pôr o seu plano em acção, já não tinham que se preocupar com a presença das guerreiras do passado, das quais andaram escondidas para que não se cruzassem.
Coitados! A Bunny e o Gonçalo, nem sabiam no que se estavam a meter ao aceitar ficar no futuro…

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Só isto???? queres me matar? então acaba-se nas melhores??

ADOREI continua assim, eu já me tinha esquecido como escreves muito bem xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
*mim entrar aqui para se redimir de não ter comentado o capítulo 16*

Anokinhas, tudo o que eu te poderia dizer sobre o capítulo 16 foi já dito. Está lindo, lindo, lindo. Extremamente real.

Portanto, passando para o capítulo 17 onde posso fazer um comentário mais elaborado...

OMG. O que é que aquelas quatro querem fazer à Bunny e ao Gonçalo? Não deve vir coisa boa daquelas cabeças.

Ahhh, elas não mudaram nada. A "discussão" entre a Rainha e as Navegantes foi de morrer. E gostei tanto da forma como a Rainha falou do passado Surprised.o:

Tra lá lá, o Gonçalo e a Bunny admitiram que gostam um do outro (mesmo que apenas para si próprios) trá lá lá.

anokas2757 escreveu:
Mas era muito mais fácil discutir com ele do que confessar aquilo que sentia…

Não é sempre?

Gostei tanto. Tanto, tanto, tanto. E deixaste-me a roer as unhas de curiosidade. Vá, escreve, escreve. Quero saber o resto. Especialmente, quero saber as ideias maquiavélicas das Navegantes do futuro... hummm

(então, o capítulo serviu de compensação?)

Chapter *______________________*
o que é que aquelas malucas querem lhe fazer?? Oo
ai meu deus!! ha quanto tempo e que n postavas :S mas ainda bem que nos vieste deixar este minho Embaracoso

só tenho mais duas coisas a dizer:
1ª Arigato Gosaimasu por postares o chap
2ª mts parabéns Embaracoso

Editado pela última vez em

Esta lindo!!!!!!!!!!

Coitados da Bunny e do Gonçalo receberem aquelas informaçoes todas ao mesmo tempo deve ser traumatizante.

Estou ansiosa por saber o plano que as navegantes têm para eles (pelo ar delas nao deve ser coisa boa).

Fico ha espera do proximo capitulo.
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
meu deus, ta lindissimo mas tens q meter capitulos maiores q assim deixas.nos aqi a morrer de ansiedade

o plano das navegantes.. Matreiro ai q vem dali asneira.. como sempre.. Embaracoso

“Um dia…um dia serei capaz de confessar tudo o que sinto por ele!”, pensava ela, enquanto via as amigas partirem.

ohhh Surprised.o: foi tão fofinho, tão romântico

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tão Querido este capitulo.

Adorei, esta' extremamente fabuloso.. Razz

Já algum tempo que nao actualizavas, mas fico tao contente quando vejo um novo capitulo.. pq eu gosto mtmtmt deta fic.. está tao lindaa.. Embaracoso

Mas por que sera' q a bunny e o gonçalo tem de ficar no palácio de Cristal Tókio e as outras guerreiras vao embora? UMMH.. Tou curiosa.. mim quer mais romance entre aqueles dois, gostei tanto daquela parte em que eles estavam no jardim os dois (foi linnddooo Surprised.o: ).. Razz

Mim quer um capitulo novo, e maiorzito Toma toma

Beijinho*
NÃO ACREDITO, PÁ!!!!

Tu depois deste tempo todo, vens-me pôr aqui um capítulozito minúsculo só pra aguçar a curiosidade!!! Achas isso bem?!? xD

Olha, gostei muito... Principalmente da partezinha do fim q fala sobre o q o Gonçalo e a Bunny sentem (do resto ainda n sei o q achar, n revelas nada, só me deixas curiosa!!!) Deve ser mesmo muito confuso estar a conhecer uma pessoa sabendo já q se vai ter uma filha com ela no futuro... xD E tu explicas isso muito bem.

Agora vê se n nos deixas nesta curiosidade muito tempo!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco