Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

yap, tambem reparei! mas nao sei se eles mudam mais... o proximo episodio o opening deve ser igual a este, no 13 como é o ultimo se calhar ate é diferente...
Eu gosto mais deste opening do que aquele que tinha a Yuki e a Maria... xD

Estou tao ansiosa pelos novos episodios... e pena que esteja quase a acabar.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Meninos e meninas, tenho a informar-vos que o anime Vampire Knight tem 26 Episodios no total ....mas ainda só estao passados 14, mas no decorrer do tempo vao colocando sempre 1 episodio ate terminarem os 26 Embaracoso

Mas ao TODO sao 26 Episodios, por isso ainda falta alguma coisinha para terminar Embaracoso

Quanto ao Opening sim ja voltou a mudar Embaracoso cada vez mais Kawai ADORO este anime :xd2: :vergonha: :vergonha:
Lianocas, os 26 episódios a que te referes só será mais tarde, certo? Porque está programado a série ter 13 episódios por enquanto, terminará no dia 1 de Julho, segundo o AniDB.net...
*Kaoru escreveu:Lianocas, os 26 episódios a que te referes só será mais tarde, certo? Porque está programado a série ter 13 episódios por enquanto, terminará no dia 1 de Julho, segundo o AniDB.net...

Até agora tinham 13 episodios, mas como ja havia referido vao aumentando o numero de episodios de modo que de momento ja existem 14 episodios, e isto vai-se sucedendo ate concluir os 26 episodios...
Mas depende a que te referes do "só será mais tarde"...os 26 episodios, n é uma segunda serie ou coisa parecida é sim a continuidade...de momento tem 14 , mas o total de episodios é 26...ou está programado para serem 26 entendem?

Desculpem se tou a ser confusa, n era essa a minha intençao de maneira alguma :Embaracoso':

PS:: Esqueci-me de dizer que os episodios do Vampire Knight a que me refiro sao em ingles, se calhar por isso, estao mais adiantados Embaracoso Bjs*
Pois é só vai ser no 11º....pois é isso que n sei, se vai chegar ao 14º episodio e interrompe e depois começa outra vez até acabar :='(:
Deixa-me explicar por passos:
A série vai no episódio 11, assim que chegar ao episódio 13, vai haver uma pausa de alguns meses e, só aí, é que vai haver a continuação, até à conclusão dos 26 episódios propostos na planificação inicial.
Em 1º lugar, não gosto definitivamente destas mudanças de op... As cenas novas contrastam demasiado com as cenas que já existiam e não estão bem inseridas, mas pronto u.u

Sobre os epis... A série inicialmente tinha 26 epis programados, mas recentemente foi cortada para metade ficando só com o 1º arc do manga... Depois de pensar um bocado começo a achar que o problema para isso pode ser a nível de financiamento... A série tem ar de ter um baixo orçamento, portanto podem ter parado para "arranjar mais dinheiro" e depois adaptar o resto como uma 2ª season com um orçamento mais alto e mais qualidade de animação, visto que é um dos factores que está a afastar bastantes fãs do manga e acredito que consequência disso não tenham tanta audiência como esperavam... =/
Ou então o pararem até Outubro para terem mais tempo para trabalhar nesses epis e melhora-los para não terem o ar de péssima animação que a 1ª season tem...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Peço desculpa pelo double post, mas preciso de descarregar a minha raiva face o último capítulo de VK >.<

Mas que raio de capítulo é aquele?? >.<

1º o desenho que está péssimo =/ Nem dá vontade de ler por estar tão pobrezinho... Depois é aquela coisa!! Grrrrr!!
Spoiler
Porquê é que a Yuuki não se lembra do Zero? Porquê é que aquela idiota BEIJA o KANAME e se esquece completamente do Zero?!
PORQUÊ?!? GRRRRRRRRRRRRRR!!!! >.<
Porquê é que ela se preocupa com a Yori, que ela esteja em segurança e não se lembra que o Zero existe?
É desta que eu fico a odiar a miúda ¬¬' Nunca fui fã dela, mas depois disto!!! Grrr!!
Ok... *respirar fundo* *respirar fundo*

Ok, não resulta.. =D
Quem é se oferece para ir comigo matar a Yuuki e o Kaname? =D

Btw, o anime tá mesmo confirmado de ter a 2ª season depois em Outubro..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Primeiro, obrigada por dizeres que o novo capítulo já saiu, Lumi-chan! Embaracoso

Ah, eu não desgostei do capítulo... Mas deve ser porque não desgosto do Kaname x)

Ora aí vai a minha opinião sobre este novo capítulo:
Spoiler
Também achei estranho a Yuuki não se ter lembrado logo do Zero. Tudo bem, estava à espera de ela não se querer ir embora também por causa da Yori, mas não unicamente... Mas se calhar ela não o disse ao Kaname e quer saber como o Zero está, ou talvez esteja com medo que ele a rejeite... Se bem que ela agora parece muito mais confiante nela própria.

Gostei quando o Kaname a largou e ela o enfrentou. A palavra "irmão" é que estraga tudo... Mas pronto, eu esqueço-me disso e nem vejo assim >.< (ainda estou com esperança que as coisas não sejam bem assim). Agora o beijo... Ela disse que ia voltar para ele, não importava o que acontecesse. Estranha deixa...

Gostei do início do capítulo, com o Shiki. E aquele com o hunter era o Cross? Que diferença abismal! o_o

Creio que no próximo teremos um encontro entre a Yuuki e o Zero... Vamos lá ver o que vai sair daqui Razz
Já saiu um novo capítulo?! o_o
O Evil Empire ainda não tem. -.-
*corre para o onemanga*
Spoiler
Bem, eu não gostei nem desgostei do capítulo, se bem que, depois de ficar dois meses à espera (como houve aquele especial), estava à espera de ser mais emocionante. --'
Enfim... Eu já me conformei com a ideia de que aqueles dois são irmãos e de que o manga tem incesto, por isso já não fico chocada. xD Mas a Yuuki não rulou neste capítulo, definitivamente. Nesse aspecto tenho de concordar com a Lumi.

E omg, Cross! *-*
You go, boy! xD
QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Spoiler
Oficialmente, odeio a Yuuki. Já odiava o Kaname, mas agora ela junta-se ao meu grupo de personagens que odeio de tal forma que quero ver mortas.
*vira-se para ela*
DEVIAS MORRER, SUA COISA! O Zero é demasiado bom para ti... Fica lá com o Kaname, já que ele é tão reles quanto tu. -.-'
Incesto... *vomita*
Já agora... Realmente, os desenhos estavam com péssima qualidade. Não esperava isto da Matsuri Hino. o.O
é verdade sabiam que depois do episodio 13 só voltam a haver episodios em outubro? vai ser dividido em 2 seasons..
Kattysa escreveu:é verdade sabiam que depois do episodio 13 só voltam a haver episodios em outubro? vai ser dividido em 2 seasons..

Sim, Kattysa, mas obrigada à mesma por partilhares a informação Embaracoso

(spoiler do capítulo)
Spoiler
Bem, eu nunca gostei muito da Yuuki... Sempre me foi um pouco indiferente. Neste momento estou mais curiosa quanto aos próprios vampiros da Night Class e as consequências que isto tudo vai ter.

Ainda quero saber como é essa história do incesto *arg* direitinha... Como já discuti muitas vezes, isto cheira-me a esturro... Principalmente por causa dos motivos do Kaname >.<
Vanilla escreveu:Gostei da arma xpto.

Esqueci-me de referir isso Razz Strange thing, indeed :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco