Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Vanilla escreveu:Gostei da arma xpto.
tambem! xD
Spoiler
realmente os motivos do kaname andam um pouco estranhos... e os da night class.. como eles falaram com o ichichou.. fico na duvida se eles vao continuar ao lado do kaname.. se bem k o aidou gosta muito dele.. mas o kaname mesmo depois de o aiou dizer o que disse só falou no zero.. nao gostei da atitude dele..
Spoiler
Ela deve ser daquelas gajas "prometidas" ou whatever, que há sempre nos animes.

Em relação aos restantes pontos discutidos em relação ao capítulo, não há nada a dizer. Concordo plenamente convosco. Esta história de incesto cheira-me a esturro. E poor Zero! D: Ainda acho que ele se vai tornar no ultimate vampaia! por ter bebido o sangue do irmão.
Spoiler
Sou a única que o facto da Yuuki e o Kaname serem irmãos é o que me incomoda menos e não os quero juntos porque supostamente o Zero é que é perfeito para a Yuuki?
Devo é dizer que já antes achava que a Yuuki não merecia o Zero, agora tenho a certeza absoluta de que não o merece ¬¬
Idiota... Só espero que o Zero se aperceba disso e que no final fique com alguém que o merece mesmo e não aquela Yuuki ¬¬

Btw Kaoru, aquele início com o Shiki e a Rima foi adorável *.* Foi a única parte de que gostei do capítulo x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Apesar de tudo, a minha opinião ainda não mudou Razz
Spoiler
Continuo a achar que ela vai ficar com o Zero... É um palpite, confesso Razz

Sim, pois foi, Lumi-chan! Mencinonei precisamente isso porque foi o que achei Embaracoso Ao menos tivemos um pequeno desenvolvimento nesse campo Razz
Tem?

Eu ainda nem o 12 vi...

Se calhar era altura de o ver para acabar o anime.. hmm Pa não voltar a ver aquela desgraça à minha frente..

Btw, novo op? ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vanilla escreveu:Serei a única a achar que o ep13 tem coisas que não há na mangá? (a última parte) =|

NVM XD

não xD
tem mesmo coisas que não estão no manga.. so o sitio onde o zero tava e como ele tava... '-.-
não gostei do episodio.. nadinha mesmo... e é logo o ultimo desta season.. =(
Sinceramente, espero que melhorem (e muito!) a qualidade do anime na próxima season. O episódio 11 foi mesmo mau em termos de animação... Espero que esta pausa sirva para eles melhorarem esse ponto, que é algo que me tira a vontade toda de ver a série...
Ainda não vi o 13. "/
Estive à espera que a Shoku-dan lançasse.
Só daqui a *vai ver* 1h39m é que tenho o episódio. ._.' (yup, my internet sucks. Gotta love it. xD)

E mudam coisas? o_o
Isso nunca é bom... -.-'
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Woooo, não mudam o op, mudam o end ;P

Bem, estes dois últimos epis tiveram umas mudançazinhas em relação ao manga... Não vou dizer que não gostei, mas vou querer ver como é que vão fazer o resto... Digamos que o antecipar aquilo muda um bocado algumas situações...

E... "There's someone I'd never turn into a vampire".. Om, antes deste último capítulo do manga essa frase tinha-me feito tão feliz... Agora depois deste capítulo.. Bah, o Zero precisa de se apaixonar por alguém que o mereça ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Bem, estes dois últimos epis tiveram umas mudançazinhas em relação ao manga... Não vou dizer que não gostei, mas vou querer ver como é que vão fazer o resto... Digamos que o antecipar aquilo muda um bocado algumas situações..
Tenho a mesma opinião. ^-^

Ah, e a segunda temporada vai-se chamar Vampire Knight: Guilty (acho que ainda ninguém tinha dito).
.

Sol-chan escreveu:Tenho a mesma opinião. ^-^

Ah, e a segunda temporada vai-se chamar Vampire Knight: Guilty (acho que ainda ninguém tinha dito).

Obrigada pela informação, Sol-chan Embaracoso

Guilty? Por que será "guilty"?
Desculpe pela intromissão =). acabei de fazer a minha conta e estava dando uma olhada nos tópicos e resolvi me intrometer.
Acho que o fato de ser guilty tem a ver com alguma decisão que a yuuki ou o zero vão tomar e da qual podem vim a se sentir culpados. Sabe... guilty culpado.Embaracoso
:anjo2:
Vanilla escreveu:"Guilty" porque a Yuuki é uma idiota.

xDD

true indeed -.-

argh n tenho tempo pa continuar a ler o manga x.x

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Omg, o novo capítulo! *________________________*
Este adorei. *-*
*ainda em modo fangirl, por isso não vou dizer nada de jeito xD*
.

Editado pela última vez em

Qual capítulo? No Baka-Updates não tinha nada novo... o.O
novo? aonde aonde?

(sim, viciei, n consegui largar até acabar os capitulos q ja sairam)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ainda não foi scanlated. XD
Li-o num livejournal. Acho que saiu ontem ou anteontem.
.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco