Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

OMGGGGG!!

Sem palavras!!!!! Surprised.o:
Magnifico!!!!! Surprised.o:
Opá aqueles dois estavam a precisar daquilo!
Quero ver kd acordarem!!!
Ainda vao estar....muito atordoados!!!

Para kd mais???
KERUH MAIS!!
ai tao lindoooooooooooooo!!!!
adorei anokas

Obrigado Amigo Secreto
acho que o mais certo e estarem kuase a desmaiar mas a bunny dizer alguma coisa e eles começarem a discutir!!xDD
OMG, que cena, só de imaginar a cara deles, deve ser cá um choque Embaracoso

Muito bom, continua, está a ficar muito interessante Embaracoso
eheheheh que máximo Smile mais mais mais =)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Capitulo 5

- Olhem bem para eles, fazem um casal tão lindo! – suspirava Joana, enquanto olhava Bunny e Gonçalo, que ainda não tinham acordado.

- Realmente! Parece mesmo que foram feitos um para o outro, olhem como parecem relaxados! – concordou Maria.

- Mas será que eles nunca mais acordam? – perguntou Rita, que já estava a ficar impaciente pelo momento em que os dois iriam despertar, enquanto que as outros punham o dedo indicador à frente do nariz, para que ela não fizesse barulho.

Tinha passado quase meia hora desde que os governantes de Cristal Tokyo tinham entrado na sala de jantar, mas como Bunny e Gonçalo tardavam a acordar do choque sofrido a Rainha tinha ordenado para que os dois fossem transferidos para o quarto real, onde ficaram deitados na enorme cama de madeira, desejando secretamente que acordassem nos braços um do outro. O que provavelmente iria acontecer, pois passados poucos momentos de serem transportados para a cama, Bunny tinha-se aconchegado ao corpo de Gonçalo e deitado a cabeça no seu ombro, enquanto que ele a tinha abraçado pela cintura.

Enquanto que estavam a ser observados por todos, Bunny e Gonçalo encontravam-se no mundo dos sonhos, curiosamente a ter o mesmo sonho.

Flashback

O quarto onde se encontrava era enorme, e Gonçalo quase que apostava que todo o seu apartamento caberia dentro dele, o chão em mármore era tão brilhante que quase servia para vidro e as paredes estavam cobertas com pesadas tapeçarias e vários quadros que valeriam milhões, e a vista da varanda…era simplesmente maravilhosa. Apesar de que a vista do seu adorado planeta Terra em nada se comparava com a maravilha da natureza que tinha em seus braços.

- Acorda, dorminhoca! – disse ele, enquanto beijava a linda rapariga que tinha em seus braços.

- Hummmmmm! – resmungou ela. – Endymion, deixa-me dormir mais uns minutos.

- Meu amor, já me estás a dizer isso à quase uma hora! – sussurrou ele pacientemente ao seu ouvido.

- Mas é que eu tenho tanto sono! – voltou ela a dizer sem abrir os olhos.

- Serenidade, hoje tens convidados aqui no castelo! É falta de educação deixar as outras pessoas à espera.

- És mesmo chato! – disse ela levantando-se finalmente. – De que serve ser a princesa do Milénio Prateado, se nem dormir me deixam? E se bem me lembro, a culpa de ter tanto sono é toda tua.

- Meu amor, não te zangues! – disse ele voltando a abraça-la. – E ontem à noite não ouvi ninguém a resmungar que tinha de se levantar cedo hoje! Não te preocupes, minha princesa, assim que pudermos voltaremos para esta cama maravilhosa. Senti tanto a tua falta!

- Eu também, Endymion! Eu também! – disse ela beijando-o.

Fim Flashback

Finalmente, Bunny começou a despertar lentamente, fazendo com que todos os presentes no quarto redobrassem a atenção ao que se iria passar a seguir. Bunny, pensado que ainda estava a sonhar, abraçou Gonçalo ainda mais, mas sem abrir os olhos.

- Meu príncipe! Amo-te! – declarou ela.

- Meu deus, cabeça de serradura! E eu a pensar que gostavas do Mário! Apesar de que tinha quase a certeza que tinhas um fraquinho por mim, mas daí a amares-me? – gozou Gonçalo, tentando disfarçar o que sentia, pois tinha acordado ao mesmo tempo que ela, com a mesma sensação de que ainda estava a sonhar.

Foi então que abriu os seus olhos e tomou a noção da realidade, e viu que todo aquele romantismo com aquele doce príncipe não tinha passado de um sonho.

- O quê? – gritou ela levantando a cabeça do seu ombro. – Eu amar-te? Isso querias tu!

- Continua a sonhar, cabeça de serradura! Mas não fujas à conversa!

- Eu não estou a fugir à conversa! O dia em que te amar será o dia em que serão inventadas as viagens no tempo! – gritou ela cruzando os braços.

- É melhor não dizeres isso muitas vezes, Bunny! – disse Joana, que até ao momento se tinha mantido em silencio juntamente com os outros.

Foi então que os dois se aperceberam de que não estavam sozinhos. Olharam então em seu redor e encontraram sete pares de olhos muito curiosos que olhavam aquela cena muito divertidos.

- Ahhhhhhhh! Então não foi um sonh…quer dizer um pesadelo! – gritou Bunny desesperada enquanto olhava para a Rainha Serenidade.

- Tem calma, Bunny! Tenho a certeza que nos irão dar uma boa explicação para o que se está aqui a passar. – disse Gonçalo calmamente, no mesmo tom que o príncipe Endymion tinha usado com a princesa Serenidade no sonho, deixando Bunny de boca aberta.

- Sim, vamos explicar tudo! – confirmou o Rei Endymion.

- Agora vamos deixar que vocês se aprontem! Daqui a uns minutos, alguém vos virá buscar, para vos guiar ate à sala de reuniões, e então tudo será revelado. – disse a Rainha Serenidade, enquanto todos saiam do quarto.

- E agora? – perguntou Bunny, assim que ficaram sozinhos no quarto.

- Agora vamos esperar e prepararmo-nos para a grande explicação que nos espera! – disse Gonçalo, dirigindo-se à varanda com vista privilegiada para aquela linda e enorme cidade para a poder vislumbrar mais uma vez.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Omg, Anokas! Li tudo de seguidinhaEmbaracoso! Tá tão fixe!!! Very Happy A Bunny e o Gonçalo às turras outra vez... Rolar Sempre adorei essa fase! Matreiro

Tá fantástica, Anokas... Parabéns! Tou ansiosa para saber o k vai acontecerEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sim, senhora!!
ta mto fixe mesmo!!

estes dois.....ahahahaha.....

akela frase da Bunny a dizer que no dia em que amasse o gonçalo e porque as viagens de tempo tiham sido inventadas partiu tdo!!xDDDDDDDDDDD

MAIS MAIS MAIS!!
lol akele gonçalo também, ele tinha mesmo que tirar o romantismo todo à situação!? -_- É mesmo homem. :p lolol

Espero que não demore muito para o proximo capitulo anokas, estou mesmo muito interessada nesta tua fanfic! Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
fico mt contente Sailor S.
sabes cm sao os homens,têm sempre medo de mostrar o que sentem,e todas sabemos como o Gonçalo é.LOL

mais uma vez obrigada pelos elogios

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ESTA OPTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LINDUH DE MORRER!!!!!
OMG K LINDUH!
Adorei anokas! Surprised.o:

Ja agora? NOVO CAPITULO ONDE ESTA ELE??
Eu quero mais!
oh anokas..esta taooooo lindo :'( so mais um, so mais um, so mais um....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco