Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Ainda não vi o epi 9, que a fansuber que o subou sucka e prefiro esperar pela Shoku-dan, mas MUDARAM O OP?!?!?!!? O.o

Grrr.... -.-'' Tenho de ir ver o meu epi 8 ao disco externo a ver como tá -.-'' Quero ver isso -.-'' Tirarem essa parte -.-'''

*vai ver o epi pa ver o cabelo da Shizuka*

BRANCO!!!! *-* Mesmo como eu imaginava x3 Roupa branca e cabelo branco x33

*aproveito e vejo o op*
Aquela é a Maria?! O.o
Tá estranha... :S

Btw.. VK deve ser o único anime *de que li o manga antes, que por acaso são poucos, mas* em que não tenho uma única razão de queixa dos seiyuus x3 São tão perfeitos x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Ainda não vi o epi 9, que a fansuber que o subou sucka e prefiro esperar pela Shoku-dan, mas MUDARAM O OP?!?!?!!? Incredulo

Grrr.... Mal disposto'' Tenho de ir ver o meu epi 8 ao disco externo a ver como tá Mal disposto'' Quero ver isso Mal disposto'' Tirarem essa parte Mal disposto'''

*vai ver o epi pa ver o cabelo da Shizuka*

BRANCO!!!! *-* Mesmo como eu imaginava x3 Roupa branca e cabelo branco x33

*aproveito e vejo o op*
Aquela é a Maria?! Incredulo
Tá estranha... Desiludido

Btw.. VK deve ser o único anime *de que li o manga antes, que por acaso são poucos, mas* em que não tenho uma única razão de queixa dos seiyuus x3 São tão perfeitos x3

Eu só não disse a cor do cabelo dela para ser surpresa para ti, já que imaginavas dessa cor Razz

Também acho que é a Maria, sim. Deve haver uma razão forte para introduzirem aí a Maria e tirarem o Zero o_o É que não há quase Zero no opening, agora o.o

Editado pela última vez em

pois é... tb me pareceu a maria... mas pk é que trocaram o zero e colocaram.na a ela? visto que os openings de vk estao sempre cheios de spoilers, ca para mim ainda vai haver uma reviravolta la po meio que envolve zero, maria e yuki... uuhhmmm
v_crazy_girl escreveu:pois é... tb me pareceu a maria... mas pk é que trocaram o zero e colocaram.na a ela? visto que os openings de vk estao sempre cheios de spoilers, ca para mim ainda vai haver uma reviravolta la po meio que envolve zero, maria e yuki... uuhhmmm

Pois, v_crazy_girl, das duas uma... Ou vai acontecer algo muito importante com a Maria e Yuuki... Ou então a cena em que aparece o Zero era tão importante que acharam melhor tirar x)
Spoiler
Agora era escusado porem-nas quase a beijarem-se Razz
Mas não pensaram nisso antes? Hm... É estranho, embora seja uma hipótese, mas não deixa de ser estranho >.<
loool ;P

Era o que tinha sentido para a Shizuka x3 Pureza e tal combina com ela, não sei porquê ;P

Se calhar só puseram a Maria neste epi para "anunciar" que seria o destino dela a começar a ser contado agora.. É essa a altura da música, portanto... =/

Mas não gosto nem um bocadinho -.-'' O Zero é que fica bem nessa cena..
Spoiler
Apesar de que isso de certa forma confirma as minhas suspeitas de que o papel da Maria não vai ser tão pequeno como parece... Agora tenho 99% de certezas que ela tem um papel importante para a história... Senão eles tinham mudado o op para inserir a Shizuka que nesta altura é mais importante...
Os pais dela já apareceram?
Às tantas é filha da Shizuka e do Rido.. Não me admirava muito ;P
Mas eu tou a contar que o arc da Shizuka acabe por volta do epi 12/13... O resto será para a parte interessante... *.*
No fillers x33

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso, estou com muita curiosidade de ver a Shizuka nestes próximos episódios. Sempre foi uma personagem que gostei. E, a propósito,
Spoiler
quero ver como é que eles vão fazer aquela cena do Kaname arrancar-lhe o coração x)
E, por curiosidade, a seiyuu da Shizuka é a mesma da Ciel em Tsukihime, da Chise em Saikano e ainda da Yuzuki em Chobits o_o
tb quero ver essa cena... e acho que eles não vao prolongar muito... por acaso acho que o anime esta a avançar bem... nem muito depressa nem muito devagar, gosto disso... e o anime deve ter uns 20 e poucos episodios, pois eles têm que chegar a uma altura em que tem que parar a serie pois ja nao irá haver capitulos do manga suficientes, por assim dizer...

*Kaoru escreveu:E, por curiosidade, a seiyuu da Shizuka é a mesma da Ciel em Tsukihime, da Chise em Saikano e ainda da Yuzuki em Chobits o_o

sugoi! nao sabia disso!
Eu também fiquei surpreendida Razz

Acabei de ver o episódio 7 (ando a ver tudo às pinguinhas :Embaracoso'Smile e há realmente uma coisa que não me agrada no anime... O design character fica muito aquém do manga... Existem partes que fico espantada com o pobre traço das personagens. É algo que se notou desde o primeiro episódio, mas sempre pensei que as coisas iam melhorar. Pelo menos no episódio 9 pareceu-me ver melhorias... É que aqueles olhos fazem-me mesmo lembrar hemácias estagnadas >.<
estava a passear em sites de anime e vejam o que eu vi:

Animes que estão para terminar:
- Kure-nai (12)
- Crystal Blaze (12)
- Kaiba (12)
- xxxHOLiC KEI (13) > Hidamari Sketch x365
- Toshokan Sensou (12) > Seiyou Kottou Yougashiten ~Antique~
- Amatsuki (13)
- Gag Manga Biyori 3 (12)
- Kanokon (12)
- D.C.II (13)
- Vampire Knight (13) > Natsume Yuujinchou - *Vampire deve voltar em outubro
- Kamen no Maidguy (12)
- Junjou Romantica (12)
- Druaga no Tou ~the Aegis of URUK~ (12)
- Mnemosyune (6)
- PERSONA -trinity soul- (26)

vou chorar... :='(:

p.s.- o site de onde tirei isto é fonte de confiar, mas visto que no anidb nao esta a dizer nada nao tenho a certeza!
13 episódios? Pensei que iria ser um bocadinho mais... Mas, bem, fazendo as contas... Contando que volta em Outubro, são mais 4 capítulos do manga até lá (sem contar com o de Outubro). É normal que queiram que o manga avance, mas mesmo assim... Será que ainda faltará muito para o manga acabar?

Obrigada pela informação, v_crazy_girl Wink
Vampire Knight e xxxHOLiC vão parar?! o____o'
*dies*

Omg, então só vou ter Special A... ._.
E eu que estava toda feliz a pensar que nas férias ia ter várias coisas para ver. -.-'
Não entendo... Quer dizer 4 meses pode ajudar um bocado, mas não é assim crucial, acho eu =/

Mas prefiro isso a ter um final todo feito à pressa, sem o mínimo de interesse...

Curioso, Natsume Yuujinchou é um dos animes que tou a pensar acompanhar da próxima temporada ;P Ou melhor... O único que quero mesmo acompanhar, que o resto é ver 1º epi e ver se se aproveita...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan, foi exactamente isso que pensei... Será assim tão crucial? Mas também não sabemos ao certo se foi por causa do manga. Pode ter sido por vários factores, desde fundos, tanta coisa... É que 4 capítulos não parece mesmo nada crucial... Mas também prefiro isso a um final feito à pressa. A ver vamos!
deve ser para fazerem um arco completo, para nao deixarem meio do proximo... nao nos podemos esquecer que o anime esta a avançar bem...

pois é Sol-chan, VK e Holic... os que eu estava a acompanhar com mais "garra" vao acabar ja Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco