Viagem ao futuro!
Então,devido a pedidos de muitas familias, aqui estou eu novamente para mais uma fic.
nao sei como podem querer mais uma,mas pronto, quem sou eu?LOL
espero que gostem!
Indice
Capitulo 1 - pagina 1
Capitulo 2 - pagina 2
Capitulo 3 - pagina 3
Capitulo 4 - pagina 4
Capitulo 5 - pagina 5
Capitulo 6 - pagina 6
Capitulo 7 - pagina 6
Capitulo 8 - pagina 8
Capitulo 9 - pagina 9
Capitulo 10 - pagina 11
Capitulo 11 - pagina 12
Capitulo 12 - pagina 13
Capitulo 13 - pagina 15
Capitulo 14 - pagina 18
Capitulo 15 - pagina 19
Capitulo 16 - pagina 20
Capitulo 17 - pagina 21
Capitulo 18 - pagina 22
Capitulo 19 - pagina 22
nao sei como podem querer mais uma,mas pronto, quem sou eu?LOL
espero que gostem!
Indice
Capitulo 1 - pagina 1
Capitulo 2 - pagina 2
Capitulo 3 - pagina 3
Capitulo 4 - pagina 4
Capitulo 5 - pagina 5
Capitulo 6 - pagina 6
Capitulo 7 - pagina 6
Capitulo 8 - pagina 8
Capitulo 9 - pagina 9
Capitulo 10 - pagina 11
Capitulo 11 - pagina 12
Capitulo 12 - pagina 13
Capitulo 13 - pagina 15
Capitulo 14 - pagina 18
Capitulo 15 - pagina 19
Capitulo 16 - pagina 20
Capitulo 17 - pagina 21
Capitulo 18 - pagina 22
Capitulo 19 - pagina 22

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 1
Estava uma linda tarde de Junho, o sol brilhava em todo o seu esplendor atingindo temperaturas superiores a 35ºC, deixando as pessoas da enorme cidade de Tokyo completamente esgotadas pela onda de calor, fenómeno nada normal naquela altura no ano naquele país asiático.
Alheias a todo este fenómeno da natureza estavam cinco amigas, que se passeavam pelas numerosas ruas do distrito de Juuban, depois de um longo e cansativo dia de escola. Para qualquer pessoa que passasse por elas pensaria que aquelas cinco raparigas seriam adolescentes normais, mas nem calculavam a dimensão de tal erro, pois na verdade elas escondiam um enorme segredo, eram as guerreiras navegantes que lutavam pelo amor e pela justiça.
- Ai, não acredito! – chorava uma das raparigas, que tinha um estranho penteado. – Devia ter estudado mais para o teste. Assim a minha mãe não me vai deixar passar as ferias convosco!
- É bem feita, Bunny Tsukino! Para a próxima toma mais atenção nas aulas e vê se consegues deixar de chegar atrasada. – respondeu-lhe a rapariga de longos cabelos negros.
- És tão mazinha, Rita! Eu não tenho culpa do Reino das Trevas só atacar de madrugada. – disse Bunny, desculpando-se.
- Não devias dar esse tipo de desculpa, Bunny! – ralhou-lhe a rapariga mais alta do grupo. – Nós também temos de lutar contigo, e nem todas tivemos negativa.
- Maria, não sejas maçadora! – disse ao outra loira do grupo abraçando Bunny. – Bunny, ninguém nos consegue compreender. Para que haja primeiros lugares tem de haver alguém que fique com o ultimo, não achas?
- Joana! – exclamou Amy, que apesar de tímida era o génio do grupo. – Não devias dar essa desculpa para a terrível nota que tiveste!
- Está bem, Amy, desculpa! – disse ela rapidamente. – E agora deixem-se de lamechices porque está na hora da diversão.
Tinham chegado finalmente ao local onde passavam os finais de tarde para relaxar depois de um longo e duro dia de escola, o Crown, que era o salão de jogos onde trabalhava Mário, o amigo e suposto amor de Bunny, apesar deste apenas ver a rapariga como uma irmã mais nova. Entraram então e dirigiram-se ao bar que se encontrava no fundo do salão de jogos, mas aos poucos Bunny foi ficando para trás, pois ao mesmo tempo olhava para todos os lados como se estivesse à procura de algo ou de alguém.
- Vais ficar muito tempo parada em frente à porta, cabeça de serradura? – perguntou uma voz masculina por detrás dela.
“Ele não! Todos menos ele.”, pensou ela ao mesmo tempo que se virava em direcção daquela voz.
- O que se passou, cabeça de serradura? O gato comeu-te a língua?
- Seu anormal! – gritou ela. – Não sei quantas vezes tenho de repetir, o meu nome é Bunny. Repete comigo: Bun-ny.
- Ca-be-ça de se-rra-du-ra! Estás a ver que sou capaz? – gozou ele.
- Não te suporto! – rosnou ela virando-lhe as costas.
Mas tinha dado apenas cinco passos, quando o rapaz lhe perguntou:
- Estavas à procura do Mário?
- Por acaso estava! – confirmou ela quando voltou a olhar para ele. – Sabes onde está ele, Gonçalo?
- Claro que sei! Foi passear com a namorada.
- O quê? Namorada?
- Sim, a namorada! Já percebi! Tu não sabias que ele era comprometido, não era? – perguntou ele com ar de gozo. – Esquece-o cabeça de serradura! Ao contrario de ti, a namorada dele é muito linda e uma óptima aluna, tudo o que tu nunca serás!
Aquelas palavras deixaram-na furiosa, quem pensava que era afinal? Não tinha o direito de a tratar daquela forma.
Chegou-se então perto dele, com o indicador tocou-lhe no peito musculado e disse:
- Isso é o que veremos, Gonçalo Chiba! Um dia, vais arrepender-te do que acabaste de dizer.
- Pagava para ver esse dia, cabeça de serradura! – gritou ele ao vê-la atravessar a enorme porta de vidro automática
--------------*---------------------------------*----------------------------------------
Longe dali, num local onde só as pessoas escolhidas poderiam chegar, encontrava-se uma figura escondida por entre as nuvens. Era uma guerreira navegante, uma das mais antigas e solitárias, a guerreira navegante que guardava os portões do tempo e do espaço, a navegante de Plutão.
De repente, no meio de todo aquele silêncio, começou-se a ouvir um som.
- Quem está aí? – perguntou a guerreira, tentado visualizar por entre a densa névoa.
O som estava cada vez mais perto.
TOC, TOC, TOC, …
- Eu vou perguntar só mais uma vez! – avisou ela. – Quem está aí?
Mas sem qualquer aviso, uma sombra apareceu por detrás da navegante e antes de lhe bater na cabeça com um bastão disse:
- Desculpa, minha amiga!
Depois de ter a certeza de que Plutão estava apenas desmaiada, a figura aproximou-se dos enormes portões e com um ar brincalhão disse:
- Que comece o jogo!
--------------------------------------------
espero que tenham gostado!
Estava uma linda tarde de Junho, o sol brilhava em todo o seu esplendor atingindo temperaturas superiores a 35ºC, deixando as pessoas da enorme cidade de Tokyo completamente esgotadas pela onda de calor, fenómeno nada normal naquela altura no ano naquele país asiático.
Alheias a todo este fenómeno da natureza estavam cinco amigas, que se passeavam pelas numerosas ruas do distrito de Juuban, depois de um longo e cansativo dia de escola. Para qualquer pessoa que passasse por elas pensaria que aquelas cinco raparigas seriam adolescentes normais, mas nem calculavam a dimensão de tal erro, pois na verdade elas escondiam um enorme segredo, eram as guerreiras navegantes que lutavam pelo amor e pela justiça.
- Ai, não acredito! – chorava uma das raparigas, que tinha um estranho penteado. – Devia ter estudado mais para o teste. Assim a minha mãe não me vai deixar passar as ferias convosco!
- É bem feita, Bunny Tsukino! Para a próxima toma mais atenção nas aulas e vê se consegues deixar de chegar atrasada. – respondeu-lhe a rapariga de longos cabelos negros.
- És tão mazinha, Rita! Eu não tenho culpa do Reino das Trevas só atacar de madrugada. – disse Bunny, desculpando-se.
- Não devias dar esse tipo de desculpa, Bunny! – ralhou-lhe a rapariga mais alta do grupo. – Nós também temos de lutar contigo, e nem todas tivemos negativa.
- Maria, não sejas maçadora! – disse ao outra loira do grupo abraçando Bunny. – Bunny, ninguém nos consegue compreender. Para que haja primeiros lugares tem de haver alguém que fique com o ultimo, não achas?
- Joana! – exclamou Amy, que apesar de tímida era o génio do grupo. – Não devias dar essa desculpa para a terrível nota que tiveste!
- Está bem, Amy, desculpa! – disse ela rapidamente. – E agora deixem-se de lamechices porque está na hora da diversão.
Tinham chegado finalmente ao local onde passavam os finais de tarde para relaxar depois de um longo e duro dia de escola, o Crown, que era o salão de jogos onde trabalhava Mário, o amigo e suposto amor de Bunny, apesar deste apenas ver a rapariga como uma irmã mais nova. Entraram então e dirigiram-se ao bar que se encontrava no fundo do salão de jogos, mas aos poucos Bunny foi ficando para trás, pois ao mesmo tempo olhava para todos os lados como se estivesse à procura de algo ou de alguém.
- Vais ficar muito tempo parada em frente à porta, cabeça de serradura? – perguntou uma voz masculina por detrás dela.
“Ele não! Todos menos ele.”, pensou ela ao mesmo tempo que se virava em direcção daquela voz.
- O que se passou, cabeça de serradura? O gato comeu-te a língua?
- Seu anormal! – gritou ela. – Não sei quantas vezes tenho de repetir, o meu nome é Bunny. Repete comigo: Bun-ny.
- Não te suporto! – rosnou ela virando-lhe as costas.
Mas tinha dado apenas cinco passos, quando o rapaz lhe perguntou:
- Estavas à procura do Mário?
- Por acaso estava! – confirmou ela quando voltou a olhar para ele. – Sabes onde está ele, Gonçalo?
- Claro que sei! Foi passear com a namorada.
- O quê? Namorada?
- Sim, a namorada! Já percebi! Tu não sabias que ele era comprometido, não era? – perguntou ele com ar de gozo. – Esquece-o cabeça de serradura! Ao contrario de ti, a namorada dele é muito linda e uma óptima aluna, tudo o que tu nunca serás!
Aquelas palavras deixaram-na furiosa, quem pensava que era afinal? Não tinha o direito de a tratar daquela forma.
Chegou-se então perto dele, com o indicador tocou-lhe no peito musculado e disse:
- Isso é o que veremos, Gonçalo Chiba! Um dia, vais arrepender-te do que acabaste de dizer.
- Pagava para ver esse dia, cabeça de serradura! – gritou ele ao vê-la atravessar a enorme porta de vidro automática
--------------*---------------------------------*----------------------------------------
Longe dali, num local onde só as pessoas escolhidas poderiam chegar, encontrava-se uma figura escondida por entre as nuvens. Era uma guerreira navegante, uma das mais antigas e solitárias, a guerreira navegante que guardava os portões do tempo e do espaço, a navegante de Plutão.
De repente, no meio de todo aquele silêncio, começou-se a ouvir um som.
- Quem está aí? – perguntou a guerreira, tentado visualizar por entre a densa névoa.
O som estava cada vez mais perto.
TOC, TOC, TOC, …
- Eu vou perguntar só mais uma vez! – avisou ela. – Quem está aí?
Mas sem qualquer aviso, uma sombra apareceu por detrás da navegante e antes de lhe bater na cabeça com um bastão disse:
- Desculpa, minha amiga!
Depois de ter a certeza de que Plutão estava apenas desmaiada, a figura aproximou-se dos enormes portões e com um ar brincalhão disse:
- Que comece o jogo!
--------------------------------------------
espero que tenham gostado!

Forum Evangelion
Boa a anokas está de volta.. 
Adorei como sempre.. fico ansiosamente á espera de mais, claro!!

Adorei como sempre.. fico ansiosamente á espera de mais, claro!!

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
A Anokas voltou á carga!! Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Adorei simplesmente lindo lindo lindo!
Aposto que a rapariga era a ChibiUsa...só pode!
Nao nos deixes nesta ansia....poe mais!!!
.o:
Adorei simplesmente lindo lindo lindo!
Aposto que a rapariga era a ChibiUsa...só pode!
Nao nos deixes nesta ansia....poe mais!!!
.o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
uau! Adorei! Continua assim e serás escolhida para o site! 
Agora fiquei mesmo curioso! X.x.....
Será que o enredo que conhecemos vai ficar todo misturado?!
Reparei numa pequenita coisa
Não deveria ser "Seu anormal!"? É que ele está a referir-se ao Gonçalo...!

Agora fiquei mesmo curioso! X.x.....
Será que o enredo que conhecemos vai ficar todo misturado?!
Reparei numa pequenita coisa
anokas2757 escreveu:- Sua anormal! – gritou ela.
Não deveria ser "Seu anormal!"? É que ele está a referir-se ao Gonçalo...!

Sammu, és fixe!
obrigado a todos!
sammu ja alterei aquele erro!LOL
vou tentar postar um capitulo por semana,mas nao prometo nada,pq esta fic vai darme mais trabalho que a anterior.
beijos para todos
sammu ja alterei aquele erro!LOL
vou tentar postar um capitulo por semana,mas nao prometo nada,pq esta fic vai darme mais trabalho que a anterior.
beijos para todos

Forum Evangelion
he he he fiiiixe
fikei kuriosa pa saber kem deu a marretada na Plutao >_<

fikei kuriosa pa saber kem deu a marretada na Plutao >_<

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
anokas2757 escreveu:
fartei-me de rir com esta parte
ta mesmo fixe esta fic fikarei a espera do proximo capitulo

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
eheheh
mt obrigado!
pudim eu adoro esta parte da sailormoon,é uma das mais divertidas!
mas mais surpresas vos esperam.LOL
mt obrigado!
pudim eu adoro esta parte da sailormoon,é uma das mais divertidas!
mas mais surpresas vos esperam.LOL

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.