Serio, dvias ter posto um aviso na fic "Inapropriado para Cardiacos"
Tpo, estava eu aqui cheia de gula a ler a fic, e pufas, isto acaba ......:(marte2):
Qando poes + ??
ai que eles ainda desmaiam de tanta informação
Obrigado Amigo Secreto
k kawai!!!!!!! isto cada ves ta melhor eu nem sei como eles ainda n desmaiaram e como sempre tem de acabar na melhor parte :(arte):
Sailor Chibi-Moon escreveu:k kawai!!!!!!! isto cada ves ta melhor eu nem sei como eles ainda n desmaiaram xD e
Outra vez, ne ?
assim metia mais piada xD pode ser k desta ves sempre se beijavam no meio dos sonhos xD
lolol
Ja' la' esteve perto !
Opah, mas aqeles 2 sauh uma coisinha msmo fofa ! *.*
Tava bue lindo! A reacção deles kd descobriram as suas verdadeiras identidades, tava bue giro! Eu agr kero ver e a reacção deles da parte da filha! Continua mana Anokas!
uuuuuhhhh va la...so mais uuuum....
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
MANIF!!! QUEREMOS MAIS UM QUEREMOS MAIS UM QUEREMOS MAIS UM!
::
Apoiado !
Go anokas2757 ! Go anokas2757 !
ai que emoçao! fico tao contente que estejam a gostar,tava com um pouco de receio nesta parte das revelaçoes. em principio, se tudo correr bem, haverá novo capitulo para o fim da semana. continuem a ler e a comentar,nem imaginam o bem que me fazem.estejam ha vontade para dar qualquer tipo de ideias por mp. beijos a todos os que me têm apoiado
Qui lindoooo!!! Voltei de férias pra achar um monte de episódios novossss!!! Ai anokas, q confusão q tás a armar!!! hahaha!!! Tou a adorar!!! Confio q com o teu talento deves ter maneira de traçar a história toda perfeita sem interferir com a original!!! Continua!!! Quero maisss!!!
Lindo mesmo, onde vais tu pensar nisto tudo amiga
Não pares, é viciante
Quero mais!
FIM DE SEMANA???????????? Prepara-te para a minha conta do hospital!!
FUNNY POST XD
Cathy escreveu:FIM DE SEMANA???????????? Prepara-te para a minha conta do hospital!!
tou ctg cathy!! atee ao fim de semana devia ser mais cedo
5* anokas só tive tempo para ler agora continua..a tua fic é mt fixe =)
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ó anokas realmente.... tens mesmo de terminar isto logo na melhor parte???
estes dois, parece que nunca vao apreender!!
.o:
mais mais!!
................... Fim de semana a chegar ...................
Isto e' so' gula .... *Suh prepara-se mentalmente para o capitulo acabar na melhor parte*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.