Vampire knight (2008)
NOME ORIGINAL:Vampire Knight (ヴァンパイア騎士, Vanpaia Naito)
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:26 (13+13) duas sasons
ANO DE PRODUÇÃO:2008

Pois é pessoal, um dos novos animes da season de 2008 já está a ser traduzido para pt!
Vampire knight, um anime fantastico com drama, romance, comedia e super poderes!
Como ainda só encontrei dois episodios devido a ser tão recente não consigo falar muito da história, mas aqui fica um amv:
https://www.youtube.com/watch?v=gNd-EEnE9wI
e se quiserem sacar:
http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=247&p_atual=1
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:26 (13+13) duas sasons
ANO DE PRODUÇÃO:2008

Pois é pessoal, um dos novos animes da season de 2008 já está a ser traduzido para pt!
Vampire knight, um anime fantastico com drama, romance, comedia e super poderes!
Como ainda só encontrei dois episodios devido a ser tão recente não consigo falar muito da história, mas aqui fica um amv:
https://www.youtube.com/watch?v=gNd-EEnE9wI
e se quiserem sacar:
http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=247&p_atual=1
O anime sucka, leiam o manga =D
Mas.. Manon, a Mishicorp tem boa qualidade de imagem? É que a da Shoku-dan =/
Mas.. Manon, a Mishicorp tem boa qualidade de imagem? É que a da Shoku-dan =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Kattysa escreveu:oh pah custa tanto esperar por um novo episodio!~
ninguem sabe quando sai? lol
tou mesmo curiosa sobre alguns assuntos!Spoiler
porque é que será que o sangue da yuki é tão apreciado por eles?
e sera mesmo que os pais do zero foram mortos por vampiros? ele é um..
o proximo episodio sai dia 22, por isso deve sair legendado dia 17/18 (relativamente à Shoku-dan que é a que legenda sempre primeiro)
relativamente às tuas perguntas, a minha tese é:
Spoiler
relativamente ao sangue dela ser apreciado, fez-me lembrar o livro Lua Nova (há um topico sobre ele na secçao dos livros), em que se diz que o sangue de cada pessoa tem um cheiro, um sabor diferente, dai que o sangue dela deve ter um cheiro muito bom (tipo nos com a comida xD).
relativamente ao zero, acho que os pais dele foram mesmo mortos por vampiros, mas ele acabou por ser mordido...
relativamente ao zero, acho que os pais dele foram mesmo mortos por vampiros, mas ele acabou por ser mordido...
v_crazy_girl escreveu:
o proximo episodio sai dia 22, por isso deve sair legendado dia 17/18 (relativamente à Shoku-dan que é a que legenda sempre primeiro)
relativamente às tuas perguntas, a minha tese é:Spoiler
relativamente ao sangue dela ser apreciado, fez-me lembrar o livro Lua Nova (há um topico sobre ele na secçao dos livros), em que se diz que o sangue de cada pessoa tem um cheiro, um sabor diferente, dai que o sangue dela deve ter um cheiro muito bom (tipo nos com a comida xD).
tas a falar dia 17/18 de maio????
nao consigo esperar tanto. lol
pois, mas acredito k tenha alguma rasão especial! inda por cima dão tanta relevncia ao assunto!
Eu podia responder a todas essas dúvidas, mas era grande spoiler, portanto =D
Mas a sério... Leiam o manga... O manga é que vale a pena... ;P
Kattysa, sai 1 epi por semana é uma questão de estares atenta =)
Mas a sério... Leiam o manga... O manga é que vale a pena... ;P
Kattysa, sai 1 epi por semana é uma questão de estares atenta =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Kattysa escreveu:v_crazy_girl escreveu:
relativamente ao sangue dela ser apreciado, fez-me lembrar o livro Lua Nova (há um topico sobre ele na secçao dos livros), em que se diz que o sangue de cada pessoa tem um cheiro, um sabor diferente, dai que o sangue dela deve ter um cheiro muito bom (tipo nos com a comida).
pois, mas acredito k tenha alguma rasão especial! inda por cima dão tanta relevncia ao assunto!
nao, 17/18 de abril! *respira*

a Lumi-chan está mesmo a despertar-me a atençao para o manga! :xd2:
v_crazy_girl escreveu:Kattysa escreveu:v_crazy_girl escreveu:
relativamente ao sangue dela ser apreciado, fez-me lembrar o livro Lua Nova (há um topico sobre ele na secçao dos livros), em que se diz que o sangue de cada pessoa tem um cheiro, um sabor diferente, dai que o sangue dela deve ter um cheiro muito bom (tipo nos com a comida).
nao, 17/18 de abril! *respira*
a Lumi-chan está mesmo a despertar-me a atençao para o manga! :xd2:
é k hj é dia 20

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.