Viagem ao futuro!
opá com tantas palavras bonitas já nao deito so baba!
assim ja começo a deitar baba e ranho de tanta felicidade por estarem a gostar!
obrigada
:(moon4):
assim ja começo a deitar baba e ranho de tanta felicidade por estarem a gostar!
obrigada
:(moon4):

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 4
A figura que estava naquele momento coberta pelos quentes raios de sol deu então alguns passos até se encontrar dentro da sala de jantar, fechou a porta, e só quando se virou para as pessoas presentes na sala é que todos puderam vislumbrar aquela pessoa. Era uma linda rapariga de estatura média, com longo e ondulado cabelo negro, vestia um lindo vestido de alças amarelo e tinha uma lua “tatuada” na testa.
- Bom dia a todos! – disse a rapariga, enquanto se dirigia à mesa. – Por favor meninas, sentem-se um pouco.
- Mas quem és tu? – perguntou Rita desconfiada.
- Tem calma, Rita, dentro de momentos tudo vos será explicado. – disse a rapariga tentando acalmar Rita. – A única coisa que vos posso dizer é que vocês encontram-se em Cristal Tokyo, no século XXX.
- Século XXX!? – perguntaram todos espantados.
- Sim, em Cristal Tokyo, o reino utópico criado pela Nova Rainha Serenidade e pelo Rei Endymion, mas vamos esperar mais um pouco para que eles mesmos vos explique tudo.
- Muito bem! – disseram elas, voltando a sentarem-se na mesa.
- Mas parece que sabem tudo sobre nós, mas nós não sabemos nada de ti. Afinal quem és tu?
A rapariga ficou em silêncio por uns momentos, pensado no que poderia dizer, sem revelar muita coisa. Olhou então para eles, para aqueles rostos que conhecia tão bem e percebeu que eles não iriam descansar até saber pelo menos o seu nome.
- O meu nome é Luna, sou a conselheira real de suas majestades, o Rei e a Rainha da Terra e da Lua.
Todos ficaram petrificados e de boca aberta, mas por motivos diferentes. Gonçalo, porque à vários anos sonhava com uma princesa da Lua a pedir-lhe o Cristal Prateado, e as meninas porque sabiam que a Luna era a gata de Bunny.
- Luna? Mas isso é impossível! – disse a Bunny espantada. – A Luna é a minha…
- Deixa estar, Bunny! – interrompeu Joana, que se tinha levantado da cadeira rapidamente para tapar a boca de Bunny, antes que ele falasse demais. – Tenho a certeza que tudo se irá resolver.
- Mas afinal onde estão eles? – perguntou Maria.
- Quem? – voltou a perguntar Luna.
- Os reis, quem havia de ser! – disse Rita a começar a ficar irritada.
- É sempre a mesma coisa! – disse Luna aborrecida enquanto olhava para o relógio. – Provavelmente o Rei deve estar a tentar acordar a sua querida esposa.
- Porque será que essa imagem me é tão familiar? – perguntou Gonçalo, olhando para Bunny.
- Olha lá, porque estás a olhar para mim dessa maneira? Eu não sou assim tão dorminhoca. Mas olha que esse Rei também me está a parecer muito familiar!
- Então porquê, cabeça de serradura? – perguntou ele no gozo.
- Quer-me parecer que ele é tão desmancha-prazeres como tu!
Luna então começou a rir, era incrível que depois de dez séculos aquele casal tão resmungão continuasse na mesma, e era também incrível o quanto estavam perto da verdade.
Passou uma hora e dos reis nem noticia, facto que os deixava cada vez mais aborrecidos.
- Já chega! – disse Rita subitamente. – Agora quem os vais chamar sou eu! Eles ainda são piores que a Bunny quando leva castigo na escola.
- Rita, não é preciso vires para aqui falar de coisas triste! – exclamou Bunny a fazer beicinho.
- Calma! Eles devem estar quase a chegar. – disse Luna.
E de facto começaram a ouvir vozes vindas do enorme corredor em direcção à sala de jantar, então finalmente a porta foi aberta e entraram na sala duas pessoas.
- Eu não vos dizia? – disse Luna enquanto o casal entrava. – Apresento-vos a Nova Rainha Serenidade e o Rei Endymion.
Em seguida todos se levantaram das cadeiras, prontos para cumprimentar o casal real, mas em vez disso apanharam o maior choque das suas vidas, pois nas suas frentes estavam uma Bunny grávida de sete meses e um Gonçalo adultos abraçados.
- Mas vocês são… - disseram Bunny e Gonçalo em uníssono, surpreendidos, antes de desmaiarem.
A figura que estava naquele momento coberta pelos quentes raios de sol deu então alguns passos até se encontrar dentro da sala de jantar, fechou a porta, e só quando se virou para as pessoas presentes na sala é que todos puderam vislumbrar aquela pessoa. Era uma linda rapariga de estatura média, com longo e ondulado cabelo negro, vestia um lindo vestido de alças amarelo e tinha uma lua “tatuada” na testa.
- Bom dia a todos! – disse a rapariga, enquanto se dirigia à mesa. – Por favor meninas, sentem-se um pouco.
- Mas quem és tu? – perguntou Rita desconfiada.
- Tem calma, Rita, dentro de momentos tudo vos será explicado. – disse a rapariga tentando acalmar Rita. – A única coisa que vos posso dizer é que vocês encontram-se em Cristal Tokyo, no século XXX.
- Século XXX!? – perguntaram todos espantados.
- Sim, em Cristal Tokyo, o reino utópico criado pela Nova Rainha Serenidade e pelo Rei Endymion, mas vamos esperar mais um pouco para que eles mesmos vos explique tudo.
- Muito bem! – disseram elas, voltando a sentarem-se na mesa.
- Mas parece que sabem tudo sobre nós, mas nós não sabemos nada de ti. Afinal quem és tu?
A rapariga ficou em silêncio por uns momentos, pensado no que poderia dizer, sem revelar muita coisa. Olhou então para eles, para aqueles rostos que conhecia tão bem e percebeu que eles não iriam descansar até saber pelo menos o seu nome.
- O meu nome é Luna, sou a conselheira real de suas majestades, o Rei e a Rainha da Terra e da Lua.
Todos ficaram petrificados e de boca aberta, mas por motivos diferentes. Gonçalo, porque à vários anos sonhava com uma princesa da Lua a pedir-lhe o Cristal Prateado, e as meninas porque sabiam que a Luna era a gata de Bunny.
- Luna? Mas isso é impossível! – disse a Bunny espantada. – A Luna é a minha…
- Deixa estar, Bunny! – interrompeu Joana, que se tinha levantado da cadeira rapidamente para tapar a boca de Bunny, antes que ele falasse demais. – Tenho a certeza que tudo se irá resolver.
- Mas afinal onde estão eles? – perguntou Maria.
- Quem? – voltou a perguntar Luna.
- Os reis, quem havia de ser! – disse Rita a começar a ficar irritada.
- É sempre a mesma coisa! – disse Luna aborrecida enquanto olhava para o relógio. – Provavelmente o Rei deve estar a tentar acordar a sua querida esposa.
- Porque será que essa imagem me é tão familiar? – perguntou Gonçalo, olhando para Bunny.
- Olha lá, porque estás a olhar para mim dessa maneira? Eu não sou assim tão dorminhoca. Mas olha que esse Rei também me está a parecer muito familiar!
- Então porquê, cabeça de serradura? – perguntou ele no gozo.
- Quer-me parecer que ele é tão desmancha-prazeres como tu!
Luna então começou a rir, era incrível que depois de dez séculos aquele casal tão resmungão continuasse na mesma, e era também incrível o quanto estavam perto da verdade.
Passou uma hora e dos reis nem noticia, facto que os deixava cada vez mais aborrecidos.
- Já chega! – disse Rita subitamente. – Agora quem os vais chamar sou eu! Eles ainda são piores que a Bunny quando leva castigo na escola.
- Rita, não é preciso vires para aqui falar de coisas triste! – exclamou Bunny a fazer beicinho.
- Calma! Eles devem estar quase a chegar. – disse Luna.
E de facto começaram a ouvir vozes vindas do enorme corredor em direcção à sala de jantar, então finalmente a porta foi aberta e entraram na sala duas pessoas.
- Eu não vos dizia? – disse Luna enquanto o casal entrava. – Apresento-vos a Nova Rainha Serenidade e o Rei Endymion.
Em seguida todos se levantaram das cadeiras, prontos para cumprimentar o casal real, mas em vez disso apanharam o maior choque das suas vidas, pois nas suas frentes estavam uma Bunny grávida de sete meses e um Gonçalo adultos abraçados.
- Mas vocês são… - disseram Bunny e Gonçalo em uníssono, surpreendidos, antes de desmaiarem.

Forum Evangelion
AIIIIII!!!!! *tremuras, riso descontrolado e batimentos cardíacos acelerados!*
Q liiiiiiiiiiindoooooooooo!!!! Agora é q vai ser de rir!!!!!
Oh anokas, mas parar assim é coisa q se faça? Queres q a gente tenha um ataque!!! As tuas fics são impróprias pra cardíacos, deixas as pessoas todas ansiosas!!!
QUERO MAISSSSS!!!
Q liiiiiiiiiiindoooooooooo!!!! Agora é q vai ser de rir!!!!!
Oh anokas, mas parar assim é coisa q se faça? Queres q a gente tenha um ataque!!! As tuas fics são impróprias pra cardíacos, deixas as pessoas todas ansiosas!!!
QUERO MAISSSSS!!!
Sailor Juh escreveu:aiain, ok e k sera k ira acontecer a seguir??? keruhhh ++++++++++++
P.S. Anokas, peço desculpa mas encontrei uma pekena incorrecção na tua fic... e k a Sailor Venus aparece msm em cima da altura em k eles descobrem kem saum, por isuh,...
obrigada a todas!
fico mt contente que estejam a gostar!
o proximo capitulo só virá para a proxima semana.LOL
Sailor Juh não há erro nenhum, eu apenas optei por fazer com que a Venus aparecesse mais cedo.
peço desculpa a todos por nao ter dito isto mais cedo.

Forum Evangelion
Está mesmo um espectaculo a tua fic
continua assim!
mas por favor, tenta postar mais um capitulo esta semana, pk eu pah semana ja nao vou tar cá
LOL e nao ha net para onde vou!
e como sei k nao sou a unica a kerer um capitulo ainda esta semana, matas 2coelhos numa cajadada só
LOLOL!
Tens realmnt muito jeito para a escrita, pensa em escrever um livro
pode ser k ainda vejamos nas livrarias um livro escrito por ti 
Continua com o excelente trabalho
continua assim!mas por favor, tenta postar mais um capitulo esta semana, pk eu pah semana ja nao vou tar cá
LOL e nao ha net para onde vou!e como sei k nao sou a unica a kerer um capitulo ainda esta semana, matas 2coelhos numa cajadada só
LOLOL!Tens realmnt muito jeito para a escrita, pensa em escrever um livro
pode ser k ainda vejamos nas livrarias um livro escrito por ti 
Continua com o excelente trabalho

O que poderei eu dizer anokas? simplesmente brilhante..sem tirar nem por.. cortas-te foi a melhor parte..eu que já ia toda lançada para ver o que acontecia aqueles dois quando vivem os reis e tu pimba..acabas o capitulo..LOl.. mazita :
:
Pronto Pronto..eu cá espero o capitulo para a semana
.o:
Parabens!!
:Pronto Pronto..eu cá espero o capitulo para a semana
.o: Parabens!!
é o que eu digo!
daqui a pouco fico sem dinheiro para alugar a piscina!LOL
ainda bem que gostam,mas tb axo q nao tenho assim tanto talento para escrever um livro (nao é que nao gostasse,pq adoro escrever).
novamente,muito obrigada
daqui a pouco fico sem dinheiro para alugar a piscina!LOL
ainda bem que gostam,mas tb axo q nao tenho assim tanto talento para escrever um livro (nao é que nao gostasse,pq adoro escrever).
novamente,muito obrigada

Forum Evangelion
:O nao digas uma coisa dessas anokas
olha bem para as fanfics k já escreveste... o teu talento está à vista, bem explícito neles! todos estes elogios k recebes concerteza não são em vão
a tua maravilhosa forma de escrever contribuem para esses comentários k t fazem 'babar' (lol) e prender o leitor 
(s tiver enganada, digam
LOL!)
olha bem para as fanfics k já escreveste... o teu talento está à vista, bem explícito neles! todos estes elogios k recebes concerteza não são em vão
a tua maravilhosa forma de escrever contribuem para esses comentários k t fazem 'babar' (lol) e prender o leitor 
(s tiver enganada, digam
LOL!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.