Vampire knight (2008)
Haruhi escreveu:Misatu: lá está
És mais uma que não reparou nas intenções do Zerocoisé.
Mas vamos lá às dúvidas...
Obrigada por me teres respondido Haruhi.
Spoiler
Vão publicar o mangá até que capitulo? E porque é que o anime não continua como o mangá?
Sim a pergunta sobre o Kaname era mesmo isso. Mas se ele era o ancestral porque é "morreu" e foi ressuscitado?
Ainda por cima pelo Rido 
Sim a pergunta sobre o Kaname era mesmo isso. Mas se ele era o ancestral porque é "morreu" e foi ressuscitado?
Ainda por cima pelo Rido 
ja que estamos a falar do que achamos de cada uma das personagens vou entao dar a minha opiniao:
yuuki:tal como alguem ja comentou,penso tambem que ela nao sabe muito bem o que ela quer da vida...num momento pensa no kaname,no outro no zero...bem,uma grande confusão.ao contrario de muita gente (e sei q me vao achar doida
) penso que aquilo que ela sente pelo zero é um pouco diferente do que ela sente pelo kaname...tipo,o kaname sempre foi para ela um heroi,o tipo de homem que sempre estava alí para quando ela necessitasse e penso que se apaixonou por ele no momento em q a salvou do rido, em relaçao ao zero...bem,aí é q penso de uma forma um pouco diferente de voces,os sentimentos dela querem me parecer mais de uma irmã que quer salvar o seu irmao mais novo do que de alguem que se ame,tipo,nao quer dizer com isto que ela goste mais de um ou de outro,mas sim que sao dois tipos de amor diferentes e talvez isso explique o porquê de muitas vezes ela nao saber o que fazer em relaçao aos dois...
kaname: pronto,o tipico vampiro todo bom que salva a moça em apuros...bem q eu gostava de ser essa moça
! tambem nao concordo com o que ele fez,usar os outros para que pudesse atingir os seus objectivos,mas posso percebet que se viu num beco sem saída por nao puder matar o rido com as proprias maos e por isso teve de arranjar uma estrategia digna do sangue nobre que corria pelas suas veias...sim,amo a personagem,é a minha favorita,mas tambem nao era perfeito e acho que a sua grande falta foi mesmo nas cartas que jogou com os proprios amigos que no fim acabaram por ficar do lado dele mesmo sabendo aquilo que lhe tinha passado pela cabeça...isso sim é amizade!
zero:o zero tambem nao é nada de se deitar fora e tambem se sentiu revoltado com tudo aquilo que lhe aconteceu,ver a familia morrer,saber q o irmao estava por detras disso,depois transformar-se naquilo que mais odiava e ainda ter de "comer" o irmão...deve ter sido mesmo uma vida complicada,mas tambem acho que a autora exagerou um bocadinho na figura de martir que lhe deu,acho que nao era preciso chegar a tanto para dar a ideia de que todos o tinham usado para atingir os seus fins...no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...
e pronto,esta é a minha opinião sobre as tres personagens principais...é incrivel cm ha tantas opiniões diferentes e ao mesmo tempo é bom ver as diferentes interpretaçoes
força nisso,quero ler mais...
yuuki:tal como alguem ja comentou,penso tambem que ela nao sabe muito bem o que ela quer da vida...num momento pensa no kaname,no outro no zero...bem,uma grande confusão.ao contrario de muita gente (e sei q me vao achar doida
) penso que aquilo que ela sente pelo zero é um pouco diferente do que ela sente pelo kaname...tipo,o kaname sempre foi para ela um heroi,o tipo de homem que sempre estava alí para quando ela necessitasse e penso que se apaixonou por ele no momento em q a salvou do rido, em relaçao ao zero...bem,aí é q penso de uma forma um pouco diferente de voces,os sentimentos dela querem me parecer mais de uma irmã que quer salvar o seu irmao mais novo do que de alguem que se ame,tipo,nao quer dizer com isto que ela goste mais de um ou de outro,mas sim que sao dois tipos de amor diferentes e talvez isso explique o porquê de muitas vezes ela nao saber o que fazer em relaçao aos dois...kaname: pronto,o tipico vampiro todo bom que salva a moça em apuros...bem q eu gostava de ser essa moça
! tambem nao concordo com o que ele fez,usar os outros para que pudesse atingir os seus objectivos,mas posso percebet que se viu num beco sem saída por nao puder matar o rido com as proprias maos e por isso teve de arranjar uma estrategia digna do sangue nobre que corria pelas suas veias...sim,amo a personagem,é a minha favorita,mas tambem nao era perfeito e acho que a sua grande falta foi mesmo nas cartas que jogou com os proprios amigos que no fim acabaram por ficar do lado dele mesmo sabendo aquilo que lhe tinha passado pela cabeça...isso sim é amizade!zero:o zero tambem nao é nada de se deitar fora e tambem se sentiu revoltado com tudo aquilo que lhe aconteceu,ver a familia morrer,saber q o irmao estava por detras disso,depois transformar-se naquilo que mais odiava e ainda ter de "comer" o irmão...deve ter sido mesmo uma vida complicada,mas tambem acho que a autora exagerou um bocadinho na figura de martir que lhe deu,acho que nao era preciso chegar a tanto para dar a ideia de que todos o tinham usado para atingir os seus fins...no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...
e pronto,esta é a minha opinião sobre as tres personagens principais...é incrivel cm ha tantas opiniões diferentes e ao mesmo tempo é bom ver as diferentes interpretaçoes

força nisso,quero ler mais...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar
a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q
ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela
raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que
passou por ele...
Bem, eu vejo isso de outra maneira.
Tal como expliquei, para mim ele só diz isso não por odiar vampiros, mas sim porque ao amá-la tem consciência que ela não foi feita para ele, e que ele não tem mais nenhuma razão para viver... então convence-se que essa é a unica razao que o vai manter vivo, mas ao mesmo tempo tb sabe que isso de "a querer matar" é querer afasta-la, tira-la da sua vida e convencer-se que não gosta dela (podemos comprovar isso com o facto de ele dizer q a queria matar mas no entanto n ter aguentado mais, ter abraçado e ter beijado a Yuuki) para não sofrer com o afastamento dela. É assim que eu encaro as coisas e foi isso que eu percebi ao ler o manga e prestar atençao aos pensamentos dele.
anokas2757 escreveu:no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...Tinha de comentar isto...
O Zero não ama aquela Yuki, para ele ser vampiro é uma maldição, ainda para mais quando é puro sangue e é a pessoa que ele amava, daí que ele a queira matar, para ele isso é poupar-lhe tudo o que ela vai passar por ser vampira =) E aquele beijo foi para tentar ter a certeza se era a decisão certa... Ele achou que assim podia ver se ela ainda era a Yuki que ele amava, mas como não é...
Mas provavelmente, ou ele tem um bom motivo para viver, ou quando acabar com todos os puro sangue ele suicida-se... Ele neste momento só aceita viver sendo o "monstro" que é para poder vingar-se, a partir do momento em que a missão dele esteja "cumprida"... Ou então apaixona-se por uma puro sangue e esquece o matar vampiros e vive feliz para sempre

Espero é que este novo arc não seja só do ponto de vista da Yuki ;-; Acho que paro de ler o manga e só volto quando aparecer o Zero ¬¬ Não consigo suportar o manga se ficar só Yuki e Kaname que são só as duas personagens que eu mais odeio no meio daquilo tudo ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:anokas2757 escreveu:no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...Tinha de comentar isto...
O Zero não ama aquela Yuki, para ele ser vampiro é uma maldição, ainda para mais quando é puro sangue e é a pessoa que ele amava, daí que ele a queira matar, para ele isso é poupar-lhe tudo o que ela vai passar por ser vampira =) E aquele beijo foi para tentar ter a certeza se era a decisão certa... Ele achou que assim podia ver se ela ainda era a Yuki que ele amava, mas como não é...
Mas provavelmente, ou ele tem um bom motivo para viver, ou quando acabar com todos os puro sangue ele suicida-se... Ele neste momento só aceita viver sendo o "monstro" que é para poder vingar-se, a partir do momento em que a missão dele esteja "cumprida"... Ou então apaixona-se por uma puro sangue e esquece o matar vampiros e vive feliz para sempre
Espero é que este novo arc não seja só do ponto de vista da Yuki ;-; Acho que paro de ler o manga e só volto quando aparecer o Zero ¬¬ Não consigo suportar o manga se ficar só Yuki e Kaname que são só as duas personagens que eu mais odeio no meio daquilo tudo ¬¬
Spoiler
Então o Zero beijou a Yuuki? Só pode ter sido no mangá porque eu no anime não vi isso.
Quem me dera poder ler o mangá e se a Lumi-chan disso que seja o ponto de vista da Yuuki/Kaname então é um máximo! *-*
Quem me dera poder ler o mangá e se a Lumi-chan disso que seja o ponto de vista da Yuuki/Kaname então é um máximo! *-*
Misatu escreveu:Lumi-chan escreveu:anokas2757 escreveu:no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...Tinha de comentar isto...
Então o Zero (spoiler)
Sim
Spoiler
Beijou-a no manga. Mete isso em spoiler porque coiso.. ;_;

Haruhi escreveu:
E atenção; a Lumi-chan não está a dizer que é o ponto de vista da Yuuki/Kaname! Ela está a dizer que espera que o novo arc do manga que está para vir não seja do ponto de vista da Yuuki.
Sim eu percebi isso, entusiasmei-me tanto que começei mesmo a ler o mangá todo do princípio.
Misatu escreveu:Desculpem lá o double-post, mas alguém sabe onde posso arranjar a OST do Vampire Knight Guilty? Já procurei por varios sitios e não consegui encontrar
Neste site tens a OST para download, Misatu, tens de te registar e o site é francês, mas vale muito a pena porque tem coisas muito boas e uma grande variedade
Espero que te seja útil!
*Kaoru escreveu:Neste site tens a OST para download, Misatu, tens de te registar e o site é francês, mas vale muito a pena porque tem coisas muito boas e uma grande variedadeEspero que te seja útil!
Profundamente agradeçida :]
Kaoru, lembro-me que no tópico dos meus anos falaste no Kaname, como sabias que gostava dele?
(Eu não me lembro de ter dito) Eu gostava muito que lesses o meu comentário sobre as personagens que está na página anterior e gostava de saber a tua, tal como disseste no topico dos meus anos, eu gosto também muito de ver as tuas opiniões :g6:
Misatu escreveu:*Kaoru escreveu:Neste site tens a OST para download, Misatu, tens de te registar e o site é francês, mas vale muito a pena porque tem coisas muito boas e uma grande variedadeEspero que te seja útil!
Profundamente agradeçida :]
Kaoru, lembro-me que no tópico dos meus anos falaste no Kaname, como sabias que gostava dele?(Eu não me lembro de ter dito)
Eu gostava muito que lesses o meu comentário sobre as personagens que está na página anterior e gostava de saber a tua, tal como disseste no topico dos meus anos, eu gosto também muito de ver as tuas opiniões :g6:
De nada
Obrigada eu por pedires a minha opinião, fiquei muito feliz por isso 
Sabia que gostavas do Kaname porque me recordava dos teus posts aqui que vou acompanhando, apesar de nem sempre ter tempo para comentar... Quanto à minha opinião sobre as personagens é a seguinte:
Spoiler
Eu vejo muito o Kaname como tu. Sempre o vi como protector e gostei imediatamente dele no início do manga (não acompanho o anime). Sempre muito protector com a Yuuki, preocupado, presente... Eu sempre gostei imenso disso, bem como da ligação que logo desenvolveram desde que ele a salvou. Foi como se a partir de ali se tivesse feito um elo entre os dois. E, tal como tu, não gosto da forma como ele usa as pessoas. Ultimamente alguns desenvolvimentos desapontaram-me um pouco quanto ao Kaname, mas continuo a gostar muito dele. Não sei explicar, é algo de misterioso...
O Zero, como já tenho vindo a dizer ao longo deste tópico, surpreendeu-me muito no final do manga. Eu não gostava muito dele no início pelo facto da história se ter centrado imenso nos seus dilemas pessoais, no facto de ele ser um vampiro, assim como também na relação dele com a Yuuki. Gostava muito mais do enredo em relação à Maria e Shizuka, mas com a Yuuki... Chegava a ficar um pouco aborrecida nessas partes, parecia-me tudo muito igual. Ultimamente o Zero ficou mais maduro, mais forte e gosto muito mais dele agora, mesmo tendo tido aquela atitude para com a Yuuki.
Já em relação a esta última, não tenho nada contra ela! Não é uma personagem que me diga muito, sinceramente... Mas deve ter sido difícil para ela ter descoberto todas estas reviravoltas quanto ao seu passado. Gosto mais dela agora, apesar de parecer um pouco desnorteada com todos os assuntos.
E em relação à Night Class, eu também não gostava nadinha da Ruka no início! Mas, pelo menos no manga (não sei como foi no anime), ela surpreendeu-me no final. Liderou as coisas e eu gostei mais dela. Já sobre os outros, tenho a mesma opinião que tu, gosto muito do Aidou
O Zero, como já tenho vindo a dizer ao longo deste tópico, surpreendeu-me muito no final do manga. Eu não gostava muito dele no início pelo facto da história se ter centrado imenso nos seus dilemas pessoais, no facto de ele ser um vampiro, assim como também na relação dele com a Yuuki. Gostava muito mais do enredo em relação à Maria e Shizuka, mas com a Yuuki... Chegava a ficar um pouco aborrecida nessas partes, parecia-me tudo muito igual. Ultimamente o Zero ficou mais maduro, mais forte e gosto muito mais dele agora, mesmo tendo tido aquela atitude para com a Yuuki.
Já em relação a esta última, não tenho nada contra ela! Não é uma personagem que me diga muito, sinceramente... Mas deve ter sido difícil para ela ter descoberto todas estas reviravoltas quanto ao seu passado. Gosto mais dela agora, apesar de parecer um pouco desnorteada com todos os assuntos.
E em relação à Night Class, eu também não gostava nadinha da Ruka no início! Mas, pelo menos no manga (não sei como foi no anime), ela surpreendeu-me no final. Liderou as coisas e eu gostei mais dela. Já sobre os outros, tenho a mesma opinião que tu, gosto muito do Aidou

*Kaoru escreveu:De nadaObrigada eu por pedires a minha opinião, fiquei muito feliz por isso
Sabia que gostavas do Kaname porque me recordava dos teus posts aqui que vou acompanhando, apesar de nem sempre ter tempo para comentar... Quanto à minha opinião sobre as personagens é a seguinte:Spoiler
Eu vejo muito o Kaname como tu. Sempre o vi como protector e gostei imediatamente dele no início do manga (não acompanho o anime). Sempre muito protector com a Yuuki, preocupado, presente... Eu sempre gostei imenso disso, bem como da ligação que logo desenvolveram desde que ele a salvou. Foi como se a partir de ali se tivesse feito um elo entre os dois. E, tal como tu, não gosto da forma como ele usa as pessoas. Ultimamente alguns desenvolvimentos desapontaram-me um pouco quanto ao Kaname, mas continuo a gostar muito dele. Não sei explicar, é algo de misterioso...
Spoiler
Eu concordo plenamente contigo, no que toca ao Kaname, embora ele tenha usado as pessoas (o que eu acho horrível) ele atrai-me bastante apesar de ter feito disso. É como dizes, é algo misterioso.
A Yuuki é normal andar desnorteada, basta nos colocarmos no lugar dela e percebemos.
Eu começei a ler agora o mangá e já notei umas quantas diferenças, mas... prefiro mil vezes o anime que, apesar da qualidade das imagens não ser muito boa, há mais emoção. As músicas dão muita emoção mesmo. Mas isso é o que eu penso porque eu acho o mangá demasiado "frio" e estou a lê-lo só mesmo para ver coisas que no anime não mostraram. Se puderes vê o anime também
A Yuuki é normal andar desnorteada, basta nos colocarmos no lugar dela e percebemos.
Eu começei a ler agora o mangá e já notei umas quantas diferenças, mas... prefiro mil vezes o anime que, apesar da qualidade das imagens não ser muito boa, há mais emoção. As músicas dão muita emoção mesmo. Mas isso é o que eu penso porque eu acho o mangá demasiado "frio" e estou a lê-lo só mesmo para ver coisas que no anime não mostraram. Se puderes vê o anime também

Misatu, obrigada pela tua opinião acerca do anime
Eu vi até ao episódio 9, creio eu, e apenas parei de ver um pouco por causa da parte do manga onde me encontrava na altura e também pela fraca qualidade de imagem, confesso. Eu sou um pouco crítica nesse aspecto e faz-me um pouco de confusão quando o desenho é mau... Mas dependendo dos acontecimentos do manga vou pensar se voltarei a ver Vampire Knight em anime. Obrigada mais uma vez pela opinião 
Eu vi até ao episódio 9, creio eu, e apenas parei de ver um pouco por causa da parte do manga onde me encontrava na altura e também pela fraca qualidade de imagem, confesso. Eu sou um pouco crítica nesse aspecto e faz-me um pouco de confusão quando o desenho é mau... Mas dependendo dos acontecimentos do manga vou pensar se voltarei a ver Vampire Knight em anime. Obrigada mais uma vez pela opinião 
*Kaoru escreveu:Misatu, obrigada pela tua opinião acerca do animeEu vi até ao episódio 9, creio eu, e apenas parei de ver um pouco por causa da parte do manga onde me encontrava na altura e também pela fraca qualidade de imagem, confesso. Eu sou um pouco crítica nesse aspecto e faz-me um pouco de confusão quando o desenho é mau... Mas dependendo dos acontecimentos do manga vou pensar se voltarei a ver Vampire Knight em anime. Obrigada mais uma vez pela opinião
Faz como eu com o mangá... vê só mesmo por curiosidade.
Eu também costumo ser uma pessoa bastante crítica em tudo mas consigo ver Vampire Knight embora às vezes repare... Aquilo está mal! Aquilo está mal!

Pronto eu vou dar a minha opinião final sobre isto tudo 
PersonagensAcho que está tudo.
Quanto à história não tenho assim nenhuma duvida tirando saber o que aconteceu ao Ichijou mas pronto, logo vou ler o manga quando o comprar.
Foi uma história que me cativou desde que o anime começou. Apesar de eu saber que o anime está uma bodega comparado com o manga. Mas pronto... tem o bonus de ter algumas personagens com as quais me identifico imenso. E ter sido uma história que me prendeu ao ecrã. Que me apetecia ver mais mal saia o próximo episódio, só queria era mais, e saber o que ia acontecer depois.
Gosto de histórias de vampiro com suporte, e esta é uma delas. Chamo suporte, aos clãs, lvls, bloodlines. Sempre gostei bastante desde tipo de histórias. E vi este anime pela mesma razão que vi o Underworld no cinema
tem este suporte que eu adoro.
Acho que já disse tudo
faço edit se me esqueci de algo.

Personagens
Spoiler
Odeio o Kaname. Não o acho emo, mas acho-o interesseiro. Ele é a personagem do anime inteiro que quase não mexe uma palha para ter o que quer. Anda ali a passear-se altivamente e de modo arrogante nos seus fatos Armani *cof* faz de conta *cof* e diz Yuuki faz: *Yuuki vai fazer*
E isso chateia-me porque não gosto de personagens manipuladoras, não sei sequer como é que a Yuuki foi atrás dele no fim, mas acho que foi mais numa daquelas de: "o destino já está escrito, é assim que tem que ser!". Porque foi totalmente vazia a relação deles desde o começo.
Não gosto de pessoas com ar altivo.
O Zero, pronto, é aquela coisa. É uma personagem com quem me identifico muito. Temos um temper do demo. As intenções dele são geniais desde o começo. Ele leva sempre com as grandes responsabilidades todas em cima. É o cão de serviço. Sofre com a vida dele, com a vida da Yuuki e com a vida da égua
, e com todo o seu passado, e ainda mais com o facto de ele ser um almost lvl E. E no fim ainda é encarregado de matar o Kuran Rido! omg... já não chega... e ainda se admira tudo de ele querer matar a Yuuki. Ela é um pure blood, ele é um vampire hunter, mesmo sendo vampiro, estava-se à espera do que? Eu não estava à espera de mais nada. O Zero ultrapassa a Yuuki na maioria dos casos como personagem principal. E acho que ela é totalmente idiota e estupida por se ter ido embora com o Kaname mesmo que fosse obrigação. O Zero sentiu-se traido... totalmente, eu compreendo perfeitamente o porque... a rapariga que ele amo, é o ser que ele mais abomina after all...Ele próprio é o ser que ele mais abomina.
Yuuki...eh pah coiso. No começo até não desgostava dela, mas depois... principalmente depois da transformação, ficou uma pita parva... Nunca teve poder de decisão, nem sobre ela propria, e deixou-se manipular grandemente pelo Kaname como uma Still Doll! Dai o nome do 1st ending não estar assim tão errado. Não gosto dela. Abomino-a. Estragou o meu OTP do anime inteiro, porque não se sabe decidir.
Cross - Oh pah! Se existe personagem que não é possivel odiar é este homem! No fim quando ele estava lá à batatada com os outros foi mesmo uma surpresa, foi como ver o ser mais calmo do mundo go berserk. E gostei, mesmo no meio daquela barafunda toda... a Yuuki ter gritado "Charmain!" e ele ter dito, "Yuuki chama-me Otto-san".
E ele tinha boas intenções. E também sou a favor de que ele e a Juuri... *cof roflcakes*. Acho que a ideia da escola mista deve ter vindo principalmente daí.
E o homem é um amor!
Aido - <333333333
Acho que não tenho muito mais a dizer... Eu até fazia um altar ao Aido! Porque é preciso ter coragem, depois do Kaname ter descartado os seus papeis higienicos pessoais aka. night class... o Aido ainda teve coragem de se começar a rir e ir atrás dele! É preciso ser corajoso! Ao principio achava o Aido um convencido, mas ele é tão brutal! Mesmo, foi das personagens que mais me surpreendeu pela positiva ao longo disto tudo. E só de pensar nos estaladões que o Kaname lhe pregava como se ele fosse um cão vadio, ainda me faz odiar mais o Kaname.
Akatsuki - A cortejar Rukas desde 1350... É pena é que as Rukas sejam ceguetas!
Eu tenho uma pena deste homem o tempo todo. Porque ele obviamente gosta da Ruka e está sempre lá a aturar as birras e a emoness kanamiana da pita, sempre com o seu ar calmo e distante. É sem duvida admiravel!
Ichijou - Gostava de saber se ele morreu ou não, mas espero que não. Apesar da negociata escura onde ele andava metido à pala do pai, ele não é uma personagem que desgosto. É delicado, responsavel e bem educado. E no fim lá renuncia àquilo tudo por causa do Kaname.
Acho que o Kaname tem é muita sorte. É um imbecil rodeado de gente boa que lhe faz as vontades todas para ele não ter que levantar o real traseiro da poltrona.
Ruka - Eu não suporto esta mulher... Ainda mais que a Yuuki! Porque a mulher tem um homem atrás dela, mas é como os burros... as palas só a deixam ver em frente e não para os lados!
É Kaname, Kaname, Kaname... o anime todo. Só faz tudo porque o Kaname quer. É uma hipocrita gigantesca e ela sim, é emo! Porque não tem razões nenhumas para estar "oh Kaname meu amor", só porque ele bebeu dela uma x porque estava frustrado e decidiu acudir ao seu saco de sangue pessoal também conhecido como papel higienico privado.
Enquanto tem o Akatsuki constantemente ao lado dela!
Sinceramente... chateia-me...
Rima - Eu adoro a Rima! A rima é o meu lado calmo. Eu identifico-me com a alienação dela. Além disso também como Pocky desenfreadamente
E gosto do facto de ter sido a Rima a acordar o Shiki da possessão do Rido. Só por gritar aquilo. Achei isso a coisa mais fofa do anime inteiro, e eles são totalmente feitos um para o outro e são o meu segundo OTP da coisa.
Shiki - omg... eu houve ali uma parte que me custou a perceber o que tinha acontecido ao Shiki, mas depois lá me sincronizei e percebi que ele estava possuido
Porque nunca me tinha apercebido do Rido no anime, e de repente falam-me em Rido e o Shiki aparece cheio de sinismo e a fazer mal a toda a gente, eu fiquei um bocado alienada 
Mas como já referi, adorei a forma como a Rima o consegiu acordar daquilo... e ele é super fofo!
Rido - Eu não percebi muito bem isto, mas o homem caiu do céu no anime, dentro do corpo do Shiki... demorei a perceber quem era o homem realmente. Mas ele tem um charme qualquer! Que o Kaname não possui... mas não consigo perceber o que é. Se bem que o hobbie dele era um bocado obsceno, mas pronto. Acho que vou ler o manga para aprofundar um bocado as coisas.
Ichiro - Outro obssecado... mas... a minha opinião mudou imenso sobre ele desde que ele apareceu. Eu achava-o um traidor e um idiota, depois, passei a gostar imenso dele, e quando isso aconteceu, ele morreu
. E acho que a forma como ele morreu foi épica e nobre. E acho que o proprio Zero ficou um bocado à nora com aquilo e surpreendido. Porque eu não estava nada a espera que o plano final do Ichiro fosse bom, e tivesse boas intenções.
E isso surpreendeu-me pela positiva e fiquei a gostar bastante dele apesar de tudo o que ele fez que me pareceu errado.
Shizuka - Aqui está outra personagem que me surpreendeu pela positiva, mas só depois do Ichiro ter contado a história toda. Porque a mulher era uma frustrada total. E meteu-me pena, quando soube a história dela. E acho que se se tivesse sabido logo as coisas tinham logo mudado na minha mente. E o zero tinha ficado logo com outra impressão do Ichiro.
Ela não é uma personagem boa, ela tem o seu lado cruel, mas passei a gostar mais dela no fim.
E isso chateia-me porque não gosto de personagens manipuladoras, não sei sequer como é que a Yuuki foi atrás dele no fim, mas acho que foi mais numa daquelas de: "o destino já está escrito, é assim que tem que ser!". Porque foi totalmente vazia a relação deles desde o começo.
Não gosto de pessoas com ar altivo.
O Zero, pronto, é aquela coisa. É uma personagem com quem me identifico muito. Temos um temper do demo. As intenções dele são geniais desde o começo. Ele leva sempre com as grandes responsabilidades todas em cima. É o cão de serviço. Sofre com a vida dele, com a vida da Yuuki e com a vida da égua
, e com todo o seu passado, e ainda mais com o facto de ele ser um almost lvl E. E no fim ainda é encarregado de matar o Kuran Rido! omg... já não chega... e ainda se admira tudo de ele querer matar a Yuuki. Ela é um pure blood, ele é um vampire hunter, mesmo sendo vampiro, estava-se à espera do que? Eu não estava à espera de mais nada. O Zero ultrapassa a Yuuki na maioria dos casos como personagem principal. E acho que ela é totalmente idiota e estupida por se ter ido embora com o Kaname mesmo que fosse obrigação. O Zero sentiu-se traido... totalmente, eu compreendo perfeitamente o porque... a rapariga que ele amo, é o ser que ele mais abomina after all...Ele próprio é o ser que ele mais abomina.Yuuki...eh pah coiso. No começo até não desgostava dela, mas depois... principalmente depois da transformação, ficou uma pita parva... Nunca teve poder de decisão, nem sobre ela propria, e deixou-se manipular grandemente pelo Kaname como uma Still Doll! Dai o nome do 1st ending não estar assim tão errado. Não gosto dela. Abomino-a. Estragou o meu OTP do anime inteiro, porque não se sabe decidir.
Cross - Oh pah! Se existe personagem que não é possivel odiar é este homem! No fim quando ele estava lá à batatada com os outros foi mesmo uma surpresa, foi como ver o ser mais calmo do mundo go berserk. E gostei, mesmo no meio daquela barafunda toda... a Yuuki ter gritado "Charmain!" e ele ter dito, "Yuuki chama-me Otto-san".
E ele tinha boas intenções. E também sou a favor de que ele e a Juuri... *cof roflcakes*. Acho que a ideia da escola mista deve ter vindo principalmente daí.
E o homem é um amor!
Aido - <333333333
Acho que não tenho muito mais a dizer... Eu até fazia um altar ao Aido! Porque é preciso ter coragem, depois do Kaname ter descartado os seus papeis higienicos pessoais aka. night class... o Aido ainda teve coragem de se começar a rir e ir atrás dele! É preciso ser corajoso! Ao principio achava o Aido um convencido, mas ele é tão brutal! Mesmo, foi das personagens que mais me surpreendeu pela positiva ao longo disto tudo. E só de pensar nos estaladões que o Kaname lhe pregava como se ele fosse um cão vadio, ainda me faz odiar mais o Kaname.Akatsuki - A cortejar Rukas desde 1350... É pena é que as Rukas sejam ceguetas!
Eu tenho uma pena deste homem o tempo todo. Porque ele obviamente gosta da Ruka e está sempre lá a aturar as birras e a emoness kanamiana da pita, sempre com o seu ar calmo e distante. É sem duvida admiravel!
Ichijou - Gostava de saber se ele morreu ou não, mas espero que não. Apesar da negociata escura onde ele andava metido à pala do pai, ele não é uma personagem que desgosto. É delicado, responsavel e bem educado. E no fim lá renuncia àquilo tudo por causa do Kaname.
Acho que o Kaname tem é muita sorte. É um imbecil rodeado de gente boa que lhe faz as vontades todas para ele não ter que levantar o real traseiro da poltrona.
Ruka - Eu não suporto esta mulher... Ainda mais que a Yuuki! Porque a mulher tem um homem atrás dela, mas é como os burros... as palas só a deixam ver em frente e não para os lados!
É Kaname, Kaname, Kaname... o anime todo. Só faz tudo porque o Kaname quer. É uma hipocrita gigantesca e ela sim, é emo! Porque não tem razões nenhumas para estar "oh Kaname meu amor", só porque ele bebeu dela uma x porque estava frustrado e decidiu acudir ao seu saco de sangue pessoal também conhecido como papel higienico privado.
Enquanto tem o Akatsuki constantemente ao lado dela!
Sinceramente... chateia-me...
Rima - Eu adoro a Rima! A rima é o meu lado calmo. Eu identifico-me com a alienação dela. Além disso também como Pocky desenfreadamente

E gosto do facto de ter sido a Rima a acordar o Shiki da possessão do Rido. Só por gritar aquilo. Achei isso a coisa mais fofa do anime inteiro, e eles são totalmente feitos um para o outro e são o meu segundo OTP da coisa.
Shiki - omg... eu houve ali uma parte que me custou a perceber o que tinha acontecido ao Shiki, mas depois lá me sincronizei e percebi que ele estava possuido
Porque nunca me tinha apercebido do Rido no anime, e de repente falam-me em Rido e o Shiki aparece cheio de sinismo e a fazer mal a toda a gente, eu fiquei um bocado alienada 
Mas como já referi, adorei a forma como a Rima o consegiu acordar daquilo... e ele é super fofo!
Rido - Eu não percebi muito bem isto, mas o homem caiu do céu no anime, dentro do corpo do Shiki... demorei a perceber quem era o homem realmente. Mas ele tem um charme qualquer! Que o Kaname não possui... mas não consigo perceber o que é. Se bem que o hobbie dele era um bocado obsceno, mas pronto. Acho que vou ler o manga para aprofundar um bocado as coisas.
Ichiro - Outro obssecado... mas... a minha opinião mudou imenso sobre ele desde que ele apareceu. Eu achava-o um traidor e um idiota, depois, passei a gostar imenso dele, e quando isso aconteceu, ele morreu
. E acho que a forma como ele morreu foi épica e nobre. E acho que o proprio Zero ficou um bocado à nora com aquilo e surpreendido. Porque eu não estava nada a espera que o plano final do Ichiro fosse bom, e tivesse boas intenções.E isso surpreendeu-me pela positiva e fiquei a gostar bastante dele apesar de tudo o que ele fez que me pareceu errado.
Shizuka - Aqui está outra personagem que me surpreendeu pela positiva, mas só depois do Ichiro ter contado a história toda. Porque a mulher era uma frustrada total. E meteu-me pena, quando soube a história dela. E acho que se se tivesse sabido logo as coisas tinham logo mudado na minha mente. E o zero tinha ficado logo com outra impressão do Ichiro.
Ela não é uma personagem boa, ela tem o seu lado cruel, mas passei a gostar mais dela no fim.
Quanto à história não tenho assim nenhuma duvida tirando saber o que aconteceu ao Ichijou mas pronto, logo vou ler o manga quando o comprar.
Foi uma história que me cativou desde que o anime começou. Apesar de eu saber que o anime está uma bodega comparado com o manga. Mas pronto... tem o bonus de ter algumas personagens com as quais me identifico imenso. E ter sido uma história que me prendeu ao ecrã. Que me apetecia ver mais mal saia o próximo episódio, só queria era mais, e saber o que ia acontecer depois.
Gosto de histórias de vampiro com suporte, e esta é uma delas. Chamo suporte, aos clãs, lvls, bloodlines. Sempre gostei bastante desde tipo de histórias. E vi este anime pela mesma razão que vi o Underworld no cinema
tem este suporte que eu adoro. Acho que já disse tudo
faço edit se me esqueci de algo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ahah, concordo com a Manon em quase todas a personagens! Principalmente na parte da Yuki, Aido, Shiki e Rima.. o resto não, mas também não vou explicar agora que não me dá muito jeito
Mas vou só deixar umas duvidas q não me ficaram esclarecidas com este final.. (apenas acompanhei o anime, mas já estou arrependida de não ter lido antes a manga, mas pronto, começei queria acabar)
Mas vou só deixar umas duvidas q não me ficaram esclarecidas com este final.. (apenas acompanhei o anime, mas já estou arrependida de não ter lido antes a manga, mas pronto, começei queria acabar)Spoiler
tal como a Manon fiquei muito curiosa em relação ao Ichijou, será q morreu, será q não? Fiquei sem perceber donde é q o Cross conhecia a Julie e isso.. Fiquei sem saber porque é q o Rido queria beber o sangue tanto da Julie (bebia, melhor dizendo) como da Yuki.. e tal, devem ter sido coisas q me escaparam, mas..
Bahnny escreveu:Ahah, concordo com a Manon em quase todas a personagens! Principalmente na parte da Yuki, Aido, Shiki e Rima.. o resto não, mas também não vou explicar agora que não me dá muito jeitoMas vou só deixar umas duvidas q não me ficaram esclarecidas com este final.. (apenas acompanhei o anime, mas já estou arrependida de não ter lido antes a manga, mas pronto, começei queria acabar)
Spoiler
tal como a Manon fiquei muito curiosa em relação ao Ichijou, será q morreu, será q não? Fiquei sem perceber donde é q o Cross conhecia a Julie e isso.. Fiquei sem saber porque é q o Rido queria beber o sangue tanto da Julie (bebia, melhor dizendo) como da Yuki.. e tal, devem ter sido coisas q me escaparam, mas..
Bahnny, quanto às tuas duvidas:
Spoiler
Não te esqueças que a Juuri é uma pureblood, tal como a Yuuki e por aí a fora, logo o sangue deve ser saboroso para o Rido
Além disso creio que o Rido, apesar de ser um pouco maniaco, gostava da Juuri. E sendo a Yuuki filha da Juuri, ambas são parecidas.
Além disso creio que o Rido, apesar de ser um pouco maniaco, gostava da Juuri. E sendo a Yuuki filha da Juuri, ambas são parecidas.Spoiler
"Acho que o Kaname tem é muita sorte. É um imbecil rodeado de gente boa que lhe faz as vontades todas para ele não ter que levantar o real traseiro da poltrona.´
só porque ele bebeu dela uma x porque estava frustrado e decidiu acudir ao seu saco de sangue pessoal também conhecido como papel higienico privado.
Anda ali a passear-se altivamente e de modo arrogante nos seus fatos Armani *cof*
eh pah coiso. No começo até não desgostava dela, mas depois... principalmente depois da transformação, ficou uma pita parva... Nunca teve poder de decisão, nem sobre ela propria, e deixou-se manipular grandemente pelo Kaname como uma Still Doll!
Aido - <333333333
Acho que não tenho muito mais a dizer... Eu até fazia um altar ao Aido! Porque é preciso ter coragem, depois do Kaname ter descartado os seus papeis higienicos pessoais aka. night class.
E só de pensar nos estaladões que o Kaname lhe pregava como se ele fosse um cão vadio, ainda me faz odiar mais o Kaname.
E gosto do facto de ter sido a Rima a acordar o Shiki da possessão do Rido. Só por gritar aquilo. Achei isso a coisa mais fofa do anime inteiro, e eles são totalmente feitos um para o outro e são o meu segundo OTP da coisa."
só porque ele bebeu dela uma x porque estava frustrado e decidiu acudir ao seu saco de sangue pessoal também conhecido como papel higienico privado.
Anda ali a passear-se altivamente e de modo arrogante nos seus fatos Armani *cof*
eh pah coiso. No começo até não desgostava dela, mas depois... principalmente depois da transformação, ficou uma pita parva... Nunca teve poder de decisão, nem sobre ela propria, e deixou-se manipular grandemente pelo Kaname como uma Still Doll!
Aido - <333333333
Acho que não tenho muito mais a dizer... Eu até fazia um altar ao Aido! Porque é preciso ter coragem, depois do Kaname ter descartado os seus papeis higienicos pessoais aka. night class.E só de pensar nos estaladões que o Kaname lhe pregava como se ele fosse um cão vadio, ainda me faz odiar mais o Kaname.

E gosto do facto de ter sido a Rima a acordar o Shiki da possessão do Rido. Só por gritar aquilo. Achei isso a coisa mais fofa do anime inteiro, e eles são totalmente feitos um para o outro e são o meu segundo OTP da coisa."
Sem tirar nem pôr. E aí estão mais razões para eu não gostar do Kaname... ;_; sou sincera, no inicio até não desgostava; mas depois de ver como ele trata toda a gente... não consigo gostar dele. Anyways, cada um com as suas 
E quanto à Rima e também ao Shiki... <33 Omggg, adoráveis! <3 Sempre gostei dela <33
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.