Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Misatu escreveu:Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Gomen Misatu Matreiro por algumas expressões.
Mas que ele fez essas cenas fez, e não se pode dizer q não ;/ Então não são atrocidades (apenas as expressões usadas podem ser consideradas assim).
Ai céus, eu nem sigo muito a série, calma Razz

Eu consigo compreender a vossa visão sobre o Kaname, principalmente devido aos últimos acontecimentos. Nunca o vi como altivo, o que é engraçado, porque acho que se fosse outra situação veria... Eu via-o basicamente como um vampiro com muitas responsabilidades e divergências interiores, dilemas que não partilhava com ninguém, o que, de certa forma, contribuía para formar uma pessoa que exteriormente é... misterioso. Não altivo, porque altivo, de qualquer das formas, "tem de ser", já que ele é quem é.
Spoiler
Mas tenho de concordar com o manipulador. Ultimamente é isso que tem sido, o que - se existisse um gráfico para isto Razz - se traduziria num declínio da curva do "favoritismo" quanto ao Kaname e uma ligeira subida quanto ao Zero.
Mesmo assim... Há qualquer coisa que faz com que eu goste do Kaname... Não se explicar. Talvez tenha sido essa a intenção da autora, criar personagens que causassem esta divergência de "gostos".
Haruhi escreveu:
Misatu escreveu:Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Gomen Misatu Matreiro por algumas expressões.
Mas que ele fez essas cenas fez, e não se pode dizer q não ;/ Então não são atrocidades (apenas as expressões usadas podem ser consideradas assim).

Como a Kaoru disse ele é manipulador, mas já pensaram porque é que ele é assim? Já se pusseram no lugar dele? :Embaracoso':
Eu disse no meu enorme texto, que a única coisa que eu não gostava no meu Kaname (Surprised.o:) é ele ter usado as pessoas. Fiquei desapontada porque assim a Night Class foi feita só para proteger a Yuuki, mas eu acho que devia ter continuado porque a filosofia pacífica do Director era uma optima causa! Mesmo eu achando mal o que ele fez, só de pensar que ele fez aquilo tudo por causa da Yuuki :g11: causa-me uma coisa no coração mesmo inquietante. O Kaname é o homem dos meus sonhos :g12:!

Antes de apontarem coisas para cima dele pensem na vida tooooooooooooooda dele.

~O meu blog~
Vou-te tentar explicar o que eh uma pessoa viciada em Kaname, igual a mim

Mais de 2000 fotos do Kaname diferentes, Todos os episodios gravados em DVD de HD, 5 Chaveiros do Kaname, um pendorado ao pescoço, outro no telemovel, outro com as chaves de casa e outro na mala, um poster de cinema de Vampire Knight no meu quarto, os 6 mangas que foram editados no brasil, originais!!! Uma revista LALA emportada do Japao! soh pq tinha o Kaname-sama!! [ Caso nao saibam a Matsuri Hino escreve para a Lala e é nela que Vampire knight assim como todos os trabalhos da Hino-sama são lançados ]... e para nao faltar obriguei a pessoa que namoro Matreiro a fazer o mesmo corte do Kaname Esperancoso~

P.S.: Mencionei que comprei o Toy do Kaname?! XD~ e o Cosplay da Night Class?!
P.S.II : Sim eu fiquei 3 dias sem comer mesmo, para ter dinheiro para comprar o 5 manga rsrsr Matreiro~
P.S.III : Esqueci de dizer que o toque do meu telemovel é a Rondo - segundo opening de VK e a meu despertador é a Voz do Kaname-Sama a dizer "Yuki" jah que meu nome on é Yuki há mais de 7 anos Matreiro

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Eu tenho uma pergunta quanto ao mangá.

Ouvi dizer que a partir de agora vai sair mensalmente, é verdade?

Já saiu algum capitulo que é referente depois do final do anime?

~O meu blog~
É possivel, o máximo que eu posso fazer é falar com um amigo meu que faz distruição da JBC normalmente ele é que me avisa... mas destino cativo jah saiu o segundo manga *W*~ Quem vai comprar? Esperancoso

/semata

Misatu escreveu:Eu tenho uma pergunta quanto ao mangá.

Ouvi dizer que a partir de agora vai sair mensalmente, é verdade?

Já saiu algum capitulo que é referente depois do final do anime?

Sim, está a sair mensalmente, mas creio que tem sido assim desde já há algum tempo... E acho que sim, já saiu, visto que o último capítulo foi lançado dia 23 deste mês Embaracoso

YukiSaiko, aqui não podemos comprar Vampire Knight pelas edições brasileiras, porque não são vendidas em Portugal. Pelo menos de VK, que eu saiba, não são...

Já agora, a tua assinatura está grande demais, as dimensões máximas permitidas são 600 de largura e 200 de altura... Wink Consulta as regras do fórum:
https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm
. Sim eu sei, eu mando vir do brasil, pela anime hunter o Fu-chan sempre dah um jeitinho carinhoso para mim...
. Em falar nisso a minha ediçao de X ainda nao chegou vou mata-lo úu eu quero o meu kamui shiroi Esperancoso

O site onde costumo tirar o mangá é este, mas no avidown só tem até ao capitulo 44 e pelo que sei já há até ao 47. Onde posso tirar o mangá até ao 47 em pt-br?

~O meu blog~
Obrigada Vanilla pelo link Wink Mas parece-me que isso é em inglês Desiludido

Tenho uma dúvida, a verdade é que começei a ler a mangá só por isto que encontrei na net:

CONTEM SPOILER's:
Spoiler
Vampire knight (2008) - Página 8 2930450147bc3a1ebe6cty1
Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido

~O meu blog~
Sim o link é em inglês
Eu leio todos os mangás em inglês desse mesmo site Embaracoso

Eu depois comentarei o anime Matreiro Quando acabar de ver VK Guilty

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Misatu escreveu:Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido
Capítulo 42, página 25 =)
Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ahah, tenho mesmo, mesmo de ler a manga Matreiro tão mesmo a deixar-me curiosa! Matreiro

(Vanilla, os meus maiores parabens por aquele topico no anime pt. Juro eu venero-te, e hei-de venerar-te o resto da minha vida *-* és o meu idolo!aquilo tá.. tou sem palavras *_*
Okay, falaram-me que os estúdios já andam a pensar em season 3, mas acho que é tudo uma treta. Noes?

Ohh Bahnny. Andavas por lá? Surprised
Nunca lá meto os pés.
Mas fui admin durante 10 minutos, hoje. Sinto-me fische. O tópico levou foi um belo delete em cima. Foi bom enquanto durou. ;_;
Lumi-chan escreveu:
Misatu escreveu:Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido
Capítulo 42, página 25 =)
Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki Embaracoso

Uh vou já tirar *-* Me super entusiasmada :Mongloide=D:

~O meu blog~
Vanilla escreveu:Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ainda mais. : D

Foi a partir +/- desse momento que odiei ainda mais do que vocês Smile Smile 3!
Vanilla escreveu:Okay, falaram-me que os estúdios já andam a pensar em season 3, mas acho que é tudo uma treta. Noes?

Ohh Bahnny. Andavas por lá? Surprised
Nunca lá meto os pés.
Mas fui admin durante 10 minutos, hoje. Sinto-me fische. O tópico levou foi um belo delete em cima. Foi bom enquanto durou. ;_;

A Ice mostrou-me Matreiro também sou das pessoas q não suporta o dede.. ainda bem q ele ja nao me persegue como antes. O tópico tava lindo <3 aquilo era uma preciosidade! espero q o dede nunca esqueça aquela noite Matreiro

Para não ser muito off topic.. o final da segunda season corresponde a que capitulo da manga? faço tençoes de a ler toda, mas enquanto não tenho tempo pra fazer isso gostava de acompanhar..
É estranho porque é apartir desse momento que eu ainda gosto mais dela *---------------------------------------*

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco