Vampire knight (2008)
Eu tenho ido ao OneManga fazer check prai de 2 em 2 horas, desde dia 22. O máximo que lá apareceu foi uma side story, no dia 21! D:
http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/
http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/
Eu imaginava as duas de cabelo branco xDD
Então a Shizuka com a roupa também branca ia ficar linda *-*
Mas ainda não vi o epi 8... hmm Tá a sacar ;P
Então a Shizuka com a roupa também branca ia ficar linda *-*
Mas ainda não vi o epi 8... hmm Tá a sacar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Manon, a Shoku-dan não é má de todo e entre ela e ter de esperar 1 ou 2 meses por um epi =/
Mas enfim... A Maria rula *.* Imaginava o cabelo dela um bocado mais claro, mas ficou tão fixe x333
Sem dúvida que isto agora vai começar a ficar interessante...
Mas enfim... A Maria rula *.* Imaginava o cabelo dela um bocado mais claro, mas ficou tão fixe x333
Sem dúvida que isto agora vai começar a ficar interessante...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O mais engraçado é que eu sigo um blog (o Memento) e achei curioso o facto de ele imaginar a cor de cabelo da Maria como eu
Nunca tinha pensado realmente em branco... Se bem que na Shizuka não ficava nada mal 
Nunca tinha pensado realmente em branco... Se bem que na Shizuka não ficava nada mal 
A Shizuka com o cabelo branco e aquela roupa tb branca ia ficar tão linda x333
Queria mesmo que fosse branco ;-;
E quero mais manga >.
Queria mesmo que fosse branco ;-;
E quero mais manga >.

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu tinha feito um edit ao meu post -.-''
Pelos vistos não ficou u.u
Enfim, eu tinha acabado de escrever aquilo quando fui ver ao onemanga e já tinha saído o cap 40 xDD
Tá fantástico x33 Zero power!! *-*
E Kaname = idiota que faz asneira e depois deixa o trabalho pos outros -.-''
E não é assim "coisinha de nada"... Eu assustei-me como a mangaka fez aquilo num mês O.o Não tinha bem noção dessas coisas... Desta vez o tar a acompanhar os capítulos é que me fez aperceber disso... Então com um capítulo extra entre isto... É assustador...
Kattysa, o desenho do anime muda de cena para cena, não vale a pena assustares-te por isso =D Por acaso achei que o 8 ainda é dos melhores nisso, mas nos epis iniciais -.-'' Então o Zero u.u
Pelos vistos não ficou u.u
Enfim, eu tinha acabado de escrever aquilo quando fui ver ao onemanga e já tinha saído o cap 40 xDD
Tá fantástico x33 Zero power!! *-*
E Kaname = idiota que faz asneira e depois deixa o trabalho pos outros -.-''
E não é assim "coisinha de nada"... Eu assustei-me como a mangaka fez aquilo num mês O.o Não tinha bem noção dessas coisas... Desta vez o tar a acompanhar os capítulos é que me fez aperceber disso... Então com um capítulo extra entre isto... É assustador...
Kattysa, o desenho do anime muda de cena para cena, não vale a pena assustares-te por isso =D Por acaso achei que o 8 ainda é dos melhores nisso, mas nos epis iniciais -.-'' Então o Zero u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tenho muitas dúvidas >.<
Spoiler
Não percebi o que se passou no final. O Zero não bebeu o sangue do Ichiru, pois não? O que lhe aconteceu, afinal, ao Ichiru? E o Zero passou para nível E no fim?
Eu gostei imenso deste capítulo, foi deveras melhor do que eu estava à espera. Sei que teve pouco de Yuuki (e Kaname, mas pronto, isso sou eu que gosto dele
), mas gostei realmente muito. O Ichiru acabou por me surpreender 
Eu gostei imenso deste capítulo, foi deveras melhor do que eu estava à espera. Sei que teve pouco de Yuuki (e Kaname, mas pronto, isso sou eu que gosto dele
), mas gostei realmente muito. O Ichiru acabou por me surpreender 
Desculpem o double post, mas já tive oportunidade de ver um pouco do episódio 9, e...
(atenção, spoilers deste episódio)Fica aqui o link no Veoh do episódio 9 
(atenção, spoilers deste episódio)
Spoiler
A Shizuka é perfeita, mesmo não tendo o cabelo loiro que eu imaginava! Pelo menos achei-a muito bem do que tive oportunidade de ver! E a música de introdução, perfeita...!
Mas, esperem lá... No episódio 8 já tinham mudado a opening?! É que mudaram a sequência de imagens e retiraram a parte em que o Zero dá a mão à Yuuki! o___o
Mas, esperem lá... No episódio 8 já tinham mudado a opening?! É que mudaram a sequência de imagens e retiraram a parte em que o Zero dá a mão à Yuuki! o___o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.