Vampire knight (2008)
comecei a ver este anime porque um amigo meu disse que era de vampiros (lol) e bom...gostei imenso..
a historia era um pouco rebuscada..mas adorei a ideia da escola com a turma de dia e a turma da noite...
desde o 1ºepisodio que me apaixonei pelo Kaname...ele é tao distinto,distante, misterioso,racional, poderoso, e no entanto todo aquele amor e dedicaçao a Yukki...ai nao sei explicar ele fascina me!lol!
o zero, bom primeiro nao gostava mt dele, sou sincera, era arrogante, cheio de manias e revoltado, era mau para os vampiros (va eu sei q ele tem um trauma..mas eu nao gostava das atitudes dele)...mas em algum ponto da historia comecei a gostar dele e ate ponderei em por a hipotese de pensar no caso de ele ficar com a Yukki (lol) mas fiquei me por ai... nao consigo pensar em outro final sem ser Yuki e Kaname juntos...
A Yukki...nem sei bem o que dizer, ela por vezes aborrece me e irrita me com a mania de ser sempre boazinha e querer ajudar o zero e tudo e todos, e magoa o kaname...mas enfim ate é boa moça..lool
so ainda vou nos primeros episodios do vampire knight guilty..por isso nao se pode dizer que a mnh opiniao nao mudara... vou esperar para ver...
entretanto acho q vou ter q ler o manga, li por aqui que é melhor que o anime?? fiquei curiosa...
a historia era um pouco rebuscada..mas adorei a ideia da escola com a turma de dia e a turma da noite...
desde o 1ºepisodio que me apaixonei pelo Kaname...ele é tao distinto,distante, misterioso,racional, poderoso, e no entanto todo aquele amor e dedicaçao a Yukki...ai nao sei explicar ele fascina me!lol!
o zero, bom primeiro nao gostava mt dele, sou sincera, era arrogante, cheio de manias e revoltado, era mau para os vampiros (va eu sei q ele tem um trauma..mas eu nao gostava das atitudes dele)...mas em algum ponto da historia comecei a gostar dele e ate ponderei em por a hipotese de pensar no caso de ele ficar com a Yukki (lol) mas fiquei me por ai... nao consigo pensar em outro final sem ser Yuki e Kaname juntos...
A Yukki...nem sei bem o que dizer, ela por vezes aborrece me e irrita me com a mania de ser sempre boazinha e querer ajudar o zero e tudo e todos, e magoa o kaname...mas enfim ate é boa moça..lool
so ainda vou nos primeros episodios do vampire knight guilty..por isso nao se pode dizer que a mnh opiniao nao mudara... vou esperar para ver...

entretanto acho q vou ter q ler o manga, li por aqui que é melhor que o anime?? fiquei curiosa...
neptune escreveu:comecei a ver este anime porque um amigo meu disse que era de vampiros (lol) e bom...gostei imenso..
Lol, pois é, muita gente vê o Kaname assim e o Zero assim

Mas eu não consigo.
Acho que essa superioridade do Kaname me enerva, além do que parece que ele quer mandar em tudo e em todos, e "brinca" com os sentimentos do Zero... Além disso acho perfeitamente normal o Zero odiar vampiros, porque pronto, primeiro que nada n teve a culpa de calhar numa familia de Vampire Hunters, e depois tb n teve a culpa de ter nascido com um gêmeo... ainda por cima os pais foram mortos por vampiros, ele foi mordido e sofre com as consequências, o irmão abandonou-o, a pessoa q ele ama tornou-se num vampiro e está destinada a outro... bolas, se isto n é razão para ele não agir como age não sei o que é <.<
Se calhar a minha opinião é esta porque estou habituada a ver animes muito violentos e com histórias profundas, então compreendo aquilo que o Zero sente e normalmente fico sempre do lado de personagens assim
(a não ser que sejam mesmo idiotas).Em primeiro lugar, um pequeno offtopic... neptune-chaaaan! Voltaste!
.o:
Por acaso acho que existem mais pessoas com a tua visão, Haruhi
Não sei se já disse isto, até penso que sim, mas a razão pela qual gostei mais do Kaname no início teve a ver com algo estranho, nem sei explicar. Não houve nenhuma explicação racional, e nessa altura eu nem andava muito interessada em triângulos amorosos de KanamexYuukixZero. No início, não gostei muito do Zero porque ele me parecia revoltado demais... Não conhecia a sua história em profundidade, e isso irritava-me um pouco, e depois, quando soube, não houve nenhuma razão em especial que me fizesse gostar dele...
Não sei ao certo porque é que o Zero não me caiu bem durante a maior parte do manga. Acho que talvez tenha sido porque, na primeira parte, focaram imenso a sua relação com a Yuuki, todos os dilemas pelo qual ele estava a passar e os dilemas da Yuuki. Ambas as personagens me estavam a aborrecer um pouco, mas especialmente o Zero. Depois chegou o seu irmão, a Maria... Parecia-me tudo demasiado à volta dele, sem grande exploração dos outros vampiros (incluindo o próprio Kaname).
Não achei o Kaname arrogante no início, por mais parvo que possa parecer. Gostei da parte em que ele salvou a Yuuki, no passado, das garras daquele vampiro, e gostei também de ele controlar os outros vampiros, mesmo que fosse apenas pelo bem da Yuuki. E achava-o basicamente misterioso, algo que sempre me agradou nele. Mas, sim, agora sei que ele se auto-proclama "superior" e essas coisas
E normalmente seria de esperar eu gostar do Zero, já que, no início, eu comparava-o imenso ao Kyou de Fruits Basket, uma personagem que eu gosto muito. Mas, como já disse, acabei por gostar mais do Kaname, vá se lá saber exactamente a razão (apesar de todas as que fui apontando anteriormente).
E foi apenas com este capítulo do manga que eu passei a gostar muito mais do Zero, tão mais que nem consigo explicar. Mas, no geral, acho que existem mais pessoas fãs do Zero do que do Kaname...
Sim, neptune-chan, o manga é muitíssimo melhor, para mim não há comparação possível
Não só na sequência dos acontecimentos, como no próprio desenho. Experimenta, vais ver que não te vais arrepender 
.o:Por acaso acho que existem mais pessoas com a tua visão, Haruhi
Não sei se já disse isto, até penso que sim, mas a razão pela qual gostei mais do Kaname no início teve a ver com algo estranho, nem sei explicar. Não houve nenhuma explicação racional, e nessa altura eu nem andava muito interessada em triângulos amorosos de KanamexYuukixZero. No início, não gostei muito do Zero porque ele me parecia revoltado demais... Não conhecia a sua história em profundidade, e isso irritava-me um pouco, e depois, quando soube, não houve nenhuma razão em especial que me fizesse gostar dele...Não sei ao certo porque é que o Zero não me caiu bem durante a maior parte do manga. Acho que talvez tenha sido porque, na primeira parte, focaram imenso a sua relação com a Yuuki, todos os dilemas pelo qual ele estava a passar e os dilemas da Yuuki. Ambas as personagens me estavam a aborrecer um pouco, mas especialmente o Zero. Depois chegou o seu irmão, a Maria... Parecia-me tudo demasiado à volta dele, sem grande exploração dos outros vampiros (incluindo o próprio Kaname).
Não achei o Kaname arrogante no início, por mais parvo que possa parecer. Gostei da parte em que ele salvou a Yuuki, no passado, das garras daquele vampiro, e gostei também de ele controlar os outros vampiros, mesmo que fosse apenas pelo bem da Yuuki. E achava-o basicamente misterioso, algo que sempre me agradou nele. Mas, sim, agora sei que ele se auto-proclama "superior" e essas coisas

E normalmente seria de esperar eu gostar do Zero, já que, no início, eu comparava-o imenso ao Kyou de Fruits Basket, uma personagem que eu gosto muito. Mas, como já disse, acabei por gostar mais do Kaname, vá se lá saber exactamente a razão (apesar de todas as que fui apontando anteriormente).
E foi apenas com este capítulo do manga que eu passei a gostar muito mais do Zero, tão mais que nem consigo explicar. Mas, no geral, acho que existem mais pessoas fãs do Zero do que do Kaname...
neptune escreveu:entretanto acho q vou ter q ler o manga, li por aqui que é melhor que o anime?? fiquei curiosa...
Sim, neptune-chan, o manga é muitíssimo melhor, para mim não há comparação possível
Não só na sequência dos acontecimentos, como no próprio desenho. Experimenta, vais ver que não te vais arrepender 
JudokaSK escreveu:
me too...
sinceramente nao gostei muito do final...Spoiler
e entao o beijo?! nao há? só mordidelazinha
concordo... eu tbm não gostei do final..
Spoiler
sempre me foi indiferente se ela ficasse com o zero ou o kaname.. mas eu ia ficar sempre triste pelo outro.. agora a maneira como o zero ficou.. foi um final beda mal feito.. --'
Bahnny escreveu:Vanilla escreveu:A Yuuki é estúpida.
Totalmente.o: também não morro de amores por ela. Mas prefiro o Kaname ao Zero <3
E mais uma vez: a Yuuki é estúpida
whiii *junta-se ao clube*Pronto, agora vou parecer a Lumi (porque dantes também não concordava muito, mas agora faço as palavras da Lumi-chan minhas): O Zero não a merece. Ela é estupida mesmo. Eu que não gosto do Kaname também digo que ela nem o Kaname merece. Poxa...
A imagem que eu tinha da Yuuki mudou tanto...
Ao inicio gostava dela, uma rapariga que apesar de estar muito magoada, não necessitava que a protegessem, era forte e determinada apesar de tudo...
E agora tornou-se numa idiota, magoa todos, só diz que se arrepende e pede desculpa, não se defende... argh sei lá. Ok, tudo bem, está a passar por muito... mas também está a fazer os outros passarem por coisas más e sofrimentos... nem vou explicar mais, estava a noite toda praqui a escrever -_-'.
Quanto ao final...
Também o odiei. Para já, o manga está diferente e manga FTW.
Depois, não sou daquelas pessoas que diz "não gostei porque ela ficou com o Kaname" - não. Admito: sou fã de YuukixZero (apesar de ela não o merecer como já disse...) mas o que me fez não gostar do final foi a primeira coisa que disse sobre o manga e também porque o Zero ficou assim... tipo, eu não me importava se ela tivesse ido embora mas pelo menos tivesse dito algo, sei lá, apeteceu-me abaná-la quando o Zero disse "então vais deixar-me" (ou algo parecido) e ela não soube o que responder -_- tipo coiso.
Aliás, eu agora acho tanto que ela não o merece que por um lado até confesso que ela ter ido com o Kaname não me fez grande diferença.
A Yuuki não é estupida..... é bronca, é estupidissima... é... coiso...
Quanto mais avanço no anime mais me apetece abana-la a ela e dar estaladas no Kaname... estupido, anormaloide... a serio...
Ela também não me incomodava, mas desde que lhe aconteceu aquilo cof*transformaçao *cof... que parece que ficou atada... diz uma coisa, faz outras... ela que ate era forte e queria ajudar todos... com um raio... e o anormal do Kaname que raiva.......
Pronto... já descarreguei a minha raiva...
Acabei ontem de ver isto... e estou um bocado desapontada... mas só um bocadinho.
Pobre do meu Zero T-T
O Zero sempre foi uma personagem que em termos de personalidade me fascinou desde o principio...
Pode ter manias, pode ser revoltado, pode muito bem ser tudo e mais alguma coisa... mas acaba por ser ele que sofre com as concequencias de tudo.
Eu percebo-o... e percebi-o desde o começo.
Se calhar é por me identificar um bocado com ele... porque eu também sou torta... as x's digamos... e sei o que é andar sempre de trombas e cara de má
passei por um periodo assim, portanto... eu consigo perceber o porque dele ser assim.
O Kaname é que tem o nariz demasiado empinado para o meu gosto. TBH... irrita-me assim muito.
No começo até me era indiferente... mas depois desenvolvi-lhe imensa raiva. Porque pronto... lá está, ele começou a fazer mal à personagem que me fascinou. E isso, a meu ver, destruiu logo a imagem que eu tinha dele.
Quanto mais avanço no anime mais me apetece abana-la a ela e dar estaladas no Kaname... estupido, anormaloide... a serio...

Ela também não me incomodava, mas desde que lhe aconteceu aquilo cof*transformaçao *cof... que parece que ficou atada... diz uma coisa, faz outras... ela que ate era forte e queria ajudar todos... com um raio... e o anormal do Kaname que raiva.......
Acabei ontem de ver isto... e estou um bocado desapontada... mas só um bocadinho.
Pobre do meu Zero T-T
O Zero sempre foi uma personagem que em termos de personalidade me fascinou desde o principio...
Pode ter manias, pode ser revoltado, pode muito bem ser tudo e mais alguma coisa... mas acaba por ser ele que sofre com as concequencias de tudo.
Se calhar é por me identificar um bocado com ele... porque eu também sou torta... as x's digamos... e sei o que é andar sempre de trombas e cara de má
passei por um periodo assim, portanto... eu consigo perceber o porque dele ser assim.O Kaname é que tem o nariz demasiado empinado para o meu gosto. TBH... irrita-me assim muito.
No começo até me era indiferente... mas depois desenvolvi-lhe imensa raiva. Porque pronto... lá está, ele começou a fazer mal à personagem que me fascinou. E isso, a meu ver, destruiu logo a imagem que eu tinha dele.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:A Yuuki não é estupida..... é bronca, é estupidissima... é... coiso...
Pobre do meu Zero T-T
Se calhar é por me identificar um bocado com ele... porque eu também sou torta... as x's digamos... e sei o que é andar sempre de trombas e cara de mápassei por um periodo assim, portanto... eu consigo perceber o porque dele ser assim.
O Kaname é que tem o nariz demasiado empinado para o meu gosto. TBH... irrita-me assim muito.
*quotes* x.x isso mesmo.
Eu gosto do Zero porque...
Primeiramente, ele nasceu "normal", ou seja, ele não tinha aquela força que um pureblood tipo Kaname tinha. No entanto, por causa de um erro que não foi dele, os pais foram mortos e ele foi transformado num vampiro e passou metade da vida a tentar combater o Level E dentro de si. Ele era frio para a Yuuki porque sabia disso e não a queria magoar -_- para além de estar a sofrer tudo isto, teve que afastar a pessoa que ama e todos à sua volta... no entanto não se queixou. Por sua vez, o Kaname... não sei, parecia manipular a Yuuki, dizia sempre "não queres que me sinta triste...", "estou a sofrer...", e bla bla bla... isso fazia a rapariga sentir-se muito culpada -_- mas coiso.
Depois não conseguiu aguentar o level E dentro de si... e bebeu o sangue da Yuuki. Ora, aqui ele ainda mais percebeu que tinha que a afastar, não lhe queria fazer isto... mas não, aqui deparei-me com pessoas (com quem eu falo) que gostavam do Zero, e que só porque não entenderam porque ele dizia cenas "meio estúpidas" para a Yuuki ou não quiseram entender, passaram a detestá-lo
coiso. E por isso o Zero sempre disse à Yuuki que ela devia ficar com o Kaname, porque ele sabia que o Kaname controlava-se e protegia-a, no entanto o Zero não sabia se no momento de a proteger não a prejudicaria... mas as pessoas que não gostam do Zero, maior parte (atenção, não digo todas) não entendem isso e dizem que ele é "Emo", que ele é "estúpido" e "insensivel".
E tal como a Manon diz, mesmo não pedindo por isso, ele tem sempre que levar com as consequências de tudo o que acontece.
Até porque depois de ter a vida toda "lixada" por causa destas coisas de Vampiros, a pessoa que ele mais ama acaba por ser um também.
Então o que tem de especial o Zero mesmo (além de ser hot *-* XD)?
Nada.
Isso é que é bom nele. Ele não é um tipo de vampiro pureblood cheio de poderes, ou um zombie, ou um guerreiro com lasers que cortam tudo (*God XD*). Ele é apenas uma pessoa que mais tarde adquire um dom por pertencer a uma familia de hunters e que é transformado em vampiro sem pedir para ser transformado nem pediu para que tudo aquilo acontecesse. Não era tão forte como o Kaname sempre foi. É apenas a demonstração pura e simples dos sentimentos que toda a gente tinha se estivesse no seu lugar. É a representação dos sentimentos/acções humanos. E não me venham dizer que não há ninguém que tivesse pelo menos um sentimento ou uma reacção parecidas às que ele teve
No entanto ele é odiado por alguns só porque não tentam ver as intenções dele e muita gente não o tenta perceber. Quanto ao eu gostar do pairing YuukixZero (ela é idiota
anyways), eles têm algo que eu gosto... e que não vou encontrar no pairing KanamexYuuki. É que o Kaname e a Yuuki nasceram para ficar juntos, mas o Zero e a Yuuki conheceram-se e dali nasceu um amor, não foi algo construido ou planeado. Não foi algo que alguém disse "nasceste para isto". Foi algo que aconteceu, puro. Depois disto tudo devem achar que sou uma idiota que pensa demais XD
Well, se calhar sou XD
Haruhi posso fazer-te uma venia? 
Tens razão... existe algo que gosto em Yuuki x Zero...
É a sinceridade... é aquela coisa dentro dela que antes de ela se transformar lhe diz sempre para dizer que não ao Kaname.
E ela está sempre a pensar no Zero, e em ir ter com o Zero, e se o Zero está bem... e a primeira coisa que ela pensa depois da transformação é em ir ver o Zero, mesmo que depois lhe diga coisas super crueis...
Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é nada.

Tens razão... existe algo que gosto em Yuuki x Zero...
É a sinceridade... é aquela coisa dentro dela que antes de ela se transformar lhe diz sempre para dizer que não ao Kaname.
E ela está sempre a pensar no Zero, e em ir ter com o Zero, e se o Zero está bem... e a primeira coisa que ela pensa depois da transformação é em ir ver o Zero, mesmo que depois lhe diga coisas super crueis...
Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é nada.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Vanilla escreveu:O Kaname consegue ser mais emo que o Zero.
Vanilla peço que não me leves a mal, mas digamos que a tua frase foi a gota de água sobre o assunto.
Eu acho uma coisa mesmo deprimente e estupida as pessoas classificarem outras por "emo" só porque vivem a vida intensamente ou porque sofrem com as suas vidas devido a vários factores, é muito díficil explicar... mas tudo o que chora e é triste, seja personagem ou não, é tudo "emo". Eu tenho visto em montes de sites e fóruns a chamarem emo´s àquela personagem e àquela só por sofrerem com as vidas que têm. Pah não consigo explicar melhor mas dasss... isto enerva!
Enfim, o que vinha mesmo aqui perguntar:
O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?
Devo dizer que gostei muito dos posts da Haruhi e da Manon a falarem sobre aquilo que acham da Yuuki, Zero e Yuuki x Zero, assim como sobre o Kaname. Por acaso, nunca tinha visto as coisas da vossa perspectiva. Nunca consegui ver o facto da Yuuki gostar do Kaname como uma obrigação... É certo que quando descobrimos aquele acontecimento no futuro e que altera tanto os acontecimentos as coisas mudam um pouco de figura... Mas eu sempre vi a relação da Yuuki e do Kaname como um amor que se desenvolveu a partir do exacto momento em que o Kaname salva a Yuuki. Aliás, deve ter sido por isso (depois daquela descoberta) que passei a ficar um pouco de pé atrás em relação a este anime/manga.
Por acaso fiquei a pensar no que disseste, Manon. Lá está, eu nunca interpretei as coisas assim, mas recentemente até parece que tens razão. Uma outra razão que me fez afastar um pouco desta história...
Sim, Misatu, o manga continua a sair
Terminou agora mesmo o arc da escola, a ver vamos como prosseguirá.
Manon escreveu:Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a
relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no
choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é
nada.
Por acaso fiquei a pensar no que disseste, Manon. Lá está, eu nunca interpretei as coisas assim, mas recentemente até parece que tens razão. Uma outra razão que me fez afastar um pouco desta história...
Misatu escreveu:O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?
Sim, Misatu, o manga continua a sair
Terminou agora mesmo o arc da escola, a ver vamos como prosseguirá.
Misatu escreveu:Não me importo com isso. Na realidade, o meu nome de praxe até é "emo", coisa que eu não sou. E tou-me a c*gar para isso. |:Vanilla escreveu:O Kaname consegue ser mais emo que o Zero.
Vanilla peço que não me leves a mal, mas digamos que a tua frase foi a gota de água sobre o assunto.
Eu acho uma coisa mesmo deprimente e estupida as pessoas classificarem outras por "emo" só porque vivem a vida intensamente ou porque sofrem com as suas vidas devido a vários factores, é muito díficil explicar... mas tudo o que chora e é triste, seja personagem ou não, é tudo "emo". Eu tenho visto em montes de sites e fóruns a chamarem emo´s àquela personagem e àquela só por sofrerem com as vidas que têm. Pah não consigo explicar melhor mas dasss... isto enerva!
Enfim, o que vinha mesmo aqui perguntar:
O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?
*Kaoru escreveu:Devo dizer que gostei muito dos posts da Haruhi e da Manon a falarem sobre aquilo que acham da Yuuki, Zero e Yuuki x Zero, assim como sobre o Kaname. Por acaso, nunca tinha visto as coisas da vossa perspectiva. Nunca consegui ver o facto da Yuuki gostar do Kaname como uma obrigação... É certo que quando descobrimos aquele acontecimento no futuro e que altera tanto os acontecimentos as coisas mudam um pouco de figura... Mas eu sempre vi a relação da Yuuki e do Kaname como um amor que se desenvolveu a partir do exacto momento em que o Kaname salva a Yuuki. Aliás, deve ter sido por isso (depois daquela descoberta) que passei a ficar um pouco de pé atrás em relação a este anime/manga.Manon escreveu:Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a
relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no
choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é
nada.
Por acaso fiquei a pensar no que disseste, Manon. Lá está, eu nunca interpretei as coisas assim, mas recentemente até parece que tens razão. Uma outra razão que me fez afastar um pouco desta história...Misatu escreveu:O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?
Sim, Misatu, o manga continua a sairTerminou agora mesmo o arc da escola, a ver vamos como prosseguirá.
Fico feliz por saber que eu e a Manon te demos uma nova prespectiva do assunto lol (pelo menos, eu gosto quando me dão uma), visto que estamos num tópico para falar sobre as nossas opiniões quanto ao anime
Pois, eu por acaso imaginei que muita gente não pensasse assim, graças a vários comentários por todo o lado que tenho visto. Não sei, se calhar sou esquisita por pensar tanto nestas coisas... mas gosto de avaliar tudo de todos os pontos de vista, reflectir bem sobre tudo. Também gosto quando alguém me confronta com ideias diferentes lol.
Mas enfim, em parte, pensar assim faz-me gostar de personagens que a maior parte das pessoas não gosta ou gosta e depois passa a não gostar (ou acha que a personagem é criança, ou emo). No geral, acho que gosto de personagens complexas para poder pensar bem nelas LOL. Visto que por esta razão fui mais para o lado do Zero, admito que passei a reflectir mais sobre ele ao longo da história do que no Kaname, apesar de o ter feito também. Então gosto de debater com pessoas que gostam dele, pois provavelmente acabam por me apresentar vários pontos de vista que eu considero válidos e que antes nem tinha pensado nisso

Acho que vou ter de por tudo em spoiler, porque têm spoiler's, então cá vai (quero ver quem tem paciência para ver isto tudo
):
As minhas dúvidas:A minha opinião sobre as personagens:
Kaname:
Zero:Yuuki:Night Class:
):As minhas dúvidas:
Spoiler
1ª Afinal a Juuri gostava do Haruka ou do Rido?
2ª O Ichijou morreu? :='(:
3ª A Yuuki está apaixonada pelo Kaname? (Digo isto porque só vi o anime e nunca percebi muito bem se ela estava mesmo apaixonada por ele.)
4ª O Zero tenciona mesmo matar a Yuuki? :
: Eu sei que ele é bem capaz de matar o Kaname... mas a Yuuki?
5ª Porque é que o director deixou de ser vampire hunter? Como é que ele se envolveu com a familía Kuran?
6ª O que aconteçeu mesmo ao Kaname?
2ª O Ichijou morreu? :='(:
3ª A Yuuki está apaixonada pelo Kaname? (Digo isto porque só vi o anime e nunca percebi muito bem se ela estava mesmo apaixonada por ele.)
4ª O Zero tenciona mesmo matar a Yuuki? :
: Eu sei que ele é bem capaz de matar o Kaname... mas a Yuuki? 5ª Porque é que o director deixou de ser vampire hunter? Como é que ele se envolveu com a familía Kuran?
6ª O que aconteçeu mesmo ao Kaname?
Kaname:
Spoiler
Eu desde a primeira série do V.K. que eu gosto dele. Ele é tão... ain
.o:, faz mesmo o meu estilo. Ele era bastante misterioso e aquela vontade de estar sempre a proteger a Yuuki cativou-me. Fiquei completamente in love por ele logo na primeira temporada apesar de na altura gostar mil vezes mais do Zero, o que é normal pois centraram-se mais na personagem dele.
Havia certas coisas nele que eu não compreendia e que agora, que já acabei a série, já percebo.
Agora já gosto muito mais do Kaname do que do Zero. O Kaname é tão perfeito (quase), ele é inteligente, protector, ponderado e sofreu tanto :g11:, digamos que quando num episódio do Guilty ele disse que tinha passado todos aqueles anos sozinhos e que a Yuuki era a única coisa que lhe trazia alegria eu fiquei rendida aos pés deles. Sempre gostei de rapazes assim... o Kaname é um sonho para mim. Vampiro... protector... inteligente...fofinho...charmoso...lindo. A única coisa que eu não gosto dele é que ele usou as pessoas como se fossem peças, e para ele eram mesmo isso, não passavam de peças, ele centrou-se demasiado na Yuuki e tudo girava à volta dela, até nem era mau de todo mas ele ignorou toda gente desde o momento em que ela ficou sã e salva e foi embora com ele. Bem que podia ser mais simpático.
Mas isso não faz com que eu me desapaixone por ele... porque ele é a minha personagem fictícia preferida! Avé Kaname! :g7:
.o:, faz mesmo o meu estilo. Ele era bastante misterioso e aquela vontade de estar sempre a proteger a Yuuki cativou-me. Fiquei completamente in love por ele logo na primeira temporada apesar de na altura gostar mil vezes mais do Zero, o que é normal pois centraram-se mais na personagem dele. Havia certas coisas nele que eu não compreendia e que agora, que já acabei a série, já percebo.
Agora já gosto muito mais do Kaname do que do Zero. O Kaname é tão perfeito (quase), ele é inteligente, protector, ponderado e sofreu tanto :g11:, digamos que quando num episódio do Guilty ele disse que tinha passado todos aqueles anos sozinhos e que a Yuuki era a única coisa que lhe trazia alegria eu fiquei rendida aos pés deles. Sempre gostei de rapazes assim... o Kaname é um sonho para mim. Vampiro... protector... inteligente...fofinho...charmoso...lindo. A única coisa que eu não gosto dele é que ele usou as pessoas como se fossem peças, e para ele eram mesmo isso, não passavam de peças, ele centrou-se demasiado na Yuuki e tudo girava à volta dela, até nem era mau de todo mas ele ignorou toda gente desde o momento em que ela ficou sã e salva e foi embora com ele. Bem que podia ser mais simpático.
Mas isso não faz com que eu me desapaixone por ele... porque ele é a minha personagem fictícia preferida! Avé Kaname! :g7:
Spoiler
Eu sempre gostei muito do Zero e acho que ele teve uma vida muito dura e cruel. Se bem que eu não goste lá muito dos Vampire Hunter's, nunca percebi muito bem tanto ódio aos vampiros depois de ele ter sabido a história toda sobre a Hiou Shizuka, quando o Ichiro lhe contou, eu sei que ela matou os país dele, mas passado tanto tempo ele já devia ter mentalizado que os vampiros não são todos assim e ele faz uma coisa que eu detesto que as pessoas façam... generalizar e julgar! Para mim cada caso é um caso.
Foi esse ódio pelos vampiros que me fez afastar cada vez mais do Zero, não que eu não goste dele porque gosto bastante, muito até! Ele é giro, forte :vergonha:, corajoso e não desistiu de salvar a Yuuki, apesar de lhe dizer depois que vai matá-la... enfim :g9:
Foi esse ódio pelos vampiros que me fez afastar cada vez mais do Zero, não que eu não goste dele porque gosto bastante, muito até! Ele é giro, forte :vergonha:, corajoso e não desistiu de salvar a Yuuki, apesar de lhe dizer depois que vai matá-la... enfim :g9:
Spoiler
Eu sempre me identifiquei com ela, principalmente na primeira temporada. Eu gosto e quero sempre ajudar os outros que me são queridos e especiais. Sou destrembelhada tal como ela e sofro em silêncio.
Lembro-me do episódio em que ela acorda como vampira: quando estamos tristes em vez de falar com as outras pessoas, nós sorrimos quando estamos com elas e parecemos totalmente bem, mas basta ficarmos sozinhas choramos e sofremos bastante.
Apesar de gostarmos de ajudar os outros, nós não queremos que se preocupem connosco, mas eu já percebi que isso nunca dá bom resultado porque começamos a ganhar um vazio dentro de nós.E ainda bem que ela ficou com o Kaname :dança:
Lembro-me do episódio em que ela acorda como vampira: quando estamos tristes em vez de falar com as outras pessoas, nós sorrimos quando estamos com elas e parecemos totalmente bem, mas basta ficarmos sozinhas choramos e sofremos bastante.
Apesar de gostarmos de ajudar os outros, nós não queremos que se preocupem connosco, mas eu já percebi que isso nunca dá bom resultado porque começamos a ganhar um vazio dentro de nós.E ainda bem que ela ficou com o Kaname :dança:
Spoiler
Não gosto da Ruka, detesto-a! É a única da NightClass que eu não gosto. Ela também só vê Kaname à frente e só faz as coisas em função dele. Ela só foi para a escola para estar ao pé do Kaname, ela só defendeu a Yuuki não por ela ser uma vampira puro-sangue mas porque o Kaname ia ficar triste se algo lhe aconteçesse. Bahh que irritante! :g9:
Gosto muito do Aidou, foi a personagem que mais me impressionou nesta história toda. Idol-senpai! :g1:
Também gosto muito do Akatsuki... muito mesmo :anjo: ele é tão fofinho :vergonha:
O Ichijou também me surpreendeu e é uma personagem que gosto, mostrou ser racional e justo. Gostei muito muito desta personagem.
A Rima e o Shiki são desmarcados, é como se não andassem neste mundo :xd3:
Gosto muito do Aidou, foi a personagem que mais me impressionou nesta história toda. Idol-senpai! :g1:
Também gosto muito do Akatsuki... muito mesmo :anjo: ele é tão fofinho :vergonha:
O Ichijou também me surpreendeu e é uma personagem que gosto, mostrou ser racional e justo. Gostei muito muito desta personagem.
A Rima e o Shiki são desmarcados, é como se não andassem neste mundo :xd3:
Misatu: lá está 
És mais uma que não reparou nas intenções do Zero
coisé.
Mas vamos lá às dúvidas...
1º É assim; isso ainda não está muito bem esclarecido, e acho que eles devem "pôr os pontos nos is" breve. Para além desses 2, parecia que ela também era muito amiga do chairman... aliás, não sei pq, para mim, ali havia coisa XD mas enfim. Na minha opinião, acho que ela não gostava do Rido. Afinal de contas, ele mesmo disse que "ela gritou pelo nome do amado quando eu lhe bebi o sangue pela primeira vez", quando tentou beber o sangue da yuuki. Então creio que ela gostava do Haruka.
2º Bem, não se sabe. Creio que vão tratar disso no manga brevemente...?
3º Quanto à Yuuki... bem, apesar de agora a achar uma idiota e defender o pairing Yuuki x Zero, isso não vai influenciar esta resposta que te vou dar. Mas eu acho que não; Na verdade, acho que a Yuuki não sabe quem ama ainda. Tanto no anime como no manga, no ultimo episodio e nos chapters finais, percebemos que ela se vai embora com ele... porque vai. É assim algo "vazio", digamos, não consigo explicar. Basicamente, ela também não podia ficar na escola, foi dito algures no manga e nota-se que já não é um sitio seguro. Ou seja, ao fim ao cabo, fosse com quem fosse, ela tinha de ir para outro sitio mesmo
4º Lê o meu post gigante sobre o Zero, está ali em cima
Eu acredito que quando ele diz isso, não é com intenção... bem, está melhor explicado no meu post.
5º Isso é a tal coisa que disse no ponto 1; havia ali qualquer coisa com a Juuri e o Cross, não se sabe bem o quê; mas a Juuri pedia-lhe ajudas e tal. Além disso, acho que o director, quando andava com os vampire hunters, naturalmente sentiu ali alguma "corrupção" por parte dos superiores, como pudemos ver no manga. Acho que essa também foi uma das razões para ele se afastar e "dar mais crédito" aos vampiros, porque se calhar nao eram tão maus como os pintavam. Como já disse, provavelmente vai ser explicado mais à frente.
6º Não entendi esta muito bem... mas pronto, segundo o que entendi, dou a explicação.
O Kaname é a reeincarnação do ancestral da familia Kuran. Ou seja, a alma do ancestral foi "posta" no corpo do Kaname digamos (não é bem isso mas é lá perto)... basicamente é isso XD *sou má a explicar*. Mas isso também nunca foi explicado ali ao rigor... por isso provavelmente tb devem dedicar um ou dois chapters a isso mais a frente? Porque o Kaname provavelmente vai contar isso à Yuuki.

És mais uma que não reparou nas intenções do Zero
coisé.Mas vamos lá às dúvidas...
Spoiler
1º É assim; isso ainda não está muito bem esclarecido, e acho que eles devem "pôr os pontos nos is" breve. Para além desses 2, parecia que ela também era muito amiga do chairman... aliás, não sei pq, para mim, ali havia coisa XD mas enfim. Na minha opinião, acho que ela não gostava do Rido. Afinal de contas, ele mesmo disse que "ela gritou pelo nome do amado quando eu lhe bebi o sangue pela primeira vez", quando tentou beber o sangue da yuuki. Então creio que ela gostava do Haruka.
2º Bem, não se sabe. Creio que vão tratar disso no manga brevemente...?
3º Quanto à Yuuki... bem, apesar de agora a achar uma idiota e defender o pairing Yuuki x Zero, isso não vai influenciar esta resposta que te vou dar. Mas eu acho que não; Na verdade, acho que a Yuuki não sabe quem ama ainda. Tanto no anime como no manga, no ultimo episodio e nos chapters finais, percebemos que ela se vai embora com ele... porque vai. É assim algo "vazio", digamos, não consigo explicar. Basicamente, ela também não podia ficar na escola, foi dito algures no manga e nota-se que já não é um sitio seguro. Ou seja, ao fim ao cabo, fosse com quem fosse, ela tinha de ir para outro sitio mesmo

4º Lê o meu post gigante sobre o Zero, está ali em cima
Eu acredito que quando ele diz isso, não é com intenção... bem, está melhor explicado no meu post. 5º Isso é a tal coisa que disse no ponto 1; havia ali qualquer coisa com a Juuri e o Cross, não se sabe bem o quê; mas a Juuri pedia-lhe ajudas e tal. Além disso, acho que o director, quando andava com os vampire hunters, naturalmente sentiu ali alguma "corrupção" por parte dos superiores, como pudemos ver no manga. Acho que essa também foi uma das razões para ele se afastar e "dar mais crédito" aos vampiros, porque se calhar nao eram tão maus como os pintavam. Como já disse, provavelmente vai ser explicado mais à frente.
6º Não entendi esta muito bem... mas pronto, segundo o que entendi, dou a explicação.
O Kaname é a reeincarnação do ancestral da familia Kuran. Ou seja, a alma do ancestral foi "posta" no corpo do Kaname digamos (não é bem isso mas é lá perto)... basicamente é isso XD *sou má a explicar*. Mas isso também nunca foi explicado ali ao rigor... por isso provavelmente tb devem dedicar um ou dois chapters a isso mais a frente? Porque o Kaname provavelmente vai contar isso à Yuuki.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.