Vampire knight (2008)
Eu gosto mais deste opening do que aquele que tinha a Yuki e a Maria... xD
Estou tao ansiosa pelos novos episodios... e pena que esteja quase a acabar.
Estou tao ansiosa pelos novos episodios... e pena que esteja quase a acabar.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Meninos e meninas, tenho a informar-vos que o anime Vampire Knight tem 26 Episodios no total ....mas ainda só estao passados 14, mas no decorrer do tempo vao colocando sempre 1 episodio ate terminarem os 26 
Mas ao TODO sao 26 Episodios, por isso ainda falta alguma coisinha para terminar
Quanto ao Opening sim ja voltou a mudar
cada vez mais Kawai ADORO este anime :xd2: :vergonha: :vergonha:

Mas ao TODO sao 26 Episodios, por isso ainda falta alguma coisinha para terminar

Quanto ao Opening sim ja voltou a mudar
cada vez mais Kawai ADORO este anime :xd2: :vergonha: :vergonha:Lianocas, os 26 episódios a que te referes só será mais tarde, certo? Porque está programado a série ter 13 episódios por enquanto, terminará no dia 1 de Julho, segundo o AniDB.net...
*Kaoru escreveu:Lianocas, os 26 episódios a que te referes só será mais tarde, certo? Porque está programado a série ter 13 episódios por enquanto, terminará no dia 1 de Julho, segundo o AniDB.net...
Até agora tinham 13 episodios, mas como ja havia referido vao aumentando o numero de episodios de modo que de momento ja existem 14 episodios, e isto vai-se sucedendo ate concluir os 26 episodios...
Mas depende a que te referes do "só será mais tarde"...os 26 episodios, n é uma segunda serie ou coisa parecida é sim a continuidade...de momento tem 14 , mas o total de episodios é 26...ou está programado para serem 26 entendem?
Desculpem se tou a ser confusa, n era essa a minha intençao de maneira alguma :
':PS:: Esqueci-me de dizer que os episodios do Vampire Knight a que me refiro sao em ingles, se calhar por isso, estao mais adiantados
Bjs*Em 1º lugar, não gosto definitivamente destas mudanças de op... As cenas novas contrastam demasiado com as cenas que já existiam e não estão bem inseridas, mas pronto u.u
Sobre os epis... A série inicialmente tinha 26 epis programados, mas recentemente foi cortada para metade ficando só com o 1º arc do manga... Depois de pensar um bocado começo a achar que o problema para isso pode ser a nível de financiamento... A série tem ar de ter um baixo orçamento, portanto podem ter parado para "arranjar mais dinheiro" e depois adaptar o resto como uma 2ª season com um orçamento mais alto e mais qualidade de animação, visto que é um dos factores que está a afastar bastantes fãs do manga e acredito que consequência disso não tenham tanta audiência como esperavam... =/
Ou então o pararem até Outubro para terem mais tempo para trabalhar nesses epis e melhora-los para não terem o ar de péssima animação que a 1ª season tem...
Sobre os epis... A série inicialmente tinha 26 epis programados, mas recentemente foi cortada para metade ficando só com o 1º arc do manga... Depois de pensar um bocado começo a achar que o problema para isso pode ser a nível de financiamento... A série tem ar de ter um baixo orçamento, portanto podem ter parado para "arranjar mais dinheiro" e depois adaptar o resto como uma 2ª season com um orçamento mais alto e mais qualidade de animação, visto que é um dos factores que está a afastar bastantes fãs do manga e acredito que consequência disso não tenham tanta audiência como esperavam... =/
Ou então o pararem até Outubro para terem mais tempo para trabalhar nesses epis e melhora-los para não terem o ar de péssima animação que a 1ª season tem...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Peço desculpa pelo double post, mas preciso de descarregar a minha raiva face o último capítulo de VK >.<
Mas que raio de capítulo é aquele?? >.<
1º o desenho que está péssimo =/ Nem dá vontade de ler por estar tão pobrezinho... Depois é aquela coisa!! Grrrrr!!Ok... *respirar fundo* *respirar fundo*
Ok, não resulta.. =D
Quem é se oferece para ir comigo matar a Yuuki e o Kaname? =D
Btw, o anime tá mesmo confirmado de ter a 2ª season depois em Outubro..
Mas que raio de capítulo é aquele?? >.<
1º o desenho que está péssimo =/ Nem dá vontade de ler por estar tão pobrezinho... Depois é aquela coisa!! Grrrrr!!
Spoiler
Porquê é que a Yuuki não se lembra do Zero? Porquê é que aquela idiota BEIJA o KANAME e se esquece completamente do Zero?!
PORQUÊ?!? GRRRRRRRRRRRRRR!!!! >.<
Porquê é que ela se preocupa com a Yori, que ela esteja em segurança e não se lembra que o Zero existe?
É desta que eu fico a odiar a miúda ¬¬' Nunca fui fã dela, mas depois disto!!! Grrr!!
PORQUÊ?!? GRRRRRRRRRRRRRR!!!! >.<
Porquê é que ela se preocupa com a Yori, que ela esteja em segurança e não se lembra que o Zero existe?
É desta que eu fico a odiar a miúda ¬¬' Nunca fui fã dela, mas depois disto!!! Grrr!!
Ok, não resulta.. =D
Quem é se oferece para ir comigo matar a Yuuki e o Kaname? =D
Btw, o anime tá mesmo confirmado de ter a 2ª season depois em Outubro..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Primeiro, obrigada por dizeres que o novo capítulo já saiu, Lumi-chan! 
Ah, eu não desgostei do capítulo... Mas deve ser porque não desgosto do Kaname x)
Ora aí vai a minha opinião sobre este novo capítulo:

Ah, eu não desgostei do capítulo... Mas deve ser porque não desgosto do Kaname x)
Ora aí vai a minha opinião sobre este novo capítulo:
Spoiler
Também achei estranho a Yuuki não se ter lembrado logo do Zero. Tudo bem, estava à espera de ela não se querer ir embora também por causa da Yori, mas não unicamente... Mas se calhar ela não o disse ao Kaname e quer saber como o Zero está, ou talvez esteja com medo que ele a rejeite... Se bem que ela agora parece muito mais confiante nela própria.
Gostei quando o Kaname a largou e ela o enfrentou. A palavra "irmão" é que estraga tudo... Mas pronto, eu esqueço-me disso e nem vejo assim >.< (ainda estou com esperança que as coisas não sejam bem assim). Agora o beijo... Ela disse que ia voltar para ele, não importava o que acontecesse. Estranha deixa...
Gostei do início do capítulo, com o Shiki. E aquele com o hunter era o Cross? Que diferença abismal! o_o
Creio que no próximo teremos um encontro entre a Yuuki e o Zero... Vamos lá ver o que vai sair daqui
Gostei quando o Kaname a largou e ela o enfrentou. A palavra "irmão" é que estraga tudo... Mas pronto, eu esqueço-me disso e nem vejo assim >.< (ainda estou com esperança que as coisas não sejam bem assim). Agora o beijo... Ela disse que ia voltar para ele, não importava o que acontecesse. Estranha deixa...
Gostei do início do capítulo, com o Shiki. E aquele com o hunter era o Cross? Que diferença abismal! o_o
Creio que no próximo teremos um encontro entre a Yuuki e o Zero... Vamos lá ver o que vai sair daqui

Já saiu um novo capítulo?! o_o
O Evil Empire ainda não tem. -.-
*corre para o onemanga*
O Evil Empire ainda não tem. -.-
*corre para o onemanga*
Spoiler
Bem, eu não gostei nem desgostei do capítulo, se bem que, depois de ficar dois meses à espera (como houve aquele especial), estava à espera de ser mais emocionante. --'
Enfim... Eu já me conformei com a ideia de que aqueles dois são irmãos e de que o manga tem incesto, por isso já não fico chocada. xD Mas a Yuuki não rulou neste capítulo, definitivamente. Nesse aspecto tenho de concordar com a Lumi.
E omg, Cross! *-*
You go, boy! xD
Enfim... Eu já me conformei com a ideia de que aqueles dois são irmãos e de que o manga tem incesto, por isso já não fico chocada. xD Mas a Yuuki não rulou neste capítulo, definitivamente. Nesse aspecto tenho de concordar com a Lumi.
E omg, Cross! *-*
You go, boy! xD
QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já agora... Realmente, os desenhos estavam com péssima qualidade. Não esperava isto da Matsuri Hino. o.O
Spoiler
Oficialmente, odeio a Yuuki. Já odiava o Kaname, mas agora ela junta-se ao meu grupo de personagens que odeio de tal forma que quero ver mortas.
*vira-se para ela*
DEVIAS MORRER, SUA COISA! O Zero é demasiado bom para ti... Fica lá com o Kaname, já que ele é tão reles quanto tu. -.-'
Incesto... *vomita*
*vira-se para ela*
DEVIAS MORRER, SUA COISA! O Zero é demasiado bom para ti... Fica lá com o Kaname, já que ele é tão reles quanto tu. -.-'
Incesto... *vomita*

Kattysa escreveu:é verdade sabiam que depois do episodio 13 só voltam a haver episodios em outubro? vai ser dividido em 2 seasons..
Sim, Kattysa, mas obrigada à mesma por partilhares a informação

(spoiler do capítulo)
Spoiler
Bem, eu nunca gostei muito da Yuuki... Sempre me foi um pouco indiferente. Neste momento estou mais curiosa quanto aos próprios vampiros da Night Class e as consequências que isto tudo vai ter.
Ainda quero saber como é essa história do incesto *arg* direitinha... Como já discuti muitas vezes, isto cheira-me a esturro... Principalmente por causa dos motivos do Kaname >.<
Ainda quero saber como é essa história do incesto *arg* direitinha... Como já discuti muitas vezes, isto cheira-me a esturro... Principalmente por causa dos motivos do Kaname >.<
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.