Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Sim, eu também gosto do Kaname, não posso dizer que o odeio. Mas prefiro milhões de vezes o Zero. E ai dele se a Yuuki não fica com o Zero... xD
Eu ainda não vou avançada no manga, e ainda não vi o episódio 4, mas *usa escudos protectores* gosto do Kaname, sinceramente Smile E, embora até ao momento não tenha ainda opinião formada sobre quem gostaria mais de ver com ela, estou a gostar dele. Mas vamos ver... Só lendo o manga é que vou poder dizer melhor Razz
Acho mesmo que não vais querer ver a Yuuki com o Kaname devido a uma certa coisa lá mais para a frente... Se eles ficam juntos, eu mato alguém! xD
Kristea escreveu:Acho mesmo que não vais querer ver a Yuuki com o Kaname devido a uma certa coisa lá mais para a frente... Se eles ficam juntos, eu mato alguém! Matreiro

Lá está, como ainda não sei... Daí ainda não poder ter opinião formada Razz Mas quando ler tudo venho cá dar Simpatico2
Mas Kristea eu acho que mesmo antes disso...

Apesar de que eu não gosto do Kaname nem por nada.. Está ali só para ficar entre o Zero e a Yuuki -.-

Zero e Yuuki é perfeito e mais que perfeito x33 E este epi x33 É magnífico x3

Agora só falta a cena da Bloddy Rose e depois (manga)
Spoiler
quando a Yuuki disser ao Zero para a morder *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu gosto dos dois.. por isso não me importo que fique com um ou com outro.
sim ha no cap 39 da pa perceber certas coisas, mas mesmo assim, o kaname é como é pela responsabilidade que tem!
Spoiler
foi-lh encarregue desde criança proteger a irmã k os pais se sacrificaram para proteger! se a unica maneira de matar o rido era usar o zero, ele fez tudo só para salvar a yuki!
eu não gostava do kaname até ver o capitulo que fala da infancia dele. ele era só uma criança normal que passou por muito e teve montes de responsabilidades... por isso que não me improto que a yuki fique com o kaname. apesar de gostar muito do zero. por isso axo k neste momento não tenho preferencias.. lol
Eu importo-me bastante que a Yuuki e o Kaname fiquem juntos... Eu gosto da manga/anime, mas não d'Os Maias. x'D
(acho que percebem o que quero dizer xD)
Kristea escreveu:Eu importo-me bastante que a Yuuki e o Kaname fiquem juntos... Eu gosto da manga/anime, mas não d'Os Maias. x'D
(acho que percebem o que quero dizer xD)

pois nesse caso tens rasao xDDDD
parti-me a rir knd li lol
Spoiler
mas não sei porquê axo que ainda ha uma historia nisso.. entao o kaname disse k era um ansestral da familia kuran, e disse ao zero que não era irmão da yuuki.. só se eu percebi mal...
Isso que a Kristea disse ainda me está a fazer doer a cabeça >.<

Acabei de ler o volume 6 e não consigo parar... Tenho mesmo de me obrigar, porque assim não estudo nada Neutral Mas, céus, eu sei que vou ser chacinada por isto, mas gosto do Kaname. Eu sei que ainda não li o que aí vem, e tenho as minhas teorias, mas (spoiler do manga)
Spoiler
por favor, não me digam que o Kaname está ligado à Yuuki por laços familiares >.< E houve uma altura em que comecei a desconfiar que ele esteja a controlá-la. Será?
E quanto ao desenho, no início, não gostava muito, mas há partes dos olhos que estão fantásticas (principalmente da Yuuki e da Shizuka Hiou).
O desenho do manga é a melhor parte x3

Comparado àquilo que o anime tem -.-'' Quer dizer.. É normal o manga ter um desenho mais bonito, mas neste caso a diferença de qualidade é enorme ;P

Quanto ao spolier... Se já leste até ao 6, tás quase a chegar ao 8 que é quando isso tudo é revelado, portanto é só mais um bocadinho que eu não vou spoilar ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan, pronto, não resisti e acabei por ler tudo o que me faltava Razz Obrigada pela dica, agora já sei o que se passou!
Spoiler
Okay, acho que isto foi tudo demasiado rebuscado. Tal como já suspeitava, a Yuuki é irmã do Kaname, mas há algo ali por detrás... Se realmente a Yuuki vai acabar com o Zero, então tem de acontecer alguma coisa, porque supostamente eles não podem sequer ficar juntos, já que ela é uma vampira de sangue puro.

Acho que preferiria se a Yuuki se mantivesse como supostamente seria (humana), talvez fosse mais interessante, já que nem o Kaname nem o Zero o são. Mas sinceramente, neste momento, em questões amorosas, não estou a vê-la a ficar com algum deles.

Nhé, incesto... Bom, neste caso, não pode ser propriamente considerado incesto, já que é natural para os vampiros e etc... Ainda assim, é claro que não me agrada >.< E não gostei desta ideia, sinceramente. Não é que quisesse que a Yuuki ficasse com o Kaname ou com o Zero, mas não acho que tenha sido uma boa forma para ficar com este último.

Além disso... Tanto gosto do Zero como ele me irrita, assim como o Kaname. Às vezes fazem o Zero tão vítima no assunto e o Kaname tão... Estranho >.<

Ainda falta tanto para o capítulo 40 Neutral Mas estou certa que nada vai acontecer ao Zero, nem que seja com a intervenção da Yuuki lá pelo meio.
Buahah!!
Mais uma pessoa pa comentar o manga xDDD
Spoiler
Sinceramente fiquei demasiado incrédula quando a Yuki ficou vampira para pensar em ser demasiado rebuscado ou coisa assim (apesar de que a wiki no baka já me tinha spoilado disso -.-) Mas eventualmente ela ficaria vampira... O Kaname não ia aguentar muito mais tempo o estar sem a morder =/
Mas por um lado isso é óptimo po Zero *-* Sangue de sangue-puro tão fácil de conseguir x3 Não vai voltar a ter de morder o Kaname xDD

Oh, é natural pos vampiros, mas não pa Yuki, portanto ;P
Btw, também não estou propriamente a vê-la com nenhum deles, mas ainda assim espero que fique com o Zero xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu gosto de comentar o manga Simpatico2
Spoiler
Por acaso não acharia que a Yuuki se tornasse vampira por meio do Kaname... Quer dizer, eu nessa altura ainda não sabia que eles eram irmãos, assim faz mais sentido. Aliás, nunca pensei antes no assunto de ela se tornar numa. Certo que, depois de o Kaname lhe perguntar se ela gostaria de ser, fiquei um pouco reticente... Mas sempre imaginei que o Zero iria impedir que isso acontecesse.

Não tinha pensado nessa tua perspectiva! Realmente, seria algo bom para o Zero Razz Mas deixa-me ver se percebi bem... O Zero vai tornar-se um vampiro de nível E, supostamente, certo? Ao beber o sangue de um vampiro puro ele adia esse facto, mas pode adiá-lo para sempre?

Sim, eu sei que não é natural para a Yuuki Embaracoso Eu acho que ela neste momento está confusa com tudo... A desenvolver sentimentos pelo Zero que agora foram um pouco abalados pela descoberta de ser vampira e ainda por cima da família que é... E abalados pelo Kaname, já que é irmã dele. Eu posso gostar do Kaname, mas tenho consciência que eles não vão ficar juntos, e sempre imaginei isso desde o início, porque não a estava a ver, gostando dele desde essa altura, a ficar com ele. Quer dizer, normalmente uma personagem que é "vidrada" por outra no início acaba por perceber que afinal gosta daquele que esteve sempre ao seu lado, ou seja, Zero (acho eu Razz).

Mas tenho de admitir que, uma coisa que gosto no Zero, é ele aceitar a Yuuki gostar do Kaname e não interferir nisso.
Claro, manga rula xDD
Spoiler
Oh, com a panca que o Kaname tem pela Yuki, sempre achei que ele eventualmente iria transforma-la em vampira para supostamente ficarem juntos... Não queria, mas sempre considerei essa hipótese... u.u Então com o vício da Yuki pelo Kaname e já quase ter sido mordida pela Shizuka -.-''

Penso que sim... Que um vampiro pode andar toda a vida a adiar o passar para nível E... Pelo menos com aquilo que eles têm dito... O Zero já aguentou muito como humano/vampiro e o Kaname tem dito que o sangue dum vampiro sangue-puro vai adiando aquilo... Ninguém referiu haver um ponto em que nem esse sangue pode impedir a passagem para nível E... Até por causa da cena com a Shizuka em a Yuki ia deixa-la mordê-la para depois o Zero puder morder a Shizuka e não passar para nível E...

A Yuki tá tão estranha desde que está vampira =/ Ela por um lado tem aquilo de ser irmã do Kaname o que a faz não querer estar com ele por não saber como reagir, mas depois ela transformou-se naquilo que o Zero odeia por isso também não deve querer ir ter com ele =/ Mas eventualmente o Zero há-de a encontrar e vai ficar tudo bem ^-^
O Zero gosta demasiado da Yuki para se meter entre ela e o Kaname x3 É aquela situação de só querer que ela seja feliz, seja com quem for, como for x3 Então quando ele não se acha digno de estar com ela....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ora aí está!
Spoiler
Eu também achei que a Yuuki ficou mesmo diferente desde que se tornou vampira. Mas não gostei muito dessa transformação... (engraçado que sempre tentei imaginá-la com o cabelo mais comprido do que tinha, e agora está com ele assim Razz) Ela parece mais séria e menos alegre, viva, não sei... Mas talvez com esta situação ela sinta mais a falta do Zero. E ela vai realmente sentir o sangue dele com aquilo do ataque do irmão... E tenho a certeza que vai logo atrás dele.

Mas também, passar uma vida inteira a adiar passagem para o nível E... E como o Zero odeia tanto os vampiros... Eu acho que vai acontecer alguma coisa que vai fazê-lo ficar bem. Porque ele nunca se resignaria a permanecer nessa situação... E ainda temos o factor de agora a rapariga que ama ser também uma deles.

Eu gosto desse aspecto na personalidade do Zero! E sempre gostei disso em personagens Embaracoso Eu apenas acho que ele, no início, sofreu tanto e focaram tanto isso que, a certa altura, até achei que a autora o estava quase a vitimizar, por assim dizer. Mas, sim, ele já sofreu muito, precisava, sem dúvida, de paz... É que lhe acontece tudo... O caso do irmão, de ser vampiro e agora a rapariga que gosta tornou-se na última coisa que ele queria que ela se tornasse.
Para variar sem ser em spoilers... Alguém tem um vampiro preferido da Night Class (sem contar com Kaname Razz)?
Pois =/
Spoiler
Eu sempre tinha adorado a chibi Yuki por causa do cabelo e ela agora fica com aquele cabelo x33
Vai ser lindo o ela ir ter com o Zero *-* Ainda acaba por ser ela a salva-lo do Ichiru ;P Se bem que o tempo de reacção dela está um bocado =/
Ainda lhe custa assimilar qualquer coisa =/

Antes uma vida toda a beber sangue da Yuki do que morrer por não o beber -.- E acredito que a Yuki também prefira isso... Afinal... Não era a 1ª vez que ela o obrigava a beber o sangue dela ;P

E sim, Zero é fantástico x33 Ele sofreu muito, mas não é daqueles que se anda sempre a fazer de coitadinho.. Sofreu, de vez em quando vai abaixo, mas normalmente acaba por "ultrapassar" isso =) Claro que a ajuda da Yuki é crucial, mas é para isso que servem os amigos =)
AIDOUUU!!!! *-*

O Aidou rula tanto xDDD Só ele para me fazer rir naquele anime xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Spoiler
Sim, eu compreendo o teu ponto de vista, mas neste momento não estou mesmo a ver o Zero a ceder a isso x) Pelo menos por enquanto... Deve-lhe custar a Yuki estar em forma vampiresca Razz Ele que fez sempre de tudo para a proteger...

Mas vamos lá ver... Ai, nunca mais sai um novo capítulo >.<
A Seiren faz-me lembrar a Alice do Crepúsculo (não resisto a dizer isto Razz). Mas o nome que lhe foram arranjar... :Embaracoso':

O Idol-hã, I mean, Aidou é mesmo engraçado Razz

Já agora, não resisto em deixar isto Embaracoso
Spoiler
Vampire knight (2008) - Página 2 Cosplayzj4
Spoiler
Nahh... Pela Yuki ele cede a tudo xDD
Não te lembras também da altura em que ele se recusou terminantemente a beber o sangue da Yuki? ;P Ela conseguiu po-lo a beber sangue ^-^
A questão é ver se a Yuki vampira tem a mesma determinação que a Yuki normal =/

E o Zero faz tudo pela Yuki x3 Até beber o sangue dela se ela insistir muito ;P
Eu acho a Seiren estranha... hmm

Mas também.. Ela e a Rima são duas pobres esquecidas -.-'' Ninguém se lembra de lhes dar umas falas de vez em quando u.u

E eu que gosto tanto de Rima x Shiki...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Spoiler
Tens toda a razão Razz Isso é verdade, ela olha-o e ele não consegue escapar... E, espera, os sangue puros não têm uma grande determinação no olhar? Se assim for, então de certeza que a Yuki consegue convecê-lo. Mas vamos ver como vai ser! A verdade é que estou curiosa para ver como é que o Zero vai reagir quando estiver cara-a-cara com ela...!

Mas aquele tio do Kaname... Arg >.< Já agora, lembro-me que fiquei com uma dúvida... O Shiki já não está possuído, certo? E o Ichijou está do lado da sua família, não é?
Sim, a Seiren é estranha... Mas tenho pena que ela e a Rima, como dizes, não sejam mais exploradas. Seria bom, de vez em quando, a autora afastar-se um pouco do trio Kaname/Yuki/Zero e centrar-se mais nelas...
Spoiler
...como quando fez com o Aidou.
EDIT: Desculpem, mas tinha de referir isto... A actriz que dobra a Yuki é a mesma da Tohru de Fruits Basket? o_o
Spoiler
Yahh *-*
Os vampiros sangue-puro é como se mandassem em todos os outros x3
Então basicamente o Zero não tem nenhuma hipótese xDD

Pelo que eu percebi é isso.. hmm
O idiota do Ichijou está contra o Kaname e o Rido já deixou o Shiki -.- Poor Shiki -.-''
É mesmo ;-;
Mas é que nem no anime -.-
Abordam toda a gente, até a Yori (no anime, o que eu agradeço porque adoro ouvir a Kana Ueda (Sara - MMPPP) x3), mas a Rima e a Seiren ;-; Ainda por cima a voz da Rima é a Eri Kitamura (Seira - MMPPP), gostava tanto de a ouvir mais com aquela voz de Rima que é completamente diferente da da Seira.... u.u

A seiyuu da Yuki é a Yui Horie, a Ayu de Kanon *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.