Viagem ao futuro!
Acabei agora de ler a fic... (li isto tudo seguido, wow, milagres acontecem =p)
E simplesmente... a-d-o-r-e-i! :(chibi4):
Queria era ler mais! Espero q escrevas mais em breve ^.~
E simplesmente... a-d-o-r-e-i! :(chibi4):
Queria era ler mais! Espero q escrevas mais em breve ^.~
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
CALA-TE! HORRIVEL??? NA TUA IMAGINAÇÃO!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Simplesmente lindo anokas, adorei o capitulo e pena ter sido pequeno mas sempre foi alguma coisa!
Quero mais!
Muito mais!
Exageradamente mais!
Parabesn esta optimo!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Simplesmente lindo anokas, adorei o capitulo e pena ter sido pequeno mas sempre foi alguma coisa!

Quero mais!
Muito mais!
Exageradamente mais!
Parabesn esta optimo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem, sei que já não comentava a fic há bastante tempo! desculpa! 
Mas tá muito bom anokas, como sempre
Tou ansiosa por saber que segredo é esse, afinal... Como é k pode afectar tanto a vida delas 
Fico à espera de mais
D
D

Mas tá muito bom anokas, como sempre
Tou ansiosa por saber que segredo é esse, afinal... Como é k pode afectar tanto a vida delas 
Fico à espera de mais
D
D

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Capitulo 15
O silêncio reinava no quarto, Bunny e Serenidade afundavam-se nos seus pensamentos. Bunny tentava imaginar qual seria aquele segredo que as suas amigas não poderiam descobrir e no quanto a poderia afectar ou não, enquanto que Serenidade tentava pensar na melhor maneira de explicar a Bunny tudo o que se tinha acontecido em Milénio Prateado, e também tudo o que deveria ter acontecido, e que por causa dela mesma não iriam mais acontecer.
- Bunny, o que te lembras tu do Milénio Prateado? – perguntou finalmente.
- Sobre Milénio Prateado? – repetiu Bunny - Quase nada, a única coisa que me lembro foi de um sonho que tive, nesse sonho apareciam a Princesa Serenidade e o Príncipe Endymion deitados numa enorme cama. Lembro-me de o Príncipe Endymion beijar a Princesa e dizer para ela acordar, porque naquele dia iriam ter convidados e que por isso não poderia passar o dia na cama…
- Sim… - disse Serenidade pensativa. – Essa foi a ultima noite que passei com o Endymion!
- O quê? Quer dizer que não foi tudo um sonho? – perguntou Bunny alarmada com toda aquela situação
- Sim, Bunny! Tudo aquilo aconteceu num passado muito distante. Á muitos milénios atrás, havia na Lua um reino muito próspero chamado Milénio Prateado, esse reino era governado pela rainha Serenidade, que por acaso era a minha mãe. Graças a muito trabalho e também a muitos sacrifícios da parte dela, conseguiu reunir todos os reinos do nosso sistema solar num só, o Milénio Prateado, só havia um que não queria juntar-se a nós, era o reino da Terra, governado pelo Rei Endymion e a Rainha Gaia. Foi durante um dos incontáveis encontros em busca da paz entre os dois reinos que o conheci. Ele era alto, tinha porte atlético, cabeço preto, os olhos mais azuis que vira e devia ter perto de dezoito anos. Era simplesmente lindo, e eu, uma inocente princesa com dezasseis anos, que vivia protegida para não conhecer o mal do mundo acabei por me apaixonar perdidamente por ele, da mesma maneira que ele se apaixonou por mim. Mas infelizmente, a nossa história não tem um final feliz, pelo menos naquela altura não teve. No momento em que declaramos o nosso amor, uma enorme guerra iniciou-se entre os nossos dois reinos, e o nosso amor impossível transformou-se em amor proibido. Durante meses não nos encontramos, pois o acesso a pessoas da Terra foi completamente proibido, mas o que sentíamos um pelo outro era mais forte do que aquela batalha…Tinha passado um ano desde o nosso ultimo encontro e muita coisa tinha mudado em nos e nos nossos reinos, primeira tinham-me sido designadas quatro guardiãs, a Navegante de Mercúrio. Navegante de Marte, Navegante de Júpiter e Navegante de Vénus, para me protegerem de algum possível ataque e segundo eu estava expressamente proibida de sair do palácio, mas o que a minha mãe não contou foi com o forte laço de amizade que se criou entre nós as cinco. Então passado esse ano repleto de tristezas ele voltou, mas desta vez não vinha sozinho, vieram também os seus guardiães, os Shitennou, grupo formado por Jedite, Neflite, Zoycite e Kunzite. Estavam a tentar mais uma vez estabelecer um acordo de paz entre os nossos reinos. Toda a reunião com a minha mãe decorreu sem quaisquer percalços e finalmente o tratado foi assinado entre as duas partes. Foi no exacto momento em que o documento foi assinado que eu entrei na sala, nem imaginas como fiquei quando o vi, tinha tanta vontade de o abraçar, de o beijar… - disse a Rainha saudosa desses tempos. – Céus, parecia que o tempo tinha parado no momento em que os nossos olhares se cruzaram, era como se o tempo em que estivemos separados não tivesse existido, ou então apenas tinha servido para que os nossos sentimentos se fortalecessem.
- Ai que história mais linda! – suspirou Bunny, com as lágrimas a escorrem pelo seu lindo rosto.
- Sim, Bunny, é mesmo muito linda! Mas cuidado…o que te estou a contar não é simplesmente uma história, é a TUA historia. Porque mesmo que não tenhas nenhumas recordações do que se passou, este é também o teu passado, a tua herança…
- Sim, eu não me esqueço! Então e o que aconteceu depois?
- Depois? – perguntou Serenidade com ar ainda mais sonhador. – Depois foi como viver um sonho! Quase todos os dias, o Endymion viajava para a Lua para que pudéssemos estar juntos nem que fosse por meia hora. Tudo corria bem, até que…
- Até que? – perguntou Bunny, sem perceber a razão porque a Rainha tinha parado de narrar aquela maravilhosa historia que também era a sua.
]Serenidade manteve-se em silêncio durante uns minutos. Queria contar a Bunny tudo o que se tinha passado com ela, com Endymion, com Beryl…e com as suas amigas, mas tinha medo da sua reacção, tinha de arranjar uma maneira de contar a Bunny o que realmente acontecera naquela fatídica noite, mas não queria que ela ficasse chocada com tudo o que tinha para lhe dizer. Tinha acontecido tantas coisas terríveis nessa maldita noite…
- Bunny espero que estejas preparada para ouvir o que tenho de te contar a seguir! – disse Serenidade de repente, de forma fria e decidida.
Serenidade tinha perdido o seu olhar doce, o seu olhar estava frio, na verdade estava completamente gelado ao pensar no que lhe ia dizer a seguir. Bunny ficou apreensiva com o tom de voz que Serenidade tinha usado, não conseguia compreender o que teria acontecido de tão terrível para que Serenidade tivesse adoptado uma postura tão rígida, por isso engoliu em seco e ao mesmo tempo que acenava com a cabeça tentava mentalizar-se para o que viria a seguir
-------------------------------*---------------------------------------*----------------------------------
Do outro lado da porta, as navegantes estavam atentas à conversa que se desenrolava naquele quarto. Estavam também ansiosas para que a Rainha terminasse com todo aquele mistério. Na cabeça das quatro apenas uma pergunta prevalecia: “O que teria acontecido de tão terrível para que Serenidade não pudesse contar-lhes também a elas?”.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
voces gostam mesmo de provocar atakes cardíacos nas pessoas....
este capitulo ta mt chibi mas ta muito interessante.....mas ainda ficava masi interessante se pusesses o resto da conversa xDD
va, continua depressa....keremos mais
.o: :
=D:
este capitulo ta mt chibi mas ta muito interessante.....mas ainda ficava masi interessante se pusesses o resto da conversa xDD
va, continua depressa....keremos mais
.o: :
=D:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Isso assim não é justo, acabas na parte melhor! Sempreee!
O capitulo esta pequenino mas tão bonito. A historia deles, a Bunny a tomar conhecimento... tudo!
Mas quero o resto, isto assim parece que encontrei uma nota de 20€ e quando cheguei a casa percebi que tinha perdido 40! Metade ainda faltava...
Quero mais pode ser? :
:
O capitulo esta pequenino mas tão bonito. A historia deles, a Bunny a tomar conhecimento... tudo!
Mas quero o resto, isto assim parece que encontrei uma nota de 20€ e quando cheguei a casa percebi que tinha perdido 40! Metade ainda faltava...
Quero mais pode ser? :
:
bem desta vez não tivems de esparar muito!*-*
está de mais o capitulo, mas tens de o tornar a rever pois tens ali alguns errinhos e palavras repetidas! =P mas de qualquer maneira está muito fixe!!*-*
espero ansiosamente pelo proximo capitulo, mas tenho uma dúvida....
o que é feito do Gonçalo?? O.o
está de mais o capitulo, mas tens de o tornar a rever pois tens ali alguns errinhos e palavras repetidas! =P mas de qualquer maneira está muito fixe!!*-*
espero ansiosamente pelo proximo capitulo, mas tenho uma dúvida....
o que é feito do Gonçalo?? O.o

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Anokas eu esgano-te!
Entao acabas assim um capitulo maravilhoso destes?
Olha que o meu pobre coraçao nao aguenta e envio-te a conta...
Falando no capitulo...e fantastico e sempre muito misterioso..eu acho k sei o k a Rainha ker kontar mas ao mesmo tempo nao tenho certezas!
Eu quero saber logo logo...posta mais depressa
Tens aki fas desesperadas á espera!
.o:
.o:
Entao acabas assim um capitulo maravilhoso destes?
Olha que o meu pobre coraçao nao aguenta e envio-te a conta...

Falando no capitulo...e fantastico e sempre muito misterioso..eu acho k sei o k a Rainha ker kontar mas ao mesmo tempo nao tenho certezas!
Eu quero saber logo logo...posta mais depressa
Tens aki fas desesperadas á espera!
.o:
.o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.