Vampire knight (2008)
Spoiler
*com pena que haja pouco Yuuki com Kaname*

Sim, o interesse do Rido deve ser separar a Yuuki do Kaname, já que ele quer fazer algo com ela. Mas acabou por aproximá-la mais dele... E quando ele se revelasse, devia saber que isso iria acontecer, porque o Kaname iria fazer tudo para protegê-la. Ou então... Talvez ele tenha interesse que a Yuuki volte a ser vampira e a tenha empurrado para tal.
E pelo que percebi, o Kaname quer agorar afastar a Yuuki da escola, não é? Não me parece que ela vá aceitar isso...
Pois é, Shiki e Rima
Espero que ela fale agora mais sobre eles. E mesmo a Seiren... Ela é curiosa, é tipo uma mandatária do Kaname mas parece que nem se dá com os outros... Nem tem apelido. Mas talvez isto seja já curiosidade a mais da minha parte.
Já agora, para mim, uma das maiores provas de que no final será Yuuki x Zero é naquele opening ele estender-lhe a mão

Sim, o interesse do Rido deve ser separar a Yuuki do Kaname, já que ele quer fazer algo com ela. Mas acabou por aproximá-la mais dele... E quando ele se revelasse, devia saber que isso iria acontecer, porque o Kaname iria fazer tudo para protegê-la. Ou então... Talvez ele tenha interesse que a Yuuki volte a ser vampira e a tenha empurrado para tal.
E pelo que percebi, o Kaname quer agorar afastar a Yuuki da escola, não é? Não me parece que ela vá aceitar isso...
Pois é, Shiki e Rima
Espero que ela fale agora mais sobre eles. E mesmo a Seiren... Ela é curiosa, é tipo uma mandatária do Kaname mas parece que nem se dá com os outros... Nem tem apelido. Mas talvez isto seja já curiosidade a mais da minha parte.Já agora, para mim, uma das maiores provas de que no final será Yuuki x Zero é naquele opening ele estender-lhe a mão

Spoiler
Oh, quanto menos Kaname x Yuki melhor xDD
Nem por serem irmãos, mas mesmo porque o Kaname não merece a Yuki ;P
Eu pareceu-me que ele tinha interesse que a Yuki acordasse como vampira, mas se fosse preciso ele provocava isso, que eu fiquei com ideia que o Kaname fez aquilo para depois o Rido não aproveitar uma altura mais frágil da Yuki e transforma-la aí em vampira confundido-a....
Só que naquela altura saiu mal aquilo =/
O Kaname vai querer tira-la de lá, de certeza... Aquilo está muito perigoso, portanto... Mas realmente ela não vai aceitar.. Só de a Yori a conseguir convencer a ir pa fora da escola.. Mas só a Yori é que conseguiria...
Sim, mais informação sobre os outros >.< A Seiren também sempre me fez confusão.. Parece que só vive para servir o Kaname, portanto suponho que tenha um passado interessante... Mas ela consegue aparecer ainda menos que a Rima u.u''
O Zero a estender-lhe a mão? Na parte do "os nossos destinos começaram" (ou kk coisa assim)? Essa parte e o "thoughts of you keep weighting on my mind" (acho que é isso) com o Zero a aparecer *-*
Nem por serem irmãos, mas mesmo porque o Kaname não merece a Yuki ;P
Eu pareceu-me que ele tinha interesse que a Yuki acordasse como vampira, mas se fosse preciso ele provocava isso, que eu fiquei com ideia que o Kaname fez aquilo para depois o Rido não aproveitar uma altura mais frágil da Yuki e transforma-la aí em vampira confundido-a....
Só que naquela altura saiu mal aquilo =/
O Kaname vai querer tira-la de lá, de certeza... Aquilo está muito perigoso, portanto... Mas realmente ela não vai aceitar.. Só de a Yori a conseguir convencer a ir pa fora da escola.. Mas só a Yori é que conseguiria...
Sim, mais informação sobre os outros >.< A Seiren também sempre me fez confusão.. Parece que só vive para servir o Kaname, portanto suponho que tenha um passado interessante... Mas ela consegue aparecer ainda menos que a Rima u.u''
O Zero a estender-lhe a mão? Na parte do "os nossos destinos começaram" (ou kk coisa assim)? Essa parte e o "thoughts of you keep weighting on my mind" (acho que é isso) com o Zero a aparecer *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Spoiler
A Seiren não é uma bodyguard contratada? Sempre pensei que fosse assim.
Quanto ao facto de usarem a Yuuki como sacrificio, eu acho que sei porquê... Talvez, para ressuscitarem um elemento ancestral da Kuran family, precisem de um descendente puro. E os pais dela eram irmãos, e aposto que os pais também eram, bla bla bla. Logo, ela seria pura... E por essa mesma razão, é que o Rido só a pode usar a ela, tal como usou o outro irmão como sacrifício. Ele não pode usar o filho (o Shiki), porque ele não era puro.
Baaah, não entendo bem isto. ¬¬ Confusão!
E aquele frasco com sangue que o Ichiru tem, não será da Shizuka?
Quanto ao facto de usarem a Yuuki como sacrificio, eu acho que sei porquê... Talvez, para ressuscitarem um elemento ancestral da Kuran family, precisem de um descendente puro. E os pais dela eram irmãos, e aposto que os pais também eram, bla bla bla. Logo, ela seria pura... E por essa mesma razão, é que o Rido só a pode usar a ela, tal como usou o outro irmão como sacrifício. Ele não pode usar o filho (o Shiki), porque ele não era puro.
Baaah, não entendo bem isto. ¬¬ Confusão!
E aquele frasco com sangue que o Ichiru tem, não será da Shizuka?
Spoiler
Sim, também acho isso da Yori, Lumi-chan. Nunca se sabe se ela pode ficar em perigo com isto tudo... Mas não me parece realmente que a Yuuki vá abandonar aquele local. A não ser que seja "obrigada" a isso.
Quanto à Seiren, não me recordo, Vanilla, de terem dito expressamente que ela era uma guarda-costas, embora seja basicamente isso que ela faz... Para além de actuar como uma espécie de espia. Mas gostava de saber porque é que ela faz isso... Os únicos vampiros que foram mais explorados foram o Aidou e o Ichijou...
O Zero a estender a mão quase no final do opening, antes da Yuuki aparecer na cama (presumo que a beijar a mão do Kaname), refiro-me a essa parte
Por acaso, Vanilla, não me tinha lembrado desse frasco... *confusa* E presumo que seja bem importante...
Já agora, é Yuuki ou Yuki? É que ambos os nomes têm significados diferentes e tenho visto das duas formas em locais distintos...
Quanto à Seiren, não me recordo, Vanilla, de terem dito expressamente que ela era uma guarda-costas, embora seja basicamente isso que ela faz... Para além de actuar como uma espécie de espia. Mas gostava de saber porque é que ela faz isso... Os únicos vampiros que foram mais explorados foram o Aidou e o Ichijou...
O Zero a estender a mão quase no final do opening, antes da Yuuki aparecer na cama (presumo que a beijar a mão do Kaname), refiro-me a essa parte

Por acaso, Vanilla, não me tinha lembrado desse frasco... *confusa* E presumo que seja bem importante...
Já agora, é Yuuki ou Yuki? É que ambos os nomes têm significados diferentes e tenho visto das duas formas em locais distintos...
Spoiler
É Yuuki, já tirei essa dúvida com alguém dentro do assunto. Porque Yuki significa 'neve', e Yuuki supostamente significa princesa.
Eu acho que, o facto do Zero estender a mão no final, implica que vai haver um triângulo amoroso ainda mais complexo do que já é. E não se sabe bem se no final ela beija a mão de Kaname ou não. Isto é mesmo para nos deixar a babar por saber mais acerca do assunto. ><
Eu acho que a Yori não deve ficar muito em perigo. Não sei bem porquê, mas é a minha opinião! :b
Eu ainda continuo a pensar naquela... Sara, ou lá quem era. A que disse que os pureblood deviam continuar juntos, ou algo do género.
Uma dúvida, há uma parte no manga, em que a Yuuki já é vampira, que me deixa a pensar. Ela usou os poderes, certo? É porque aparece uma parte em que a parede é 'atacada'. É ela, certo?
Eu acho que, o facto do Zero estender a mão no final, implica que vai haver um triângulo amoroso ainda mais complexo do que já é. E não se sabe bem se no final ela beija a mão de Kaname ou não. Isto é mesmo para nos deixar a babar por saber mais acerca do assunto. ><
Eu acho que a Yori não deve ficar muito em perigo. Não sei bem porquê, mas é a minha opinião! :b
Eu ainda continuo a pensar naquela... Sara, ou lá quem era. A que disse que os pureblood deviam continuar juntos, ou algo do género.
Uma dúvida, há uma parte no manga, em que a Yuuki já é vampira, que me deixa a pensar. Ela usou os poderes, certo? É porque aparece uma parte em que a parede é 'atacada'. É ela, certo?
Spoiler
Engraçado, pensava que Yuuki significasse "coragem"
E encontrei isto num site, como curiosidade:
Yuuki > From Japanese 優 yuu (gentleness, superiority) or 悠 yuu (distant, leisurely), combined with 希 ki (hope), 輝 ki (radiance) or 生 ki (life) :
':
Bom, mas quanto a isso da mão, eu acho que já há um triângulo amoroso complicado
I mean, a Yuuki gosta do Kaname, mas agora sabe que é irmã dele e, por outro lado, tem sentimentos pelo Zero. Eu acho que ele, ao dar a mão, é como se simbolizasse que a aceita... Não sei explicar
Quanto à mão final, parece-me mesmo o Kaname, por causa da manga do casaco (branco, Night Class) e porque faz parecer que é um vampiro que está ali e que detém poder.
Sim, a tal que apareceu o baile
Estás a referir-te à parte em que ela parte os vidros (acho que é isso), quando está com o Kaname?
E encontrei isto num site, como curiosidade:Yuuki > From Japanese 優 yuu (gentleness, superiority) or 悠 yuu (distant, leisurely), combined with 希 ki (hope), 輝 ki (radiance) or 生 ki (life) :
':Bom, mas quanto a isso da mão, eu acho que já há um triângulo amoroso complicado
I mean, a Yuuki gosta do Kaname, mas agora sabe que é irmã dele e, por outro lado, tem sentimentos pelo Zero. Eu acho que ele, ao dar a mão, é como se simbolizasse que a aceita... Não sei explicar
Quanto à mão final, parece-me mesmo o Kaname, por causa da manga do casaco (branco, Night Class) e porque faz parecer que é um vampiro que está ali e que detém poder.Sim, a tal que apareceu o baile

Estás a referir-te à parte em que ela parte os vidros (acho que é isso), quando está com o Kaname?
Spoiler
No anime e no manga, o chairman diz sempre que Yuuki significa "gentle princess", isso aparece agora, no ep7, se quiseres ver. :b
E não é a parte que parte os vidros. Já não me lembro bem, e não me apetece ir ver agora *acabou de adquirir o livro Eclipse*.
Mas foi pouco antes de ela ver o sol 'pela primeira vez' como vampira.
E não é a parte que parte os vidros. Já não me lembro bem, e não me apetece ir ver agora *acabou de adquirir o livro Eclipse*.
Mas foi pouco antes de ela ver o sol 'pela primeira vez' como vampira.
Sobre o nome, eu escrevo sempre Yuki porque é o que está no site oficial do anime, portanto suponho que seja assim que se escreve ;P
Mas o significado dum nome muda só pelo kanji que é usado, portanto ir ver significados pela forma como é escrito em romanji ;P
Apesar de que eu sempre achei curioso ela ter aparecido na neve e nome dela soar a "neve" em japonês ;P *isto não é spoiler xDDD*
Mas o significado dum nome muda só pelo kanji que é usado, portanto ir ver significados pela forma como é escrito em romanji ;P
Apesar de que eu sempre achei curioso ela ter aparecido na neve e nome dela soar a "neve" em japonês ;P *isto não é spoiler xDDD*
Spoiler
A Yuki a usar os poderes... hmm Sinceramente não me lembro... Que acho que ela ainda está um bocado confusa e tal... Mas já mandou o Idou *foi ao site ver e afinal suponho que o nome seja assim u.u* usar poderes para salvar a Yori..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sobre o nome, eu escrevo sempre Yuki porque é o que está no site oficial do anime, portanto suponho que seja assim que se escreve ;P
axo k é yuuki, pq no manga aparece sempre yuuki
mas estás certesa, yuki ker dizer neve
Já não percebo nada quanto a isto de nomes :
':
':Spoiler
Vanilla, não me recordo mesmo disso... :
': E como não tenho esses capítulos no pc, andei a ver assim por alto os scans online mas não vi... Hoje ando distraída...
De qualquer das formas... Isso do frasco está a intrigar-me... (mais uma coisa, claro) Outra coisa que queria perguntar é porque é que o Zero não tem sensibilidade à luz. É por ter sido humano ou assim?
': E como não tenho esses capítulos no pc, andei a ver assim por alto os scans online mas não vi... Hoje ando distraída...De qualquer das formas... Isso do frasco está a intrigar-me... (mais uma coisa, claro) Outra coisa que queria perguntar é porque é que o Zero não tem sensibilidade à luz. É por ter sido humano ou assim?
Arika, que tradução do manga?
Há traduções não-oficiais de nomes... Pessoalmente "confio" mais no site oficial do anime do que numa tradução de manga, mas...
Há traduções não-oficiais de nomes... Pessoalmente "confio" mais no site oficial do anime do que numa tradução de manga, mas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ora, por recomendação da Kaoru, comecei a ler este manga e acabei de ler tudo em dois dias. xDD É extremamente viciante. *.*
Lumi, também sou uma apoiante incondicional de Zero x Yuuki! E como vocês, estou com algumas teorias a rondar a minha cabeça... Por enquanto, o manga anda complicado. xD
E quanto ao nome, tanto Yuuki como Yuki dá, isso depende da romanização que é dada. Certas vogais em japonês são, por vezes, suprimidas quando se passa para romaji. Mas também se pode optar por não o fazer.
(por exemplo, shoujo - shojo, shounen - shonen, seiyuu - seiyu, etc, etc...) Estas vogais (principalmente o "u" e por vezes o "o") servem para prolongar a anterior, visto que o japonês é uma língua onde, se pronunciares de outra forma uma palavra, ela pode tomar outro sentido (mesmo Yuuki e Yuki... Se pronunciares Yuki estás a dizer 'neve', e se pronunciares Yuuki estás a dizer 'coragem'). Às vezes até se põe um tracinho por cima (seiyū, por exemplo) para indicar esse prolongamento. Por exemplo, clicando aqui vê-se bem essas diferenças. Uma mesma personagem com várias romanizações diferentes. xD
Desculpem, alonguei-me um bocado.
'
Lumi, também sou uma apoiante incondicional de Zero x Yuuki! E como vocês, estou com algumas teorias a rondar a minha cabeça... Por enquanto, o manga anda complicado. xD
E quanto ao nome, tanto Yuuki como Yuki dá, isso depende da romanização que é dada. Certas vogais em japonês são, por vezes, suprimidas quando se passa para romaji. Mas também se pode optar por não o fazer.
(por exemplo, shoujo - shojo, shounen - shonen, seiyuu - seiyu, etc, etc...) Estas vogais (principalmente o "u" e por vezes o "o") servem para prolongar a anterior, visto que o japonês é uma língua onde, se pronunciares de outra forma uma palavra, ela pode tomar outro sentido (mesmo Yuuki e Yuki... Se pronunciares Yuki estás a dizer 'neve', e se pronunciares Yuuki estás a dizer 'coragem'). Às vezes até se põe um tracinho por cima (seiyū, por exemplo) para indicar esse prolongamento. Por exemplo, clicando aqui vê-se bem essas diferenças. Uma mesma personagem com várias romanizações diferentes. xD Desculpem, alonguei-me um bocado.
'Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sim, e neste caso adopta dois sentidos diferentes. É engraçado como tanto "Yuuki" como "Yuki" serviriam para nome dela, em termos de significado, creio eu
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.