Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

TA TAO LINDO!!!!!!!!!!!! Surprised.o:
KERUH MAIS KERUH MAIS KERUH MAIS!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Quando postas um novo capitulo??flower

"Endymion...Amo-te desde a Terra até à Lua, dos planetas interiores aos exteriores, em todos os sistemas, das galáxias aos enxames, do Universo ao Infinito, príncipio,meio e fim; PASSADO, PRESENTE, FUTURO!"
adoro a tua fic ta um maximo... nunca tinha pensado que eles poderiam descobrir as coisas dessa maneira!!! Razz

e uma ideia muito bom...

expero que logo logo ponhas outro capitulo estou ansiosa de saber o que vem a seguir....

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Queremos novos capitulos como christmas gifts! Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ola pessoal! depois de algum tempo ausente, finalmente estou a preparar o novo capitulo desta linda historia...
será que é desta que vamos descobrir o porque de tanto misterio sobre o que aconteceu em milénio prateado?será que é desta que as guerreiras navegantes partem para o passado em busca do milenio prateado?

para saber isto e muito mais nao percam, muito em breve, o capitulo 16 da vossa fic favorita...

em breve nas bancas Rolar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
fico à espera ansiosamente....

quando é que o poes?
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
WEEEEEEEEEEEEE...
Ja nao era semt empo mana anokas! Cool
Vou ficar ligada...Wink Matreiro

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Como prometido ca tou.

Ainda só li esta,depois leio as outras.

Tou a adorar,tá muito gira a maneira como a Bunny e o Gonçalo descobrem o seu passado,completamente diferente do original.

A parte da Rainha ficar com ciumes da Chibiusa k coitadinha ainda não nasceu ta espetacular,vê-se logo que e a Bunny do futuro.

Fico a espera de mais

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ups...já nao comentava esta fanfic ha uns tempos Embaracoso'
opah anokas...tu escreves lindamente!!!
olá...
acabei de me registar no fórum e aproveitei pa komentar a tua fic...
está mt fixe, deixas t me kompletamente ansiosa por uma novo capítulo...
kuando e k poes mais???
bjs gandes
I love you

Kd e k temos mais? :'( :'(

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
affraid
Como é que eu ainda não tinha encontrado está fic?!
Adorooooooo!

Se quiseres vai ver a minha =)
Stars - 6º capitulo (link na assinatura)
Capitulo 16

O silêncio manteve-se durante um longo período de tempo. A tensão entre as quatro amigas era quase palpável, e à medida que o tempo passava maior aquele desconforto tornava-se maior. Estavam cada vez mais apreensivas com o resultado final de toda aquela conversa que se adivinhava cada vez mais sombria. Todo aquele conto de fadas do início, parecia que se ia desvanecendo aos poucos, tornando aquela história romântica, numa história de terror.

O mistério aumentava com o som do ponteiro do relógio antigo que estava mesmo na parede do lado, todo aquele stress estava a tornar o ambiente cada vez mais pesado para as quatro raparigas escolhidas para protegerem o planeta de ameaças inimagináveis para o mais comum dos mortais, nem mesmo as lutas com os terríveis generais da Rainha Beryl tinham sido tão assustadoras como aquela conversa se estava a tornar. Mas elas mantinham-se em silêncio, queriam saber exactamente o que tinha acontecido no passado, queriam descobrir a razão de não poder ouvir aquela conversa.

*---*---*

Do outro lado da porta, duas mulheres idênticas fitavam-se intensamente. Estavam imersas nos seus pensamentos tão iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes. Era incrível, tantos séculos as separavam, mas a forma de pensar e de sentir continuava a ser a mesma.

Bunny mantinha-se sentada na cama, em frente aquela mulher incrível que dizia ser o seu futuro e ainda nem conseguia acreditar em tudo o que tinha ouvido desde que chegara àquele palácio. Estava tão confusa que quase não conseguia pensar, eram tantos os sentimentos que lhe iam na alma…primeiro não conseguia entender como poderia ser ela a princesa que á tanto tempo procuravam, como era possível que a Luna e o Artemis pudessem ser tão cegos que não conseguissem ver o que estava á frente dos seus olhos á tanto tempo.

Deu um longo suspiro. Estava frustrada, sentia que todo aquele esforço para derrotar todos aqueles inimigos e para encontrar a Princesa da Lua tinha sido em inútil. Depois vinham os pensamentos de insegurança, cada vez que olhava para a Rainha Serenidade começava a duvidar de um dia viria a ser como aquela senhora que estava na sua frente, aquela mulher era tudo o que ela não era, era uma dama…como era possível mudar tanto? Naquele momento era uma adolescente de catorze anos, estava no oitavo ano ( com muitas dificuldades em passar para o nono ), era desastrada, preguiçosa, choramingas, nunca chegava a tempo a nenhum compromisso e adorava divertir-se com as amigas. Como poderia ela chegar a ser Rainha se um planeta? Sem contar com a dificuldade em lutar com os monstros enviados pelo inimigo, cada vez que um lhe aparecia à frente tinha vontade de fugir para vários quilómetros de distância, na verdade tinha a certeza que se não fosse o Mascarado já estaria morta há muito tempo.

E depois havia a história com o Gonçalo…ou melhor, com o Endymion, aquele lindo e maravilhoso príncipe que parecia ter arrebatado o seu inocente coração no passado, e segundo parecia no futuro também. Não conseguia descobrir quais as qualidades que a tinham atraído naquele homem, para além de ser um idiota, arrogante e convencido, tinham também a mania que sabia tudo e mais alguma coisa, sem contar com a terrível mania de lhe chamar “Cabeça de Serradura”, na verdade parecia que adorava vê-la furiosa…mas não podia negar que bem no fundo do seu coração havia algo mais, porque apesar de todos esses defeitos, Gonçalo era simplesmente lindo, com apenas dezoito anos conseguia encher de inveja muitos homens mais velhos, era alto, corpo atlético, cabelo preto e sempre bem cortado e os seus olhos…ao mesmo tempo que pensava nos olhos do rapaz, Bunny corou. Os olhos dele eram azuis como o céu de uma noite sem nuvens, com um simples olhar parecia que conseguia ler a alma a qualquer mulher…

Pela cabeça de Serenidade passavam as mesmas emoções, apesar das suas razões serem completamente diferentes. Há vários minutos que olhava para o seu passado sem conseguir perceber o que ia na sua alma…gostava de poder contar toda a sua história sem a magoar, nem às amigas que sabia que se encontravam neste momento atrás da porta. Teve vontade de rir, era incrível que depois de tantas dificuldades passadas continuavam a ter aquele terrível hábito de escutar atrás das portas, tinha tanta vontade de se levantar da cama e abrir a porta…mas não podia, todo o futuro dependia dela e das suas acções. Por mais que pensasse na forma mais fácil de lhe contar tudo o que aconteceu a seguir, mais insegura se sentia, ia magoar tanta gente com tudo o que tinha a revelar…

*---*---*

Do outro lado do palácio, Gonçalo e Endymion estavam reunidos no gabinete privado do Rei. Desde que as navegantes e a Rainha tinham desaparecido que Endymion tinha aproveitado para escapar com Gonçalo para que este tivesse todas as informações sobre o que se tinha passado durante o período de Milénio Prateado. Havia muitas coisas que Serenidade não tinha conhecimento, ela não conhecia a dor pela que tinha passado quando os seus pais foram corrompidos pela magia negra da Metalia, nem o que tinha passado ao descobrir que os seus generais, os seus melhores amigos, aqueles com quem tinha crescido tinham passado para o lado daquela bruxa terrível. Na altura tinha sentido que toda a sua vida tinha perdido o sentido, a única coisa que o mantinha de cabeça erguida era o grande amor que nutria pela Princesa Serenidade, aquela linda princesa que conhecera uns meses antes que lhe dera a volta à cabeça. Sempre que pensara nela ganhara forças para continuar aquela luta ridícula.

Mas tudo isso estava no passado, e ao olhar para Gonçalo compreendia o que lhe passava pela cabeça, melhor que ninguém compreendia a dor pela qual estava a passar, pela qual tinha passado ao perder os pais e a memoria ao mesmo tempo… por isso tinha feito questão de contar ao rapaz tudo o que tinha passado na altura, sabia melhor que ninguém a dificuldade pela qual passava quando tinha de expressar os seus sentimentos.

- O que estás a pensar fazer com toda essa informação, Gonçalo? – perguntou o Rei inseguro pela resposta do rapaz.

- Tu, melhor que ninguém, conheces-me. Achas que é necessário fazer essa pergunta? – perguntou sem pestanejar.

- Óptimo!

*---*---*

De repente, no momento em que Serenidade se preparava para continuar com a sua história, um sirene soou por todo o palácio, avisando a todos que uma nave espacial acabava de entrar na atmosfera terrestre.

- Oh não! – disse com ar aborrecido.

- O que se passa? Que barulho é este? – perguntou Bunny assustado.

- Não é nada, Bunny, não te preocupes…

A Rainha levantou-se subitamente da cama como se a sua barriga não pesasse nada, avançou para a porta apressadamente, abriu-a sem se importar com as navegantes que tinham estado a escutar a conversa, e que no momento a olhavam com ar de quem tinha descoberto a fazer disparates.

- Mas o que estão a fazer aqui? Só deviam voltar dentro de três dias… - sussurrava ela enquanto caminhava pelo enorme corredor, furiosa pelas suas ordens não terem sido cumpridas.

Forum Evangelion
hum...anokas!tá divinal!essa tua escrita é unica!
adorei a parte em descreveste os pensamentos da Bunny e da Serenidade, assim como os sentimentos do endymion e do Gonçalo!
até aposto que quem chegou foram as nevegantes...dai a ela não as esperar...tá lindo anokas!continua *-*
OMG OMG OMG OMG OMG

Bem... N sei pq raio isto me acontece, mas é sempre nas fics q gosto mais q tenho dificuldade em dizer alguma coisa de jeito...

Anokas, nem sei. Eu sou tua fã, já sabes. E um bom fã fica sempre sem palavras perante a obra do seu ídolo!

Tu tens mm o dom da palavra. Qd lemos a tua fic sentimo-nos mm dentro da cabeça dos personagens. Percebemos completamente os seus pensamentos, os seus sentimentos... E adoro mm a forma como crias um ambiente. Mais ninguém, das fics q sigo (e q gosto muito, qq uma delas) faz isso como tu. Aquele pormenor de falares do som do ponteiro do relógio transporta-nos mm pra dentro da sala onde se desenrolava a conversa, e conseguimos sentir o mm nervosismo q descreves na Bunny. Por outro lado, qd "entramos" na cabeça da rainha, percebemos o peso da sua responsabilidade, a sensação de estar no controlo...

Quando crescer quero escrever como tu!!!!! Very Happy Adoreiiiii!!!!

Kasei escreveu:OMG OMG OMG OMG OMG

Bem... N sei pq raio isto me acontece, mas é sempre nas fics q gosto mais q tenho dificuldade em dizer alguma coisa de jeito...

Anokas, nem sei. Eu sou tua fã, já sabes. E um bom fã fica sempre sem palavras perante a obra do seu ídolo!

Tu tens mm o dom da palavra. Qd lemos a tua fic sentimo-nos mm dentro da cabeça dos personagens. Percebemos completamente os seus pensamentos, os seus sentimentos... E adoro mm a forma como crias um ambiente. Mais ninguém, das fics q sigo (e q gosto muito, qq uma delas) faz isso como tu. Aquele pormenor de falares do som do ponteiro do relógio transporta-nos mm pra dentro da sala onde se desenrolava a conversa, e conseguimos sentir o mm nervosismo q descreves na Bunny. Por outro lado, qd "entramos" na cabeça da rainha, percebemos o peso da sua responsabilidade, a sensação de estar no controlo...

Quando crescer quero escrever como tu!!!!! Very Happy Adoreiiiii!!!!

faço das palavras da kasei as minhas..

ta lindo mana! *-*

~O meu blog~
bem kasei deixaste-me sem palavras rapariga...lol
muito obrigada pelo teu comentário,nem calculas como fico contente ao ler cada comentário vosso, principalmente se tiver palavras tao lindas!

vá pessoal,toca a comentar e deixar o vosso contributo...todas as vossas palavras sao bem vindas, boas ou más...

misato, mt obrigada és uma querida, fico contente por teres gostado,muito obrigada tambem likinhas...Razz

Forum Evangelion

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco