Vampire knight (2008)

Misatu escreveu:Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Gomen Misatu Matreiro por algumas expressões.
Mas que ele fez essas cenas fez, e não se pode dizer q não ;/ Então não são atrocidades (apenas as expressões usadas podem ser consideradas assim).
Ai céus, eu nem sigo muito a série, calma Razz

Eu consigo compreender a vossa visão sobre o Kaname, principalmente devido aos últimos acontecimentos. Nunca o vi como altivo, o que é engraçado, porque acho que se fosse outra situação veria... Eu via-o basicamente como um vampiro com muitas responsabilidades e divergências interiores, dilemas que não partilhava com ninguém, o que, de certa forma, contribuía para formar uma pessoa que exteriormente é... misterioso. Não altivo, porque altivo, de qualquer das formas, "tem de ser", já que ele é quem é.
Spoiler
Mas tenho de concordar com o manipulador. Ultimamente é isso que tem sido, o que - se existisse um gráfico para isto Razz - se traduziria num declínio da curva do "favoritismo" quanto ao Kaname e uma ligeira subida quanto ao Zero.
Mesmo assim... Há qualquer coisa que faz com que eu goste do Kaname... Não se explicar. Talvez tenha sido essa a intenção da autora, criar personagens que causassem esta divergência de "gostos".
Haruhi escreveu:
Misatu escreveu:Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Gomen Misatu Matreiro por algumas expressões.
Mas que ele fez essas cenas fez, e não se pode dizer q não ;/ Então não são atrocidades (apenas as expressões usadas podem ser consideradas assim).

Como a Kaoru disse ele é manipulador, mas já pensaram porque é que ele é assim? Já se pusseram no lugar dele? :^^':
Eu disse no meu enorme texto, que a única coisa que eu não gostava no meu Kaname (Surprised.o:) é ele ter usado as pessoas. Fiquei desapontada porque assim a Night Class foi feita só para proteger a Yuuki, mas eu acho que devia ter continuado porque a filosofia pacífica do Director era uma optima causa! Mesmo eu achando mal o que ele fez, só de pensar que ele fez aquilo tudo por causa da Yuuki :g11: causa-me uma coisa no coração mesmo inquietante. O Kaname é o homem dos meus sonhos :g12:!

Antes de apontarem coisas para cima dele pensem na vida tooooooooooooooda dele.

~O meu blog~
Vou-te tentar explicar o que eh uma pessoa viciada em Kaname, igual a mim

Mais de 2000 fotos do Kaname diferentes, Todos os episodios gravados em DVD de HD, 5 Chaveiros do Kaname, um pendorado ao pescoço, outro no telemovel, outro com as chaves de casa e outro na mala, um poster de cinema de Vampire Knight no meu quarto, os 6 mangas que foram editados no brasil, originais!!! Uma revista LALA emportada do Japao! soh pq tinha o Kaname-sama!! [ Caso nao saibam a Matsuri Hino escreve para a Lala e é nela que Vampire knight assim como todos os trabalhos da Hino-sama são lançados ]... e para nao faltar obriguei a pessoa que namoro Matreiro a fazer o mesmo corte do Kaname Esperancoso~

P.S.: Mencionei que comprei o Toy do Kaname?! XD~ e o Cosplay da Night Class?!
P.S.II : Sim eu fiquei 3 dias sem comer mesmo, para ter dinheiro para comprar o 5 manga rsrsr Matreiro~
P.S.III : Esqueci de dizer que o toque do meu telemovel é a Rondo - segundo opening de VK e a meu despertador é a Voz do Kaname-Sama a dizer "Yuki" jah que meu nome on é Yuki há mais de 7 anos Matreiro

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Eu tenho uma pergunta quanto ao mangá.

Ouvi dizer que a partir de agora vai sair mensalmente, é verdade?

Já saiu algum capitulo que é referente depois do final do anime?

~O meu blog~
É possivel, o máximo que eu posso fazer é falar com um amigo meu que faz distruição da JBC normalmente ele é que me avisa... mas destino cativo jah saiu o segundo manga *W*~ Quem vai comprar? Esperancoso

/semata

Misatu escreveu:Eu tenho uma pergunta quanto ao mangá.

Ouvi dizer que a partir de agora vai sair mensalmente, é verdade?

Já saiu algum capitulo que é referente depois do final do anime?

Sim, está a sair mensalmente, mas creio que tem sido assim desde já há algum tempo... E acho que sim, já saiu, visto que o último capítulo foi lançado dia 23 deste mês ^^

YukiSaiko, aqui não podemos comprar Vampire Knight pelas edições brasileiras, porque não são vendidas em Portugal. Pelo menos de VK, que eu saiba, não são...

Já agora, a tua assinatura está grande demais, as dimensões máximas permitidas são 600 de largura e 200 de altura... Wink Consulta as regras do fórum:
https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
. Sim eu sei, eu mando vir do brasil, pela anime hunter o Fu-chan sempre dah um jeitinho carinhoso para mim...
. Em falar nisso a minha ediçao de X ainda nao chegou vou mata-lo úu eu quero o meu kamui shiroi Esperancoso

O site onde costumo tirar o mangá é este, mas no avidown só tem até ao capitulo 44 e pelo que sei já há até ao 47. Onde posso tirar o mangá até ao 47 em pt-br?

~O meu blog~
Obrigada Vanilla pelo link Wink Mas parece-me que isso é em inglês Desiludido

Tenho uma dúvida, a verdade é que começei a ler a mangá só por isto que encontrei na net:

CONTEM SPOILER's:
Spoiler
Vampire knight (2008) - Página 8 2930450147bc3a1ebe6cty1
Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido

~O meu blog~
Sim o link é em inglês
Eu leio todos os mangás em inglês desse mesmo site ^^

Eu depois comentarei o anime Matreiro Quando acabar de ver VK Guilty

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Misatu escreveu:Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido
Capítulo 42, página 25 =)
Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ^^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ahah, tenho mesmo, mesmo de ler a manga Matreiro tão mesmo a deixar-me curiosa! Matreiro

(Vanilla, os meus maiores parabens por aquele topico no anime pt. Juro eu venero-te, e hei-de venerar-te o resto da minha vida *-* és o meu idolo!aquilo tá.. tou sem palavras *_*
Okay, falaram-me que os estúdios já andam a pensar em season 3, mas acho que é tudo uma treta. Noes?

Ohh Bahnny. Andavas por lá? Surprised
Nunca lá meto os pés.
Mas fui admin durante 10 minutos, hoje. Sinto-me fische. O tópico levou foi um belo delete em cima. Foi bom enquanto durou. ;_;
Lumi-chan escreveu:
Misatu escreveu:Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido
Capítulo 42, página 25 =)
Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ^^

Uh vou já tirar *-* Me super entusiasmada :Mongloide=D:

~O meu blog~
Vanilla escreveu:Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ainda mais. : D

Foi a partir +/- desse momento que odiei ainda mais do que vocês Smile Smile 3!
Vanilla escreveu:Okay, falaram-me que os estúdios já andam a pensar em season 3, mas acho que é tudo uma treta. Noes?

Ohh Bahnny. Andavas por lá? Surprised
Nunca lá meto os pés.
Mas fui admin durante 10 minutos, hoje. Sinto-me fische. O tópico levou foi um belo delete em cima. Foi bom enquanto durou. ;_;

A Ice mostrou-me Matreiro também sou das pessoas q não suporta o dede.. ainda bem q ele ja nao me persegue como antes. O tópico tava lindo <3 aquilo era uma preciosidade! espero q o dede nunca esqueça aquela noite Matreiro

Para não ser muito off topic.. o final da segunda season corresponde a que capitulo da manga? faço tençoes de a ler toda, mas enquanto não tenho tempo pra fazer isso gostava de acompanhar..
É estranho porque é apartir desse momento que eu ainda gosto mais dela *---------------------------------------*

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade