Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Talvez este mês só haja a Side Story... O que é pena, soube muito a pouco >.<

De qualquer das formas, contentemo-nos com o episódio 8 do anime Wink

(Spoiler do episódio oito)
Spoiler
A Maria vai ter cabelo roxo?!?!?!?! o_o
Bem, pelo menos é melhor uma side story do que nada Embaracoso'
Ainda não a tinha visto... obrigada pela informação Smile
Eu sei, Haruhi, mas foi tão pouco nesta altura do campeonato Razz
Spoiler
Também eu >.< Espero que a Shizuka tenha o cabelo loiro...
Eu imaginava as duas de cabelo branco xDD

Então a Shizuka com a roupa também branca ia ficar linda *-*

Mas ainda não vi o epi 8... hmm Tá a sacar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Raios e coriscos para a Mishicorp que manda epis a velocidade da uva mijona man ;_; mas também nao quero sacar da Shoku dan porque suka ;_; ainda so vou no epis 3 ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon, a Shoku-dan não é má de todo e entre ela e ter de esperar 1 ou 2 meses por um epi =/

Mas enfim... A Maria rula *.* Imaginava o cabelo dela um bocado mais claro, mas ficou tão fixe x333

Sem dúvida que isto agora vai começar a ficar interessante...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O mais engraçado é que eu sigo um blog (o Memento) e achei curioso o facto de ele imaginar a cor de cabelo da Maria como eu Razz Nunca tinha pensado realmente em branco... Se bem que na Shizuka não ficava nada mal Simpatico2
A Shizuka com o cabelo branco e aquela roupa tb branca ia ficar tão linda x333

Queria mesmo que fosse branco ;-;

E quero mais manga >.

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

pessoal é impressão minha ou o episódio 8 parece ter sido desenhado por outras pessoas? lol
é que eu e uma amiga minha reparamos que as personagens estavam diferentes.. e para pior.. não gostei muito disso! espero que voltem ao normal!
Eu tinha feito um edit ao meu post -.-''

Pelos vistos não ficou u.u

Enfim, eu tinha acabado de escrever aquilo quando fui ver ao onemanga e já tinha saído o cap 40 xDD

Tá fantástico x33 Zero power!! *-*

E Kaname = idiota que faz asneira e depois deixa o trabalho pos outros -.-''

E não é assim "coisinha de nada"... Eu assustei-me como a mangaka fez aquilo num mês O.o Não tinha bem noção dessas coisas... Desta vez o tar a acompanhar os capítulos é que me fez aperceber disso... Então com um capítulo extra entre isto... É assustador...

Kattysa, o desenho do anime muda de cena para cena, não vale a pena assustares-te por isso =D Por acaso achei que o 8 ainda é dos melhores nisso, mas nos epis iniciais -.-'' Então o Zero u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ya, o Zero é diferente em cada uma das cenas o_O Mas está a ficar cada vez mais baum x3
Spoiler
Não era suposto o Zero não alcançar o level E porque bebeu sangue de pessoas que beberam o sangue da Shizuka?
-Waits for the next chapter-
Tenho muitas dúvidas >.<
Spoiler
Não percebi o que se passou no final. O Zero não bebeu o sangue do Ichiru, pois não? O que lhe aconteceu, afinal, ao Ichiru? E o Zero passou para nível E no fim?

Eu gostei imenso deste capítulo, foi deveras melhor do que eu estava à espera. Sei que teve pouco de Yuuki (e Kaname, mas pronto, isso sou eu que gosto dele Razz), mas gostei realmente muito. O Ichiru acabou por me surpreender Smile
Spoiler
O Ichiru foi atacado pelo Rido de uma forma mortal, e por isso decidiu dar o que 'restava' dele, ou seja, o seu sangue, ao Zero. E sim, o Zero acabou por o beber, e não passou para level E o_o E o Ichiru morreu, acho eu =X
Obrigada pelos esclarecimentos a este último capítulo de Vampire Knight, Vanilla! Smile
Desculpem o double post, mas já tive oportunidade de ver um pouco do episódio 9, e...

(atenção, spoilers deste episódio)
Spoiler
A Shizuka é perfeita, mesmo não tendo o cabelo loiro que eu imaginava! Pelo menos achei-a muito bem do que tive oportunidade de ver! E a música de introdução, perfeita...!

Mas, esperem lá... No episódio 8 já tinham mudado a opening?! É que mudaram a sequência de imagens e retiraram a parte em que o Zero dá a mão à Yuuki! o___o
Fica aqui o link no Veoh do episódio 9 Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco