Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Sim, leiam o manga *-*

Aqui -> http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/ ^-^

Têm é um bom bocado pa ler ;P Mas vale a pena ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Kattysa escreveu:
v_crazy_girl escreveu:
Kattysa escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

o proximo episodio sai dia 22, por isso deve sair legendado dia 17/18 (relativamente à Shoku-dan que é a que legenda sempre primeiro)

relativamente às tuas perguntas, a minha tese é:
Spoiler
relativamente ao sangue dela ser apreciado, fez-me lembrar o livro Lua Nova (há um topico sobre ele na secçao dos livros), em que se diz que o sangue de cada pessoa tem um cheiro, um sabor diferente, dai que o sangue dela deve ter um cheiro muito bom (tipo nos com a comida Matreiro).
relativamente ao zero, acho que os pais dele foram mesmo mortos por vampiros, mas ele acabou por ser mordido...

tas a falar dia 17/18 de maio????
nao consigo esperar tanto. lol
pois, mas acredito k tenha alguma rasão especial! inda por cima dão tanta relevncia ao assunto!

nao, 17/18 de abril! *respira* Razz

a Lumi-chan está mesmo a despertar-me a atençao para o manga! :xd2:

é k hj é dia 20 Matreiro

LOL

enganei... li a data do 2º episodio... Matreiro

Ep.3 sai dia 22/04
Ep.4 sai dia 29/04

assim é k está certo Matreiro

para quem nao conhece, criei um canal no sapo videos para verem este anime com legendas em ingles... irei actualizar todas as semanas com um novo episodio... Aqui esta o canal! Passem votem e comente Razz
--> http://videos.sapo.pt/v_crazy_girl/playview/6
Hoje vi o primeiro episódio da série. Vou deixar em spoiler o meu comentário:
Spoiler
Gostei do primeiro episódio, o final foi emocionante e deixou-me com vontade de ver mais. Tanto que acabei por ler o primeiro volume do manga. Por isso, estou com curiosidade em ver a série animada. Uma coisa que me intriga é se eles vão esperar pelo final do manga para concluirem o anime ou se vai ficar assim no ar... Mas, veremos!

A música está bem ao estilo da série, e a comédia ali dá-lhe um ar bem shoujo. As personagens vampiras parecem interessantes, tenho especial curiosidade por três. E os dois rapazes em torno da Yuuki... Depois de ler o manga, a minha opinião sobre eles anda a mudar muito Razz A animação é que não me parece muito fluída e consistente, talvez seja qualidade da fansub também. Veremos no próximo episódio!
Yeah *-*

O manga é que rula x3

E a animação sucka, mas pronto u.u Podia ser pior u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O anime, deve ser muitoooo legal! <3
Tá na minha lista! <3

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Eu gostei bastante do anime pelo que vi!
Mas agora vocês deram-me curiosidade para ir ler o manga, lol Matreiro Bem, é isso mesmo que eu vou fazer... Razz

Depois venho cá comentar Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu ainda nao vi o anime... mas nao sei porque mas aquilo nao me parece muito "atractivo"... xD
So vi uma pequena parte do primeiro episodio e prefiro ficar pelo manga... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
não têm noçao!! hoje quando estava numa aulita axei o ep 3, e como ja tinha td acabado decidi ver..
vi em jp só, mas akilo tava tao lindooo! cada ep é melhor k o anterior! axo k n vou conseguir esperar plo proximo xD
fgu kru mais lol
o anime ta nos meus favoritos!
e o ep 3.. fgu ta 5*!!!
Lumi-chan escreveu:O anime sucka, leiam o manga =D

Mas.. Manon, a Mishicorp tem boa qualidade de imagem? É que a da Shoku-dan =/

A Mishicorp ta melhor que a Shoku-Dan que tava mesmo...hum...sugestivo xD
por isso é que comecei a sacar da Mishicorp!
Spoiler
a questão do sangue dela ser apreciado lembra-me masé Rosario + Vampire, porque a Moka gostava do sangue lá do outro totó porque era humano.
No geral acho muito interessante pensar numa escola diurna para pessoas e nocturna para vampiros, é uma ideia gira, que já tem alguma exploração, mas não exagerada.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:No geral acho muito interessante pensar numa escola diurna para pessoas e nocturna para vampiros, é uma ideia gira, que já tem alguma exploração, mas não exagerada.

Concordo. No início, pensei que não ia ser grande ideia, achei que talvez fosse um pouco forçado para haver interacção com os vampiros, mas depois de ver mudei a minha opinião.

Ah,
Spoiler
não me matem pelo que vou dizer, mas isto lembra-me Fruits Basket Razz O trio amoroso, por assim dizer, ali o Zero como um Kyou e o Kaname como Yuki.
Continuo a dizer que há umas personagens vampirescas por ali que me despertam curiosidade, mas veremos. Até agora, nada de especial aconteceu com elas.
Spoiler
E o Kaname continua para segundo plano em relação ao Zero.
já vi o episódio 3 com legendas em ingles! fikei xocada! lol
Spoiler
a yuki é uma vampira, irmã do kaname.. e eu k semp axei k foxe haver um romance entre os 2 :Pensativo: , e pronts.. ela uma vampira... fikei Shocked
Spoiler
e o Zero a morder a yuki... bem.. k episodio.. e agr por causa de a ter mordido perdeu todas as ipoteses de poder voltar a ser humano..
Kattysa, nesse 1º spoiler devias assinalar mais alguma coisa porque as pessoas podem achar que é spoiler do epi 3 e não é, é spoiler de muito lá p'ra frente =/

Meu comentário do anipt sobre o epi..

"Quando eu achava que não podiam acelerar mais ;P

Oh well... Vou mas é aproveitar o que eles vão por para ali a esquecer-me que a revelação que o Zero era vampiro era só naquela parte da conversa do Kaname e do outro e que, se não me engano, o ser revelado que o presidente era um ex-caçador de vampiros era só no capítulo trinta e tal e o nome Ichiru só aparecia no capítulo vinte e tal...

Anyway... Diverti-me com o Aidou *-* Ele é demais xDD"

Edit: btw, capítulo 39 do manga *-*
Spoiler
OM, não podiam acabar aquilo doutra forma ;-;
O que vale é que o Zero não pode morrer, senão =/
A sério, o Kaname e o Ichiru -.- Não têm mais nada p'ra fazer? Têm de se por a matar o Zero? ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

mas é um spoiler do 3º episodio! xD
eu ainda não li o manga.. prefiro saber 1º a historia pelo anime e só depois o manga Embaracoso!
Onde é que isso aparece?!?! O.o

Se me puderes dizer o minuto em que isso aparece... É que eu me lembro de ver isso e uma coisa dessas supostamente não me passaria ao lado... =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Kattysa escreveu:já vi o episódio 3 com legendas em ingles! fikei xocada! lol
Spoiler
a yuki é uma vampira, irmã do kaname.. e eu k semp axei k foxe haver um romance entre os 2 :Pensativo: , e pronts.. ela uma vampira... fikei Shocked
Spoiler
e o Zero a morder a yuki... bem.. k episodio.. e agr por causa de a ter mordido perdeu todas as ipoteses de poder voltar a ser humano..

OMG! esse primeiro spoiler... mas apareceu no 3º episodio? onde? nao vi... tenho mesmo k começar a ler o manga Matreiro
aparece quando o kaname está a falar com o director do colegio.
Spoiler
O kaname diz que ela é da familia dele e k é uma sangue puro como ele.
Omg, começei a ler o manga...
E sim, gosto mais do manga (para não variar xD) do que do anime, mas mesmo assim... *.*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kattysa escreveu:aparece quando o kaname está a falar com o director do colegio.
Spoiler
O kaname diz que ela é da familia dele e k é uma sangue puro como ele.

Onde é que foste buscar essa ideia?!? O.o

Ele está a falar da vampira que mordeu o Zero, não da Yuki O.o

Aconselho-te a apagar isso =/

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Edit: btw, capítulo 39 do manga *-*
Spoiler
OMG, não podiam acabar aquilo doutra forma ;-;
O que vale é que o Zero não pode morrer, senão Pensativo
A sério, o Kaname e o Ichiru Mal disposto Não têm mais nada p'ra fazer? Têm de se por a matar o Zero? ;-;
Concordo... (já estou a acompanhar a manga Matreiro)

Oh pah... (sobre a manga)
Spoiler
Porque é que tinha que meter uma coisa tão repugnante como incesto na manga? É mesmo nojento... Odeio isso.
E queria tanto que a Yuuki ficasse com o Zero... Mas estou a ver que não... :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.